O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sair com mulher do trabalho, compensa?

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Simplesmente isso.Também tem empresas que não aceitam relações e são demitidos por isso, ou o elo mais fraco dos cargos vai pra rua.

Sou da seguinte opinião em que ambientes comuns onde você trabalha ou estuda não é um bom lugar para relacionamentos, principalmente quando o relacionamento é desfeito e isso pode gerar dores de cabeça mais tarde; seja por mentiras sobre a pessoa ou quem sabe ciúmes. Assim tira teu foco do propósito onde tu tá que é pra produzir pra si e isso gera consequências depois no teu bolso ou no teu futuro se não souber administrar esses sentimentos e solavancos.

Cara, trabalhei no grupo Cinemark em 1998, e já era lido, relido e comentado na cartilha de instruções quando voce ingressava na empresa: "Namoro entre funcionarios é desencorajado e proibido".Taí a regra que a galera leu, riu e f**a-se.

Imagine vc, com 19 anos, entrando numa empresa onde 70% são meninas na tua faixa etária, e boa parte delas solteiras e bem atraentes.

Naquela época, havia uma forte integração entre o pessoal da cinemark tatuapé e aricanduva, onde festas rolavam soltas (e a pegação também).

Poucos deram namoro, maioria era só pega-pega mesmo, e alguns casos deram bucho, kkkkk
 
Ultima Edição:

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu estou ficando com uma mulher de um trabalho e paquerando outra de outro trabalho. A segunda é mais complicado, porque ela é dona da empresa, mas os dois já deram sinais de que é só um dos dois tomar iniciativa que rola.

falow
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Acho que o título já esclarece a ideia do tópico, tô pensando em sair com uma mina do meu trabalho. Vocês acham que compensa ou a dor de cabeça é maior? Alguém aqui tem algum relato com relação a esse tipo de situação. Acho que só sair não deve dar problema, mas caso prossiga para uma relação acho que pode criar situações complicadas.

Bom meu primeiro emprego foi em um supermercado entrei com 17 anos sai um 29 (de empacotador à gerente comercial)

No ápice da zoeira, lá com meus 22 anos, e cargo de encarregado de departamento, eu saia com a telefonista da manhã, a da tarde, uma das assistentes de recebimento, uma caixa e uma tesoureira, a zoeira era fodaaaaa, competíamos quem pegava mais, bons tempos de moleque.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Experiência que tenho: se você for discreto, e a mulher também, dá tranquilo pra se relacionar sem nem mesmo ser notado. Mostra sinal de maturidade, bom-senso, auto-controle e discrição (algo que está em falta no mundo hoje).

Tem o tal ditado popular que já disseram, mas isso aí é coisa de gente que não se controla, que não sabe se portar - por isso nivelam por baixo e enfatizam esse tipo de frase. É de uma generalização absurda.

"Ah, mas se não é errado, porque estão fazendo escondido!". Ser discreto não é fazer nada escondido. Mentir é ilegal. Ser discreto, não. Existe uma distância astronômica entre ambos. E não sejamos inocentes: existem pessoas ruins que não suportam a felicidade dos outros - e falam mal mesmo. Logo, dar munição pra essas pessoas não é sinal de "liberdade", é sinal de irresponsabilidade com a própria vida, exposição gratuita.

De resto, prefiro falar mesmo são das empresas: embora possam fazer isso no contrato, é totalmente ilegal. Funcionário é pago numa troca de trabalho com salário. E ponto. Se ele não fica se pegando dentro da empresa, e fora dela é vida privada, ninguém tem nada a ver com isso, juridicamente a empresa não deve(ria) sequer cogitar a possibilidade de discurtir isso. É absurdo, fere diretamente a liberdade das pessoas. A empresa proibi já em contrato de se relacionar? Melhor procurar outra empresa, porque isso aí é uma péssima primeira impressão, tá na cara que já tiveram problemas do tipo e não souberam controlar (aí partem pra esse lance radical). É batata.

Por fim, já trabalhei numa empresa que criou um patético "código de conduta" e lá dizia: "funcionário que passarem a se relacionar precisam informar seus superiores, porque agora não são mais indivíduos mas sim um casal". Um total absurdo, dialética distorcida pra justificar a mesma irracionalidade do parágrafo acima. Sabe o que é mais engraçado? A hipocrisia que vem depois: falam isso no código de conduta, falam isso nas reuniões e mimimi infinitas vezes, mas vários funcionários se relacionavam nas escadas, nos corredores, saíam juntos pra correr no parque, e ninguém nunca (no caso os chefes) vieram cobrar nada.

Moral da história: falam apenas o que está escrito e fingem acreditar. Como tem medo de perderem seus respectivos empregos em função de alguma confusão, de fingem de idiotas pra poderem sobreviver. E assim todos vamos vivendo no mais puro ambiente de hipocrisia.

Quanto ao real problema da ambiente de trabalho nem deveria ser o ambiente e chefia em si, mas sim o contato extremo: conviver diretamente com a pessoa por mais de 10, 12, 14 horas por dia é difícil, gera uma rotina muito sufocante. Sem falar em redes sociais e a superexposição que elas criam sem nem mesmo as pessoas perceberam. Isso sim pode ser um real problema pra alguns. Já o restante, não deveria sequer existir.
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Imagine vc, com 10 anos, entrando numa empresa onde 70% são meninas na tua faixa etária, e boa parte delas solteiras e bem atraentes.

(...)

Poucos deram namoro, maioria era só pega-pega mesmo, e alguns casos deram bucho, kkkkk

Wtf fuck manolo...
Kkkkkk
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu estou ficando com uma mulher de um trabalho e paquerando outra de outro trabalho. A segunda é mais complicado, porque ela é dona da empresa, mas os dois já deram sinais de que é só um dos dois tomar iniciativa que rola.

falow
Vc ta jogando a vida no very easy meu filho.
Médico só não transa no trabalho se não tiver pinto ou cu.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
O problema não é enquanto acontece, mas quando termina.
 
Topo Fundo