O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAIU - Football PES 2020

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Quem vai de PES esse ano?

Sou Fifa desde 2008, porém depois do 19, não sei qual será meu rumo esse ano. To até cogitando ficar sem futebol, pois nunca curti muito PES, mas talvez as coisas mudem.


Deixem suas impressões aqui.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Gostei da demo mas ainda nao sei se é pra tanto.

Comprei o 19 no mesmo embalo e não joguei quase nada...

Fifa tb tá uma m**** o 19. Ta dificil futebol.


Em geral, pra aficcionados, vai de PES pra jogar futebol BR e vai de Fifa pra jogar Europeu.


Porem, esperarei. Ou então se sair logo no gamepass...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Saiu galera. Pra quem é de SP, a loja Rocklaser de Guarulhos já tá vendendo por duzentão.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu vou dar uma chance esse ano e jogar a Master Liga, estava jogando o demo quase agora e estou pegando o jeito.

Depois que alterei a velocidade do jogo para 1 me lembrou bastante o tempo de PS2 :kluv
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Comprei o meu na shopb em Curitiba, me ligaram na quarta dizendo q já estava disponível para entregar mas n estou na cidade, volto só amanhã. Agendei para receber na segunda. Aqui é pes desde criancinha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
7b3dd96d61809eec7107a7e41b3dcd49.jpg
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Quem vai de PES esse ano?

Sou Fifa desde 2008, porém depois do 19, não sei qual será meu rumo esse ano. To até cogitando ficar sem futebol, pois nunca curti muito PES, mas talvez as coisas mudem.


Deixem suas impressões aqui.
Mesma coisa aqui, porém desde 2007, saudosa epoca dos jogos de PC midia fisica eram 100 reais ou menos, de lá pra cá tive todos, porém o 19 é intragável e esta cada vez mais claro o descaso da EA ano após ano, fora que os controles manuais, cada vez menos manuais, esse ano vou de PES com ctz! Gostei da demo e do que foi apresentado até aqui!

Quem for de PC, na Nuuvem entrará em promoção a R$100,00 dia 08 se não me engano. Preço muito bom visto o que vindo sendo praticado nos lançamentos anteriores.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Cedo ou tarde vou pegar. Tinha desistido porque o 19 tava manipulado a um nível vergonhoso até pra PES, peguei um nojo tremendo, mas daí licenciaram o Grêmio só pra me fazer de trouxa de novo.
Mas vou esperar baixar o preço.


O maior problema dessa porra é que fazem o jogo base direitinho, cadenciado e tal, daí no MyClub colocam os destaques bugadão que quebram o jogo e vira correria.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Primeiro, tive que pegar um verdadeiro nojo de Fifa 19, a ponto de nem querer ver nada sobre ele. Até estou desinscrevendo de canais no YT de Fifa.
E olha que me considero um bom jogador.
Depois de pegar nojo, dei uma chance ao PES My Club 2019 gratuito.
Após isso, comecei realmente a pensar que o PES era muito superior ao Fifa, em questão de DIVERTIMENTO.
Agora, noto que a demo de PES 2020 tá muito superior ao 19, e até lembra mais o futebol real.
Ou seja, pra quem não consegue viver sem um jogo de futebol, vou de PES. Sou ex Fifa.
Mas também sei que PES tem defeitos graves tbm, mas não a ponto de ser inferior ao Fifa.
Dos males, o menor. PES é menos ruim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Primeiro, tive que pegar um verdadeiro nojo de Fifa 19, a ponto de nem querer ver nada sobre ele. Até estou desinscrevendo de canais no YT de Fifa.
E olha que me considero um bom jogador.
Depois de pegar nojo, dei uma chance ao PES My Club 2019 gratuito.
Após isso, comecei realmente a pensar que o PES era muito superior ao Fifa, em questão de DIVERTIMENTO.
Agora, noto que a demo de PES 2020 tá muito superior ao 19, e até lembra mais o futebol real.
Ou seja, pra quem não consegue viver sem um jogo de futebol, vou de PES. Sou ex Fifa.
Mas também sei que PES tem defeitos graves tbm, mas não a ponto de ser inferior ao Fifa.
Dos males, o menor. PES é menos ruim.
De uma olhada nos vídeos de gameplay do FIFA 20, vai pegar mais nojo, o mesmo jogo visualmente, com algumas coisas piores, claro está mais lento isso seria bom, mas depois da primeira semana volta a velocidade comum de sempre.

Não pego futebol esse ano, pegaria o pes se no One tivesse option file
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Quem jogou a master league poderia me dizer se melhorou muito? Último pes q peguei foi o 18, antes desse o 13.
Quando tiro o pó do jogo pra bater uma bolinha 90% do tempo passo na master league.
 
Ultima Edição:

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Estou com o game ( que ainda não saiu na verdade, título errado do tópico kk), os servidores ainda não estão funcionando então só resta a master League que teve grande melhorias. Algo que gostei logo de início foi o realismo de acordo com a realidade de cada clube, por exemplo, peguei o Avaí e a comissão técnica perguntou se seria um ano para lutar contra o rebaixamento ( posso concordar ou falar pra lutar pela parte de cima da tabela), as animações são bacanas também.
Quanto ao Gameplay senti grandes melhorias na IA dos adversários se comparado a demo, tô tendo enormes dificuldades em qualquer modo, e fica um aspecto muito realista ao game
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Não compro jogo de futebol mais, jogo a versão atrasada de FIFA pelo Access, então vou continuar no FIFA 19.

Agora o FIFA 20 me interessou pelo modo Street.
 
Topo Fundo