O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAIU - Football PES 2020

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Estou com o game ( que ainda não saiu na verdade, título errado do tópico kk), os servidores ainda não estão funcionando então só resta a master League que teve grande melhorias. Algo que gostei logo de início foi o realismo de acordo com a realidade de cada clube, por exemplo, peguei o Avaí e a comissão técnica perguntou se seria um ano para lutar contra o rebaixamento ( posso concordar ou falar pra lutar pela parte de cima da tabela), as animações são bacanas também.
Quanto ao Gameplay senti grandes melhorias na IA dos adversários se comparado a demo, tô tendo enormes dificuldades em qualquer modo, e fica um aspecto muito realista ao game

Legal isso da Master Liga, estou empolgado em voltar no PES e reviver o vício da época de PS2 :klolwtf
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.105
Reações
9.149
Pontos
754
Eu pego pes quase todo ano só pra jogar a master league, curti muito o 19 e esse 20 parece ta melhor ainda... vou ver se pego em mídia fisica, q depois ainda consigo fazer um bom negócio nele antes de desvalorizar. O meu pes 19 eu troquei no homem aranha e acho q foi um boa troca...
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Larguei Fifa há um bom tempo e gostei da Demo do PES.
Só acho o sistema de dribles muito ruim...não sei se vou pegar não.
Quando tiver baratinho, meto o louco.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
O que nem é obrigatório. Eu tenho o maior time, Messi e Ronaldo, sem gastar um centavo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Há de se admitir que a Konami é bem generosa (pelo menos em relação à EA, o que não é difícil). Eles dão bastante moedinhas, dinheiro e agentes (no ano novo deram 2019 moedinhas). E com os destaques a chance de tirar uns caras bons é 1000x melhor que no FIFA (e com as 2019 moedinhas que deram dá pra contratar 20 destaques).
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Há de se admitir que a Konami é bem generosa (pelo menos em relação à EA, o que não é difícil). Eles dão bastante moedinhas, dinheiro e agentes (no ano novo deram 2019 moedinhas). E com os destaques a chance de tirar uns caras bons é 1000x melhor que no FIFA (e com as 2019 moedinhas que deram dá pra contratar 20 destaques).
Ml

Muitas vezes eles até colocam jogadores especiais de times específicos, tipo Barcelona, Juventus e etx. Aí a chance de conseguir um Messi ou Ronaldo é muito alta .


Outra coisa é fazer como eu fiz, juntar muito dinheiro e depois comprar aquele pacote todo com os 250 jogadores
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
É tetra!!
55dff5ad86589db64628744d0b83ac10.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Chateado que não terá pre load no pc, vou conseguir jogar só quarta se depender da minha internet
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.501
Pontos
753
Melhor ir de Pés. Pois se fosse de Mãos, seria jogo de handball.

Eu cheguei a jogar aqui anos atrás, PES 2011, paguei R$30 na época. R$200 por futebol com meras atualizações, só se for muito fã. Eu aqui nem acompanho mais, logo, deixo para lá.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Mais do mesmo,joguei 3 partidas da DEMO pra constatar os mesmos defeitos ridiculos:
Defensores com stamina de baleia.
Raramente vc ganha uma disputa de cabeça no meio de campo.
Erros infantis de passe.
Cotoveladas aleatoreas nos adversarios ocasionando cartoes amarelos e te prejudicando desnecessariamente.
E o pior ,Juiz parando toda hora o jogo pra dar falta tola(sem dar carrinho) ou seja,quase impossivel de roubar a bola.
Partitas sem dinamismo e truncadas justamente por causa dessas chatisses do juiz.
Esses foram os motivos de eu dropar PES 2019 e que persistem no 2020 por simples preguiça e BURRICE dos developers.
Esse 2020 será basicamente jogos de retranqueiros tipicos de campeonatos Hues.
Resumindo: Passo!!!
Torresmarei futuramente,mas provavelmente vou desinstalar na primeira semana ,pois acho que nao vale nem espaço no HD.

RIP games de futebol dessa gen. :kclassic
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Mais do mesmo,joguei 3 partidas da DEMO pra constatar os mesmos defeitos ridiculos:
Defensores com stamina de baleia.
Raramente vc ganha uma disputa de cabeça no meio de campo.
Erros infantis de passe.
Cotoveladas aleatoreas nos adversarios ocasionando cartoes amarelos e te prejudicando desnecessariamente.
E o pior ,Juiz parando toda hora o jogo pra dar falta tola(sem dar carrinho) ou seja,quase impossivel de roubar a bola.
Partitas sem dinamismo e truncadas justamente por causa dessas chatisses do juiz.
Esses foram os motivos de eu dropar PES 2019 e que persistem no 2020 por simples preguiça e BURRICE dos developers.
Esse 2020 será basicamente jogos de retranqueiros tipicos de campeonatos Hues.
Resumindo: Passo!!!
Torresmarei futuramente,mas provavelmente vou desinstalar na primeira semana ,pois acho que nao vale nem espaço no HD.

RIP games de futebol dessa gen. :kclassic

As faltas e cartões em excesso já foi respondido pela Konami, aliás acho que aparece até na demo. Na versão final já senti diferença

Para evitar os "passes infantis" você pode colocar o passe no manual ou então pode deixar o passe assistido porém segurando o L2 fica manual.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Estou com o jogo desde sábado ( estou jogando somente amistosos enquanto não sai a primeira atualização de lançamento).

O sentimento q estou é de frustração, eu sei lá o q mexeram direito mas ta diferente do demo e na minha opinião esta pior. Os jogadores se atrapalhando com a bola e se trombando, erros a toda hora e a m**** do juiz q apita 5 faltas pra maquina para apitar 1 para você ainda esta lá. Konami sempre lança um demo , agrada a maioria e depois muda.

Esperando que essa atualização de uma melhorada de leve pq o arrependimento de ter comprado já esta começando a bater de leve
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
As faltas e cartões em excesso já foi respondido pela Konami, aliás acho que aparece até na demo. Na versão final já senti diferença

Para evitar os "passes infantis" você pode colocar o passe no manual ou então pode deixar o passe assistido porém segurando o L2 fica manual.
Não entendi a parte em negrito,vc disse "respondido" ou quis dizer "resolvido", e o que que aparece até na demo??
PS: Sempre deixo o passe em manual,mas muitas vezes o jogador que deveria passar a bola para um lateral,simplesmente toca pra fora do campo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Mais do mesmo,joguei 3 partidas da DEMO pra constatar os mesmos defeitos ridiculos:
Defensores com stamina de baleia.
Raramente vc ganha uma disputa de cabeça no meio de campo.
Erros infantis de passe.
Cotoveladas aleatoreas nos adversarios ocasionando cartoes amarelos e te prejudicando desnecessariamente.
E o pior ,Juiz parando toda hora o jogo pra dar falta tola(sem dar carrinho) ou seja,quase impossivel de roubar a bola.
Partitas sem dinamismo e truncadas justamente por causa dessas chatisses do juiz.
Esses foram os motivos de eu dropar PES 2019 e que persistem no 2020 por simples preguiça e BURRICE dos developers.
Esse 2020 será basicamente jogos de retranqueiros tipicos de campeonatos Hues.
Resumindo: Passo!!!
Torresmarei futuramente,mas provavelmente vou desinstalar na primeira semana ,pois acho que nao vale nem espaço no HD.

RIP games de futebol dessa gen. :kclassic
2019 truncado...
Essa é novidade
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Pessoal, preciso de uma grande ajuda para quem joga PES: como faço para cancelar o passe com a direção já definida que apertei antes de receber ou tocar a bola?? Pois, no momento que a bola estava chegando no jogador, eu pressiono o passe com a direção para o próximo jogador, porém aparece um adversário chegando próximo ao jogador que eu iria dar o passe, daí percebo que não devo passar, mas não consigo cancelar o passe antes de receber ou tocar. Ou também acontece de eu segurar uma direção e apertar o passe, daí vou perceber que a direção seria a bola pra fora, daí queria cancelar, mas não consigo. Isso tem me incomodado e muito. Já tentei o botão de bola alta em seguida, mas não cancela o passe de forma alguma. Alguém me ajuda???


Não entendi a parte em negrito,vc disse "respondido" ou quis dizer "resolvido", e o que que aparece até na demo??
PS: Sempre deixo o passe em manual,mas muitas vezes o jogador que deveria passar a bola para um lateral,simplesmente toca pra fora do campo.

O que aparece na demo, além de acontecer mais faltas e cartões desnecessários, rolam tb as faltas sem sentido... veja o exemplo disso que aconteceu comigo:

 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pessoal, preciso de uma grande ajuda para quem joga PES: como faço para cancelar o passe com a direção já definida que apertei antes de receber ou tocar a bola?? Pois, no momento que a bola estava chegando no jogador, eu pressiono o passe com a direção para o próximo jogador, porém aparece um adversário chegando próximo ao jogador que eu iria dar o passe, daí percebo que não devo passar, mas não consigo cancelar o passe antes de receber ou tocar. Ou também acontece de eu segurar uma direção e apertar o passe, daí vou perceber que a direção seria a bola pra fora, daí queria cancelar, mas não consigo. Isso tem me incomodado e muito. Já tentei o botão de bola alta em seguida, mas não cancela o passe de forma alguma. Alguém me ajuda???




O que aparece na demo, além de acontecer mais faltas e cartões desnecessários, rolam tb as faltas sem sentido... veja o exemplo disso que aconteceu comigo:


Pois é,exatamente disso que to reclamando,excesso de faltas sem sentido que tiram completamente a dinamica do jogo.
Vc já viu as cotoveladas que do nada seu jogador acerta aleatoriamente no adversario e te faz levar cartão??
Isso é ridiculo e tem desde o PES 2018,até hj mantem essa aberração.
Existe alguma forma magica de tirar a bola do adversario que nao seja pressionando com X ou 2x X? 90% dos meus carrinhos
tb são limpos e desde o PES 2019 ,a maioria dos carrinhos são passiveis de falta+ cartão.
Qdo a CPU de passa o rodo,nada acontece,fêjoada!
TMNC essa IA ridicula que a Konami adotou.
Futebol dessa gen deixou de serem simples e divertidos, pra virar loot boxes e passar raiva.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Pessoal, preciso de uma grande ajuda para quem joga PES: como faço para cancelar o passe com a direção já definida que apertei antes de receber ou tocar a bola?? Pois, no momento que a bola estava chegando no jogador, eu pressiono o passe com a direção para o próximo jogador, porém aparece um adversário chegando próximo ao jogador que eu iria dar o passe, daí percebo que não devo passar, mas não consigo cancelar o passe antes de receber ou tocar. Ou também acontece de eu segurar uma direção e apertar o passe, daí vou perceber que a direção seria a bola pra fora, daí queria cancelar, mas não consigo. Isso tem me incomodado e muito. Já tentei o botão de bola alta em seguida, mas não cancela o passe de forma alguma. Alguém me ajuda???




O que aparece na demo, além de acontecer mais faltas e cartões desnecessários, rolam tb as faltas sem sentido... veja o exemplo disso que aconteceu comigo:



Pra cancelar o passe:
No PS4: R1+R2
No Xbox: RB + RT

Essas faltas provavelmente vão patchear, o 19 no começo tinha muito também, mas eventualmente ficou bem melhor. Não espere velocidade ou que fique perfeito porém, estamos falando da Konami.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não entendo esses elogios a PES 2020.
O jogo desde do 2019 deixou de ser futebol para ser queimado, vai tocando a bola até chutar. Raro dar um drible com naturalidade (usando o stick de movimento) pois tem que usar o especial para drible e além de ser impossível driblar o goleiro.

Fifa no 17 virou fps.

Futebol acabou.

Tapatalk.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Não entendo esses elogios a PES 2020.
O jogo desde do 2019 deixou de ser futebol para ser queimado, vai tocando a bola até chutar. Raro dar um drible com naturalidade (usando o stick de movimento) pois tem que usar o especial para drible e além de ser impossível driblar o goleiro.

Fifa no 17 virou fps.

Futebol acabou.

Tapatalk.

Vc jogou a demo de 2020??
Eu joguei e senti diferença... algumas jogadas q eram mamao com pêra no 19, ficou mais dificil no 20, ate pra fazer gol ta mais dificil do q no 2019 q eh mais facil, e olha q soh jogo na dificuldade máxima. O único porém eh q dura soh 5 minutos por ser demo, dai nao dá pra aproveitar bem.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Aqui no Brasil e no resto das Américas o nome completo é Winning Eleven: Pro Evolution Soccer. Nunca deixou de ser Winning Eleven(até o ano passado). :kpensa

Deixou sim e faz tempo... apenas a versão asiática que tem Winning Eleven no nome. Versão ocidental é só PES há bastante tempo...
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Mais do mesmo,joguei 3 partidas da DEMO pra constatar os mesmos defeitos ridiculos:
Defensores com stamina de baleia.
Raramente vc ganha uma disputa de cabeça no meio de campo.
Erros infantis de passe.
Cotoveladas aleatoreas nos adversarios ocasionando cartoes amarelos e te prejudicando desnecessariamente.
E o pior ,Juiz parando toda hora o jogo pra dar falta tola(sem dar carrinho) ou seja,quase impossivel de roubar a bola.
Partitas sem dinamismo e truncadas justamente por causa dessas chatisses do juiz.
Esses foram os motivos de eu dropar PES 2019 e que persistem no 2020 por simples preguiça e BURRICE dos developers.
Esse 2020 será basicamente jogos de retranqueiros tipicos de campeonatos Hues.
Resumindo: Passo!!!
Torresmarei futuramente,mas provavelmente vou desinstalar na primeira semana ,pois acho que nao vale nem espaço no HD.

RIP games de futebol dessa gen. :kclassic

Tem que corrigir a velocidade pra um modo que te agrade, também tive esses problemas na demo..
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Não entendo esses elogios a PES 2020.
O jogo desde do 2019 deixou de ser futebol para ser queimado, vai tocando a bola até chutar. Raro dar um drible com naturalidade (usando o stick de movimento) pois tem que usar o especial para drible e além de ser impossível driblar o goleiro.

Fifa no 17 virou fps.

Futebol acabou.

Tapatalk.
Isso me frustra muito.

O 2020 até parece ter alguns pontos positivos, mas coisas básicas que o pessoal deixa de implementar, a respeito dos goleiros.

Não se comportam de maneira natural e proxima a realidade nem a pau.

Trocaria tudo isso de MyClub, Ultimate Team, Futebol de rua, modos com moedas e o cacete, por apenas uma representação fiel do que acontece em campo realmente. A m**** é que tanto PES quanto Fifa tem pontos fortes quanto a isso, mas no final, nenhum dos 2 jogos me satisfaz nesse quesito.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.951
Pontos
1.054
Deixou sim e faz tempo... apenas a versão asiática que tem Winning Eleven no nome. Versão ocidental é só PES há bastante tempo...

Dá uma olhadinha na Logo do jogo até o 2018:

pes-logo-49AED48F10-seeklogo.com.png


Isso não é um troféu, está escrito WE PES, que é a abreviação de Winning Eleven: Pro Evolution Soccer, foi o nome utilizado do 2007 ao 2018. Eles só não deixaram o nome completo na capa do jogo pois fica feio(só no 2007 que deixaram).
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
To vendo que vou ficar sem um jogo de futebol, o que é inédito pra mim.
Bem nessa temporada que meu Liverpool tá voando, tá de sacanagem...


Ai quando ele voltar a ser ruim vão lançar o melhor Fifa já feito
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Sério queria entender

- Lança o demo, maioria aprova e a reclamação de faltas é quase unânime.

- Jogo final muda quase tudo menos o q todo mundo reclamou


Lança essa m**** de demo pra que então?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Dá uma olhadinha na Logo do jogo até o 2018:

pes-logo-49AED48F10-seeklogo.com.png


Isso não é um troféu, está escrito WE PES, que é a abreviação de Winning Eleven: Pro Evolution Soccer, foi o nome utilizado do 2007 ao 2018. Eles só não deixaram o nome completo na capa do jogo pois fica feio(só no 2007 que deixaram).
Não.
Esse logo também era usado na versão asiática do jogo (que não tem nada de PES no nome). Então é um logo que vale pras duas regiões.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tem que corrigir a velocidade pra um modo que te agrade, também tive esses problemas na demo..
Sempre jogo na velocidade +1 ,minha birra mesmo é com as faltas nonsense que mencionei inumeras vezes desde o 2018.
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Gostei mais do demo do FIFA. Achei o Fifa 19 horrível, preferi o PES 19. O problema é que geralmente pioram a jogabilidade na versão final. O modo Volta achei sem graça, pelo menos o que tem no demo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Joguei a demo do FIFA, muito ruim, fácil demais é só tabelar, ou correr no fundo corta para o meio e toca gol, o sistema defensivo ruim, no lendário fiz folhas vezes gol no primeiro ataque.

O jogo está mais lento, mas não significa muito, velocidade é fundamental para fazer gol.

Graficamente é o mesmo de sempre, não mudou nada
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Joguei os 2 demos e é foda, o Fifa chega depois e da uma arrebentada em ambientaçao.

Jogo ta mais lento, gostei. O que pode ser que termine pegando o Fifa é o ajuste dos sliders, ja que não jogo online. Meu filho (11 anos) nao gostou, disse preferir o 19, entao é um excelente termometro pra eu gostar do jogo heheheh

Mas tambem nao confio na EA. Pra cagarem no jogo principal qdo lançam e os patches depois fode com tudo.

Em resumo, pros e contras em ambos, mas nenhum dos 2 passa confiança de ser o futiba definitivo da temporada...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo