O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Se tiver como jogar co-op 4 players online eu compro
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
ERRRRRRÔÔ

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Adoro estar errado.

Entretanto, não é no jogo principal, vai ser por DLC, sabe se lá quando, enquanto que o Quarteto é o grupo base do Universo Marvel. Triste de ver. Vou ter que jogar o modo principal sem o Quarteto se for querer jogar no lançamento? Sacanagem isso.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O site da Nintendo foi atualizado com detalhes sobre o season pass: custará 19,99 dólares; poderá ser adquirido à parte ou no combo com o jogo.

Não sabia ainda, gostei dessa opção de câmera no jogo (zoom):

  • Heroic Camera - Além da perspectiva tradicional da série, os jogadores também podem selecionar uma visão dinâmica e ampliada, permitindo um estilo de jogo mais imersivo para single-player ou multiplayer ao usar vários sistemas Switch.
Fonte: https://www.nintendo.com/games/deta...ance-3-the-black-order-switch/#add-on-content
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.958
Pontos
1.044
Engraçado.

Todo vídeo que vejo desse jogo, e olha que estou acompanhando frequentemente, sempre me parece uma bagunça na tela. Essa visão que não chega a ser isométrica me tira um pouco a noção de direção.

Esses "especiais" emanados dos heróis que mais parecem um borrão de tinta na tela a todo momento.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
Adoro estar errado.

Entretanto, não é no jogo principal, vai ser por DLC, sabe se lá quando, enquanto que o Quarteto é o grupo base do Universo Marvel. Triste de ver. Vou ter que jogar o modo principal sem o Quarteto se for querer jogar no lançamento? Sacanagem isso.
Poxa, eles também são minha equipe favorita, mas só de ter o Quarteto no jogo já me deixa muito feliz, nem que seja por DLC.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Poxa, eles também são minha equipe favorita, mas só de ter o Quarteto no jogo já me deixa muito feliz, nem que seja por DLC.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Outra preocupação é que eles falam "Conteúdo baseado em..." vai que eles só fazem umas missões no Edificio Baxter e etc e só disponibilizam um personagem do Quarteto ou sei lá.

Mas sim, ver que o Quarteto permanece vivo já é um grande trunfo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Quase meia hora de gameplay do Treehouse:



Gostei do que vi, apesar de ser mais cartunesco está interessante.
Só não gostei dessa borda em volta do personagem com a cor, ajuda no multiplayer a se localizar mas se tiver a opção de tirar isso fica lindão ! :klove
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta me parecendo mais interessante que aquele da Square por enquanto.
Achava que o da Square seria parecido com esse... esperar mostrarem a gameplay.


Achei legal a diversidade de personagens, não é igual o outro que tem só 5 e o resto por DLC.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gostei do que vi, apesar de ser mais cartunesco está interessante.
Só não gostei dessa borda em volta do personagem com a cor, ajuda no multiplayer a se localizar mas se tiver a opção de tirar isso fica lindão ! :klove
Pensei nisso também! Aliás, marca similar me incomodava nos primeiros jogos da série e em X-Men Legends: aquele círculo em volta do personagem.

Se tiver opção de tirar, sairá na hora!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Novas informações:

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, da Marvel Games e Koei Tecmo, é um dos vários exclusivos Nintendo Switch que estão presentes na E3 2019 para se apresentarem aos jogadores.

Através da Treehouse no segundo dia da E3 2019, a Nintendo e a Marvel Games revelaram perto de 20 minutos de gameplay - desde os menus, super-heróis, sistema de evolução de personagens e sistema de afinidades.

No vídeo, disponível acima, é possível ver as personagens com habilidades de nível elevado, é apresentada uma Psylocke de nível 48, por exemplo, e é apresentado o sistema ISO-8 (disponível em Marvel: Contest of Champions) que vai permitir desbloquear habilidades especiais.

A Marvel Games mostra como estas habilidades ISO-8 permitem colocar atributos especiais aos super-heróis, como dano elétrico nas garras de Wolverine, citando estas habilidades como úteis para o end-game.

Enquanto RPG, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order permitirá desfrutar de bônus de Equipe, se escolher personagens relacionadas umas com as outras e com estatísticas que podem beneficiar de uma parceria.

Uma das novidades reveladas foi a funcionalidade "Alliance Enhancement", que permitirá desbloquear habilidades extras (que englobam todos os personagens em simultâneo) adquiridas com dinheiro e itens ganhos ao jogar.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order apresentará ainda os "Infinity Trials" - missões secundárias e opcionais que pode concretizar para desbloquear melhorias, trajes ou habilidades para os personagens.

Estes Trials são desafios preparados pela equipe (com diferentes patamares e respectivas recompensas) e ao jogar um destes desafios, boss fights ou níveis de dificuldade superior, receberá recompensas específicas.

A Marvel Games confirmou ainda que MUA3 chegará às lojas com 34 super-heróis disponíveis de imediato - Vingadores, Guardiões da Galáxia e X-Men são os principais grupos representados.

Sem_nome.jpg

Psylocke, Wolverine, Magneto, Tempestade, Feiticeira Escarlate, Noturno e Deadpool representam os mutantes, enquanto nos Avengers teremos nomes como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitã Marvel.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chegará exclusivamente ao Switch em 19 de Julho.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-12-marvel-ultimate-alliance-inclui-34-super-herois
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
Colocaram até o Magneto e o Noturno no jogo base, aí sim.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3 com a opção de close nos personagens, fica bem legal:

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Mano, os caras reaproveitaram tudo daquele joguinho free de PC
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Se alguém encontrar o jogo pelo centro de São Paulo, dá um toque aqui, por favor.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Com isso aí lançado tomarem que foquem num Ninja Gaiden novo agora.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
saiu algumas avaliações

81008

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Gostei do começo apesar de Guardiões não ser taaaaaão legal. Pena que meu controle com fio tá puxando pra baixo, tivemos que jogar com os joy-cons e tá meio zoado tal desconforto em um jogo tão dinâmico. O comando que pede o ZR pra um dos ataques cooperativos não sei como faz dessa forma e é meio esquisito não poder mexer na câmera apesar dela não ser ruim no automático.
Preciso de um controle novo.

Cheiro de goty, Marvel né.

O dlc1 é o Deadpool.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053


Colussus e Ciclops vem free em agosto. O pacote Marvel Knights será Blade, Cavaleiro da Lua, Morbius e Justiceiro


Aí sim! Justiceiro no Marvel Ultimate Alliance 3! O negócio é meter bala nas fuça do Thanos!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Droga, achei que ia liberar agora meia noite mas nada ainda

Edit: jogando :)
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.958
Pontos
1.044
Gente....compartilhem para dizer se é jogo "smartphone like" ou chega aos pés de seus antecessores.

Sou Marvete, mas desse eu tô com medo.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Engraçado.

Todo vídeo que vejo desse jogo, e olha que estou acompanhando frequentemente, sempre me parece uma bagunça na tela. Essa visão que não chega a ser isométrica me tira um pouco a noção de direção.

Esses "especiais" emanados dos heróis que mais parecem um borrão de tinta na tela a todo momento.
e tem algo que lhe agrade?
 
Topo Fundo