O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Zerei o jogo modo história principal, tô Tristão, pq eu acompanhei cavaleiros somente até o final da saga das 12 sagas, achei que o jogo ia continuar contando todas as sagas e parou por aqui, fica lá assim aguarde ou algo assim não lembro de cabeça agora.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Fui lá conferir e pra não pagar de mentiroso esse titã tô no oitavo andar tá foda de passar.
6c67d7fbebf446a6829a87f31fe050f3.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Cara eu jogo sem colocar nenhum dinheiro, sou level 36 e tenho vários personagens Lvl 70 e 60, as ruínas estou no nono andar. Alguma coisa vc está fazendo de errado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Cara eu jogo sem colocar nenhum dinheiro, sou level 36 e tenho vários personagens Lvl 70 e 60, as ruínas estou no nono andar. Alguma coisa vc está fazendo de errado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Provavelmente é o que falei, ficar upando vários cavaleiros em paralelo não é uma boa idéia porque fica tudo ali no meio termo. Tentar upar um time eu penso que é a melhor forma. Digo isso por experiência própria, estou dando uma apanhada no galatic duel por estar com cavaleiros em níveis espaçados
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Fui lá conferir e pra não pagar de mentiroso esse titã tô no oitavo andar tá foda de passar.
6c67d7fbebf446a6829a87f31fe050f3.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Também estou tomando uma surra de gato morto nesse titan. O shaka e o Aioria matou 3-4 ja na primeira rodada. Pensei em upar a sacerdotisa e a marin até lvl 60 pelo menos, silenciar o shaka e matar o aioria. Na próxima rodada silencio e mato o shaka e depois foco no titan mas por enquanto até desisti desse andar porque só estou perdendo tempo
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Mas isso é bem normal a galera gastar pontos onde não devia, faz parte do aprendizado. Não é todo mundo que tem paciência pra recomeçar uma nova conta e já ir focando num time certo. E outra, o jogo é baseado na sorte, se ele não consegue pegar um personagem que ele quer, vai ter que gastar pontos em algum outro pra conseguir evoluir no jogo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Nova temporada. Ele te confere diamantes de acordo com a divisão que você estava. Não é bug. Eu ganhei 200.



Já comentei sobre isso. Eu sou lv 30 de conta, mas com personagens lv35 em média e canso de pegar no pareamento caras com personagens lv 60-80 e conta lv 20. O pareamento precisa ter uma forma de emparelhamento mais inteligente, do jeito que está você tem que ficar penando para achar alguém compatível. Só quem está no topo não sofre, qualquer um que lá não esteja fica sujeito a este empecilho, dificultando a evolução como consequência.
Pois é como no meu caso que sou Ouro ou prata na divisão, mas só cai nego com os char 60/70 deu até uma desanimada no PvP, vou até focar nas histórias e provação de Atena que é o melhor que eu faço.
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Eu mesmo já gastei experiência e recursos em cavaleiros de ouro no desespero por terem sido as únicas opções que apareceram. Hoje estão encostados.

O lance da sorte é cruel na maioria das vezes. Um dos títulos que ganhei no início era de não sei quantas invocações sem nenhum cavaleiro S. Até hoje não tenho um cavaleiro S para dano individual.

Outra coisa que faço e não sei se é justamente por não ter um cavaleiro desse tipo é tentar adaptar o time aos inimigos, aí acaba que vou usando várias personagens e upando eles.

Agora mesmo estou tentado a upar o Firebird Ikki para ver se quebra o galho.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Pois é como no meu caso que sou Ouro ou prata na divisão, mas só cai nego com os char 60/70 deu até uma desanimada no PvP, vou até focar nas histórias e provação de Atena que é o melhor que eu faço.
Eu mesmo só volto para o pvp quando estiver com todos do meu time no mínimo no lvl60
Hoje meu time carece que um bom char de controle. Tentei o Moses mas não está dando liga, myst que estou usando atualmente tbm deixar um pouco a desejar. Penso em usar a sacerdotisa, mas vamos ver os próximos banners para tentar a sorte em em char novo ou investir em algum que eu tenho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Também estou tomando uma surra de gato morto nesse titan. O shaka e o Aioria matou 3-4 ja na primeira rodada. Pensei em upar a sacerdotisa e a marin até lvl 60 pelo menos, silenciar o shaka e matar o aioria. Na próxima rodada silencio e mato o shaka e depois foco no titan mas por enquanto até desisti desse andar porque só estou perdendo tempo
Eu Fi uma coisa que não gosto, que é olhar na net dicas pra passar de fase, vi que tô errando em não upar a sacerdotisa e tem que colocar a runa nela de - 15% de dano.
Minha sacerdotisa é level baixo 40 e já quase passei pq aí da pra silenciar o aiolia. Vou upar ela que vai dar pra passar. Se vc tiver saxerdotisa upa ela.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Eu Fi uma coisa que não gosto, que é olhar na net dicas pra passar de fase, vi que tô errando em não upar a sacerdotisa e tem que colocar a runa nela de - 15% de dano.
Minha sacerdotisa é level baixo 40 e já quase passei pq aí da pra silenciar o aiolia. Vou upar ela que vai dar pra passar. Se vc tiver saxerdotisa upa ela.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Eu Fi uma coisa que não gosto, que é olhar na net dicas pra passar de fase, vi que tô errando em não upar a sacerdotisa e tem que colocar a runa nela de - 15% de dano.
Minha sacerdotisa é level baixo 40 e já quase passei pq aí da pra silenciar o aiolia. Vou upar ela que vai dar pra passar. Se vc tiver saxerdotisa upa ela.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

A minha também está no 40. Coloquei aquele cosmo que dá mais HP quando toma um dano crítico mas a m**** é que o especial do Aioria fica insano em cavaleiro contorlado (no caso os silenciados pelo Shaka). Preciso ver se consigo deixar meus cavaleiros pelo menos atacarem primeiro que eles, nem sei se isso é possível
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara eu jogo sem colocar nenhum dinheiro, sou level 36 e tenho vários personagens Lvl 70 e 60, as ruínas estou no nono andar. Alguma coisa vc está fazendo de errado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Está no lv36. Os exemplos que dei estão no Lv 20-25.

EDIT: Quando você avança na dimensão as recompensas melhoram? Digo, começa a cair mais pedras de nível 2 e 3? Porque até o andar 6 predomina nível 1 e a geral.
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Quero colocar o time original dos cinco cavaleiros de bronze: Seiya, Shiriu, Hyoga, Shun e Ikki. Rola ou nem?


Sou novo no jogo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Quero colocar o time original dos cinco cavaleiros de bronze: Seiya, Shiriu, Hyoga, Shun e Ikki. Rola ou nem?


Sou novo no jogo.
É bem fácil montar esse time, o problema é que acho que ficará bem complicado mais pra frente no jogo. Conforme vc for jogando e entendendo o jogo, sentirá necessidade de alterar esse time rapidinho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Reservei um tempo para mexer nos cosmos e upar uns personagens, com isso consegui passar do Titã, Dimensão e Ruinas 9. O nível 10 ainda tá um pouco complicado, talvez só com o Shaka Arayashiki.

Tó conseguindo também bater 5kk~6kk no boss da guild diariamente. Mexer nos cosmos fez de fato uma diferença absurda pra mim.

Vou deixar novamente dois Docs muito bons para progressão.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RmhUTEeM8s_FtRfTe9BQg9S3JelDSJQcgeuspk1R9Ic/

https://docs.google.com/spreadsheet...l0JhbQ2a06W-XkLdplcTtRR8DCHtdLV-P8ZK/pubhtml#
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Está no lv36. Os exemplos que dei estão no Lv 20-25.

EDIT: Quando você avança na dimensão as recompensas melhoram? Digo, começa a cair mais pedras de nível 2 e 3? Porque até o andar 6 predomina nível 1 e a geral.

Eu estou no dimension lvl8. Todas as lutas dão pedra lvl 2 e 3 praticamente. Lvl 2 eu 100% e lvl 3 em uns 70%


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Caras, dentro da Caixa de Peixes na missão secundária após derrota-lo é cheio daquelas fadinhas e tentáculos do kraken pra te atacar que botam pra você dormir direto.

Preciso de MUITA sorte pros meus cavs não dormirem nas três vezes seguidas, senão não avanço no round seguinte.

Alguém tem ideia de como passar de forma eficiente?
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Caras, dentro da Caixa de Peixes na missão secundária após derrota-lo é cheio daquelas fadinhas e tentáculos do kraken pra te atacar que botam pra você dormir direto.

Preciso de MUITA sorte pros meus cavs não dormirem nas três vezes seguidas, senão não avanço no round seguinte.

Alguém tem ideia de como passar de forma eficiente?
Sofri demais nessa parte! Testei inúmeras formações para conseguir passar. Não sei se tem como controlar elas efetivamente, mas o que fiz foi pegar o cavaleiro com maior dano individual para tentar finalizar uma delas o quanto antes.

E já adianto que mais pra frente fica pior! Aparecem 3 fadinhas dessa e se não conseguir finalizar 2 rapidamente, teu time fica em loop do sono até ser totalmente dizimado!

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Essa parte das fadinhas é tensa mesmo :klol Pra minha sorte. tenho o Aiolos upado, então era só colocar o Seiya pra dar o debuff e o Aiolos matava com 1 hit.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
E já adianto que mais pra frente fica pior! Aparecem 3 fadinhas dessa e se não conseguir finalizar 2 rapidamente, teu time fica em loop do sono até ser totalmente dizimado!

Pior que já cheguei aí e confirmo o que disse. :kaperto
 
Ultima Edição:

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Reservei um tempo para mexer nos cosmos e upar uns personagens, com isso consegui passar do Titã, Dimensão e Ruinas 9. O nível 10 ainda tá um pouco complicado, talvez só com o Shaka Arayashiki.

Tó conseguindo também bater 5kk~6kk no boss da guild diariamente. Mexer nos cosmos fez de fato uma diferença absurda pra mim.

Vou deixar novamente dois Docs muito bons para progressão.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RmhUTEeM8s_FtRfTe9BQg9S3JelDSJQcgeuspk1R9Ic/

https://docs.google.com/spreadsheet...l0JhbQ2a06W-XkLdplcTtRR8DCHtdLV-P8ZK/pubhtml#

Se quiser umas dicas é só postar os seus personagens que eu tento ajudar, eu passei do andar 10 do titan e das ruinas sem ter o dohko e aiolos, fiz na marra com o IO de dps, sofri bastante kkkkkk. Dimensão é mais tranquilo.

Agora o que eu sofri mesmo foi pra fazer o Templo que liberou essa semana no normal sozinho, tive que mexer muito nos cosmos da equipe..

Sobre a parte do boss da legião, eu tenho uma dica essencial que praticamente dobrou meu dano, que é colocar a Luna na equipe e o Seiya com a habilidade cometa de pegasus upada até o máximo, tirar um pouco os cosmos de HP dele pra ele alcançar mais rápido metade da vida e ativar a skill passiva(que aumenta em 60% o enfraquecimento do cometa de pegasus).

No começo você vai usando o cometa normal pra enfraquecer, mas no turno que ativar a habilidade do Seiya, você dá dois turnos pra ele usar o cometa 2 vezes com o enfraquecimento fortalecido. Isso faz uma diferença gigantesca no dano que o boss recebe, atualmente eu faço em media 15kk

93854
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Gastei aqui umas gemas pra tentar o Saga ou o Kanon...

E ganhei o achievement de 100 invocações sem tirar um Rank S. Aí o jogo me deu o Rank S e um terceiro Shura...
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Gastei aqui umas gemas pra tentar o Saga ou o Kanon...

E ganhei o achievement de 100 invocações sem tirar um Rank S. Aí o jogo me deu o Rank S e um terceiro Shura...
Passei por isso esses dias, e o sacana me meu um segundo Afrodite
Raiva da porra

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Single2G

Habitué da casa
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
63
Pessoal é facil começar a jogar isso ai ? pra quem nao entende nada desse ''tipo'' de jogo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pior Banner até agora, esse personagem ai é horrível, deveria ser rank C porque tem muitos rank B melhor que ele.

Dá para perceber. Até o banner dele não indica nenhuma das supostas qualidades dele como os demais tiveram.

Pessoal é facil começar a jogar isso ai ? pra quem nao entende nada desse ''tipo'' de jogo

Se quiser jogar de boa é fácil, mas se quiser se sentir dominando o jogo aí leva um pouco de tempo até descobrir tudo, mas não é que seja difícil, mas sim demorado, não dá para ter pressa.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Dá para perceber. Até o banner dele não indica nenhuma das supostas qualidades dele como os demais tiveram.



Se quiser jogar de boa é fácil, mas se quiser se sentir dominando o jogo aí leva um pouco de tempo até descobrir tudo, mas não é que seja difícil, mas sim demorado, não dá para ter pressa.


A unica qualidade dele atualmente é travar o jogo, na torre do selo quando a gente pega inimigo que tem ele, o jogo trava até ele aparecer sei la porque.

Agora falando das habilidade dele, ele só tem uma que é selar o cosmo do inimigo(retira todos os bonus de cosmo e sela o cosmo lendário), o problema é que demora pra acontecer e nesse tempo o inimigo já lhe brutalizou.

A proposito, esqueci de falar no meu post a duas páginas atrás, se quiser umas dicas baseadas na equipe que você ta usando ai, é só mandar por aqui ou até no privado que se eu puder eu ajudo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Sofri demais nessa parte! Testei inúmeras formações para conseguir passar. Não sei se tem como controlar elas efetivamente, mas o que fiz foi pegar o cavaleiro com maior dano individual para tentar finalizar uma delas o quanto antes.

E já adianto que mais pra frente fica pior! Aparecem 3 fadinhas dessa e se não conseguir finalizar 2 rapidamente, teu time fica em loop do sono até ser totalmente dizimado!

Enviado de um Huawei banido por Trump

@Salaminho , que dicas você dá pra sair desse loop D E S G R A Ç A D O das fadinhas? :kflame
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
@Salaminho , que dicas você dá pra sair desse loop D E S G R A Ç A D O das fadinhas? :kflame

Essa parte é horrível, tanto que bloqueei ela da minha memoria kkkkkk, a primeira coisa que precisa é colocar a june, porque você tem chance sair do sleep a cada vez que recebe dano, então linkado pela june, a cada golpe todos que estão dormindo tem chance de acordar. se você tiver IO é muito bom levar porque a Scylla vira um personagem a mais e ela ataca mesmo com o IO dormindo.

Dependendo dos personagens que você tem, se tiver um de dano único alto, tem que tentar matar uma delas logo no primeiro round. O resto é rng, tem que rezar pras coisas darem certo, como muitas outras nesse jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O resto é rng, tem que rezar pras coisas darem certo, como muitas outras nesse jogo.

Foi assim que abri o andar 7 da dimensão ontem. Sabia que os guardiões eram mais difíceis do que o boss em si, tanto que mato ele em 2 rounds, mas os guardiões sofri porque tinham 4 com dano de área e 2 kiki. PQP que parto! :kcry
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Se quiser umas dicas é só postar os seus personagens que eu tento ajudar, eu passei do andar 10 do titan e das ruinas sem ter o dohko e aiolos, fiz na marra com o IO de dps, sofri bastante kkkkkk. Dimensão é mais tranquilo.

Agora o que eu sofri mesmo foi pra fazer o Templo que liberou essa semana no normal sozinho, tive que mexer muito nos cosmos da equipe..

Sobre a parte do boss da legião, eu tenho uma dica essencial que praticamente dobrou meu dano, que é colocar a Luna na equipe e o Seiya com a habilidade cometa de pegasus upada até o máximo, tirar um pouco os cosmos de HP dele pra ele alcançar mais rápido metade da vida e ativar a skill passiva(que aumenta em 60% o enfraquecimento do cometa de pegasus).

No começo você vai usando o cometa normal pra enfraquecer, mas no turno que ativar a habilidade do Seiya, você dá dois turnos pra ele usar o cometa 2 vezes com o enfraquecimento fortalecido. Isso faz uma diferença gigantesca no dano que o boss recebe, atualmente eu faço em media 15kk


Consegui passar Ruinas 10, vou tentar Titã e Dimensão depois :rox

Sua tática do Seiya no Boss é otima, mas não sei se fica viável com o Dhoko por causa do custo de cosmo/energia.

Estou com esses personagens:

93888

93889
 
Topo Fundo