O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Esse avatar do op me lembrou do Portuga. Siarraweb, acho. Ele ainda habita aqui?

Quanto ao tópico, me lembro de ter jogado algum jogo da série no PSP e curti muito. Interessei em pegar isso aí.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Amigos vou sortear esse chaveirinho oficial de MUA 3 que eu ganhei após jogar a demo na E3 2019. Quem quiser concorrer é só se inscrever no canal e fazer um comentário nesse vídeo!
81690
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Tenho q grindar.
Tô no arco do Dr estranho, então já sabe.
To com Wolverine, Hulk, Thor q tô afim de trocar por outro, e upando a Wanda.
Únicos q realmente gostei foi Wolverine e Hulk, mas o time precisa de atacante de longa distância.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Tenho q grindar.
Tô no arco do Dr estranho, então já sabe.
To com Wolverine, Hulk, Thor q tô afim de trocar por outro, e upando a Wanda.
Únicos q realmente gostei foi Wolverine e Hulk, mas o time precisa de atacante de longa distância.
Estou em Wakanda e a coisa está feia, também preciso grindar.

Com ataque de longa distância recomendo a Cristalys, ela voa e tem poderes elementais arrasadores porém é fraca fisicamente, é preciso ficar atento.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Seria legal se desse pra jogar com os Bosses TB. Com esse novo filme do aranha , seria foda jogar com o Mysterio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Seria legal se desse pra jogar com os Bosses TB. Com esse novo filme do aranha , seria foda jogar com o Mysterio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Com alguns até é possível.

Loki, Magneto e Thanos.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Tenho q grindar.
Tô no arco do Dr estranho, então já sabe.
To com Wolverine, Hulk, Thor q tô afim de trocar por outro, e upando a Wanda.
Únicos q realmente gostei foi Wolverine e Hulk, mas o time precisa de atacante de longa distância.
Suspeito muito que o melhor personagem para longa distância é a Scarlet Witch, o especial 1 segue os inimigos e tem alcance absurdo, tira bom dano.
O especial 4 cura o seu time.... o ruim é que ela não faz sinergia com ninguém, até agora, onde estou no jogo...

-

Para mim os melhores, top tiers, até onde cheguei, são:

Ms. Marvel - De longe tem os melhores especiais para acabar com multidões de inimigos, com destaque para o especial 2 e 4.
Olha essa sinergia.

Wolverine - Além do fator de cura, tem ataques rápidos e de mash contínuo que tira muito dano numa range grande que cobre em 360 ele, bom para
sinergia com muitos personagens.

Scarlet Witch - Acredito ser a melhor para tirar dano de longas distâncias.

Fora os que faltam liberar...
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu não sabia dos ataques Extreme até começar o capítulo 3... hahah
Fui aprender lendo no Reddit.

Para quem também não sabe, tem uma barrinha amarela ao redor da cabeça do personagem, quando cheia, aperte L+R ao mesmo tempo.

-

Outra coisa que vale muito a pena, se você segurar a defesa neutra, o lag do heavy attack é cancelado pela metade pela defesa,
e como o ataque cancela a defesa, dá para spammar que é uma beleza. Excelente para heavy atack terrestres como o
da Ms. Marvel, a minha queridinha.

Source:
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Suspeito muito que o melhor personagem para longa distância é a Scarlet Witch, o especial 1 segue os inimigos e tem alcance absurdo, tira bom dano.
O especial 4 cura o seu time.... o ruim é que ela não faz sinergia com ninguém, até agora, onde estou no jogo...

-

Para mim os melhores, top tiers, até onde cheguei, são:

Ms. Marvel - De longe tem os melhores especiais para acabar com multidões de inimigos, com destaque para o especial 2 e 4.
Olha essa sinergia.

Wolverine - Além do fator de cura, tem ataques rápidos e de mash contínuo que tira muito dano numa range grande que cobre em 360 ele, bom para
sinergia com muitos personagens.

Scarlet Witch - Acredito ser a melhor para tirar dano de longas distâncias.

Fora os que faltam liberar...
Boas dicas! Engraçado, para executar o ataque extreme sempre aperto antes ZR + um dos botões com as fotos dos aliados e depois L+R. Não sabia que já ia direto.

Esse lance da sinergia ocorre quando algum membro próximo dá um golpe especial e aparece rapidamente o botão A pra gente apertar, não é?
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Recomendo que testes o Miles. O ataque 3 e 4 dele são excelentes.
Estava sofrendo na fase do Dr Estranho, daí o coloquei no time e assim as coisas fluiram.

Psylocke tbm é muito forte.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Boas dicas! Engraçado, para executar o ataque extreme sempre aperto antes ZR + um dos botões com as fotos dos aliados e depois L+R. Não sabia que já ia direto.

Esse lance da sinergia ocorre quando algum membro próximo dá um golpe especial e aparece rapidamente o botão A pra gente apertar, não é?
Estranho, fazendo o Extreme da maneira que você descreve, a sinergia seria ativada e imediatamente cancelada com o Extreme, seria um desperdício de especial.
Mas acho que não estamos falando da mesma coisa.

O Extreme é quando aparece a foto do personagem na tela bem grande.
Sinergia é quando você usa seu especial combinando com o especial de outro personagem, como nessa gif: Ms. Marvel + Wasp Synergy.

-

E esse exploit?



Aparentemente, pelos comentários, dá para upar um personagem 4x mais rápido.

Não funcionou aqui...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Estranho, fazendo o Extreme da maneira que você descreve, a sinergia seria ativada e imediatamente cancelada com o Extreme, seria um desperdício de especial.
Mas acho que não estamos falando da mesma coisa.

O Extreme é quando aparece a foto do personagem na tela bem grande.
Sinergia é quando você usa seu especial combinando com o especial de outro personagem, como nessa gif: Ms. Marvel + Wasp Synergy.

-

E esse exploit?



Aparentemente, pelos comentários, dá para upar um personagem 4x mais rápido.

Não funcionou aqui...

Entendi!

R+um dos 4 botões é o golpe especial; ZR+o botão com a foto do personagem próximo é a sinergia; L+R com o círculo amarelo completo é o extreme envolvendo todos os 4 personagens.

Sim, estava desperdiçando golpes de sinergia. =\
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Estranho, fazendo o Extreme da maneira que você descreve, a sinergia seria ativada e imediatamente cancelada com o Extreme, seria um desperdício de especial.
Mas acho que não estamos falando da mesma coisa.

O Extreme é quando aparece a foto do personagem na tela bem grande.
Sinergia é quando você usa seu especial combinando com o especial de outro personagem, como nessa gif: Ms. Marvel + Wasp Synergy.

-

E esse exploit?



Aparentemente, pelos comentários, dá para upar um personagem 4x mais rápido.

Não funcionou aqui...


Ontem rolou uma parada dessa aqui. Fiz o trial do Hulk e morri. Daí resolvi fazer outros para upar e então apareceram dois Hulks no meu time. Não tenho a mínima ideia do que aconteceu.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Ontem rolou uma parada dessa aqui. Fiz o trial do Hulk e morri. Daí resolvi fazer outros para upar e então apareceram dois Hulks no meu time. Não tenho a mínima ideia do que aconteceu.

Tem uns guias na net já de como duplicar personagem rssss
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.332
Reações
5.327
Pontos
1.049
Esse jogo rola coop online, ou só local? Dá para jogar com mais 3 random?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E roda bem o online, consegui jogar deboa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Talvez nem adiante perguntar qual é o melhor time, já que provavelmente vão dizer que aquele que agradar mais ao jogador. Eu no momento estava indo com Wolverine, Homem de Ferro, Capitão America, Viuva Negra. Mas como cheguei la na mansão dos X-Men, resolvi trocar pra Wolverine, Noturno, Psylocke, e Homem de Ferro.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Meu time atual: Psylocke, Miles, Pantera Negra e Tempestade.

Pensando em trocar o Miles por um personagem pesado, provavelmente o Venom.

Só irei trocar o Miles porque está muito forte e deixando o jogo fácil.

Só ontem descobri que ZR solta especiais combinados :klolwtf (muito burro)
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Talvez nem adiante perguntar qual é o melhor time, já que provavelmente vão dizer que aquele que agradar mais ao jogador. Eu no momento estava indo com Wolverine, Homem de Ferro, Capitão America, Viuva Negra. Mas como cheguei la na mansão dos X-Men, resolvi trocar pra Wolverine, Noturno, Psylocke, e Homem de Ferro.
Vai do gosto por cada herói. Eu passo perrengues monstruosos, mas não abro mão da Psylocke e Cristalys no time. :ksafado

Caras como Wolverine, Motoqueiro Fantasma e Hulk são quebradões, levam o time nas costas.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Talvez nem adiante perguntar qual é o melhor time, já que provavelmente vão dizer que aquele que agradar mais ao jogador. Eu no momento estava indo com Wolverine, Homem de Ferro, Capitão America, Viuva Negra. Mas como cheguei la na mansão dos X-Men, resolvi trocar pra Wolverine, Noturno, Psylocke, e Homem de Ferro.
É de uma complexidade Rocket Science dizer que tal time é o melhor.
Sinergy Guide

Com os ataques sinergéticos sendo os mais importantes nesse jogo, personagens com muitas compatibilidades sinergéticas
podem ser considerados os melhores para se ter em qualquer time.
É razoável dizer que é mais fácil formar um time S tier com personagens com mais compatibilidades, por pura probabilidade.
Mas isso é só um fator para se levar em conta dentre muitos outros...


Crystal e Starlord claramente top tier em interações com sinergia.

Olha esse gap:

StarLord com 354.
Scarlet Witch apenas com 11.

Há o contraponto de, possivelmente, escolherem os personagens mais fracos para terem mais compatibilidades sinergéticas,
e os mais forte para terem menos, balanceando o jogo assim.
Isso pode explicar a Scarlet Witch e o Thanos tendo tão poucas compatibilidades.

Por essa lógica a Scarlet Witch é melhor que o Thanos.

O Top 10 com menos interações:

  1. Scarlet Witch (11)
  2. Thanos (94)
  3. Spider-Man (136)
  4. Deadpool (141)
  5. Iron Man (168)
  6. Captain Marvel (172)
  7. Captain America (177)
  8. Psylocke (177)
  9. Nightcrawler (178)
  10. Daredevil (181)
Fonte:
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu por enquanto tô com o Hulk, Wolverine, Spider e Thor.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Rodei rodei e acabei fixo com os 4 que eu jogo mais desde o começo
Wolverine
Thor
Venom
Crystal

Vou fechar a história com eles depois início o jogo novamente com outros 4 rssss
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Rodando e rodando, agora meu time tem Crystal, Hulk, Psylocke e Wolverine.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Muito trabalho pra upar a Crystal pra party, tô no arco do inhumanos.
Upei a Wanda pra 38 pra q é uma o char q não tem trabalho em equipe.
E parece q infelizmente o melhor combo e capitã mimimi e vespa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Muito trabalho pra upar a Crystal pra party, tô no arco do inhumanos.
Upei a Wanda pra 38 pra q é uma o char q não tem trabalho em equipe.
E parece q infelizmente o melhor combo e capitã mimimi e vespa.
Não jogo com a Capitã nem qie me paguem. Mulher / personagem chata da porra!

Meus melhores personagens estão no level 25 e to começando o mundo do chaos (acabei de sair da mansão).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo