O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Shun Underworld confirmado. Vou procurar análise dele. Não sei nada. Mas tenho 31 gemas só. Não sei se tento pegar o Evil Saga e depois ter que farmar livro, ou guardar pro gato e tentar pegar o Shun
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
To meio miado com o jogo, mas consegui tirar o Evil saga ontem.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Shun Underworld confirmado. Vou procurar análise dele. Não sei nada. Mas tenho 31 gemas só. Não sei se tento pegar o Evil Saga e depois ter que farmar livro, ou guardar pro gato e tentar pegar o Shun
com tao poucas gemas eu começaria a guardar
a chance de vc pegar um banner com 31 gemas é baixo
faça a torre de hades, faça as historias secundarias, arena de treinamento e junte diamantes pra comprar no mercado aquelas gemas
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Shun é meta por meses e muito banido...é uma luna 2.0, o buff de dois turnos não pode ser cancelado, cura muito e dá suporte de ataque. As partidas duram mais tempo e mata o seiya divino de vez (já pode passar os cosmos do seiya pro milo)

Problema é que agora tudo que sair vai queimar livro.
O Shun pra rodar bem é 1-4-5-4 (22 livros). Outro contra, pra que todo o time aproveite o buff de cura, vai ter que investir muito speed nele, cosmos com dobro ou triplo de speed. Comba com Milo, Papilon e freeze boys

Vou pegar mas vai ficar encostado, tenho só 10 livros, vou juntar livros para o próximo, Athena ou papilon
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
Vou tentar pegar esse Shun mas sem afobação. Gastei basicamente todos os meus livros colocando o Evil Saga com 2355 então se ele vier vai ficar ali encostado esperando a hora dele.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...Outro contra, pra que todo o time aproveite o buff de cura, vai ter que investir muito speed nele, cosmos com dobro ou triplo de speed.

Nossa, muito exagero aí. Shun não precisa de tudo isso de velocidade não. Soneca joga com com 194 de speed extra e vale lembrar que ele é Lendário.

perceberam que nao veio nenhuma mençao ao gato da fortuna no anuncio da gtarcade?

O Severance fez menção disso, inclusive falou que, lá atrás, o gato tinha um período que corresponderia aquela pesquisa. Não sei. Vamos saber só na Segunda, talvez eles respondam antes, pois as pessoas certamente vão perguntar na página.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
perceberam que nao veio nenhuma mençao ao gato da fortuna no anuncio da gtarcade?

Hum, interresante. Será que não vai ter. Vou continuar a jogar 10 Por dia. Nessa do ESaga, veio o Aldebran, Shura e Shaka nenhum deles tinha e todos vão ficar parados kkk.

Shun Underworld nem considero. Tó com 15 Livros, mas acho que não será suficiente para deixar usável.

Talvez eu considere fazer o Cloth Repair do Aioria e Finalmente ter o meu Freeze Boys montado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tó com 15 Livros, mas acho que não será suficiente para deixar usável.

Dá para jogar com Shun com 15 livros. É importante apenas a pessoa saber distribuir os livros e conseguir um bom resultado em apenas uma das funções dele, com o tempo vai upando o resto para ele ser bom nas duas coisas, mas se você tem freeze boys e tem Aioria não tem o que pensar você deve fazer o reparo dele e gastar nele, pois a última skill precisa ser upada, de preferência para o Lv.5 para você ter segurança de quando ele atacar será letal.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Dá para jogar com Shun com 15 livros. É importante apenas a pessoa saber distribuir os livros e conseguir um bom resultado em apenas uma das funções dele, com o tempo vai upando o resto para ele ser bom nas duas coisas, mas se você tem freeze boys e tem Aioria não tem o que pensar você deve fazer o reparo dele e gastar nele, pois a última skill precisa ser upada, de preferência para o Lv.5 para você ter segurança de quando ele atacar será letal.

Preciso de outro time de PvP, estão barrando direto o Milo e fico sem muita opção no time que tenho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Preciso de outro time de PvP, estão barrando direto o Milo e fico sem muita opção no time que tenho.

Até eu que deixava ele jogar comecei a banir porque muitos jogadores só tem ele e aí banem o Ikki e o E. Saga não joga em time que só tem ele como maior força.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Até eu que deixava ele jogar comecei a banir porque muitos jogadores só tem ele e aí banem o Ikki e o E. Saga não joga em time que só tem ele como maior força.

É o melhor cavaleiro que tenho, não tive sorte o ESaga, muito menos o Ikki que tó pedindo por frag e vai demorar bastante.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Pessoal, alguém pode me ajudar? Meu Seiya divino ta com lv máximo e to subindo o nível do 8° sentido dele. Só que tem um lá que só deixa eu uppar se cumprir esse requisito: "Alcance a categoria 2 do Golpe das Sombras no Templo". Alguém sabe qual altar eu devo uppar para cumprir esse requisito? Inicialmente eu pensava que fosse o Altar Sombrio, mas o meu tá com nível 2 e mesmo assim ainda ainda não cumpre o requisito do 8° sentido que mencionei.
111968
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.911
Pontos
1.559
O Shun Underworld é tipo uma Luna só que poderoso e gasta menos energia que ela?
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Pessoal, alguém pode me ajudar? Meu Seiya divino ta com lv máximo e to subindo o nível do 8° sentido dele. Só que tem um lá que só deixa eu uppar se cumprir esse requisito: "Alcance a categoria 2 do Golpe das Sombras no Templo". Alguém sabe qual altar eu devo uppar para cumprir esse requisito? Inicialmente eu pensava que fosse o Altar Sombrio, mas o meu tá com nível 2 e mesmo assim ainda ainda não cumpre o requisito do 8° sentido que mencionei.
Visualizar anexo 111968
em tese, deve ser o templo do proprio cavaleiro
o templo do seiya é o golpe rapido
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Shun Underworld é tipo uma Luna só que poderoso e gasta menos energia que ela?

Não. Ele é uma Luna com a vantagem do turno dele não ser dissipado por qualquer coisa, dá um reforço de ataque quando o cavaleiro com 2 turnos ataca e pode curar, mas ao dar dois turnos ele aumenta o custo de qualquer habilidade em 4, 3 ou 2 a depender de quanto você gastou nele de livros. O gasto de energia da habilidade é o mesmo da Luna.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
E Esse novo modo de combate onde vc escolher entre uns cavaleiros aleatórios? O que acharam?
Achei as recompensas interessantes, mas o modo em sí achei meio chato. As lutas são bem mais demoradas que o normal e achei meio desbalanceado também.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E Esse novo modo de combate onde vc escolher entre uns cavaleiros aleatórios? O que acharam?
Achei as recompensas interessantes, mas o modo em sí achei meio chato. As lutas são bem mais demoradas que o normal e achei meio desbalanceado também.

É coisa de sorte, mas um dia ela está ruim para você, mas outro dia estará boa. Eu não faria se não tivesse recompensas obrigatórias de se correr atrás.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
Hoje eu enfrentei uma Athena (não Saori, Athena mesmo) nesse novo modo de combate.
Achei curioso será que ela já na nos planos para o global? Tem o papilion também naquele evento do Hades. O Papilion muito me interessa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei curioso será que ela já na nos planos para o global?

Ué? Claro! Athena é a ordem natural vir agora na última quinzena desse mês, quanto ao Papillon, não acho que ele virá por agora não. A ordem dos lançamentos por aqui vem numa sequência que não dá para ficar especulando muito, mas a Athena dá para cravar.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Hoje eu enfrentei uma Athena (não Saori, Athena mesmo) nesse novo modo de combate.
Achei curioso será que ela já na nos planos para o global? Tem o papilion também naquele evento do Hades. O Papilion muito me interessa
lutei duas vezes nesse novo modo pvp
nas duas a minha primeira partida foi contra um bot com atena ss e papilon
mas se vc lutou, ja ta diferente de mim
pq pra mim, nas duas lutas o adversario ficou imovel um tempao e quando eu cliquei em algum lugar da tela, apareceu a msg (a luta acabou)
entao eu nao cheguei a enfrentar
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.911
Pontos
1.559
Meu Rada finalmente está quase pronto, eu acho.

Ele está 1-1-5-4.

Mas não sei usa-lo.

A habilidade dele que segura por uma rodada eu não sei como usar: vi gente de usar o rada fazer uma bola e soltar tudo na segunda rodada como está na descrição, como faço isso?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Não enfrentei nenhum Shun hades no PVP ainda, estou achando que o drop dele está bem baixo. Alguém aqui pegou?
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
eu nao peguei, mas na minha legiao ja vi gente postando que pegou ele
ainda assim, o drop pra mim ta extremamente baixo
nao so nao peguei o banner como nao peguei nenhum S em 80 invocaçoes
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Muita gente deixando para dar tiros depois do gato
Segunda e terça começa a aparecer

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Meu Rada finalmente está quase pronto, eu acho.

Ele está 1-1-5-4.

Mas não sei usa-lo.

A habilidade dele que segura por uma rodada eu não sei como usar: vi gente de usar o rada fazer uma bola e soltar tudo na segunda rodada como está na descrição, como faço isso?

Só você mesmo New para upar um personagem e não saber usá-lo. Como não sabe?

A habilidade não é para segurar, se ela segurar é porque falhou. Você sobe o nível das skills justamente para a chance dela ativar sem segurar ser o mais próximo possível de 100%. No seu caso, a skill está com uma chance de 95% ela só devia segurar em raríssimas ocasiões.

Dê uma olhada nos vídeos do Lumei e procure os primeiros em que ele ensina como jogar com ele se você não está conseguindo sacar só por ler as skills.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.911
Pontos
1.559
Só você mesmo New para upar um personagem e não saber usá-lo. Como não sabe?

A habilidade não é para segurar, se ela segurar é porque falhou. Você sobe o nível das skills justamente para a chance dela ativar sem segurar ser o mais próximo possível de 100%. No seu caso, a skill está com uma chance de 95% ela só devia segurar em raríssimas ocasiões.

Dê uma olhada nos vídeos do Lumei e procure os primeiros em que ele ensina como jogar com ele se você não está conseguindo sacar só por ler as skills.
Ah tá. Pensei que ele estava carregando para soltar um atk mais poderoso.

Menos mal então kkkk

Eu nunca brinquei com ele desde que o ganhei.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Hoje teve Gato e deu muito bom para mim pela primeira vez, fui de 220 a 280 :rox


Vai ter evento de PvP de novo no Fim de Semana ? Essa semana foi uma b*sta para mim, foi 6,6,4 e 2 ou seja foi ridiculo...

18 Livros Azuis, tá aumentando.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
rodei 6 vezes na conta principal e duas secundarias
na principal ganhei 199 gemas
em uma das secundarias, acho que nao chegou a 100
e na outra secundaria, meu recorde
de 720 a 980
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Alguem mais aí ta com um bug na hora de usar as gemas de RA? O jogo simplesmente trava.
 
Topo Fundo