O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Infinita tem coisa pakas gente.
Só quando lançou o DLC dos X-men, ou seja, o segundo, que fui terminar tudo que tinha no modo Infinity.

Não é pouco conteúdo não e lembrando wue ainda veio aquela DLC grátis do Ciclope e Colossus que adicionou mais coisas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
essas dlc tem fases novas ou so personagens?
Essa terceira DLC tem fases e historia nova, além de personagens. Porém, não dá para comprar separada. Tem que comprar o Season pass inteiro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
e as outras duas?so personagens mesmo?
Personagens e modos de jogo extra.

A do Marvel Knights introduziu o modo Gauntled (uma serie de desafios onde se ganha experiência, Shield Coins, Xp Cubes etc e algumas cores alternativas de personagens). Introduziu o Shild Depot, onde você pode usar o dinheiro do game para comprar várias coisas, entre intens para aumentar experiência, ISO-8 raros e trajes alternativos.

A dos X-men trouxe o seu proprio pack de missões pro modo Gautled, mais trajes alternativos no Shield Depot e o modo Danger Room, uma competição de times online onde, em geral, quem completar uma determinada fase ou cumprir determinados requisitos, vence. Os prêmios mudam de mês em mês mas sao são o de sempre: trajes alternativos, ISO-8, Moedas da Shield, etc.

Quarteto Fantástico:
Mais modo Gauntled, mais fases pro Danger Room, mais trajes alternativos (aqui focaram em personagens que ainda não tinham trajes alternativos, pois com muitos chars, alguns estavam desfavorecidos) e o Epilogo da história.

Ps. A cada DLC houve um level recap. Ou seja, o limite de level máximo que se podia chegar com os personagens aumentou, bem como novos upgrades para os personagens no modo Lab.

O DLC do quarteto também trouxe um quinto Slot de ISO-8 para os lersonagens que eu ainda não manjei como habilita.


Minha opinião sobre o Epílogo do game:
É curto. Tem o tamanho de 3 fases da campanha normal. Serve para ingroduzir o Quarteto (dãã...) e o Dr. Destino. Não vou dar spoiler da historia, mas ela deixa o final do game em aberto. Será quem vem outro Season Pass ou um Marvel Ultimate Alliance 4????

O destaque são seguimentos de armadilhas, tipo aqueles laser da fase de Asgard e aqueles raios tipo do canhão pantera de Wakanda. São seguimentos bem mais chatos de se passar aqui.

Um ponto chato: a primeira vez que joguei só deixou escolher entre a dificuldade normal e Mighty. Meus personagens eram fortes demais e foi um passeio no parque. Ai fica chato de tão fácil. Ao terminar destravou a dificuldade SUPERIOR. Ou seja, precisarei ainda jogar a dificuldade SUPERIOR e a ULTIMATE para ver tudo que é possível desbloquear.

Ponto positivo:
Novos inimigos com novos comportamentos.

Observação: falaram que ia ter correção de bugs e balanceamento dos personagens apelões, mas não vi isso. Meus golpes apelões continuam funcionando igual.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Personagens e modos de jogo extra.

A do Marvel Knights introduziu o modo Gauntled (uma serie de desafios onde se ganha experiência, Shield Coins, Xp Cubes etc e algumas cores alternativas de personagens). Introduziu o Shild Depot, onde você pode usar o dinheiro do game para comprar várias coisas, entre intens para aumentar experiência, ISO-8 raros e trajes alternativos.

A dos X-men trouxe o seu proprio pack de missões pro modo Gautled, mais trajes alternativos no Shield Depot e o modo Danger Room, uma competição de times online onde, em geral, quem completar uma determinada fase ou cumprir determinados requisitos, vence. Os prêmios mudam de mês em mês mas sao são o de sempre: trajes alternativos, ISO-8, Moedas da Shield, etc.

Quarteto Fantástico:
Mais modo Gauntled, mais fases pro Danger Room, mais trajes alternativos (aqui focaram em personagens que ainda não tinham trajes alternativos, pois com muitos chars, alguns estavam desfavorecidos) e o Epilogo da história.

Ps. A cada DLC houve um level recap. Ou seja, o limite de level máximo que se podia chegar com os personagens aumentou, bem como novos upgrades para os personagens no modo Lab.

O DLC do quarteto também trouxe um quinto Slot de ISO-8 para os lersonagens que eu ainda não manjei como habilita.


Minha opinião sobre o Epílogo do game:
É curto. Tem o tamanho de 3 fases da campanha normal. Serve para ingroduzir o Quarteto (dãã...) e o Dr. Destino. Não vou dar spoiler da historia, mas ela deixa o final do game em aberto. Será quem vem outro Season Pass ou um Marvel Ultimate Alliance 4????

O destaque são seguimentos de armadilhas, tipo aqueles laser da fase de Asgard e aqueles raios tipo do canhão pantera de Wakanda. São seguimentos bem mais chatos de se passar aqui.

Um ponto chato: a primeira vez que joguei só deixou escolher entre a dificuldade normal e Mighty. Meus personagens eram fortes demais e foi um passeio no parque. Ai fica chato de tão fácil. Ao terminar destravou a dificuldade SUPERIOR. Ou seja, precisarei ainda jogar a dificuldade SUPERIOR e a ULTIMATE para ver tudo que é possível desbloquear.

Ponto positivo:
Novos inimigos com novos comportamentos.

Observação: falaram que ia ter correção de bugs e balanceamento dos personagens apelões, mas não vi isso. Meus golpes apelões continuam funcionando igual.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
ja vi q vc entende sobre o jogo, na sua opinião, eu q jogo so campanha, vale a pena essas dlc?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
ja vi q vc entende sobre o jogo, na sua opinião, eu q jogo so campanha, vale a pena essas dlc?
nao minha opinião, se você gostar dos rifts do modo INFINITY (que já vem no jogo base), SIM.


Se só quer ver o final do game, NÃO vale.

Se você ler minhas postagens pelo tópico vai ver minhas dicas de como desbloquear as coisas e tal. Eu comecei querendo desbloquear o Thanos, Loki e Magneto (você consegue fazer isso sem DLC) e nunca mais parei de curtir o game. Mas sei que não é para todos, algumas coisas podem ser bem repetitivas nesse jogo.

Ps. algumas coisas legais você só vai ver nos modos INFINITY e Gauntled, como por exemplo:

Enfrentar bonecos como os Vingadores entre outros que você não luta contra eles no modo Historia. Só controla eles.

Missões solo de alguns personagens que te fazem conhecer bem melhor o game. As que mais curfi foram enfrentar o Thanos só com o STAR LORD, só usando o THANOS vencer o chefe final do game, enfrentar todos os bosses de uma só vez, passar a fase da Barca só usando o Luke Cage, vencer Ultron só usando o Capitão America e muitas outras.

Eu sempre digo que esse jogo só "começa" de verdade depois que você zera ele, deixa de lado a campanha e começa
a correr atras de desbloquear coisas.

b0be1dec032fc0bf689146d055907152.jpg
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Curti o estilo visual. Fizeram algo que rode bem no Switch mas que não fique ruim, ficou legal.
 
Topo Fundo