O que há de Novo?

Saiu hoje: Aqua Moto Racing Utopia para Wii U

Curtidas
489
Pontos
113
Olha aí galera, hoje, dia 19 de Abril, com o Nintendo Switch a pleno vapor, chega um novo jogo para Wii U.

E o melhor, o game parece ter uma "pegada de Wave Race", confira as primeiras críticas e o trailer:

“Aqua Moto Racing Utopia oferece uma jogabilidade incrivelmente satisfatória” 8/10 – VIDEO CHUMS

“Os gráficos são os melhores que eu já vi para um jogo de corrida no Wii U ™” 9/10 – BRASH GAMES

“Entre seus visuais vibrantes, jogabilidade viciante e modo de jogo local intenso, o Aqua Moto Racing Utopia é uma onda que você vai querer pegar” 8/10 – GAMERSXTREME

“… Aqua Moto Racing Utopia é o jogo perfeito para você” 8/10 – MIKETENDO 64

Me pareceu interessante, assim que chegar em casa vou baixar e experimentar....chegou bem na hora em que lembrava com saudade do Wave Race rs

mpvo

Veterano
Curtidas
361
Pontos
113
Olha aí galera, hoje, dia 19 de Abril, com o Nintendo Switch a pleno vapor, chega um novo jogo para Wii U.

E o melhor, o game parece ter uma "pegada de Wave Race", confira as primeiras críticas e o trailer:

“Aqua Moto Racing Utopia oferece uma jogabilidade incrivelmente satisfatória” 8/10 – VIDEO CHUMS

“Os gráficos são os melhores que eu já vi para um jogo de corrida no Wii U ™” 9/10 – BRASH GAMES

“Entre seus visuais vibrantes, jogabilidade viciante e modo de jogo local intenso, o Aqua Moto Racing Utopia é uma onda que você vai querer pegar” 8/10 – GAMERSXTREME

“… Aqua Moto Racing Utopia é o jogo perfeito para você” 8/10 – MIKETENDO 64

Me pareceu interessante, assim que chegar em casa vou baixar e experimentar....chegou bem na hora em que lembrava com saudade do Wave Race rs
Excelente, tomara que saia mais jogos para o wiiu, que eu acho difícil.
Falaram que o zelda seria o último a ser lançado, enfim.

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
45.865
Pontos
584
Esse tópico deveria estar na pasta consoles pra que todos vejam

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Curtidas
3.084
Pontos
303
Sério que não vão lançar para Switch???

:facepalm:facepalm:facepalm

Achei muito bacana. Gosto bastante do Wave Race do N64.

Curtidas
21
Pontos
3
me interessei por esse jogo, vou ver se animo de pegar ele na ESHOP. por coincidência peguei o WAVE RACE 64 no início do mês então não posso gastar dinheiro agora, ainda mais que estou pensando em comprar as DLCs do Zelda BOTW, mas se o jogo for bom mesmo vou deixar as DLCs para depois ^-^valeu pela dica ;)

Curtidas
489
Pontos
113
Pô o jogo é legalzinho, dá pra divertir. É uma cópia escarrada do Wave Race só que com um jeitão de jogo mobile e bem mais fácil. O Wave Race do Game Cube é muito mais punitivo e sem muitas chances de correr a prova que você falhou.

Um grande incoveniente: os loadings são muito, mas muito demorados e testam um pouco a paciência.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Curtidas
21
Pontos
3
Pô o jogo é legalzinho, dá pra divertir. É uma cópia escarrada do Wave Race só que com um jeitão de jogo mobile e bem mais fácil. O Wave Race do Game Cube é muito mais punitivo e sem muitas chances de correr a prova que você falhou.

Um grande incoveniente: os loadings são muito, mas muito demorados e testam um pouco a paciência.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
n sabia que tinha o Wave Race do GC, vou dar uma olhada ;)