O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saint Seiya: Lost Canvas

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Não sei se já postaram se não tá ai....
Estou assistindo hj a noite.

Dattebayo Brasil anuncia novo projeto: Saint Seiya Lost Canvas!

A Dattebayo Brasil, orgulhosamente, apresenta o seu novo projeto: Saint Seiya - The Lost Canvas.

Trata-se do mais novo anime de Saint Seiya (conhecido no Brasil como Cavaleiros do Zodíaco), e se passa na época em que os lendários Dohko de Libra e Shion de Áries possuíam 17 anos, ou seja, em 1743.

Como a maioria de vocês sabe, Cavaleiros do Zodíaco marcou história no Brasil como sendo o primeiro anime a passar na televisão aberta brasileira, na extinta Rede Manchete. Tornou-se rapidamente uma febre no ano de 1994, fazendo a audiência da Manchete muitas vezes superar a da Globo, o que só havia acontecido antes com a novela Pantanal. O anime então abriu as portas para outros passarem no Brasil, como Shurato e Samurai Warriors (Samurai Troopers, no original). A maioria era muito semelhante (lê-se “cópias”) a Cavaleiros: sempre um grupo de amigos usando armaduras e combatendo as forças do mal, mas nenhum fez tanto sucesso quanto CDZ.

Saint Seiya - The Lost Canvas conta com um traço muito bonito feito pela Shiori Teshirogi, muito diferente do traço de Masami Kurumada, o autor da série. A qualidade de animação é excelente, como vocês podem conferir na prévia que lançamos.

O projeto terá a coordenação do Carty, e para fazer um trabalho à altura de Lost Canvas, decidimos lançar os episódios em HD. Estas serão as configurações dos nossos episódios:

Resolução: 1280x720
Container: Matroska
Video Codec: H264
Audio Codec: OGG Vorbis
Tamanho: ~350 Megabytes
Distribuição: Torrent

O tamanho dos arquivos serão maiores por serem em HD, isso exigirá uma boa máquina para que você possa assisti-los com perfeição. Recomendamos que vocês tenham instalado o pacote CCCP, que possui o suporte para os SoftSubs, tendo como Player padrão o Media Player Classic Home Cinema. Não recomendamos o VLC para rodar os vídeos, pois o mesmo não consegue renderizar as legendas de forma correta.

Lost Canvas contará inicialmente com 13 ovas que serão lançados de 2 em 2 meses no Japão (em blu-rays contendo 2 ovas cada). Esperamos que os fãs de CDZ acompanhem essa nova série conosco, e que aqueles que não são da nossa geração também conheçam essa história incrível que a compõe.

Abraços,

Kiroh
(Editor e revisor de português)

Link: Como é um site de Downloads, não vou botar o link, se quiserem MP

Abraços
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
A qualidade da animação está espetacular. E a história consegue se afastar dos clichês da série clássica. Recomendado.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
sauiu sim na cavzod,net tem até o quarto episódio e o quinto, mas sem legenda por enquanto
 


Sephiro

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
32
Pontos
84
Luis Lionheart;5388833 disse:
sauiu sim na cavzod,net tem até o quarto episódio e o quinto, mas sem legenda por enquanto

Lugar bom para baixar é o site do fansub Punch. Tem anime muito bom no site...
InuYasha, Saint Seiya.

Ja saiu o 5º ep? a partir deste ep o negócio fica bom ein.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Dattebayou ta lançando em 720p agora?
que bom, tinha parado de pegar deles pq soh lançavam em qualidade imunda.
Saint Seiya vi soh o 1 e 2.
E gostei :P
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
E ae pessoal, td bom???

Sou fã do Saint Seiya clássico, aquele q deixou mts apaixonados qd passava na extinta Manchete.

Comecei a assistir o Lost Canvas e senti uma mudança enooooorme.
Nos nomes, na história em sí e etc

Seiya se chama Tenma? Saori é Sasha e etc? wtf?

E o q aconteceu com a história antiga? Eles se conhecem de boa, mataram o Mitsumasa Kido, a Saori ja sabe q é Atena e etc.

To perdidão...

 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Enzo;5403701 disse:
E ae pessoal, td bom???

Sou fã do Saint Seiya clássico, aquele q deixou mts apaixonados qd passava na extinta Manchete.

Comecei a assistir o Lost Canvas e senti uma mudança enooooorme.
Nos nomes, na história em sí e etc

Seiya se chama Tenma? Saori é Sasha e etc? wtf?

E o q aconteceu com a história antiga? Eles se conhecem de boa, mataram o Mitsumasa Kido, a Saori ja sabe q é Atena e etc.

To perdidão...



Lost Canvas conta a história dos antecessores de Seiya e dos outros!!
O bacana é que vc pode ver os antigos cavaleiros de Ouro, que só eram citados na saga original de Saint Seiya.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Rapaz.... A qualidade da animação está soberba. Depois da sacanagem que fizeram no final da saga de Hades, tava precisando mesmo .
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Enzo;5403701 disse:
E ae pessoal, td bom???

Sou fã do Saint Seiya clássico, aquele q deixou mts apaixonados qd passava na extinta Manchete.

Comecei a assistir o Lost Canvas e senti uma mudança enooooorme.
Nos nomes, na história em sí e etc

Seiya se chama Tenma? Saori é Sasha e etc? wtf?

E o q aconteceu com a história antiga? Eles se conhecem de boa, mataram o Mitsumasa Kido, a Saori ja sabe q é Atena e etc.

To perdidão...


como o KillUiu disse, essa é a história da última guerra santa, antes dos acontecimentos da história original, com alguns conhecidos como Shion e Dohko
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Sairam o 3º e o 4º em alta qualidade no dattebayou.

DEMAIS mesmo.pqp....adorei o novo anime!
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pow baixei o 5 e 6 em RMVB e me arrependi
tavo com pressa de baixar outras coisas ^^
agora to baixando no formato MP4

(eu sei que tem qualidades muito melhores mas aqui a net é de 300kbps e quero jogar)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Enzo;5403701 disse:
E ae pessoal, td bom???

Sou fã do Saint Seiya clássico, aquele q deixou mts apaixonados qd passava na extinta Manchete.

Comecei a assistir o Lost Canvas e senti uma mudança enooooorme.
Nos nomes, na história em sí e etc

Seiya se chama Tenma? Saori é Sasha e etc? wtf?

E o q aconteceu com a história antiga? Eles se conhecem de boa, mataram o Mitsumasa Kido, a Saori ja sabe q é Atena e etc.

To perdidão...


Essa é a famosa guerra de onde só o Mestre Ancião e o Shion sobreviveram. Estou acompanhando o mangá, e realmente está muito bom.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Valeu pelas explicações galera, até cheguei a imaginar algo assim, mas como a Sasha e o Tenma são idênticos à Saori e Seiya, então fiquei com uma interrogação na cabeça.

O bacana é q to curtindo pra caramba, mt bem desenhado!

Alguem sabe onde posso encontrar a saga classica?
Pode ser em japones mesmo, só q legendado :P
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Achei rediculo uparem a qualidade da animação assim sem mais nem mesmo, a fase Inferno de Hades que precisava de um tratamento melhor ficou um lixo tóxico, no mais onde vocês estão baixando em MP4? Sem ser na dattebayo :p prefiro os share´s da vida
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
nintendista_do_universo;5407676 disse:
Achei rediculo uparem a qualidade da animação assim sem mais nem mesmo, a fase Inferno de Hades que precisava de um tratamento melhor ficou um lixo tóxico, no mais onde vocês estão baixando em MP4? Sem ser na dattebayo :p prefiro os share´s da vida

Uia.... Ridículo por que????:kong_zonzo:


Eu não conheço os motivos que fizeram a saga de Hades ter uma animação tão ruim no final, mas o mínimo que se espera é animação de qualidade para Cavaleiros. Eles devem ter atendido a reclamação dos fãs.

E Lost Canvas é muito bom, merece sem dúvida esse tratamento. Só espero que eles não repitam o que fizeram com Hades: Capricharem no início e fazerem algo capenga no final.
 

Bioshock

Habitué da casa
Mensagens
1.315
Reações
0
Pontos
51
Alguem daqui vai comprar o BOX brasileiro de Lost Canvas???Eu pretendo comprar, e o p-reço compenssa, a sugestão de preço é 69,90 com ctz esta na minha lista de compras do Natal.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
a animação do lost canvas ta animal mesmo
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
doutordoom;5408182 disse:
Uia.... Ridículo por que????:kong_zonzo:


Eu não conheço os motivos que fizeram a saga de Hades ter uma animação tão ruim no final, mas o mínimo que se espera é animação de qualidade para Cavaleiros. Eles devem ter atendido a reclamação dos fãs.

E Lost Canvas é muito bom, merece sem dúvida esse tratamento. Só espero que eles não repitam o que fizeram com Hades: Capricharem no início e fazerem algo capenga no final.
[COLOR="RoyalBlue"]
Peli que li na época, o Masami Kurumada soh iria aceitar que lançassem a continuaçao da saga de Hades se a Toei fizesse a animaçao de Ring ni Kakeru (outro manga do mesmo autor). Por causa disso o orçamento para a saga inferno de CdZ foi reduzido e ficou aquela mer#@ que todos sabem. Naum sei se essa informação realmente procede, mas eh o que eu li por aí[/COLOR]
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Doom, por favoooor não chame a série original de clichê hehehe eu amo aquela clichezada toda, tem episódios fantásticos
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
rsibin;5412317 disse:
[COLOR="DarkRed"]Doom, por favoooor não chame a série original de clichê hehehe eu amo aquela clichezada toda, tem episódios fantásticos[/COLOR]

Cavaleiros do Zodiaco é meu anime preferido Rsibon, fique tranquilo. :kongpositivo:

A questão é que no mangá Masami Kurumada evolui muito bem a história, conseguindo equilibrar bem alguns clichês da série. Isso é facilmente visto na fase de Hades, que tem uma estrutura bem diferente do tipo visto no início da série.

Nos animes, repetiram um pouco mais o esquema "Saori é presa, grupo de inimigos aparece, cada cavaleiro enfrenta um inimigo, apanha, apanha e vence no final". Tudo bem que isso ficou legal na série e produziu o melhor filler já visto em um anime (Saga de Asgard), mas acabou se desgastando nos OVAs e filmes que repetiram a fórmula em exaustão.

Em Lost Canvas Kurumada mostra muito bem que o universo de Cavaleiros não precisa seguir aquela fórmula básica que cansamos de ver, seguindo a mesma diversidade de situações vistas na saga de Hades. Eu realmente me surpreendi com a qualidade da história e com as curiosidades sobre a história anterior a saga de Seiya, Shiryu e Saori.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
O Lost Canvas nao tem roteiro do Kurumada mas sim da Shiori, uma mangaka convidada (q tb desenha o manga obviamente)..

O Kurumada ta desenhando o manga Next Dimension que tem um enredo bem diferente sim..

E de fato CDZ nunca foi mto cliche no manga... a saga de Poseidon msmo foi aquele feijao com arroz pq a Toei pedia pressa ao Kurumada pra termina-la e emendar Hades, ou algo assim, eu nao lembro corretamente...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Warlocker;5413415 disse:
O Lost Canvas nao tem roteiro do Kurumada mas sim da Shiori, uma mangaka convidada (q tb desenha o manga obviamente)..

O Kurumada ta desenhando o manga Next Dimension que tem um enredo bem diferente sim..

E de fato CDZ nunca foi mto cliche no manga... a saga de Poseidon msmo foi aquele feijao com arroz pq a Toei pedia pressa ao Kurumada pra termina-la e emendar Hades, ou algo assim, eu nao lembro corretamente...

Pelo que entendi, a Shiori só desenha. O roteiro é do Kurumada.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
doutordoom;5413338 disse:
Cavaleiros do Zodiaco é meu anime preferido Rsibon, fique tranquilo. :kongpositivo:

A questão é que no mangá Masami Kurumada evolui muito bem a história, conseguindo equilibrar bem alguns clichês da série. Isso é facilmente visto na fase de Hades, que tem uma estrutura bem diferente do tipo visto no início da série.

Nos animes, repetiram um pouco mais o esquema "Saori é presa, grupo de inimigos aparece, cada cavaleiro enfrenta um inimigo, apanha, apanha e vence no final". Tudo bem que isso ficou legal na série e produziu o melhor filler já visto em um anime (Saga de Asgard), mas acabou se desgastando nos OVAs e filmes que repetiram a fórmula em exaustão.

Em Lost Canvas Kurumada mostra muito bem que o universo de Cavaleiros não precisa seguir aquela fórmula básica que cansamos de ver, seguindo a mesma diversidade de situações vistas na saga de Hades. Eu realmente me surpreendi com a qualidade da história e com as curiosidades sobre a história anterior a saga de Seiya, Shiryu e Saori.

[COLOR="DarkRed"]Ahhh bom rsssss...também é meu anime favorito...é antigo, clichêzero, previsível, mas muitas cenas conseguem me arrepiar até hoje :-(

E concordo com você, a Saga de Asgard perde por MUITO POUCO da Saga das 12 Casas na minha opinião....temos alguns diálogos e cenas fantásticas...

Eu ainda to pra criar um tópico gigante sobre CdZ com infos, vídeos marcantes e etc hehe[/COLOR]
 
Mensagens
2.384
Reações
2
Pontos
144
Comecei a acompanhar essa semana, e gostei bastante. Legal ver a guerra que o Dohko e o Shion lutaram antes.

E o cavaleiro de Peixes tá consideravelmente melhor que aquela b*ch* louca do Afrodite, que apanhava até do Shun...

Sai de quanto em quanto tempo? É bimestral mesmo?
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Tá saindo meio devagar aqui no Brasil, com cerca de 1 ano de atraso com o Japão. Mas é bimestral mesmo, segundo o site da JBC. Eu costumo olhar nele pra ver quando saiu um número novo pra poder ir na banca comprar :D

Se alguém estiver na seca de ler e souber inglês, pode ler no One Manga, lá eles estão em dia com o Japão, mais ou menos uns 40 capítulos (ou uns 2 ou 3 volumes) à frente do Brasil. Eu não li não, já comecei a comprar as revistas, agora só leio quando sai!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
rsibin;5419960 disse:
[COLOR="DarkRed"]Ahhh bom rsssss...também é meu anime favorito...é antigo, clichêzero, previsível, mas muitas cenas conseguem me arrepiar até hoje :-(

E concordo com você, a Saga de Asgard perde por MUITO POUCO da Saga das 12 Casas na minha opinião....temos alguns diálogos e cenas fantásticas...

Eu ainda to pra criar um tópico gigante sobre CdZ com infos, vídeos marcantes e etc hehe[/COLOR]

Tem muita coisa bem elaborada em Cavaleiros. Da relação entre mitologia, armaduras até os embates entre heróis e vilões que quase sempre são carregados de conflitos ideológicos ou dramas pessoais. Até nos fillers. Laços entre irmão, por exemplo, é um dos melhores episódios de Cavaleiros (batalha entre Fênix, Shun e Bado e Shido).

SemIdeiaPraNomeDeUsuario;5419971 disse:
Comecei a acompanhar essa semana, e gostei bastante. Legal ver a guerra que o Dohko e o Shion lutaram antes.

E o cavaleiro de Peixes tá consideravelmente melhor que aquela b*ch* louca do Afrodite, que apanhava até do Shun...

Sai de quanto em quanto tempo? É bimestral mesmo?

O Shun é poderoso, só não gosta de lutar. Eu acho ele um personagem muito rico justamente por essa postura. A luta entre ele e Sorento de Sirene é uma das minhas preferidas. O problema do personagem é o exagero das situações onde ele é salvo pelo irmão. Isso não ocorre com tanta frequencia no mangá.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Excelente exemplo Doom, mas nenhuma luta de Asgard é mais carregada do que Shun e Ikki vs Mime, na minha opinião...........put* episódio bom da porra, e que por sinal acaba com Ikki desacordado (Quantos cavaleiros no Anime todo conseguiram esse feito ???) hehehe
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
rsibin;5420529 disse:
[COLOR="DarkRed"]Excelente exemplo Doom, mas nenhuma luta de Asgard é mais carregada do que Shun e Ikki vs Mime, na minha opinião...........put* episódio bom da porra, e que por sinal acaba com Ikki desacordado (Quantos cavaleiros no Anime todo conseguiram esse feito ???) hehehe[/COLOR]

A luta em si é melhror contra o Mime, mas Laços entre Irmãos é um episódio bem mais bonito e emocionante. Principalmente o final.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Pois eh, se os fillers hoje em dia fossem como essa saga de Asgard!hehe

É épica demais a batalha contra o Siegfried :)
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Bah vi ontem os novo episódios (5 e 6) e achei muito bom, está melhorando a cada episódio.
Aquele gurizinho que aparece de cabelo roxo é o Mu pequeno? Deve ser né?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
KillUiu;5421599 disse:
Pois eh, se os fillers hoje em dia fossem como essa saga de Asgard!hehe

É épica demais a batalha contra o Siegfried :)

Batalha contra Siegfried é espetacular. O episódio onde ele enfrenta o Shiryu é show demais (Dragões em Luta). Por causa da fase de Asgard, sempre achei que o Shiryu fosse um personagem bastante popular no Japão. Nessa fase eles dão muito destaque pra ele: Primeiro ele aparece salvando o Seiya do Thor, depois enfrenta três guerreiros deuses. Tudo bem que a luta contra o Fenrir é a mais chata e sem graça dessa fase, mas Shiryu salva a pátria contra Alberish e Siegfried.

E vejam bem, conseguiram criar uma situação super interessante com o golpe Ultimo Dragão na batalha do Sigfried. Um dos piores problemas dos fillers é não saber usar bem as técnicas aprendidas pelos personagens (quem vê Naruto sabe do que eu falo, parece que os caras desaprendem a lutar).

geissler;5421708 disse:
Bah vi ontem os novo episódios (5 e 6) e achei muito bom, está melhorando a cada episódio.
Aquele gurizinho que aparece de cabelo roxo é o Mu pequeno? Deve ser né?

Sabe que eu não reparei? Se for o Mu faz sentido, mas deixaria ele bem velho para a aparência que ele demonstra ter na série clássica.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
doutordoom;5422029 disse:
Sabe que eu não reparei? Se for o Mu faz sentido, mas deixaria ele bem velho para a aparência que ele demonstra ter na série clássica.

eu to achando que aqueles caras de Jamiel tem alguma coisa que faz eles viverem mais que as pessoas normais...

Talvez seja isso
 
Topo Fundo