O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Para mudar tem que recomeçar, nosso server é o A-62.

Aproveitando, mais uma dica, para os que perguntaram certa feita o que era melhor, percentual ou número inteiro agora posso dar a resposta definitiva para vocês.

1- Valores como defesa e velocidade nunca serão melhores usando percentual, pois o valor base deles é baixo, como velocidade nem tem a possibilidade de usar percentual essa dúvida fica resolvida.

2- Valores maiores, como ataque e ponto de vida, a coisa fica um pouco mais duvidosa, mas vou esclarecer:

- No começo, o ideal é usarmos sempre os valores inteiros porque os valores base (os números mais a esquerda e azuis) são baixos, mas, à medida que avançamos e renascemos estes valores aumentam, a partir de então já começa a ser vantajoso mudar para os percentuais.

a) Atributos A em diante já começam a ser vantajosos de se investir em percentual a partir do lv 60 ou 70, atributos B a partir do Lv 80.

b) Pontos de vida, da mesma maneira, mas aí valeria mais para subatributos, pois nos cosmos não existem muitas opções que dão pontos de vida percentualmente.

- Exemplos:

1- Personagem Lv 40 tem atributo de ataque base de 1500 neste momento. Subindo o cosmo com números inteiros ele conseguirá 319 x 3 no lv máximo para o lança chamas S isso dá um incremento de 957. Se ele fizer o mesmo com o Pedra F. S ele terá 11.84% x 3= 35.52% +10% + 1500= 682 pontos. Aqui é mais vantajoso usar ainda o valor inteiro para melhorar seus atributos.

2- Agora vamos analisar o personagem no Lv 60, ele já tem 2300 pontos. Subindo o cosmo com o lança chamas nós teremos o valor de 957 no final, porém, com o Pedra F. a coisa já será diferente pois 45.52 de 2300 é 1046, nesse ponto a Pedra F. já é claramente melhor e ainda temos que considerar que ela concede incrementos de defesa em valores inteiros. Você já pôde ver que, se renascermos mais uma vez, é óbvio que o valor do cosmo que dá percentual ficará maior do que o daquele que confere número inteiro.

3- Analisando subatributos: No caso dos ataques temos um valor máximo de 50 pontos, para números inteiros, num cosmo S, enquanto percentualmente este número pode chegar a 2.73%. Vamos usar um personagem com valor base de 2000, quando multiplicamos por este valor de 2.73% chegamos ao resultado de 54, ou seja, a partir do Lv 60 personagens com atributos S certamente já serão vantajosos se investir em subatributos com valores percentuais. HP, da mesma maneira. O valor máximo inteiro para HP num cosmo S é de 306 enquanto o percentual é de 2.73%. Um personagem com 12k de HP base terá um ganho de 327 de HP ao usar o valor percentual.

. RESUMO: O que podemos definir a partir destes exemplos? Personagens com valores de atributo base A ou S para ataque e HP certamente já serão vantajosos se investir em valores percentuais a partir do nível 60, no nível 70 isso é inquestionável. Já personagens com nível B podemos dizer com alguma segurança que a partir do Lv 80 também já deverá ser mais vantajoso. Lembrando que as defesas não entrarão nessa lógica, pois os valores delas nunca chegarão a algo tão grande na base a ponto de ser vantajoso investir em valores percentuais.

Bill, estou nesse server ai A-62, como faço pra encontrar a legião aqui da turma da OS? Acabei entrando em uma legião random, existe alguma maneira de me desassociar da legião pra entrar na legião da OS?

Vi que vocês tem um grupo de WhatsApp, com quem eu falo pra mandar meu numero pra entrar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bill, estou nesse server ai A-62, como faço pra encontrar a legião aqui da turma da OS? Acabei entrando em uma legião random, existe alguma maneira de me desassociar da legião pra entrar na legião da OS?

Fala Rodrigo! Você pode sair da sua Legião sim. Acho que clicando no seu próprio nome lá nos membros deve ter essa opção. Depois que sair precisa de um tempo para ingressar em outra. Faça isso, deixe seu nick aqui que te convido quando o tempo de espera tiver passado.

Vi que vocês tem um grupo de WhatsApp, com quem eu falo pra mandar meu numero pra entrar?

O whatsapp é comandado por outra galera, mas é todo mundo da mesma Legião, acho que @AdrianoNegaum sabe ajudar melhor nisso.

EDIT: Gente, passei pelo Altar Facil aqui e que zorra é essa? Só é difícil se fizer em grupo? Porque sozinho fica muito fácil! A recompensa em grupo aumenta, de fato, mas não compensa pelo incremento da dificuldade. Os bichos que dão 6k de dano passam a dar 2k.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Peguei o Seiya com 290 tiros... :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger

@billpower

Como é esse calculo que você fez?? Só usa livros para 5 e 6 estrelas??

PS: Não tenho livro azul o suficiente pra upar as Skills Seiya DC :khuebr
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como é esse calculo que você fez?? Só usa livros para 5 e 6 estrelas??

Isso. Só usar livro para renascer a partir do lv 60.

Por exemplo, para subir um cavaleiro para 6 estrelas você precisa de 4 livros 5 estrelas, se você fizer o renascimento desses livros usando outros livros vai ficar depenado ao final, então, o ideal é usar outros livros para renascer apenas para 5 estrelas, economizando bastante dessa maneira. Achei recomendável dar a dica, pois pode ter gente que acha que possui um montão desses livros, quando na verdade nunca é muito mesmo. Vi um cara no ML vendendo uma conta desse jogo por 700 reais se gabando de ter 100 e poucos livros de desenvolvimento. Esse cara só tinha uns 3 ou livros de habilidade, no entanto. Se fosse uma conta com uns 500 livros de desenvolvimento seria bacana, mas 100 e pouco?


PS: Não tenho livro azul o suficiente pra upar as Skills Seiya DC

Tem quantos livros? O ideal é balancear as skills. O Seiya não parece precisar que todas estejam no nível 5 para ser viável, a partir do lv 3 ou 4 já dá. Para subir para o nível 4 não é tão complicado assim, problema é o 5 que precisa de uma quantidade proporcional muito maior do que você precisou para chegar no 4. Se você tiver uns 12 livros dá para fazer uma gracinha boa com o Seiya divino já.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Isso. Só usar livro para renascer a partir do lv 60.

Por exemplo, para subir um cavaleiro para 6 estrelas você precisa de 4 livros 5 estrelas, se você fizer o renascimento desses livros usando outros livros vai ficar depenado ao final, então, o ideal é usar outros livros para renascer apenas para 5 estrelas, economizando bastante dessa maneira. Achei recomendável dar a dica, pois pode ter gente que acha que possui um montão desses livros, quando na verdade nunca é muito mesmo. Vi um cara no ML vendendo uma conta desse jogo por 700 reais se gabando de ter 100 e poucos livros de desenvolvimento. Esse cara só tinha uns 3 ou livros de habilidade, no entanto. Se fosse uma conta com uns 500 livros de desenvolvimento seria bacana, mas 100 e pouco?




Tem quantos livros? O ideal é balancear as skills. O Seiya não parece precisar que todas estejam no nível 5 para ser viável, a partir do lv 3 ou 4 já dá. Para subir para o nível 4 não é tão complicado assim, problema é o 5 que precisa de uma quantidade proporcional muito maior do que você precisou para chegar no 4. Se você tiver uns 12 livros dá para fazer uma gracinha boa com o Seiya divino já.

Gastei nove livros nele e preciso de mais três pra deixar ele "usável". Acredito que para jogar bem com ele precisa está pelo menor 1/4/4/1 as skills.

Qual os Mangas mais fáceis de fazer?? Ainda não fiz nenhum. :khuebr
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual os Mangas mais fáceis de fazer?? Ainda não fiz nenhum.

No seu nível acho que você passa fácil dos 4 primeiros. Eu parei no 4 mais porque precisa de uma combinação boa do que outra coisa. A escala de dificuldade do 3 para o 4 é bem significativa.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Amigos alguém sabe me dizer porque na legião que estou quando vou em benção pra escolher qual cavaleiro focar só aparece o dohko e o Seiya, não aparece os outros dourados.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Bill, estou nesse server ai A-62, como faço pra encontrar a legião aqui da turma da OS? Acabei entrando em uma legião random, existe alguma maneira de me desassociar da legião pra entrar na legião da OS?

Vi que vocês tem um grupo de WhatsApp, com quem eu falo pra mandar meu numero pra entrar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Ta aí meu amigo o link do nosso grupo!

 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Fala Rodrigo! Você pode sair da sua Legião sim. Acho que clicando no seu próprio nome lá nos membros deve ter essa opção. Depois que sair precisa de um tempo para ingressar em outra. Faça isso, deixe seu nick aqui que te convido quando o tempo de espera tiver passado.



O whatsapp é comandado por outra galera, mas é todo mundo da mesma Legião, acho que @AdrianoNegaum sabe ajudar melhor nisso.

EDIT: Gente, passei pelo Altar Facil aqui e que zorra é essa? Só é difícil se fizer em grupo? Porque sozinho fica muito fácil! A recompensa em grupo aumenta, de fato, mas não compensa pelo incremento da dificuldade. Os bichos que dão 6k de dano passam a dar 2k.
Vou tentar fazer sozinho. Fazer em grupo é um tormento. Tentei bastante esses dias e não foi

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Amigos alguém sabe me dizer porque na legião que estou quando vou em benção pra escolher qual cavaleiro focar só aparece o dohko e o Seiya, não aparece os outros dourados.
Talvez eu esteja errado, mas vc tem algum fragmento do cavaleiro que vc quer pedir?
Pelo que vi, só se pode pedir fragmentos de algum cavaleiro que vc já tenha pelo menos um fragmento.


Acho que funciona assim.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.496
Pontos
343
Uma dúvida galera, a Gema RA tem possibilidade de pegar o cavaleiro do Banner ou nao?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
1- Mercado: Pontos da Legião, Pontos da Arena dos Cavaleiros, Pontos nos Duelos Galáticos. Se estiver podendo dispensar diamante às vezes aparece promoção de fragmento por até 80 diamantes.

2- Tesouro do Grande Mestre, 1 tentativa na dos outros diária. Ciclo Astral, Torre do Selo, Grande Aventura.

3- Histórias dos cavaleiros, todas, dão 1 livro ao final.

4- Guerra das Legiões, se vencermos, ganhamos fragmentos.

Esse jogo sempre reserva surpresas! Não disse que tinha conseguido um cavaleiro de ouro num Tesouro do Grande Mestre? Consegui outro e dessa vez foi um que será uma mão na roda! UHUHU! :kfeliz:rox

Ué como assim? Um personagem no tesouro? O maximo que consigo e muito raramente são fragmentos
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.496
Pontos
343
Passei o Tita 8 ontem
Estou no fácil aínda

Qual time usou? E o LvL dos cavaleiros?

EDIT: Gente, passei pelo Altar Facil aqui e que zorra é essa? Só é difícil se fizer em grupo? Porque sozinho fica muito fácil! A recompensa em grupo aumenta, de fato, mas não compensa pelo incremento da dificuldade. Os bichos que dão 6k de dano passam a dar 2k.

Qual time usou? E o LvL dos cavaleiros?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Qual time usou? E o LvL dos cavaleiros?



Qual time usou? E o LvL dos cavaleiros?
Usei minha conta principal.
Lv.70
Dohko
Shion
Shaka zóio aberto
Lv.60
Marin
Sacerdotisa

O último não lembro, mas acho que foi o daidalos kkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.496
Pontos
343
Usei minha conta principal.
Lv.70
Dohko
Shion
Shaka zóio aberto
Lv.60
Marin
Sacerdotisa

O último não lembro, mas acho que foi o daidalos kkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Boaa, tenho esses cavaleiros no mesmo level, meus cosmos que não estão la muito bons, mas vou tentar hoje com ctz...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ué como assim? Um personagem no tesouro? O maximo que consigo e muito raramente são fragmentos

Isso, mas vem cavaleiros também. Já aconteceu duas vezes comigo.

Qual time usou? E o LvL dos cavaleiros?

A primeira passada parece ter a dificuldade aumentada em termos de dano dos inimigos. Passei com um grupo em duas contas diferentes, mas depois disso comecei a fazer sozinho e foi suave demais como comentei, mas a primeira passada é meio tensa mesmo, inclusive precisa de um pouco de dano cósmico.

- Num grupo passei usando Mu, Sacerdotisa, Seiya dourado, Marin, June, Saga e outro que esqueço agora. Nessa aí foi a passada mais suave. O nível dos personagens era entre 5 e 6 estrelas, mas a sacerdotisa era 4.

- No outro grupo a passada foi mais sofrida porque os caras eram meio burros. O time chegava suave na última rodada, mas como os bichos eram burros a gente passou uma vez só com esse grupo. Era Sacerdotisa, Marin, Io, Milo, Luna, June e outro que me foge agora. Os níveis eram os mesmos da passada que mencionei antes.

Depois da primeira passada, com um time com os principais 5 estrelas e alguns 4 fortes você consegue passar fácil. Na primeira passada, considero fundamental ter uma Marin que consiga curar de 7k em diante e uma Sacerdotisa para silenciar o Ikki. Feito isso a dificuldade praticamente some.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Po maneiríssimo, não sabia que isso era possível. Comigo nunca aconteceu mas normalmente eu faço em party com alguém e não com meus itens. Devo ter item pra fazer umas 15x
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Olha, não sei se é mera coincidência, mas no servidor da minha conta principal, quando tinha um banner bom, a galera não parava de tentar invocar cavaleiro o dia inteiro. Aquela mensagem no topo ficava lá o tempo inteiro. Nesse banner, as tentativas estão bem menores. Fico pensando se já não é a galera que começou a debandar do jogo, visto que tem demorado a encontrar partidas no PVP e no altar elite, ou se simplesmente o povo que tá zerado de gemas mesmo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Olha, não sei se é mera coincidência, mas no servidor da minha conta principal, quando tinha um banner bom, a galera não parava de tentar invocar cavaleiro o dia inteiro. Aquela mensagem no topo ficava lá o tempo inteiro. Nesse banner, as tentativas estão bem menores. Fico pensando se já não é a galera que começou a debandar do jogo, visto que tem demorado a encontrar partidas no PVP e no altar elite, ou se simplesmente o povo que tá zerado de gemas mesmo.

Também reparei nisso. Ontem mesmo não estava aquele frenesi todo como foi com Araya, Shion e Dhoko.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Po maneiríssimo, não sabia que isso era possível. Comigo nunca aconteceu mas normalmente eu faço em party com alguém e não com meus itens. Devo ter item pra fazer umas 15x

Cuidado para não gastar tudo, pois aquelas chaves acabam e não repõem com tanta facilidade. É a mesma coisa dos livros você pensa que tem muito, mas no final elas simplesmente somem se você se empolgar usando muito. Hoje é um dia que as recompensas não estão essas coisas todas no Altar então recomendo fazer só o necessário para passar.

Olha, não sei se é mera coincidência, mas no servidor da minha conta principal, quando tinha um banner bom, a galera não parava de tentar invocar cavaleiro o dia inteiro. Aquela mensagem no topo ficava lá o tempo inteiro. Nesse banner, as tentativas estão bem menores. Fico pensando se já não é a galera que começou a debandar do jogo, visto que tem demorado a encontrar partidas no PVP e no altar elite, ou se simplesmente o povo que tá zerado de gemas mesmo.

Reparei isso também. Não sei dizer bem o que isso representa, talvez a galera que mais parte para cima desses banners é quem manja mais a fundo o jogo e estes já sabem as armadilhas que a empresa está montando no jogo e estão mais espertos. Vi naquele vídeo do tal Soneca que só 10% dos jogadores vão para PvP que é justamente para quem mais esse personagem interessaria.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.496
Pontos
343
Olha, não sei se é mera coincidência, mas no servidor da minha conta principal, quando tinha um banner bom, a galera não parava de tentar invocar cavaleiro o dia inteiro. Aquela mensagem no topo ficava lá o tempo inteiro. Nesse banner, as tentativas estão bem menores. Fico pensando se já não é a galera que começou a debandar do jogo, visto que tem demorado a encontrar partidas no PVP e no altar elite, ou se simplesmente o povo que tá zerado de gemas mesmo.

Acredito que a galera não esta querendo jogar no Seiya mesmo pois ele sem livro não presta entende... Eu mesmo não tenho vontade nenhuma e vou juntar as gemas pro Gato na semana q vem... Mal consigo um livro de desenvolvimento no jogo imagina 10 pra deixar o Seiya jogável... Tem uns YouTubers dizendo também pra galera não investir no Seiya e essa turma costuma seguir o que os kras falam...
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Acredito que a galera não esta querendo jogar no Seiya mesmo pois ele sem livro não presta entende... Eu mesmo não tenho vontade nenhuma e vou juntar as gemas pro Gato na semana q vem... Mal consigo um livro de desenvolvimento no jogo imagina 10 pra deixar o Seiya jogável... Tem uns YouTubers dizendo também pra galera não investir no Seiya e essa turma costuma seguir o que os kras falam...
Exato amigo, eu gastei até agora "0" gemas no seiya divino, pois só tenho 4 livros azuis, pro seiya "funcionar" ele precisa de no mínimo 9... mas o ideal é ter 12/13. Abaixo disso recomendo vc nem usar ele, pq vai ficar um lixo. E se acostumem, vários personagens a partir de agora funcionarão apenas com muitos livros.

Dica: Se vc não consegue juntar muitos livros azuis, recomendo ter umas 400 gemas guardadas pra tentar pegar o Ikki divino futuramente, é personagem meta que exige poucos livros.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Galera passei 2 semanas de molho por conta de uma cirurgia de hernia(tirei a vesicula mas não fiz o repouso direito e voltei a praticar atividades fisicas antes do tempo e dai surgiu a bendita), mas agora estou de volta. vou já fazer umas invocações nas contas que criei pra entrar na legião e ver o que vem nelas, me desejem sorte.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera passei 2 semanas de molho por conta de uma cirurgia de hernia(tirei a vesicula mas não fiz o repouso direito e voltei a praticar atividades fisicas antes do tempo e dai surgiu a bendita), mas agora estou de volta. vou já fazer umas invocações nas contas que criei pra entrar na legião e ver o que vem nelas, me desejem sorte.

Toda SORTE SALAMASTER! Estamos ansiosos esperando seu ingresso na Legião aí esses caras que tão tirando onda como @AdrianoNegaum baixam a bola!:kdiabo:klol:kjoinha
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Exato amigo, eu gastei até agora "0" gemas no seiya divino, pois só tenho 4 livros azuis, pro seiya "funcionar" ele precisa de no mínimo 9... mas o ideal é ter 12/13. Abaixo disso recomendo vc nem usar ele, pq vai ficar um lixo. E se acostumem, vários personagens a partir de agora funcionarão apenas com muitos livros.

Dica: Se vc não consegue juntar muitos livros azuis, recomendo ter umas 400 gemas guardadas pra tentar pegar o Ikki divino futuramente, é personagem meta que exige poucos livros.
Estou com 70 gemas e só faço as 3 invocações diárias. Meu limite é 65 gemas de sobra para o gatinho. Na verdade quero mesmo é acumular mais gemas mas sempre manter esse mínimo para ganhar algumas a mais no gato da fortuna

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Titã 8 DOWN na conta da OS. Lixo de grupo, peguei a manha dessa porra escrota. Tentei 500x até vir uma rodada com um pingo de sorte e daí passei. Agora o boost vai ser monstro! UHUHU! :rox

EDIT: Numa outra legião, olha o nível dos caras:

Sem-t-tulo.png
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quais os cavaleiros que voce usou brother?

Sacerdotisa, Kiki, Marin, Seiya, Shura e Aiolos. O Shura está mais aí para fazer figuração. A verdade é que só foi possível passar no nível que estou por causa do Aiolos monstro auxiliado pelo Seiya. O único 5 estrelas do grupo era ele. Os demais todos 4 estrelas. A sacerdotisa só está aí para silenciar o Aiolia no primeiro round, logo depois ela morre. Daí é só segurar um pouco e dar alguma sorte. Se você não tem um grupo com muita folga precisa de sorte para o RNG dos status cair nos personagens certos.
 
Topo Fundo