O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.992
Pontos
594
A Marvel anunciou hoje um exclusivo Nintendo Switch.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um dos novos jogos em desenvolvimento na Marvel Games e chegará em 2019 como um exclusivo Nintendo.

Se jogaste um dos dois anteriores, sabes que estás perante um Action RPG que combina mecânicas da série Diablo com o universo da Marvel.

O trailer de apresentação mostra uma estética diferente da dos anteriores e revela uma grande quantidade de personagens, desde os Guardiões da Galáxia, Hulk, Avengers e Wolverine.

Apesar de não ter sido confirmado no trailer, Geoff Keighley dos Game Awards confirmou que Marvel Ultimate Alliance 3 está a ser desenvolvido pela Team Ninja - responsáveis por Dead or Alive e Ninja Gaiden.

fonte

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.620
Pontos
553
Em q lugar da linha do tempo do MCU esse jogo está?
Se eles não informarem ou não tiver isso no jogo eu nem compro, como é que eu vou entender o jogo se não for conectado ao universo compartilhado?

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.978
Pontos
584
Sempre achei essa série uma merda, já odiava antes, curtia muito mais x-men legends.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

rjorge

Supra-sumo
Reações
1.165
Pontos
194
com isso e nioh 2 também saindo, sem novo ninja gaiden num futuro próximo então.

a merda que o ninja gaiden 3 causou foi grande

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.264
Pontos
303
Sempre achei essa série uma merda, já odiava antes, curtia muito mais x-men legends.

Joguei o começo dos 2 e gostei mais do X-Men Legends, mas queria saber quais as principais diferenças entre cada um.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.978
Pontos
584
Joguei o começo dos 2 e gostei mais do X-Men Legends, mas queria saber quais as principais diferenças entre cada um.
A jogabilidade do x-men por ser isométrica é mais redondinha, já do alliance, eles aproximam a câmera, igual no trailer aí do switch, não era tão ágil igual x-men, além de que deram um puta downgrade nas habilidades dos personagens.

javagod

Bam-bam-bam
Reações
3.929
Pontos
389
Gostava dos jogos, na época do PS2. Quanto a ser exclusivo pro Switch... Bem, exclusividade de jogo third em console Nintendo é igual relacionamento: alguns duram, mas a maioria acaba.

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.343
Pontos
719
Só tive oportunidade de jogar a série nessa geração(ano passado, na verdade).

Posso dizer aue fiquei com inveja.

Acho que não lançaram nos outros dois consoles , pq iam querer vender as roupas extras, ao invés de deixar vc conquistar.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.356
Pontos
553
Deus tá vendo vc que comprou as marmita e pedia jogo e agora pq vai ser exclusivo não curtia kkkkkkkkk
Ainda e nebuloso como e esse acordo, se foi a Nintendo que botou dinheiro pra fazer ou e só temporario

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Dilios

Supra-sumo
Reações
1.478
Pontos
173
Nenhum membro do Quarteto Fantástico, meus prediletos nos jogos anteriores.

Asteriques

Bam-bam-bam
Reações
12.900
Pontos
409
Vieram os mais populares. Só de ter o Deadpool já fico tranquilo.

E nada impede de termos DLC no futuro.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Dilios

Supra-sumo
Reações
1.478
Pontos
173
Vieram os mais populares. Só de ter o Deadpool já fico tranquilo.

E nada impede de termos DLC no futuro.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Vieram os que estão em algum filme ou série. Man Thing não é exatamente popular. xD

Tomara que a Disney se acerte logo com a Fox em relação ao Quarteto, eles não podem ficar de fora de um jogo desse.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.609
Pontos
544
Pior que o elenco ta bem mais fraco que o jogo de celular.

Ou vão vender chars por dlc ou esse game no inicio vai ser bem capado.

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
4.162
Pontos
344
Por falar em M:UA, alguma previsão dos dois primeiros voltarem pras lojas digitais?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Soldado!

Bam-bam-bam
Reações
8.292
Pontos
294
Se for nível Diablo ou ao menos um Xmen Legends vai ser massa.

Se for nível Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 será mais um joguinho ruim.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.341
Pontos
959
Se for nível Diablo ou ao menos um Xmen Legends vai ser massa.

Se for nível Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 será mais um joguinho ruim.
Adoro o MarvelUA 1
O 2 eu nunca joguei e nunca joguei Xmen legends também. O que ele tem que faz dele melhor que os marvels?

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.620
Pontos
553
Eu sinceramente nunca gostei do estilo desses jogos, mesmo na epoca eu enjoava fácil
Unico que eu joguei pra porra foi Gauntlet

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.978
Pontos
584
Adoro o MarvelUA 1
O 2 eu nunca joguei e nunca joguei Xmen legends também. O que ele tem que faz dele melhor que os marvels?
A jogabilidade funciona melhor, o jogo foi pensado como um diablo com mais oportunidades de ação por isso tem visão isométrica, ja o alliance, ele aproximou mais a câmera, e deixou o gameplay lerdo.