O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tá valendo apena voltar a jogar no servidor BR aí? Eu tava no SEA mas perdi minha conta.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Você não ligou em nada, Facebook, gt e Google?
Antes só deixava pelo Facebook, mas resolvi logar pela GT arcade tbm.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Como vc perdeu sua conta cara? Sobre voltar ao global, pra mim tá na mesma.
Você não ligou em nada, Facebook, gt e Google?
Antes só deixava pelo Facebook, mas resolvi logar pela GT arcade tbm.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Eu criei em um email, do gmail, onde eu ficava tentando dar reroll, foram varios emails.
Como formatei meu celular, não lembro qual email foi que tava a conta hahahahahaha
Genious

Tava em duvida em começar uma conta no global ou jogar aquele Seven deadly sins
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu criei em um email, do gmail, onde eu ficava tentando dar reroll, foram varios emails.
Como formatei meu celular, não lembro qual email foi que tava a conta hahahahahaha
Genious

Tava em duvida em começar uma conta no global ou jogar aquele Seven deadly sins
É tanto email assim que você tinha? Vai tentando logar até entrar no jogo

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
alguem aqui vai apostar no banner do dragao divino?

Tenho 500 Gemas só não tenho os livros, queria o Hipnos. Mas já vi que serão muitos livros. Fico indeciso sobre qual pegar :kpensa.

Se tentar pegar depois do Gato teria que jogar tudo em um dia e não seria certeza.

https://kotzss.web.app/fc/ gostei desse simular do Gato, teria que ter pelo menos 565 para rodar ou chegar perto de rodar full. Ai tentaria o Dragão com a Restituição.
 


Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
alguem aqui vai apostar no banner do dragao divino?
Eu to com 630 gemas e 11 livros.
Acho que vou esperar o gato e atirar o todas as gemas possíveis até ficar com 660. A partir desse momento vou viver de "juros" tentando não baixar de 600 gemas. Salvo casos especiais (Hypnos, Kanon de Gêmeos e etc)
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tenho 12 Livros, dá para deixar jogavel acho. Hipnos acho que só no Final de Junho mesmo.

Minha comp atual é misto de frozen boys com Shura, Milo e Dhoko reparados. Pro Diamante 2 que to agora ta dando. Peguei 3 lendarios e ganhei dos 3. Então acho que da pra dar uma segurada. To com 214 gemas só
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
bom, eu vou buscar mesmo sabendo que ele ja tem counter no jogo
hoje deu bom, 40 invocaçoes e nada de dragao divino
mas vieram 2 saga de gemeos (fechei os 12)
1 ikki divino (ja tinha)
1 orpheu
6 frag + 3 de restituiçao


edit: como a mare tava boa
joguei mais 20
veio meu segundo poseidon. finalmente vou upar uma skill dele rsrs
peguei 2 frags na legiao
ganhei mais 5 nas invocaçoes
16 frags no total
 
Ultima Edição:

DarkIchigo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
8
Pontos
18
Consegui pegar ele com 110 gemas, ainda vieram esses de brinde.
 

Anexos

  • Shiryu.jpg
    Shiryu.jpg
    341,4 KB · Visualizações: 19
  • Brindes.jpg
    Brindes.jpg
    340,6 KB · Visualizações: 21
  • Minos.jpg
    Minos.jpg
    281,9 KB · Visualizações: 19

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.290
Reações
20.442
Pontos
453
tive sorte, em 40 que joguei peguei shiryu, 2 seiya divino e 1 milo.

agora estou bastante indignado porque sou f2p, e colocar skill em personagem com % de ativação é complicado, deixa o cara completamente inutil, e no caso dele é obrigatorio skill 5.

fico triste pelo meu evil saga que passei um mês farmando livro e gema pra pegar ele, consegui na bacia das almas, gastei 30 livros nele pra agora ter que aposentar.

fora o papilon que também foram uns bons livros, ta complicado, mas vou continuar na minha pegada, como gosto do shiryu como personagem vou tentar upar, mas pelo vistou vou ter que pular uns banners pra isso.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
tive sorte, em 40 que joguei peguei shiryu, 2 seiya divino e 1 milo.

agora estou bastante indignado porque sou f2p, e colocar skill em personagem com % de ativação é complicado, deixa o cara completamente inutil, e no caso dele é obrigatorio skill 5.

fico triste pelo meu evil saga que passei um mês farmando livro e gema pra pegar ele, consegui na bacia das almas, gastei 30 livros nele pra agora ter que aposentar.

fora o papilon que também foram uns bons livros, ta complicado, mas vou continuar na minha pegada, como gosto do shiryu como personagem vou tentar upar, mas pelo vistou vou ter que pular uns banners pra isso.

Essa é uma parada muito frustante no jogo.

Inclusive a galera da teoria da conspiração falava que o bug do Shura na verdade foi feito propositalmente para deixar o Shiryu brilhar um pouco, já que o Shura é um counter direto dele.

Pra mim esse caso mostra quanto a empresa não tem certeza das decisões que toma. Eu acho um absurdo vc lançar um cavaleiro e logo após buffar o counter direto dele. E não adianta falar que é para ficar igual a todos os servidores, pq cada servidor tem seu meta próprio por enquanto.

Mas é aquilo né, o dinheiro tá entrando então tá valendo.....
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Eu criei em um email, do gmail, onde eu ficava tentando dar reroll, foram varios emails.
Como formatei meu celular, não lembro qual email foi que tava a conta hahahahahaha
Genious

Tava em duvida em começar uma conta no global ou jogar aquele Seven deadly sins
Quando eu fiquei dando reroll, eu notei que você pode colocar qualquer coisa no campo do email, que ele não reclama na hora de criar a conta (pode tentar até afnasiubfgsaygtbaitgn@outerspace1234.com que funciona)

E passando aqui só para falar que muito novato no jogo tomou no toba nesse evento de PVP, dava até pena ver o Seiya subir e levar um cavaleiro de cada vez. E alem disso, mesmo nas que eu perdi, não apareceu nenhum bot para garantir vitória. Tomaram que eles mudem isso ou voltem como foi o da ultima vez que era só bater no boss para ganhar
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.290
Reações
20.442
Pontos
453
Essa é uma parada muito frustante no jogo.

Inclusive a galera da teoria da conspiração falava que o bug do Shura na verdade foi feito propositalmente para deixar o Shiryu brilhar um pouco, já que o Shura é um counter direto dele.

Pra mim esse caso mostra quanto a empresa não tem certeza das decisões que toma. Eu acho um absurdo vc lançar um cavaleiro e logo após buffar o counter direto dele. E não adianta falar que é para ficar igual a todos os servidores, pq cada servidor tem seu meta próprio por enquanto.

Mas é aquilo né, o dinheiro tá entrando então tá valendo.....
é convenhamos que o shura necessitava de um buff, mas eu concordo que a empresa parece que ta empurrando o jogo com a barriga no sentido de ir corrigindo os personagens conforme o meta avança.

mas eles dão muito tiro no pé, voltando a falar do evil saga, os caras lançam o banner dele, e logo depois dois banners que ajudam a counterar ele, o shun under que ajuda muito contra ele, e o muy que é um counter direto.

quero ver mesmo como vai ser quando hypnos e o kanon sair que são dois absurdos, e counteram um monte de personagem.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Quando eu fiquei dando reroll, eu notei que você pode colocar qualquer coisa no campo do email, que ele não reclama na hora de criar a conta (pode tentar até afnasiubfgsaygtbaitgn@outerspace1234.com que funciona)

E passando aqui só para falar que muito novato no jogo tomou no toba nesse evento de PVP, dava até pena ver o Seiya subir e levar um cavaleiro de cada vez. E alem disso, mesmo nas que eu perdi, não apareceu nenhum bot para garantir vitória. Tomaram que eles mudem isso ou voltem como foi o da ultima vez que era só bater no boss para ganhar

sim foi uma m****, semana passada consegui fazer 6 vitorias com 6 cupons, essa semana não passei de 3. Vou ficar o mês inteiro ajustando meus cavs. Pelo menos consegui fechar o Astral Grande Mestre
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Quando eu fiquei dando reroll, eu notei que você pode colocar qualquer coisa no campo do email, que ele não reclama na hora de criar a conta (pode tentar até afnasiubfgsaygtbaitgn@outerspace1234.com que funciona)

E passando aqui só para falar que muito novato no jogo tomou no toba nesse evento de PVP, dava até pena ver o Seiya subir e levar um cavaleiro de cada vez. E alem disso, mesmo nas que eu perdi, não apareceu nenhum bot para garantir vitória. Tomaram que eles mudem isso ou voltem como foi o da ultima vez que era só bater no boss para ganhar
sim foi uma m****, semana passada consegui fazer 6 vitorias com 6 cupons, essa semana não passei de 3. Vou ficar o mês inteiro ajustando meus cavs. Pelo menos consegui fechar o Astral Grande Mestre

Usei logo o cupom de entrada x5 achando que ia sair felizão do evento. Quando fui ver já tinha gasto 2 doritos e não consegui as 6 vitórias. Só enfrentei a burguesia da burguesia. Ainda tenho 2 cupons que vou deixar guardadinho esperando o próximo evento.


A boa noticia é que consegui passar das 660 gemas. Vou rodar o gato full.
Ainda dei 10 tiros e consegui um Aioria.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Rodei o Gato Full, foi excelente fiquei com mais de 700+ Gemas, joguei 70 no Shyriu e não deu, não veio nada além de um Milo. Fiquei com 660 com as restituições.

Vou esperar ele a proximo ou pegar por frasgs. Paciencia, vou ajustar meus chars agora.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Também rodei gato full. Consegui 203 gemas no total. Hoje joguei 40 gemas e tirei um MdM e outro S que não lembro qual (mas repetido também).

Quarta feira tem o Shun Hades, acho que pra mim no momento ele é bem mais util que o Shiryu Divino. Sem contar que o Shun Divino tá vindo aí (segundo o vazamento) e o repair do Saga tbm, que são duas coisas que eu quero muito.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Também rodei gato full. Consegui 203 gemas no total. Hoje joguei 40 gemas e tirei um MdM e outro S que não lembro qual (mas repetido também).

Quarta feira tem o Shun Hades, acho que pra mim no momento ele é bem mais util que o Shiryu Divino. Sem contar que o Shun Divino tá vindo aí (segundo o vazamento) e o repair do Saga tbm, que são duas coisas que eu quero muito.

Ia até jogar mais 40 amanhã, mas não vai dar para completar o treinamento fica para outra vez. Com a Torre fiquei com 690 Gemas, não sei se jogo no Shun só se tiver treinamento. Se não tiver como vem nesse tipo de Banner passa facil.

Pelo visto esse mês vou focar nos meus cav e deixar dois times no 80 Full, com 8 Sentido e o Carvalho a quatro
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pra fazer o gato agora só com 150 gemas e tô com 94, vocês acham melhor guardar?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Até que foi bom esse gato da fortuna, comecei com 203 e terminei com 264

Custo​
Gemas Recebidas​
Máximo de gemas que dava para conseguir​
20​
22​
28​
30​
34​
48​
65​
82​
88​
150​
177​
188​
240​
251​
288​
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
só tinha 53 gemas no pra usar no gato.

Para o evento cooperativo ´pra quem voltou agora.

Meu código pra quem estiver voltando a jogar depois de ficar parado no KOTZ: 2B4FOP1FEJY


me ajude a te ajudar rsrs.


códigos de cifra pra ganhar alguns premios da GT arcade:

SEIYA4EVER
PLAYNOW
B2SANCTUARY1
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.768
Pontos
1.559
Eu ando sem saco pro jogo, como falei para o @billpower . Consertar os erros que fiz na minha conta exige paciência.

Portanto não tenho juntado tantas gemas pro gato. Tanto que estou atirando randômicamente 20 a 30 gemas quando possível.

E olha só, tirei o Shiryu Divino ontem! Agora preciso juntar livro pra ele. :klolz
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Eu ando sem saco pro jogo, como falei para o @billpower . Consertar os erros que fiz na minha conta exige paciência.

Portanto não tenho juntado tantas gemas pro gato. Tanto que estou atirando randômicamente 20 a 30 gemas quando possível.

E olha só, tirei o Shiryu Divino ontem! Agora preciso juntar livro pra ele. :klolz

Tó com 700 gemas, sem atirar serio desde do Myu e peguei Athena na cagada. Vou acertar a conta esse mês, ajustando os cosmos, Comp e etc...
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Pessoal, tem alguém aqui que parou de jogar e não loga no jogo a mais de 30 dias? Está tendo um evento pra recrutar pessoas para retornarem ao jogo. Alguém anima? Eu tenho um código que se a pessoa usar na conta dela, ganha vários itens e eu também ganho.

Se tiver alguém aí que não joga mais e quiser me emprestar a conta pra que eu consiga fazer o evento, ficarei grato também. A conta precisa ter level acima de 30 e não acessar o jogo há mais de 30 dias.

Me envie MP pra conversar, caso alguém veja isso. :-)
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Anti ontem tirei o shun hades com 10 gemas logo de cara, primeira vez que tenho sorte lá, joguei mais 50 gemas e peguei shaka e na última jogada veio grande mestre e sorento juntos.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
80 tiros entre ontem e hoje.
Ontem peguei 4 S e hoje nenhum. To com 27 frags

Uma dúvida.Naquele vazamento que teve tinha previsão para o Kanon de Gemeos no global? Não faço questão do Hipnos agora mas queria muito o Kanon não só pq ele é bom, mas pq é um dos meus personagens favoritos. E queria me organizar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
80 tiros entre ontem e hoje.
Ontem peguei 4 S e hoje nenhum. To com 27 frags

Uma dúvida.Naquele vazamento que teve tinha previsão para o Kanon de Gemeos no global? Não faço questão do Hipnos agora mas queria muito o Kanon não só pq ele é bom, mas pq é um dos meus personagens favoritos. E queria me organizar.

Não tinha, mas ele vem mês que vem não tem mais muita coisa e eles são fominhas demais para não manter o ritmo de lançamento. Deve ser o power banner do próximo mês, aposto que virá no final.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
90 tiros hoje e ele veio.
Sim fugi daquela coisa dos 40 tiros diários. nos 40 tiros veio só um Seiya Divino. Fiquei abismado com o azar e dei mais 10 e mais 10 e mais 10 e mais 10. Na casa dos 90 ele veio. De quebra fui tirando outros S. De cabeça lembro do Shura, Seiya Divino, Shun Divino,Saori, Grande Mestre, 2 Kanon

124137
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
90 tiros hoje e ele veio.
Sim fugi daquela coisa dos 40 tiros diários. nos 40 tiros veio só um Seiya Divino. Fiquei abismado com o azar e dei mais 10 e mais 10 e mais 10 e mais 10. Na casa dos 90 ele veio. De quebra fui tirando outros S. De cabeça lembro do Shura, Seiya Divino, Shun Divino,Saori, Grande Mestre, 2 Kanon

Visualizar anexo 124137

Para mim veio todos os Shuns menos o Divino. De boa, vou jogar +80 se não vier paciência vai vir em Frag.
 
Topo Fundo