O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu!! Graphic novel Halo

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Apesar de não curtir Halo, vi que ninguém postou e resolvi postar.
Talvez eu até compre o 1º se gostar eu continue.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de alguns meses de espera, a Panini Comics finalmente lança no Brasil a graphic novel Halo, que traz histórias baseadas no jogo de videogame homônimo. O álbum foi publicado nos EUA em 2006 pela Marvel Comics, em parceria com o Bungie Studios, criador do jogo.

As quatro histórias do álbum se passam durante os eventos de Halo e Halo 2. Elas explicam com maior profundidade determinados detalhes da trama dos jogos, como os testes realizados na armadura do herói Master Chief e o início dos ataques da facção Convenant.

Cada história conta com uma equipe criativa diferente. A primeira é The Last Voyage of the Infinite Succor, com arte de Simon Bisley e roteiros de Lee Hammock. Em seguida vem Armor Testing, escrita por Jae Faerber e desenhada por W. Andrew Robinson. Já Breaking Quarantine é uma criação de Tsutomo Nihei, um artista de mangás. Por fim, Second Sunrise over New Mombasa tem roteiro de Brett Lewis e arte do renomado desenhista Moebius. A capa é de Phil Hale.

Halo Graphic Novel tem 132 páginas no formato americano e custa R$ 19,90. A distribuição é setorizada.

O jogo Halo mostra uma guerra intergaláctica entre os últimos sobreviventes da raça humana e uma aliança de alienígenas, conhecidos como Covenant. O primeiro jogo da série, Halo: Combat Evolved, foi lançado pela Microsoft para o Xbox em 2001 e vendeu mais de seis milhões de cópias no mundo inteiro. Em 2004, Halo 2 quebrou esse recorde, atingindo a marca de sete milhões de cópias vendidas.


Fonte: di lah da :lol

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=14796
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ja sabia a algum tempo que ia sair so nao qnd x__x parece ser legal, pena que nao tenho dinheiro @__@
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Halo está saindo lá nos Estados Unidos na forma de mini series, essa incial acho que nem é tão boa, um outro arco que saiu a pouco tempo e escrito por Michael Bendis (escreveu durante muitos anos Demolidor e atualmente escreve Vingadores) que dizem ser muito bom. Acho que devo comprar, apesar de a história de Halo nuna ter me dispertado muito interesse...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
RJBADBOY01;2764574 disse:
Ja sabia a algum tempo que ia sair so nao qnd x__x parece ser legal, pena que nao tenho dinheiro @__@

Realmente, parece ser convincente.
Mas como não conheço muito bem o universo Halo, lerei a história antes de pegar.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eu li a peimeira (usa), achei interessante, fiquei até num leilão das ediçoes no Ebay , mas acabei perdendo. Muito bom saber que saiu a versão braileira.
Veleu pela informação:kongpositivo:

Será que a capa e o formato são iguais a da versão americana??
halo.jpg
 


Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
qro saber qdo a porra da Pixel irá lançar o Metal Gear Solid vol.2
já faz mais de 1 ano que eu comprei o vol.1.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Coveirando o topico, já que até agora ninguem postou...

Acabei de comprar a minha:rox

Foto tosca da webcam:

halofv9.jpg


PS - Bunda não faz parte da Graphic Novel
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Siegfried;2776566 disse:
Coveirando o topico, já que até agora ninguem postou...

Acabei de comprar a minha:rox

Foto tosca da webcam:

halofv9.jpg


PS - Bunda não faz parte da Graphic Novel
Bill Gates agradece... :lol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Denis Dias;2769282 disse:
qro saber qdo a porra da Pixel irá lançar o Metal Gear Solid vol.2
já faz mais de 1 ano que eu comprei o vol.1.

Opa,to na mesma situação q vc cara,comprei o volume 1 de MGS no lançamento em dezembro de 2006 e até agora nada do volume 2,eu tinha visto por ae q tava previsto para o início desse ano o volume 2,e recomendo a todos a HQ de MGS,a tradução ficou muito boa.


Uma pergunta,esse do Halo são várias edições americanas juntas como acontece com a de MGS??
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
[[Solid_Snake]];2776649 disse:
Opa,to na mesma situação q vc cara,comprei o volume 1 de MGS no lançamento em dezembro de 2006 e até agora nada do volume 2,eu tinha visto por ae q tava previsto para o início desse ano o volume 2,e recomendo a todos a HQ de MGS,a tradução ficou muito boa.


Uma pergunta,esse do Halo são várias edições americanas juntas como acontece com a de MGS??

Não to sabendo de nada, peguei pq o Kresnik me falou q tava nas bancas... essa do MGS tem algum jeito facil de conseguir a primeira edição?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Siegfried;2776758 disse:
Não to sabendo de nada, peguei pq o Kresnik me falou q tava nas bancas... essa do MGS tem algum jeito facil de conseguir a primeira edição?

Ah,vlw ae pela atenção,sobre a HQ do MGS,olha,procure em livrarias ou no mercado livre q vc acha.
 
Topo Fundo