O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
É ele que me ajuda a manter o frágil tesouro que é a Crystal no time, gata demais! :ksafado
Qual a vantagem de usar a Cristal?
Ainda não joguei com ela. Tô no início upando alguns personagens.

Gostei do Homem Aranha, Wolverine, Homem de Ferro e a Viuva Negra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Meu time tá sendo Deadpool (DLC), gamora (o ataque duplo dela com o Deadpool tira energia pra caramba dos inimigos), Wolverine (apelao da porra, nem precisa explicar), e o quarto estou fazendo testes, comecei com o spider, fui pro venom que achei melhor e quando apareceu o demolidor ele era melhor que o venom.

Cheguei no instituto Xavier agora, e na missão anterior começa a usar as pedras pra equipar nos personagens, da pra trabalhar de forma com que a equipe fique bem ajeitada, tô curtindo demais.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.401
Pontos
453
Qual a vantagem de usar a Cristal?
Ainda não joguei com ela. Tô no início upando alguns personagens.

Gostei do Homem Aranha, Wolverine, Homem de Ferro e a Viuva Negra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Meu time tem sido Psylocke, Crystal, Wolverine e Gwen; Capitã Marvel e Viúva Negra às vezes entram na briga também, são boas reservas.

A Crystal tem um ataque devastador de fogo que atinge um raio grande e ajuda a afastar os inimigos quando eles cercam o time (e eles continuam queimando); ela voa e usa ataques elementais como projéteis, o que é bom pra atingir inimigos distantes também e esquivar daqueles lasers doidos de alguns chefes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Meu time tem sido Psylocke, Crystal, Wolverine e Gwen; Capitã Marvel e Viúva Negra às vezes entram na briga também, são boas reservas.

A Crystal tem um ataque devastador de fogo que atinge um raio grande e ajuda a afastar os inimigos quando eles cercam o time (e eles continuam queimando); ela voa e usa ataques elementais como projéteis, o que é bom pra atingir inimigos distantes também e esquivar daqueles lasers doidos de alguns chefes.
Testei ela, mas ela é fraca demais. Parece de papel.

Não acha o Star Lord ou Thor melhor não?
Ainda não cheguei na parte da Psylocke.




Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
É ele que me ajuda a manter o frágil tesouro que é a Crystal no time, gata demais! :ksafado
Na verdade o nome dela no Brasil é Crystalys, pra não confundir com a Allison Blaire/Cristal(Dazzler no original).
Sobre o jogo, tá ótimo: bom elenco de personagens, misturado com elementos do MCU e até mesmo com Marvel x Capcom (Homem de Ferro gritando Uni Beam). Só senti falta das frases clássicas que os personagens soltavam quando se formava uma equipe com heróis do mesmo grupo (“Avengers Assemble” por exemplo, numa equipe só com Vingadores).
E após reparar no visual das personagens femininas, agora entendi o porque da Marvel trocar a Activision pelo Team Ninja:ksanfona:ksanfona:ksanfona...
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.401
Pontos
453
Testei ela, mas ela é fraca demais. Parece de papel.

Não acha o Star Lord ou Thor melhor não?
Ainda não cheguei na parte da Psylocke.




Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fora o Wolverine, gostei de jogar com o Demolidor, cabra bom, sou fã das HQs e ele é casca grossa no jogo!
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Moçada que ta jogando aí: como que está o fator replay e quantidade de missões e desbloqueáveis no jogo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.796
Pontos
803
Tô jogando e tô gostando.
E eu ando chato Pakas. Caramba, faz 12 q tava jogando o primeiro. Parece q faz mais tempo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.401
Pontos
453
Moçada que ta jogando aí: como que está o fator replay e quantidade de missões e desbloqueáveis no jogo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
De desbloqueáveis fora da história tem 4 personagens; roupa só tem a opção de alterar a cor; missões extras (trials) tem aos montes, é bom para grindar.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Wolverine
Pantera Negra
Motoqueiro fantasma
Miles Morales

pra mim os mais apelões do game, terminei a campanha agora mesmo, agora é o replay do jogo nos infinity!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Mudei um pouco o time.
Spider-man, Wolverine / Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
De desbloqueáveis fora da história tem 4 personagens; roupa só tem a opção de alterar a cor; missões extras (trials) tem aos montes, é bom para grindar.
Muito provavelmente terá mais conteúdo em atualizações Free assim como as DLC
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Comecei hoje, tá muito legal o jogo! Bastante personagem e a jogabilidade tá muito boa, só acho que demora um pouco pra destravar as skills...
Só gostaria de mais mutantes e do quarteto, faz muita falta.

Meu time é:

Capitã Marvel
Wolverine
Hulk
E a quarta posiçao ainda to na busca kkk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.401
Pontos
453
Comecei hoje, tá muito legal o jogo! Bastante personagem e a jogabilidade tá muito boa, só acho que demora um pouco pra destravar as skills...
Só gostaria de mais mutantes e do quarteto, faz muita falta.

Meu time é:

Capitã Marvel
Wolverine
Hulk
E a quarta posiçao ainda to na busca kkk
Concordo, faz falta mesmo. No fim do ano ou lá pelo começo do ano que vem chegarão as expansões dos X-Men e Quarteto Fantástico; se tiver trechos de história novos eu comprarei.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Assim que sair Moon Knight e Punisher vou ter que jogar 2 personagens pro banco kkk

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.401
Pontos
453
Time atual: Cristalys, Tempestade, Wolverine e Psylocke. Legal demais de jogar!

A IA da Tempestade é ligeira demais, ela fica sempre perto da Cristalys (que eu controlo), no que solto os especiais de gelo ou tufão, ela emenda com algum ataque elemental fritando os meliantes sem dó! Haha
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Quero logo o DLC com mais X-Men
fazia tanto tempo que não tinha um jogo assim com eles
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
To tomando o gosto de jogar com o Hulk e a Cristalys. Ontem fiquei upando persoangens nos trial infinity. To deixando os que co sodero jogáveis pelo menos no nível 15.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.401
Pontos
453
Esse jogo é bom mesmo?

Vou pegar pra jogar com minha esposa kkk
Se você curte o estilo, valerá cada centavo! Divertido e cheio de fan service, quem acompanha as produções recentes da Marvel vai curtir.

Se ela não tem prática com action RPG, aconselho a colocar a dificuldade no "fácil", pois o jogo começa a punir feio mais adiante.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu acho que até zerar o 2 já deve sair as dlcs com novos personagens, quero muito jogar com o Justiceiro :klolwtf
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Eu acho que até zerar o 2 já deve sair as dlcs com novos personagens, quero muito jogar com o Justiceiro :klolwtf
Tava pensando que, obviamente, o justiceiro deve ser um personagem shooter, parecido com o Star Lord, mas sem voar.

Pensei em golpe fraco ser tiro de revolver / uzi e o forte ser tiro de bazuca. Hahahaha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Esse jogo é bom mesmo?

Vou pegar pra jogar com minha esposa kkk
Dá uma olhada no Marvel Ultimate 1 e 2 ou nos X-men Legends 1 e 2.

É exatamente o mesmo estilo de jogo. So mudando o gráfico, a história mais atualizada para a Mavel dos dias de hoje e a escolha dos personagens.

Basicamente, você pode escolher um time de 4 personagens dentro do roster. Você sempre tem locais onde pode trocar os memros qie quer no seu time. Vá experimentando sempre.

Entre os 4, você controla 1. Tem golpes fracos e fortes, abilidades a serem acionadas gastando barra e um SUPER. Mas cada herói é de um jeito e com habilidades próprias. Alguns são mais porradeiros, outros mais de atirar a distância, outros meio a meio. Com o direcional digital, voc3 pode livremente mudar o personagem que controla. Então, vom um botão, você muda do Homem-Aranha para o Wolverine, por exemplo. O computador controla os outros personagens do grupo. O resto é seguir pela fase, matando inimigos, concluindo a história e matando os chefes. Pelo caminho você vai encontrar novos heróis (para seu grupo) e vilões.


Só isso. Conceito bem simples, mas divertida principalmente para quem gosta do universo Marvel.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
O jogo está bom? Meu Switch está pegando pó, preciso de algo para tirar ele do case.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
É o que sempre falo.
Não é GOTY e nem inventa a roda. É o mesmo de outros Ultimate Alliance. Eu, particularmente, acho divertido. E, para mim, valeu a pena.

Se você não gosta dos heróis, tanto do cinema, netflix e quadrinhos, e procura algo como um BOTW ou Mario Odyssey, não pegue. Se quer diversão Marvel descompromissada (da epoca do PS2 / Cube), esse é o jogo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.433
Pontos
1.304
Mas deram uma atualizada na câmera e jogabilidade? Porque tentei rejogar o MUA2 recentemente e achei a câmera zoada

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Tem duas opções de câmera:
Uma mais aberta, outra que fica atrás do herói que vc controla. Jogando sozinho achei essa 2a melhor
Em ambas rola uns momentos wtf
Mas pelo menos aqui não comprometeu a diversão
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mas deram uma atualizada na câmera e jogabilidade? Porque tentei rejogar o MUA2 recentemente e achei a câmera zoada

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Tá melhor.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Mas deram uma atualizada na câmera e jogabilidade? Porque tentei rejogar o MUA2 recentemente e achei a câmera zoada

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Não vou mentir.
Tem momentos que a camera fica meio bugada sim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo