O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAIU - Football PES 2020

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Não entendo esses elogios a PES 2020.
O jogo desde do 2019 deixou de ser futebol para ser queimado, vai tocando a bola até chutar. Raro dar um drible com naturalidade (usando o stick de movimento) pois tem que usar o especial para drible e além de ser impossível driblar o goleiro.

Fifa no 17 virou fps.

Futebol acabou.

Tapatalk.
Futebol é isso aí, mano, o drible se dá no pés igual na vida real, é cortando para o lado. Ninguém na vida real fica igual no FIFA não, dando elástico e uns dribles esquisitos, não é aquela plasticidade toda. FIFA virou FIFA street, uma m****. Drible tem que ser difícil mesmo.

É por isso que no pés tenho vários partidas de 1x0, já no FIFA é 8x7.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Futebol é isso aí, mano, o drible se dá no pés igual na vida real, é cortando para o lado. Ninguém na vida real fica igual no FIFA não, dando elástico e uns dribles esquisitos, não é aquela plasticidade toda. FIFA virou FIFA street, uma m****. Drible tem que ser difícil mesmo.

É por isso que no pés tenho vários partidas de 1x0, já no FIFA é 8x7.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Concordo totalmente, um amigo fifeiro foi lá em casa e legou o fifa para a gente jogar, qualquer jogador tem habilidades pra driblar com perfeição, falta tem auxílio pra colocar onde quer a bola, escanteio mesma coisa, acho muito zoado isso.
Futebol de verdade é só corte, n tem essa de vários dribles. Isso que o pessoal n entende


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Futebol é isso aí, mano, o drible se dá no pés igual na vida real, é cortando para o lado. Ninguém na vida real fica igual no FIFA não, dando elástico e uns dribles esquisitos, não é aquela plasticidade toda. FIFA virou FIFA street, uma m****. Drible tem que ser difícil mesmo.

É por isso que no pés tenho vários partidas de 1x0, já no FIFA é 8x7.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas eu jogo Fifa driblando usando o stick esquerdo, já em PES não consigo além de ser impossível driblar o goleiro.
Concordo totalmente, um amigo fifeiro foi lá em casa e legou o fifa para a gente jogar, qualquer jogador tem habilidades pra driblar com perfeição, falta tem auxílio pra colocar onde quer a bola, escanteio mesma coisa, acho muito zoado isso.
Futebol de verdade é só corte, n tem essa de vários dribles. Isso que o pessoal n entende


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas eu jogo Fifa driblando usando o stick esquerdo, já em PES não consigo além de ser impossível driblar o goleiro.

Tapatalk.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Mas eu jogo Fifa driblando usando o stick esquerdo, já em PES não consigo além de ser impossível driblar o goleiro.Mas eu jogo Fifa driblando usando o stick esquerdo, já em PES não consigo além de ser impossível driblar o goleiro.

Tapatalk.


Então, ainda bem que não tem essas frescuras do fifa.

Se você pegar o Neymar, que hoje em dia é o jogador mais habilidoso que tem, os dribles dele são todos cortando a bola para os lados. Não existe essa de driblar jogador dando elástico, pedalada e etc.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Mas eu jogo Fifa driblando usando o stick esquerdo, já em PES não consigo além de ser impossível driblar o goleiro.Mas eu jogo Fifa driblando usando o stick esquerdo, já em PES não consigo além de ser impossível driblar o goleiro.

Tapatalk.

Driblar o goleiro é possível sim. Uso sempre o comando Quadrado + X e funciona no 2019.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Football e Soccer no mesmo nome...
Impressionante, acho que os caras usaram tanto o PES que esqueceram que é uma sigla...
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Football e Soccer no mesmo nome...
Impressionante, acho que os caras usaram tanto o PES que esqueceram que é uma sigla...

Nem... eles explicaram o motivo de tmb adicionar o Football no nome, o público do Pes na Europa não é dos melhores, e como lá eles falam football e não soccer, eles adicionaram esse nome para deixar a franquia mais próxima deles é tentar atrair esse público.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Nem... eles explicaram o motivo de tmb adicionar o Football no nome, o público do Pes na Europa não é dos melhores, e como lá eles falam football e não soccer, eles adicionaram esse nome para deixar a franquia mais próxima deles é tentar atrair esse público.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior ainda então...
Fizesse uma versão europeia "PEF" sei lá...
Mas repetir ficou bastante tosco... Pelo menos eu achei...
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Pior ainda então...
Fizesse uma versão europeia "PEF" sei lá...
Mas repetir ficou bastante tosco... Pelo menos eu achei...

tinha q continuar como Winning eleven na minha opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Mas eu jogo Fifa driblando usando o stick esquerdo, já em PES não consigo além de ser impossível driblar o goleiro.
No PES, os comandos são um pouco mais complexos e precisa desligar o drible automático. O drible é uma combinação entre o stick esquerdo e o direito. Acho justo o movimento ser mais difícil, até porque na realidade não é essa facilidade toda.
Driblar o goleiro é possível sim. Uso sempre o comando Quadrado + X e funciona no 2019.
É isso aí!

O PES 20 continua com vários defeitos e algumas defasagens em relação ao Fifa, mas o melhor está lá: a diversão. Ao jogar com os meus amigos, a diversão sempre tá presente e ninguém se irrita com as roubalheiras da CPU.

A física da bola é mais real no PES. No fifa 20 ficou esquisito, a bola parece que desliza, não rola e em alguns jogadores mais habilidosos parece colada no pé do boneco.
O modo Volta do Fifa é uma chatice sem tamanho. Eu lembro de um joguinho do super nes que tinha um estilo parecido de futebol com esse volta, que a bola não saia, mas eram mais jogadores em quadra e era divertido jogar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Nem... eles explicaram o motivo de tmb adicionar o Football no nome, o público do Pes na Europa não é dos melhores, e como lá eles falam football e não soccer, eles adicionaram esse nome para deixar a franquia mais próxima deles é tentar atrair esse público.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Demoraram só uns 15 anos pra perceber
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
No PES, os comandos são um pouco mais complexos e precisa desligar o drible automático. O drible é uma combinação entre o stick esquerdo e o direito. Acho justo o movimento ser mais difícil, até porque na realidade não é essa facilidade toda.

É isso aí!

O PES 20 continua com vários defeitos e algumas defasagens em relação ao Fifa, mas o melhor está lá: a diversão. Ao jogar com os meus amigos, a diversão sempre tá presente e ninguém se irrita com as roubalheiras da CPU.

A física da bola é mais real no PES. No fifa 20 ficou esquisito, a bola parece que desliza, não rola e em alguns jogadores mais habilidosos parece colada no pé do boneco.
O modo Volta do Fifa é uma chatice sem tamanho. Eu lembro de um joguinho do super nes que tinha um estilo parecido de futebol com esse volta, que a bola não saia, mas eram mais jogadores em quadra e era divertido jogar.
To falando em drible simples, puxar para um lado e correr, não de firula como era os PES/WE antes de usar o stick direito para drible.

Tapatalk.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Sim, e no PES 17, 18, 19, 20 como driblar o goleiro que nem sai do gol?

Tapatalk.
O 20 vou começar agora. Nos outros o comando que falei sempre funciona.

Goleiro sair do gol ou não, quando este está 100% controlado pela CPU, depende também das habilidades "Goleiro defensivo" ou "goleiro ofensivo". Sendo que ele também não ter nenhuma delas e ser neutro.

Já quando ele pertence a um time controlado por uma pessoa, pode ser acionado manualmente pra ficar ou sair.

E enfim... Se ele não sai do gol não precisa ser driblado, não é? Negócio é escolher o canto e chutar. 90% das pessoas que jogo offline acionam goleiro manualmente.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
O jogo continua se chamando Winning Eleven no Japão como sempre foi, só que o pessoal se acostumou pq antigamente nas barraquinhas chegava em escala muito maior o Winning Eleven e era essa versão que aplicavam todos bomba patchs da vida. Agora que só jogamos com originais o que vem pra cá é só o PES por questão de localização mesmo, mas lá no Japão o nome Winning Eleven continua firme e forte.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Alguém conseguiu pegar algum patch de transferência do campeonato brasileiro e sem alteração no status? Eu coloquei um mas não atualiza os elencos do Brasil.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
O jogo continua se chamando Winning Eleven no Japão como sempre foi, só que o pessoal se acostumou pq antigamente nas barraquinhas chegava em escala muito maior o Winning Eleven e era essa versão que aplicavam todos bomba patchs da vida. Agora que só jogamos com originais o que vem pra cá é só o PES por questão de localização mesmo, mas lá no Japão o nome Winning Eleven continua firme e forte.

e é o melhor nome.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
vou esperar a Black Friday para pegar essa versão
pessoal que jogou o 19, acharam que teve muitas mudanças?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Moçada, quem tá jogando esse PES no play 4, qual o melhor Option File? Émerson alguma coisa ou o PESvicioBR?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Moçada, quem tá jogando esse PES no play 4, qual o melhor Option File? Émerson alguma coisa ou o PESvicioBR?
Eu estou jogando. Ambos são bons. Na verdade, a maioria dos option file do Brasil são um mix entre os patches do emerson e do pes vicio. Trabalham na parceria, pelo que entendi.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Galera. Onde arrumo um option file pro PS4? Dei o jogo pro meu sobrinho e queria deixar atualizadinho.
 
Topo Fundo