O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saints Row 'Reboot' | LACROU + Volition Games Fecha as Portas...

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Pior que nem o gráfico presta. Tá bem parecido com o SR3 Remastered/Agents of Mayhem.
Achei que ao menos o gráfico ia prestar mas, pelo visto, o trailer era CG...

Essa geração tá patética. Não basta fazer jogo ruim, ainda tem que ser feio também.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899

"Apesar disso, a desenvolvedora Volition deixou claro que não vai mudar a visão que tem para o jogo com base na reação inicial ao trailer. Depois de responder a um seguidor com um gif dizendo “haters vão odiar” e ouvir que isso estava decepcionando a base de fãs, a conta oficial do Saints Row no Twitter respondeu:


"Não estamos recuando com o que queremos. Nós entendemos, é novo e é uma reação de choque a um reboot como nenhum outro.” "

Dislikes comendo solto nos vídeos, postagens criticando, e é assim que a Volition responde... Depois não vende nada e vão dizer que foi porque as pessoas são "uneducated".
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419

"Apesar disso, a desenvolvedora Volition deixou claro que não vai mudar a visão que tem para o jogo com base na reação inicial ao trailer. Depois de responder a um seguidor com um gif dizendo “haters vão odiar” e ouvir que isso estava decepcionando a base de fãs, a conta oficial do Saints Row no Twitter respondeu:


"Não estamos recuando com o que queremos. Nós entendemos, é novo e é uma reação de choque a um reboot como nenhum outro.” "

Dislikes comendo solto nos vídeos, postagens criticando, e é assim que a Volition responde... Depois não vende nada e vão dizer que foi porque as pessoas são "uneducated".
"Se não quiserem, não comprem oras..."

:viraolho

Lembram a ultima vez que rolou isso o que aconteceu né.....









Né DICE?
 
D

Deleted member 219486

"Se não quiserem, não comprem oras..."

:viraolho

Lembram a ultima vez que rolou isso o que aconteceu né.....









Né DICE?

Bom a diferença provavelmente tá no orçamento desses dois games, Saints Row sempre teve visual de ser uma geração passada, deve ser pela modesta quantidade de profissionais trabalhando, visual muito cru e de outro lado as vendas também não devem ser expressivas.
Espero que não venda nem metade dos anteriores mas é complicado a galera que compra por comprar.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
saiu gameplay




digo e repito, isso ta parecendo um rip off do fortnite.

208704

"Ah sim! Finalmente personagens diversos! Isso é exatamente o que as pessoas queriam! Estamos fartos dessa 'masculinidade tóxica' e personagens agressivos!"

na boa, eles parecem que estão prestes a escrever o próximo quadrinho do pantera negra, no qual T'Challa se torna gay. :klolwtf
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Misericórdia.
O jogo perdeu sua identidade, por esse último vídeo achei que era um Watch Dogs.
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339

"Apesar disso, a desenvolvedora Volition deixou claro que não vai mudar a visão que tem para o jogo com base na reação inicial ao trailer. Depois de responder a um seguidor com um gif dizendo “haters vão odiar” e ouvir que isso estava decepcionando a base de fãs, a conta oficial do Saints Row no Twitter respondeu:


"Não estamos recuando com o que queremos. Nós entendemos, é novo e é uma reação de choque a um reboot como nenhum outro.” "

Dislikes comendo solto nos vídeos, postagens criticando, e é assim que a Volition responde... Depois não vende nada e vão dizer que foi porque as pessoas são "uneducated".
Bom que logo logo aárece promo de 49 reais
 
  • Curtir
Reações: PC2

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
744
Pontos
529
Como que essa estética vagabunda e clichê ainda não passou? Isso já não tá saturado, não?
Esse magenta estourado com tudo colorido é uma coisa meio Rage 2, meio Far Cry New Dawn e 100% genérica.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
saiu gameplay




digo e repito, isso ta parecendo um rip off do fortnite.

Visualizar anexo 208704

"Ah sim! Finalmente personagens diversos! Isso é exatamente o que as pessoas queriam! Estamos fartos dessa 'masculinidade tóxica' e personagens agressivos!"

na boa, eles parecem que estão prestes a escrever o próximo quadrinho do pantera negra, no qual T'Challa se torna gay. :klolwtf

Repito, parece um jogo da Ubisoft até aquela demência de capacetes coloridos com cara digital tem...só faltou fumaça junto.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.668
Pontos
1.424
tava-bom-meio-ruim.gif
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
Tá muito Fortnite isso aí

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
saiu gameplay




digo e repito, isso ta parecendo um rip off do fortnite.

Visualizar anexo 208704

"Ah sim! Finalmente personagens diversos! Isso é exatamente o que as pessoas queriam! Estamos fartos dessa 'masculinidade tóxica' e personagens agressivos!"

na boa, eles parecem que estão prestes a escrever o próximo quadrinho do pantera negra, no qual T'Challa se torna gay. :klolwtf





Graficamente tá Parecendo GTA V...



:kawaii
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Meu Deus, que coisa mais vergonhosa....chega a estar tão ruim que lembra Fortnite. Eu sei que Saints Row é para ser exagerado e cômico, até como forma de se diferenciar de GTA, mas isso não precisaria significar esse estilo tão abominável, sinceramente, não acho engraçado, nem estiloso e nem "edgy".

Creio que querem apenas pegar o público de 8 a 14 anos que joga Fortnite. Boa sorte para eles, estou fora.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Olha Cachorros 2 tem essas dinamicarias, mas pelo menos era divertido. Vamos ver se esse vai ser pelo menos isso.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.745
Reações
8.314
Pontos
453
Eu acrescentaria mais dois a essa lista: Back 4 Blood e Redfall.

06034108277004.jpg


Redfall-jogo-780x470.jpg


E o pessoal reclamava dos personagens carecas na época do Ps3/Xbox 360.

Se vc colocar essas imagens lado a lado e perguntar qual é qual jogo, ninguém conseguiria responder :klolwtf

Fortnite%2Fblog%2Fbattle-royale-update-whats-new-in-v11-50%2F11BR_Evergreens_Yellow_NewsHeader-1920x1080-d69fe6b653daabba2652fffc6a7e7c7242f09da3.jpg

contra_a_ordem_vigente_os_membros_do_dedsec_procuram_seguidores_para_acabar_com_o_sistema_ctos_2.0_em_sao_francisco_divulgacao_-_ubisoft.jpg

BqVTHjf.jpg

cora.jpg

Far-Cry-New-Dawn-Review-Shot-(26).jpg


Mesma vibe :klol

:kpuke

O maior problema (Tirando o lance que eu fico martelando aqui que dev ocidental está com a mania de fazer personagem feio que nem um joelho) é que vc ve o design desses personagens e ele é muito forçado. Parece alguém tentando muito parecer edge e maneiro, ficando 2 horas vendo que roupa vai usar e treinando a expressão de malzão.

A unica ciosa que salva no caso do Fortnite é que o jogo é estilizado. Mas olhe essa imagem do watchdogs, é vc pegar o que vc acha que faz um personagem ser legal e colocar na imagem, sem realmente entender pq o personagem é legal. Parece um pessoal de cosplay tirando uma foto.

Já a ultima imagem é só triste.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.745
Reações
8.314
Pontos
453
Não queria fazer um post duplo, mas decidi ver o trailer só para dar deslike e olha isso!

208884

Parece grafico de inicio da geração de PS3 isso ai.

Olha a cara dessa manga! E eles acharam que isso está bom o suficiente para colocar no trailer?
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
744
Pontos
529
Se vc colocar essas imagens lado a lado e perguntar qual é qual jogo, ninguém conseguiria responder :klolwtf



O maior problema (Tirando o lance que eu fico martelando aqui que dev ocidental está com a mania de fazer personagem feio que nem um joelho) é que vc ve o design desses personagens e ele é muito forçado. Parece alguém tentando muito parecer edge e maneiro, ficando 2 horas vendo que roupa vai usar e treinando a expressão de malzão.

A unica ciosa que salva no caso do Fortnite é que o jogo é estilizado. Mas olhe essa imagem do watchdogs, é vc pegar o que vc acha que faz um personagem ser legal e colocar na imagem, sem realmente entender pq o personagem é legal. Parece um pessoal de cosplay tirando uma foto.

Já a ultima imagem é só triste.

E isso contribui demais para deixar os personagens genéricos. São todos extremamente esquecíveis e sem personalidade.
A tendência atual é encher os personagens de acessórios e roupas diferentonas, mas se esquecem de criar qualquer conceito por trás deles.

Parece que todas essas empresas utilizam um software para criar os modelos no random. Apertam um botão e combinam milhares de acessórios, roupas coloridas com estampas e os cabelos dos parças do menino Ney e pronto; já acham que é o suficiente pra criar personagens marcantes.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.745
Reações
8.314
Pontos
453
E isso contribui demais para deixar os personagens genéricos. São todos extremamente esquecíveis e sem personalidade.
A tendência atual é encher os personagens de acessórios e roupas diferentonas, mas se esquecem de criar qualquer conceito por trás deles.

Parece que todas essas empresas utilizam um software para criar os modelos no random. Apertam um botão e combinam milhares de acessórios, roupas coloridas com estampas e os cabelos dos parças do menino Ney e pronto; já acham que é o suficiente pra criar personagens marcantes.

Incrível como eles querem a todo custo criar personagens diversos, mas acabam só fazendo personagens diversamente genéricos lol

Sério, eu não sei o nome de nenhum persnagem de jogo ocidental que joguei nos ultimos 5 anos (Que não seja um remake ou sequencia como GoW). Sem falar que a maioria desses jogos já pegam um genero bem saturado, TPS mundo aberto, com a mesma estética e o mesmo estilo "artístico". As vezes até parece que vc está jogando o mesmo jogo num loop.
 

Kagelegend

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
79
Pontos
38
Os caras da Volition querem renovar a fanbase da franquia, eu entendo. Se a jogada vai dar certo, a gente só vai saber com as vendas.

Diversidade de personagens nunca foi o problema porque o elenco de personagens de Saints Row sempre foi diverso. O nosso avatar, o boss, podia ser customizado de inúmeras maneiras pra ninguém botar defeito. Acho que a estética dos personagens e o fato de serem jovens estreando na franquia foi o que desagradou a maioria. Talvez se fossem os mesmos personagens (Johnny Gat, Pierce, Shaundi, etc) mas no começo de carreira, mais jovens, quem sabe o hate não seria menor?

Saints Row tem muitas, muitas referências e piadas que só quem tem mais idade ia pegar. Pra garotada atual, não creio que fosse agradar. Por isso vieram com esse esquema de reboot com uma estética que "converse" com os gamers mais jovens.

Se vai ser bom ou ruim, só jogando pra saber. Infelizmente, não me encheu os olhos.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Também não gostei dos personagens mas vou dar um voto de confiança, afinal o diretor criativo do jogo se chama Brian Traficante.
Se tivessem feito o mocap dessa moça que dubla e apresenta o vídeo, seria mais interessante.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Incrível como eles querem a todo custo criar personagens diversos, mas acabam só fazendo personagens diversamente genéricos lol

Sério, eu não sei o nome de nenhum persnagem de jogo ocidental que joguei nos ultimos 5 anos (Que não seja um remake ou sequencia como GoW). Sem falar que a maioria desses jogos já pegam um genero bem saturado, TPS mundo aberto, com a mesma estética e o mesmo estilo "artístico". As vezes até parece que vc está jogando o mesmo jogo num loop.

Famosa diversidade onde todo mundo é igual.
Mas normal, né. Não tem como fugir disso, uma vez que a base de todo o pensamento que essa galera compartilha, tem isso(transformar indivíduos em uma mesma coisa coletiva, vamos colocar assim) como um dos pontos centrais.

Paro por aqui pra não ser censurado pela administração e preso pelo Brasão de Brasília.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.745
Reações
8.314
Pontos
453
Os caras da Volition querem renovar a fanbase da franquia, eu entendo. Se a jogada vai dar certo, a gente só vai saber com as vendas.

Diversidade de personagens nunca foi o problema porque o elenco de personagens de Saints Row sempre foi diverso. O nosso avatar, o boss, podia ser customizado de inúmeras maneiras pra ninguém botar defeito. Acho que a estética dos personagens e o fato de serem jovens estreando na franquia foi o que desagradou a maioria. Talvez se fossem os mesmos personagens (Johnny Gat, Pierce, Shaundi, etc) mas no começo de carreira, mais jovens, quem sabe o hate não seria menor?

Saints Row tem muitas, muitas referências e piadas que só quem tem mais idade ia pegar. Pra garotada atual, não creio que fosse agradar. Por isso vieram com esse esquema de reboot com uma estética que "converse" com os gamers mais jovens.

Se vai ser bom ou ruim, só jogando pra saber. Infelizmente, não me encheu os olhos.

A questão que sempre fica é, já que eles querem fazer um jogo para pegar um novo publico, pq ultilizar um nome que já tem uma fan base que eles SABEM que não vai gostar?

E não é como se a franquia fosse relevante hoje. SR está morto a anos e anos.

É como se vc pegasse a maior rede de hamburgers do mundo que é conhecido pela carne e decidir só fazer hamburgers vegetarianos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Freckle Bitches agora é FBS
ezq4G9a.png


Rim Jobs agora é Jim Robs
RTuLeUq.png




Não existe essa de "novo público", ta bem óbvio que boa parte da equipe original já saiu e já sabemos bem o "tipo" de time que está lá agora. O famoso "badass" e woke shit.
Inclusive já estão lá tretando no twitter contra quem achou ruim.
okG2wNG.png



Última vez que vi isso o battlefield V teve queda vertiginosa em vendas e chefe lá foi demitido.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Freckle Bitches agora é FBS
ezq4G9a.png


Rim Jobs agora é Jim Robs
RTuLeUq.png




Não existe essa de "novo público", ta bem óbvio que boa parte da equipe original já saiu e já sabemos bem o "tipo" de time que está lá agora. O famoso "badass" e woke shit.
Inclusive já estão lá tretando no twitter contra quem achou ruim.
okG2wNG.png



Última vez que vi isso o battlefield V teve queda vertiginosa em vendas e chefe lá foi demitido.

É, vou me contentar com o saints row 3.
 
Topo Fundo