O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu hoje: Aqua Moto Racing Utopia para Wii U

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Olha aí galera, hoje, dia 19 de Abril, com o Nintendo Switch a pleno vapor, chega um novo jogo para Wii U.
large.jpg

E o melhor, o game parece ter uma "pegada de Wave Race", confira as primeiras críticas e o trailer:

“Aqua Moto Racing Utopia oferece uma jogabilidade incrivelmente satisfatória” 8/10 – VIDEO CHUMS

“Os gráficos são os melhores que eu já vi para um jogo de corrida no Wii U ™” 9/10 – BRASH GAMES

“Entre seus visuais vibrantes, jogabilidade viciante e modo de jogo local intenso, o Aqua Moto Racing Utopia é uma onda que você vai querer pegar” 8/10 – GAMERSXTREME

“… Aqua Moto Racing Utopia é o jogo perfeito para você” 8/10 – MIKETENDO 64



Me pareceu interessante, assim que chegar em casa vou baixar e experimentar....chegou bem na hora em que lembrava com saudade do Wave Race rs
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Olha aí galera, hoje, dia 19 de Abril, com o Nintendo Switch a pleno vapor, chega um novo jogo para Wii U.
large.jpg

E o melhor, o game parece ter uma "pegada de Wave Race", confira as primeiras críticas e o trailer:

“Aqua Moto Racing Utopia oferece uma jogabilidade incrivelmente satisfatória” 8/10 – VIDEO CHUMS

“Os gráficos são os melhores que eu já vi para um jogo de corrida no Wii U ™” 9/10 – BRASH GAMES

“Entre seus visuais vibrantes, jogabilidade viciante e modo de jogo local intenso, o Aqua Moto Racing Utopia é uma onda que você vai querer pegar” 8/10 – GAMERSXTREME

“… Aqua Moto Racing Utopia é o jogo perfeito para você” 8/10 – MIKETENDO 64




Me pareceu interessante, assim que chegar em casa vou baixar e experimentar....chegou bem na hora em que lembrava com saudade do Wave Race rs


Excelente, tomara que saia mais jogos para o wiiu, que eu acho difícil.
Falaram que o zelda seria o último a ser lançado, enfim.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Esse tópico deveria estar na pasta consoles pra que todos vejam

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aliás alguém conseguiu baixar? Este game não aparece no Wii U Usb Helper....
 


Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Sério que não vão lançar para Switch???

:facepalm:facepalm:facepalm

Achei muito bacana. Gosto bastante do Wave Race do N64.
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
me interessei por esse jogo, vou ver se animo de pegar ele na ESHOP. por coincidência peguei o WAVE RACE 64 no início do mês então não posso gastar dinheiro agora, ainda mais que estou pensando em comprar as DLCs do Zelda BOTW, mas se o jogo for bom mesmo vou deixar as DLCs para depois ^-^valeu pela dica ;)
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pô o jogo é legalzinho, dá pra divertir. É uma cópia escarrada do Wave Race só que com um jeitão de jogo mobile e bem mais fácil. O Wave Race do Game Cube é muito mais punitivo e sem muitas chances de correr a prova que você falhou.

Um grande incoveniente: os loadings são muito, mas muito demorados e testam um pouco a paciência.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
Pô o jogo é legalzinho, dá pra divertir. É uma cópia escarrada do Wave Race só que com um jeitão de jogo mobile e bem mais fácil. O Wave Race do Game Cube é muito mais punitivo e sem muitas chances de correr a prova que você falhou.

Um grande incoveniente: os loadings são muito, mas muito demorados e testam um pouco a paciência.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
n sabia que tinha o Wave Race do GC, vou dar uma olhada ;)
 
Topo Fundo