O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sair com mulher do trabalho, compensa?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Esse foi o terceiro divórcio??

Ela não quis levar teu carro batido na divisão de bens não? :klolwtf
Cale os dedos, néscio.
Esse foi o 2º divórcio.

Não quis levar nada, pois nem tinha muito que levar (fora alguns investimentos em imóveis que ela nem sabia que eu tinha :kawaii). Sem falar que depois de um tempo continuou me dando bem gostoso, o melhor, sem compromisso.

Já a primeira tentou mas não conseguiu, ficou apenas com 50% do apto que, aliás, estava no nome dela.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.012
Reações
47.749
Pontos
803
Cale os dedos, néscio.
Esse foi o 2º divórcio.

Não quis levar nada, pois nem tinha muito que levar (fora alguns investimentos em imóveis que ela nem sabia que eu tinha :kawaii). Sem falar que depois de um tempo continuou me dando bem gostoso, o melhor, sem compromisso.

Já a primeira tentou mas não conseguiu, ficou apenas com 50% do apto que, aliás, estava no nome dela.
Você tem filhos, Zé?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
seguindo os conselhos, o jeito entao eh melhorar meu circulo social depois dessa pandemia e sair dessa mesmice que ando passando, e ver se encontro uma moça legal
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.258
Pontos
1.204
Acho que o título já esclarece a ideia do tópico, tô pensando em sair com uma mina do meu trabalho. Vocês acham que compensa ou a dor de cabeça é maior? Alguém aqui tem algum relato com relação a esse tipo de situação. Acho que só sair não deve dar problema, mas caso prossiga para uma relação acho que pode criar situações complicadas.

onde se ganha o pão nao se come a carne
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu sou casado com uma mulher que dei treinamento na empresa onde trabalhavamos juntos.
Deu certo.
Não tem fórmula, as vezes a mulher é de boa, vai ter uma foda e depois vai ficar na dela, ou vai querer um relacionamento suave, ou vai fazer da sua vida um inferno.
Mulher é loteria, onde temos poucas chances de ganhar.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
ressuscitando o topico

vi varias opinioes contrarias ao que o OP estava querendo, alguem mais ja passou por isso?

Depois de passar essa pandemia toda, eu ate estava pensando em sair com uma colega de trabalho, mesmo setor, mas como alguns falaram aqui, eh dor de cabeca ne
Melhor não. Falando por experiencia propria.

Na época desse topico do OP, eu saí com uma mina do trabalho. Mesma idade que eu, só que tinha 2 bonecos. Mas gostava da guria e queria fazer dar certo. Depois de alguns meses terminamos e tentamos seguir amigos, mas não funcionou.

Quando tão juntos é ótimo, mas depois que termina, é um saco ter que lidar com a pessoa tão perto de você todo santo dia. Principalmente quando um ainda gosta do outro, rola um ciuminho aqui e outro ali.... é estresse.
 

kibeloco

Bam-bam-bam
Mensagens
71
Reações
104
Pontos
203
ja tracei uma do meu ex ex ex emprego.... eu era solteiro então NO REGRETS.
Foi algo de um noite pós festa de empresa.

Saudades desses tempos.... nao deixe de fazer algo na sua vida amigo!
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Por isso que a maioria daqui não pega ninguém

tem regras e ditados pra tudo

pega essa mina e pronto, você nunca saberá de nada

Como o meu neto diria no meu seriado

"Ninguém existe por um propósito. Ninguém pertence a lugar nenhum. Todo mundo vai morrer... Vá logo e come essa mina"
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Nunca peguei ninguém do trabalho, mas pela experiência de colegas, 100% deu b*sta.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Tendo cautela não vejo problemas. Desde q comecei trabalhar como estagiário sempre tive rolinho com alguém no trampo. É um ambiente que vc passa maior parte do seu dia, e é natural q role um crush e cedo ou tarde acabe acontecendo algo. Tudo sempre foi de boa.
Talvez eu tenha tido sorte é verdade. E também tem o fato de nunca ter me relacionado com pessoas casadas, com cargos mais altos ou imediatamente sob minha gestão.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Não querer pegar mulher do trabalho é facil, dificil é a colega de trabalho ser bonita e dar em cima de vc, queria ver alguem desse topico dizer não na hora H. kkkk

É que nem incel mgtow, diz q não quer mulher por trocentas razões, mas se uma desse em cima o cara ia chorando de alegria atrás dela.
 

Zalinsky

Novato
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
13
Essa é uma questão que tava na minha cabeça esses tempos, taquei o f**a-se e to pegando a menina, como trabalho em uma consultoria, geralmente estou em cliente, ja ela é estagiária do financeiro então pouquissimo contato durante o expediente. Algo que eu levei em conta é que a menina é extremamente reservada, e bem centrada, então mesmo que de bo a relação nós não iriamos entrar em rota de colisão. Na minha empresa é liberado a pegação, entao quanto a isso to suave.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
ressuscitando o topico

vi varias opinioes contrarias ao que o OP estava querendo, alguem mais ja passou por isso?

Depois de passar essa pandemia toda, eu ate estava pensando em sair com uma colega de trabalho, mesmo setor, mas como alguns falaram aqui, eh dor de cabeca ne
Onde se ganha o pão não se come a carne...

E se você broxar com essa colega, já pode ir pronto para pedir demissão no outro dia, pois você não terá mais paz no trabalho.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Se sair com mulher do trabalho não compensa então saia com homens, valeu abraço!
 
Topo Fundo