O que há de Novo?

Saiu imagens dos episódios promocionais de yuyu hakusho

Curtidas
1.365
Pontos
163
O título é auto-explicativo. A remasterização do anime de yuyu-hakusho. Para ser lançado em Blu-ray com 2 episódios adicionais, ganhou mais imagens promocionais.

Algo conclusivo deve sair na semana que vem:
y1.jpg y2.jpg y3.jpg y4.jpg y5.jpg

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.513
Pontos
374
O segundo Ova é praticamente o final do mangá. Talvez venha outro episódio por aí.

Que gostinho de quero mais.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Curtidas
1.365
Pontos
163
O segundo Ova é praticamente o final do mangá. Talvez venha algo vindo por aí.

Que gostinho de quero mais.

Toga teria que ceder os direitos de yyh. Atualmente ele é velho e ta fazendo Hunter.Mas pode ser que ele faça isso mesmo.
Gostaria muito de uma estória ambientada no universo de YYH, mas com outros personagens. Pois os atuais ja estão roubados e prolongar essa história viraria algo nojento como dragon ball z saga Boo em diante.

Rapaz vibrei com a espada dimensional de Kuwabara, na luta do sensui ele nao abria brechas dimensionais, só cortava o espaço. Imagina esse maluco na classe S?

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.513
Pontos
374
Toga teria que ceder os direitos de yyh. Atualmente ele é velho e ta fazendo Hunter.Mas pode ser que ele faça isso mesmo.
Gostaria muito de uma estória ambientada no universo de YYH, mas com outros personagens. Pois os atuais ja estão roubados e prolongar essa história viraria algo nojento como dragon ball z saga Boo em diante.

Rapaz vibrei com a espada dimensional de Kuwabara, na luta do sensui ele nao abria brechas dimensionais, só cortava o espaço. Imagina esse maluco na classe S?
Eu sempre pensei em uma nova saga baseada com o Toguro indo para o inferno mais "cruel" e enfrentando os montros mais fortes de la.

Curtidas
1.365
Pontos
163
Eu sempre pensei em uma nova saga baseada com o Toguro indo para o inferno mais "cruel" e enfrentando os montros mais fortes de la.

Iria curtir 3 tipos de spin offs. Uma baseada na estória do Sensui (até ele se corromper, a láh Anakin) Com Sensui conhecendo o Aizen, o pai do Yusuke, etc. Ainda como detetive espiritual.

Outra ambientada no passado, com um detetive espiritual da época do imperio feudal. Pois na luta do Koenma contra o Sensui, ele menciona que ja usou o Mafukhan num monstro de classe S e o matou.Por isso achou que esse golpe funcionaria no Sensui. Poderia usar essa palhinha para explorar uma história.

E uma ultima ambientada no futuro. Com o mundo dos demonios fazendo merda e a barreira espiritual sendo erguida novamente. E um cara a lah Yusuke resolvendo os paranauê. Ahe sem torneio das trevas essas coisas, uma parada mais investigativa e escalonada em matar demonios mesmo.

Curtidas
1.365
Pontos
163
Até que conseguiram manter a essência dos traços noventistas, ao mesmo tempo que parece uma animação renovada. Ficou melhor do que eu esperava.
respeitaram não só o traço. Mas a trilha sonora também. Pierrot mostra que ainda sabe animar.
Diferente do que fez em Naruto, black cover e A lenda de Korra 2° temporada: puros lixos.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
36.856
Pontos
544
respeitaram não só o traço. Mas a trilha sonora também. Pierrot mostra que ainda sabe animar.
Diferente do que fez em Naruto, black cover e A lenda de Korra 2° temporada: puros lixos.
Em A Lenda de Korra eles não contrataram uma terceirizada?

E falando em Pierrot, eles animaram recentemente um anime chamado Hero Mask que vai pra Netflix em dezembro.
Vamo ver se continuam o bom trabalho com ele também.

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.513
Pontos
374
Acho que sim amigo. Na reunião dos caras ele não tava junto. Tem que ver com alguém que leu o manguá
Morreu não. Mas logo após esse evento, a Genkai morre. Mas por algo natural.

Minha memória tava falhando e na minha lembrança, a Genkai tinha morrido ao apertar esse botão. Ela tinha alertado para o Yusuke. Por isso que eu falei lá em cima que deve ter mais um episódio. Ou não, foi retratado pelas fotos no final.

O mais foda é que eu não lembrava também que o HIEI e Koemma ficaram atrás. Eles ficaram com o Yusuke.

Amo HIEI. Pqp

Curtidas
1.365
Pontos
163
Em A Lenda de Korra eles não contrataram uma terceirizada?

E falando em Pierrot, eles animaram recentemente um anime chamado Hero Mask que vai pra Netflix em dezembro.
Vamo ver se continuam o bom trabalho com ele também.
A 1° temporada foi um estudio coreano. Na 2° temporada deu ruim no estudio e de ultima hora contrataram a PIerrot. Só que a animação saiu tão porca que a Nickeloudeon contratou de volta o estúdio coreano.

Foda é que japa engole tudo. Vide a animação de dragon ball super que só foi melhorar no ultimo arco. O torneio do poder. Já os ocidentais são mais exigentes, gazaDeus

Curtidas
1.365
Pontos
163
Morreu não. Mas logo após esse evento, a Genkai morre. Mas por algo natural.

Minha memória tava falhando e na minha lembrança, a Genkai tinha morrido ao apertar esse botão. Ela tinha alertado para o Yusuke. Por isso que eu falei lá em cima que deve ter mais um episódio. Ou não, foi retratado pelas fotos no final.

O mais foda é que eu não lembrava também que o HIEI e Koemma ficaram atrás. Eles ficaram com o Yusuke.

Amo HIEI. Pqp

Krai nem tinha visto que o Hiei ficou, revi a cena para ter certeza. O Koenma tinha visto.
Confesso que dos protagonistas o Hiei e meu menos preferido. Fico com o Kurama e o Kuwabara, igualmente nivelados. Não acho Yusuke ruim, ele é muito bom inclusive. Mas Kuwabara e Kurama são 2 mitos

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.513
Pontos
374
Krai nem tinha visto que o Hiei ficou, revi a cena para ter certeza. O Koenma tinha visto.
Confesso que dos protagonistas o Hiei e meu menos preferido. Fico com o Kurama e o Kuwabara, igualmente nivelados. Não acho Yusuke ruim, ele é muito bom inclusive. Mas Kuwabara e Kurama são 2 mitos
É uma amizade bem foda. Amo todos. Se essa merda voltasse como Dragon Ball S, eu acho que teriam que forçar muito para ser ruim. O problema de Dragon Ball, é que poderia ter acabado na Saga dos Androids. Que vamos ser sinceros, depois que o Trunks aparece, já não tinha mais o que tirar.

Eu acho a história de Yu Yu uma das mais belas. Eles sabem retratar bem a amizade.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
36.856
Pontos
544
A 1° temporada foi um estudio coreano. Na 2° temporada deu ruim no estudio e de ultima hora contrataram a PIerrot. Só que a animação saiu tão porca que a Nickeloudeon contratou de volta o estúdio coreano.

Foda é que japa engole tudo. Vide a animação de dragon ball super que só foi melhorar no ultimo arco. O torneio do poder. Já os ocidentais são mais exigentes, gazaDeus
Na verdade melhorou antes do último arco. A Saga do Black tinha alguns episódios muito bem feitos.

Mas eu não sabia dessa história da animação da Korra. Interessante.

Curtidas
1.365
Pontos
163
Na verdade melhorou antes do último arco. A Saga do Black tinha alguns episódios muito bem feitos.

Mas eu não sabia dessa história da animação da Korra. Interessante.
Avatar é um anime americano e até funcionou muito bem. É mais interessante que muito mangá por ahe. A lenda de Aang claro, lenda de Korra é muito "rosado" pro meu gosto. Muito draminha nível malhação ou Turma da monica jovem. Sem falar que a trama foi do nada a lugar nenhum.

Mas esse spin off funcionou bem. Rendeu 3 temporadas e hqs, só não fizeram a 4° por que nela começa um romance lésbico e os executivos achou que isso pegaria mal animar. Pois os americanos são bastante conservadores.

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.513
Pontos
374
Os dois ovas são do mangá. Assisti o primeiro agora, e já tem no mangá também.

Ainda assim, foi bom ver. MAS OK, EU QUERO MAIS.