O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sair com mulher do trabalho, compensa?

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Acho que o título já esclarece a ideia do tópico, tô pensando em sair com uma mina do meu trabalho. Vocês acham que compensa ou a dor de cabeça é maior? Alguém aqui tem algum relato com relação a esse tipo de situação. Acho que só sair não deve dar problema, mas caso prossiga para uma relação acho que pode criar situações complicadas.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Sei não, só vou postar aqui pra ganhar as curtidas iniciais!
2608028-7652965541-a.baa.jpg





:coolface

Se ela não for teu patrão²!

500-Days-of-Summer-Poster-500-days-of-summer-4670793-350-540.jpg
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
é complicado, ja pensou se voce precisa entregar aquele relatorio urgente voces se cruzam e ela quer um bola gato em pleno horario de expediente? ou aquelas ida ao banheiro? ou até mesmo estacionamento/carro e qualquer cantinho escondido que de vontade de trepar aleatoriamente até o dia em que alguem ve e de m****, pois tem sempre esses lances alem do mais se for gostosa e trabalharem proximos vai ficar com ereção o dia inteiro so pensando em sexo pos trabalho, então sua produtividade ira cair muito e podera ser demitido por justa causa por N motivos relacionados a isso so pelo fato de ter relação extra-trabalho com alguem da empresa
Agora o lado positivo cara não tem nada melhor que sexo no trabalho depois do expediente, e é serio, ainda mais se for um escritorio.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Pelo jeito que o vocês estão colocando realmente parece que não vale a pena. Alguém tem algum relato?
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Não sei se ficou claro, mas reforçando: onde se ganha o pão, não se come a carne.
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Mete o ferro logo e já avisa, é só sexo!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Em qual pé está o relacionamento dos dois? Ela fica dando mole pra caramba e está em vias de chegar chegando ou você está meramente conjecturando tal possibilidade e pensa em se aproximar para sondá-la?
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Depende demais, de inúmeros fatores.

Primeiro: qual tua função?
E a dela?

Quando eu era trainee na Americanas passava a vara em todas as promotoras da perfumaria :klove


Somos de setores diferente, ela trabalha no financeiro e eu na parte administrativa.
Mas pelo que eu pude perceber aqui a maioria é contra envolvimento entre funcionários. como um amigo ai em cima disse, caso role vai ser só pela putaria mesmo. Convidei ela recentemente para fazer um happy hour qualquer dia desses e ela aceitou, só estou vendo um dia bom($$$) para fazer isso.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Somos de setores diferente, ela trabalha no financeiro e eu na parte administrativa.
Mas pelo que eu pude perceber aqui a maioria é contra envolvimento entre funcionários. como um amigo ai em cima disse, caso role vai ser só pela putaria mesmo. Convidei ela recentemente para fazer um happy hour qualquer dia desses e ela aceitou, só estou vendo um dia bom($$$) para fazer isso.

Quanto ao setor, ok.
Mas e a função (gestor, analista...)?
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Se ela for a dona da empresa e se apaixonar por vc vai compensar e muito, mas muito mesmo.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Quanto ao setor, ok.
Mas e a função (gestor, analista...)?


Ela é responsável pelo setor financeiro e eu trabalho na parte administrativa(assistente administrativo). Mas eu conheço ela há uns 6 anos mais ou menos, bem antes de entrarmos nesse emprego, por isso que já temos uma afinidade, apesar de sermos de setores diversos, então resolvi chamar ela para tomar uma, dá uma relaxada e quem sabe role alguma coisa.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Ela é responsável pelo setor financeiro e eu trabalho na parte administrativa(assistente administrativo). Mas eu conheço ela há uns 6 anos mais ou menos, bem antes de entrarmos nesse emprego, por isso que já temos uma afinidade, apesar de sermos de setores diversos, então resolvi chamar ela para tomar uma, dá uma relaxada e quem sabe role alguma coisa.

:kpensa

Vamos lá:

Primeiro que, por mais que sejam áreas distintas, financeiro e adm. costumam ter grande correlação.

Não sei qual o nível de influência dela na empresa, mas supondo que seja alto, por mais que ela seja hierarquicamente superior a ti, o risco é teu.
Já vi casos de assistente da área X comer supervisora da área Y e a vadia deixar o cara comendo na mão, fazendo a até chantagem e tudo mais.

Mas se ela não tem grandes influências, o risco é dela.

Meu conselho seria respeitar as diretrizes e cultura da empresa, mas que é muito difícil resistir, é.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
:kpensa

Vamos lá:

Primeiro que, por mais que sejam áreas distintas, financeiro e adm. costumam ter grande correlação.

Não sei qual o nível de influência dela na empresa, mas supondo que seja alto, por mais que ela seja hierarquicamente superior a ti, o risco é teu.
Já vi casos de assistente da área X comer supervisora da área Y e a vadia deixar o cara comendo na mão, fazendo a até chantagem e tudo mais.

Mas se ela não tem grandes influências, o risco é dela.

Meu conselho seria respeitar as diretrizes e cultura da empresa, mas que é muito difícil resistir, é.
Pela sua resposta o risco é maior meu do que dela, já que ferro tanto eu quanto ela podemos levar ferro. Cara a mina é gata, dá uma baita vontade, ainda mas que a gente já se conhecia antes do serviço. Mas é como falaram é complicado, porque pode rolar fofoca, ou outras coisas piores.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.599
Pontos
1.559
Onde se ganha o pão não se come a carne.

Simplesmente isso.Também tem empresas que não aceitam relações e são demitidos por isso, ou o elo mais fraco dos cargos vai pra rua.

Sou da seguinte opinião em que ambientes comuns onde você trabalha ou estuda não é um bom lugar para relacionamentos, principalmente quando o relacionamento é desfeito e isso pode gerar dores de cabeça mais tarde; seja por mentiras sobre a pessoa ou quem sabe ciúmes. Assim tira teu foco do propósito onde tu tá que é pra produzir pra si e isso gera consequências depois no teu bolso ou no teu futuro se não souber administrar esses sentimentos e solavancos.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Eu fiz isso e acabei casado, mas acho que depende muito...
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Nossa todas essas respostas me fizeram desistir de fazer qualquer coisa.. pelo jeito a dor de cabeça não compensa a brincadeira. Obrigado a todos pelas respostas.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Minha namorada trabalhava comigo, só que em outro setor. Ela já pediu demissão faz um tempo, mas eu curtia quando ela trabalhava na empresa. A gente sempre ia almoçar, se via pouco durante o trabalho... depois que ela saiu, ficou bem mais tedioso, tenho que caçar algum camarada pra almoçar, não passo lá tomar um café...
Ainda estamos namorando, mas agora nos vemos mais fds... sei lá acho que só sair ou namorar é tranquilo... duro é se vc trabalhar do lado dela o dia todo.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Pq essa idiotice de nao pegar mulher do trabalho? Elas mordem?

Sério galera, pra quem nao pega ninguém até que vcs estão muito seletivos...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
se bem que...

FOTOS.

ela é patroa ou sua colega de trabalho mesmo? hehe
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Galera tá dividida igual eu.... tô louco para meter o sarrafo, mas fico pensando se a dor de cabeça não vai ser bem maior que a brincadeira.

cheralhoo disse:
se bem que...

FOTOS.

ela é patroa ou sua colega de trabalho mesmo? hehe

como eu disse anteriormente, eu a conheço antes de trabalharmos juntos. Ela é do setor financeiro e eu da área administrativa. Como eu já conhecia ela, eu perguntei se ela queria sair para fazer um happy hour qualquer hora, ela aceitou, somos solteiros, por isso que resolvi criar o tópico.
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Se souberem guadar segredo e forem discretos acho válido, tem que ter uma certa dose de cara de pau também, isso claro, se for para uma boquinha esporádica, se for relacionamento sério, nem começa, que é fria na certa! "mulher poker face" são as melhores vão fazer de tudo e agir como se nada tivesse acontecido no outro dia, mas são raras...
 
Topo Fundo