O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A Marvel anunciou hoje um exclusivo Nintendo Switch.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um dos novos jogos em desenvolvimento na Marvel Games e chegará em 2019 como um exclusivo Nintendo.

Se jogaste um dos dois anteriores, sabes que estás perante um Action RPG que combina mecânicas da série Diablo com o universo da Marvel.

O trailer de apresentação mostra uma estética diferente da dos anteriores e revela uma grande quantidade de personagens, desde os Guardiões da Galáxia, Hulk, Avengers e Wolverine.

Apesar de não ter sido confirmado no trailer, Geoff Keighley dos Game Awards confirmou que Marvel Ultimate Alliance 3 está a ser desenvolvido pela Team Ninja - responsáveis por Dead or Alive e Ninja Gaiden.



fonte
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Em q lugar da linha do tempo do MCU esse jogo está?
Se eles não informarem ou não tiver isso no jogo eu nem compro, como é que eu vou entender o jogo se não for conectado ao universo compartilhado?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.155
Reações
53.602
Pontos
1.284
Sempre achei essa série uma m****, já odiava antes, curtia muito mais x-men legends.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
com isso e nioh 2 também saindo, sem novo ninja gaiden num futuro próximo então.

a m**** que o ninja gaiden 3 causou foi grande
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Sempre achei essa série uma m****, já odiava antes, curtia muito mais x-men legends.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Joguei o começo dos 2 e gostei mais do X-Men Legends, mas queria saber quais as principais diferenças entre cada um.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.155
Reações
53.602
Pontos
1.284
Joguei o começo dos 2 e gostei mais do X-Men Legends, mas queria saber quais as principais diferenças entre cada um.
A jogabilidade do x-men por ser isométrica é mais redondinha, já do alliance, eles aproximam a câmera, igual no trailer aí do switch, não era tão ágil igual x-men, além de que deram um put* downgrade nas habilidades dos personagens.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.529
Reações
12.978
Pontos
1.189
Gostava dos jogos, na época do PS2. Quanto a ser exclusivo pro Switch... Bem, exclusividade de jogo third em console Nintendo é igual relacionamento: alguns duram, mas a maioria acaba.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Só tive oportunidade de jogar a série nessa geração(ano passado, na verdade).

Posso dizer aue fiquei com inveja.

Acho que não lançaram nos outros dois consoles , pq iam querer vender as roupas extras, ao invés de deixar vc conquistar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Deus tá vendo vc que comprou as marmita e pedia jogo e agora pq vai ser exclusivo não curtia kkkkkkkkk
Ainda e nebuloso como e esse acordo, se foi a Nintendo que botou dinheiro pra fazer ou e só temporario

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453

Nenhum membro do Quarteto Fantástico, meus prediletos nos jogos anteriores.

J0I7ddT.gif
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Vieram os mais populares. Só de ter o Deadpool já fico tranquilo.

E nada impede de termos DLC no futuro.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Vieram os mais populares. Só de ter o Deadpool já fico tranquilo.

E nada impede de termos DLC no futuro.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Vieram os que estão em algum filme ou série. Man Thing não é exatamente popular. xD

Tomara que a Disney se acerte logo com a Fox em relação ao Quarteto, eles não podem ficar de fora de um jogo desse.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pior que o elenco ta bem mais fraco que o jogo de celular.

Ou vão vender chars por dlc ou esse game no inicio vai ser bem capado.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Por falar em M:UA, alguma previsão dos dois primeiros voltarem pras lojas digitais?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Se for nível Diablo ou ao menos um Xmen Legends vai ser massa.

Se for nível Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 será mais um joguinho ruim.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Gosto muito dos jogos MUL, X-Men legends então, são meus preferidos
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Se for nível Diablo ou ao menos um Xmen Legends vai ser massa.

Se for nível Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 será mais um joguinho ruim.

Adoro o MarvelUA 1
O 2 eu nunca joguei e nunca joguei Xmen legends também. O que ele tem que faz dele melhor que os marvels?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu sinceramente nunca gostei do estilo desses jogos, mesmo na epoca eu enjoava fácil
Unico que eu joguei pra porra foi Gauntlet
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.155
Reações
53.602
Pontos
1.284
Adoro o MarvelUA 1
O 2 eu nunca joguei e nunca joguei Xmen legends também. O que ele tem que faz dele melhor que os marvels?
A jogabilidade funciona melhor, o jogo foi pensado como um diablo com mais oportunidades de ação por isso tem visão isométrica, ja o alliance, ele aproximou mais a câmera, e deixou o gameplay lerdo.
 
Topo Fundo