O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
ikki é disparado o melhor cavaleiro pra pve do jogo e o papilon nao vai mudar isso
e ainda que o papilon assuma o protagonismo no pvp, o ikki ainda tem espaço la
inclusive hoje eu enfrentei o papilon pela primeira vez e venci com comp de ikki (pq matei toda a composiçao dele antes do papilon transformar)

Só assim mesmo, por que vi vários videos se for pau a pau o ikki dança. Mas quero o Myu como expliquei aqui, para ter mais uma opção no PvP. Hoje banem o Milo e vrau, tomei na jabiraca.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
51 Frags, +40 até que não tá ruim. Vai ter duas semanas o Myu ? se for nesse ritmo e vier assim dá para pegar na quinta por frag, queria aproveitar o treinamento.

Veio o Milo, aproveitei e upei a restrição despertada que tava 1, agora ficou 2124.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
se nao me engano, invoquei 130 vezes e to com 43 frags
mas 4 destes frags vieram da legiaoo
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
854
Reações
1.099
Pontos
594
Como a minha ideia é poupar para a Athena e melhorar meus dps atuais só fiz as 40 invocações, peguei as restituições, e fiz mais algumas até dar 60.
Tirei uma Pandora, como não tinha e não esperava nada to no lucro. Peguei 15 fragmentos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Bom, estou com 40 e poucos fragmentos do Myu. E estou seguindo a receita de 40 tiros. Falta 109 gemas para mim. A gemas de restituição já acabou.

E pra minha felicidade, tirei o Aiolia de Leão nesse último, finalmente. Só falta, Milo, Camus pra fechar e o Máscara da Morte os 12 cavaleiros.
 
Ultima Edição:


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
se nao me engano, invoquei 130 vezes e to com 43 frags
mas 4 destes frags vieram da legiaoo

200 Invocações 68 Frags, sem frags pego na Legião, mesmo por que tó pedindo o ikki divino. AInda tenho 250 Gemas, acho que vai dar para pegar por Frags e se continuar o Banner ainda faço o Treinamento...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Bom, estou com 40 e poucos fragmentos do Myu. E estou seguindo a receita de 40 tiros. Falta 109 gemas para mim. A gemas de restituição já acabou.

E pra minha felicidade, tirei o Aiolia de Leão nesse último, finalmente. Só falta, Milo, Camus pra fechar e o Máscara da Morte os 12 cavaleiros.

Também peguei o Aiolia, tó fazendo o Reparo dele. Será importante no meu Time de Gelo. Mas sem pressa. Falta duas peças. Para fechar os 12 Falta o Afrodite, Mu e Sargitario.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Também peguei o Aiolia, tó fazendo o Reparo dele. Será importante no meu Time de Gelo. Mas sem pressa. Falta duas peças. Para fechar os 12 Falta o Afrodite, Mu e Sargitario.

Tá com sorte, amigo. Eu não dei importância ao baú do Leão pra reparar nele porque já sou quase lvl 50 e a última coisa que eu acharia que pegar era ele, pois na minha primeira conta ele foi o meu primeiro a pegar. Porém até agora só reparei 1 parte dele =/

Queria logo a porra do capacete do Shaka.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Tá com sorte, amigo. Eu não dei importância ao baú do Leão pra reparar nele porque já sou quase lvl 50 e a última coisa que eu acharia que pegar era ele, pois na minha primeira conta ele foi o meu primeiro a pegar. Só reparei 1 parte dele =/

Reparei por que tinha 25 Guardado e peguei duas peças e as outras peguei com Pó. Agora vai demorar para pegar as ultimas, já que não tenho mais pó. E não disponibilizaram os Baus Exclusivos.

Já tenho meu Milo Reparado e Camus.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
O meu chorinho no tópico surtiu efeito: finalmente o capacete pro Shaka apareceu. Agora vou focar no Shura que falta 2.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Ta tenso, o menino não vem mesmo. + 40 Hoje voltou o Set Cavaleiros Negros, e poucas Frags, acho que tá 74 com as restituições. To com 220 Gemas espero que sai com isso, senão vou ficar muito puto e não tirar nem por frag.

Vou ficar uns 2 meses sem dar tiro nessa conta, só vou esperar o Hipnos da Massa.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Affe, Banner Duplo (Hades / Myu) só para me Ferrar, amanhã vou jogar todo resto. Se não vier paciencia. Com esse Banner vai cair as Frags do Myu e fica mais difícil ainda pegar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Affe, Banner Duplo (Hades / Myu) só para me Ferrar, amanhã vou jogar todo resto. Se não vier paciencia. Com esse Banner vai cair as Frags do Myu e fica mais difícil ainda pegar.

Não só isso, com o banner duplo certamente não terá mais restituição. Os caras não cansam de fazer o que podem para foder a comunidade.

Isso tudo não tem nada a ver com atender "desejo dos jogadores' é só porque se colocassem o banner do Myu mais uma semana e o do Hades noutra oportunidade daria tempo para os players fazerem as coisas sem serem forçados a gastar. São muito filhos da put*. Tá ficando foda prosseguir assim.:kclassic
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Não só isso, com o banner duplo certamente não terá mais restituição. Os caras não cansam de fazer o que podem para foder a comunidade.

Isso tudo não tem nada a ver com atender "desejo dos jogadores' é só porque se colocassem o banner do Myu mais uma semana e o do Hades noutra oportunidade daria tempo para os players fazerem as coisas sem serem forçados a gastar. São muito filhos da put*. Tá ficando foda prosseguir assim.:kclassic

Vou tacar as 200 amanhã e que se dane, se pegar pegou, se não vou ficar só fazendo as diárias e olhe lá.

O que você recomenda para upar o ikki ? Qual melhor 1213 ?
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
hoje deu bom nas 40 invocaçoes que fiz: 2 rank S depois de muita frustraçao
meu terceiro Milo e (sei que vao reprovar) eu nao tinha feito o CR ainda pra nao gastar livros nele
agora pude fazer finalmente o cloth repair

veio tambem meu segundo shun nebula
ja peguei acho que 4 ou 5, bem upado eu talvez use ele


em fragmentos, to pegando 2 por dia na legiao, entao nem todos sao das invocaçoes
sao 60 frag ate aqui e 180 invocaçoes
nessa media, invoco ele com 360 gemas no domingo
mas, se nao tiver treinamento mesmo, vou terminar so na quarta com umas 350 invocaçoes ou menos
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que tenho para Upar ele e o Myu, mas primeiro o Myu depois o resto nele. Tó com 27 Livros.

Myu roda filé com 18 livros 3/3/4/4, mais que isso só recomendaria para alguém que estivesse bem competitivo. Sobraria nisso uns 10 livros ou mais, número que abastece o Ikki perfeitamente.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Myu roda filé com 18 livros 3/3/4/4, mais que isso só recomendaria para alguém que estivesse bem competitivo. Sobraria nisso uns 10 livros ou mais, número que abastece o Ikki perfeitamente.

Vai ser isso mesmo. Não vou para o Competivo não. Depois vai ser 1 mês e meio só juntando recursos
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Eu tive mais ou menos 260 gemas no total.

Consegui 3 S, Aiolia, Afrodite e no último tiro de 10, consegui o Saga.

:ksnif

Total de 71 fragmentos do Myu.

Vou continuar investindo no que posso e juntar gemas pro próximo gato. Bora ver.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Tirei por Fragmento o Myu com exatamente 450 Gemas, fazer o que...

Sobrou 70 gemas pegando as restituições, agora tó de boa. Vou colocar ele no 80 e depois o Ikki. Vai demorar para Sumonar de novo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caraca, esse projeto de dublagem ficou fera demais. Resolvi dublar o meu. Que nostalgia. hehehe

Falta só o rabo do escorpião pra finalmente terminar o CR do Milo. Ta com 206 de speed. Acho que de todos que enfrentei, ta o mais rápido.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
1113 fica bom para o PvE ? Sobrou pouco livros, Myu já tá no 80 e deu para fazer o treinamento.

Bom não, mas dá para jogar. Se é tudo que você consegue por nele no momento faz isso, mas não esquece de subir um pouco a segunda e a terceira também já que quer ele mais forte para PvE.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Bom não, mas dá para jogar. Se é tudo que você consegue por nele no momento faz isso, mas não esquece de subir um pouco a segunda e a terceira também já que quer ele mais forte para PvE.

Vou ver se consigo colocar ele então 1223, acho que é o Max que consigo nele. Nem no 80 vou ter exp. Infelismente foi tudo para o Myu.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Já vou avisando, assim como o Investimento no CR do Milo, o Myu ajudou para caramba no PvP. Carregou facil 4 partidas. Com Milo ficou monstro, nem Evil Saga, ikki Divino, Shun Hades e Hades deu para o Cheiro.

Valeu demais as 450 Gemas, agora é farmar gemas para o Hipnos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Meio bolado com o jogo porque juntei gema que podia pra no final ganhar apenas 3 S, 2 que eu não tinha. Sem falar na legião de cavaleiros negros que passa mais de 50.

GTArcade não alivia mesmo. ;(

Estou começando a cogitar em dropar do jogo.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Meio bolado com o jogo porque juntei gema que podia pra no final ganhar apenas 3 S, 2 que eu não tinha. Sem falar na legião de cavaleiros negros que passa mais de 50.

GTArcade não alivia mesmo. ;(

Estou começando a cogitar em dropar do jogo.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
Gastei mais de 500 gemas e não tirei o maledito. Aindam faltem 10 frags para completar.
Sempre vai ter um pior que vc

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
a nota voltou a cair
esse jogo ta indo ladeira abaixo novamente
oitavo sentido parado que a empresa faz pouco caso pra dificuldade GM
ferraram as caixas de reparo do nada pra ferrar todo mundo
cosmos pago
é meus amigos, se segurem pq essa empresa é tenebrosa
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
alguem aqui joga com shaka de CR?
to com as peças e duas copias, resolvi fazer o cloth repair dele
usei ele la no comecinho do jogo com o aioria e nao curti (era lento e papel demais)
agora ele ta mais rapido, mas meu aioria nao tem CR
entao queria dicas sober skills e formaçao, alem de macetes de quem joga com ele
 
Topo Fundo