O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Vou postar uma foto com a lista de todos os personagens que você pode usar só com o jogo base (eu risquei os de DLC).

Dá mais de 30 só no jogo base.

Na primeira fase você começa só com os 4 Guardiões da Galaxia (Groot e Rocket são um só), porém na fase seguinte você ja vai liberar o Spider-man e os Vingadores. E mais heróis vem a cada fase sem fazer esforço. Só jogando a campanha eles abrem naturalmente.

Personagens secretos:
Esses você vai liberar num modo de desafios chamado Infinity:

Loki
Magneto
Thanos
Ciclope
Colossus

Personagens DLC até o momento:
Justiceiro
Blade
Cavaleiro da Lua
Morbius

Phoenix
Cable
Gambit
Ice-man


Personagens DLC prometidos:
Quarteto Fantástico + 1 personagen extra (Dr. Destino??).

Sobre a DLC:
Aconselho a jogar o game e ver se gosta. Zerar pelo menos 1x. Só então veja se interessa na DLC, pois o que ela trás são personagens e mais modos de jogo tipo desafios. Não trás história nova.

9b4d82eed6a242495363d1dda2fe82ac.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Muito obrigado mano. Era isso mesmo que eu queria saber.
Gostar de jogos da Marvel é algo inquestionável, porém, numa grosseira comparação aos anteriores, acho esse muito colorido e com câmera estranha.
O 1 e o 2 eu sinto que são mais pé no chão...como hoje em dia tudo está se "cartunizando" temo que isso me incomode um pouco, mas vou deixar fluir e ver no que dá.

O 2 pra mim é o melhor.
Lembro que eu tinha acabado de comprar um PS3 FAT e chamei a galera para jogar lá em casa em pleno verão....não deu 2 horas de jogatina e o console arriou (3YLOD).

Foi frustrante.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Muito obrigado mano. Era isso mesmo que eu queria saber.
Gostar de jogos da Marvel é algo inquestionável, porém, numa grosseira comparação aos anteriores, acho esse muito colorido e com câmera estranha.
O 1 e o 2 eu sinto que são mais pé no chão...como hoje em dia tudo está se "cartunizando" temo que isso me incomode um pouco, mas vou deixar fluir e ver no que dá.

O 2 pra mim é o melhor.
Lembro que eu tinha acabado de comprar um PS3 FAT e chamei a galera para jogar lá em casa em pleno verão....não deu 2 horas de jogatina e o console arriou (3YLOD).

Foi frustrante.
Poxa, que historia tensa.
Imagino os colegas e você na seca de jogar.

Eu preferia o 1 ao 2.

Eu não tenho problemas com a arte do game não. Ao contrário, gosto bastante. As mulheres nesse game são bem avantajadas e carnudas. As cores, ao meu ver, são pra puxar pros quadrinhos e ajudar a diferenciar os vilões. Tem horas que fica tanta coisa na tela que a contagem de frames sofre.

Os golpes tem muitas referencias da série versus da Capcom. O Wolverine então, nem se fala.

Tambem é legal ver que os personagens tem inspiração nos filmes e series da Netflix (Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones marcam presença, ainda que a detetive não seja jogável). O Homem-Aranha tem referências aos games da Sony. São detalhes interessantes pra quem manja da Marvel como um todo: quadrinhos, séries e filmes.

Agora, algo que detestei foi a música. Realmente a trilha sonora é muito fraca.



Porém, o que vou fazer?! Eu adorei o jogo, mesmo ele não sendo perfeito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Corram para as colinas, o maior de todos os tiranos está chegando (outono de 2020)!

EPRe47NU4AAuare.jpeg

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-01-27-doctor-doom-estara-em-marvel-ultimate-alliance-3
Ia postar aqui, mas você chegou antes.
Mal posso ver seus movimentos.

Vamos ver.

Os personagens dos X-men eu curti mais pela dinâmica dos 4 juntos, pois fica um time bom. Porém, separados, eu não gostei. Sempre tem um defeitinho.

Tipo a Fenix. É forte pra cacete, mas fraca demais. Se tomar um tabefe, vai um bom naco de energia. E os golpes dela sempre tem um delay no fim que deixam você exposto demais. Cable é lento como uma tartaruga, mas tem uns bons ataques com granada magnetica e arma teleguiada.

Gambit é fraco de porrada, mas rápido e bom pra deixar armadilhas no chão.

Homem de gelo é bonzinho, mas lento demais. O melhor é o buff de defesa que ele pode colocar no time e o golpe do Ice-beam.

Como o jogo tem muito personagen, compensa mais jogar com ooutros melhores.
f449036c8d874c3411ad8d8cd4061054.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Ia postar aqui, mas você chegou antes.
Mal posso ver seus movimentos.

Vamos ver.

Os personagens dos X-men eu curti mais pela dinâmica dos 4 juntos, pois fica um time bom. Porém, separados, eu não gostei. Sempre tem um defeitinho.

Tipo a Fenix. É forte pra cacete, mas fraca demais. Se tomar um tabefe, vai um bom naco de energia. E os golpes dela sempre tem um delay no fim que deixam você exposto demais. Cable é lento como uma tartaruga, mas tem uns bons ataques com granada magnetica e arma teleguiada.

Gambit é fraco de porrada, mas rápido e bom pra deixar armadilhas no chão.

Homem de gelo é bonzinho, mas lento demais. O melhor é o buff de defesa que ele pode colocar no time e o golpe do Ice-beam.

Como o jogo tem muito personagen, compensa mais jogar com ooutros melhores.
f449036c8d874c3411ad8d8cd4061054.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nesse ponto acho que o time do Quarteto será mais bem equilibrado.

O Coisa deve ser tanque igual o Hulk, o Reed deve ser ágil e ter bom alcance, o Tocha voa e tem ataque elemental que cobre boa área e tem a Susan... Ela é gata, entra no time de qualquer forma! :ksafado

Brincadeira à parte, ela deverá fornecer ajuda defensiva com o escudo!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Nesse ponto acho que o time do Quarteto será mais bem equilibrado.

O Coisa deve ser tanque igual o Hulk, o Reed deve ser ágil e ter bom alcance, o Tocha voa e tem ataque elemental que cobre boa área e tem a Susan... Ela é gata, entra no time de qualquer forma! :ksafado

Brincadeira à parte, ela deverá fornecer ajuda defensiva com o escudo!
Sim, Susan deve ter abilidade de escudo tipo o Capitão e o Pantera.

Mas o melhor char com uma abilidade desse tipo é o Colossus. O cara pode andar rebatendo tiros e porradas. Nem aqueles canhoes de Wakanda param ele. Capitão e Pantera só conseguem fazer isso parados.

Se o coisa for perto do que o Colossus e Hulk são, já vai ser legal. Fato!

Sobre gostosas, a disputa é boa! Psylocke, Cristal, Elektra e Phoenix são foda!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053


Parece que os prêmios da Danger Room, o novo modo online competitivo do MUA3 foi atualizado com novos prêmios, entre eles esses novos trajes.

Preciso ver melhor pra ver se tem algo mais.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Infelizmente o jogo vendeu pouco mais de um milhão de cópias, bem menos que seus antecessores que eram multi.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se ate a activision tirou os outros remasters do ar, acho que esses jogos venderam bem ate. Claro que poderia vender mais, mas sei la tb
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Se ate a activision tirou os outros remasters do ar, acho que esses jogos venderam bem ate. Claro que poderia vender mais, mas sei la tb
Só o fato de ter passado 1 milhão de cópias é um bom indício. Tem muito game grande que não chega nisso. Claro que o game também não é perfeito e existe uma preferência clara no Switch por games First Party.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.131
Reações
19.634
Pontos
803
Não lembro de ve esse jogo barato ou em promoções, 50% ,500mil do mes de lançamento e o resto 40~50 dolares

A receita deve ter sido entre 45 a 60 milhões de dólares, lembrando que raramente um jogo japones custa mais que 20 a 30 milhões(a grande maioria custa menos ainda, estimei isso diante do Sakurai numa entrevista sobre custos), produzido pela Team Ninja.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Não lembro de ve esse jogo barato ou em promoções, 50% ,500mil do mes de lançamento e o resto 40~50 dolares

A receita deve ter sido entre 45 a 60 milhões de dólares, lembrando que raramente um jogo japones custa mais que 20 a 30 milhões(a grande maioria custa menos ainda, estimei isso diante do Sakurai numa entrevista sobre custos), produzido pela Team Ninja.
De fato, em promoção na e-shop, nunca entrou. E ainda tem as vendas do DLC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Continuo achando que um jogo como esse deveria ter sido multi atingindo um público bem maior.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Continuo achando que um jogo como esse deveria ter sido multi atingindo um público bem maior.
Ia dar na mesma. Activision tinha lançado os 2 primeiros e tirou do ar nem 1 ano depois.
Pessoal atualmente acho que vai comprar algo só se for tipo esse avrngers da Square. Esse estilo de jogo tem um nicho
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Ia dar na mesma. Activision tinha lançado os 2 primeiros e tirou do ar nem 1 ano depois.
Pessoal atualmente acho que vai comprar algo só se for tipo esse avrngers da Square. Esse estilo de jogo tem um nicho
Isso é outra coisa estranha, lançar o remaster do 1 e do 2 para o PS4 e Xbox One e nada de Switch. Aí depois o 3 ser exclusivo do Switch.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Continuo achando que um jogo como esse deveria ter sido multi atingindo um público bem maior.
Questão de grana, assim como a Sony pagou e fez o Spider-man, a Nintendo costurou e saiu esse MARVEL Ultimate Alliance 3.

Assim é bom que cada console tem seu diferencial.

Ainda acho que a Microsoft podia correr atrás de um game exclusivo da Marvel com o Hulk. Tipo um GTA. Lembro que tinha um assim no PS2 e era bem avaliado pela galera.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Questão de grana, assim como a Sony pagou e fez o Spider-man, a Nintendo costurou e saiu esse MARVEL Ultimate Alliance 3.

Assim é bom que cada console tem seu diferencial.

Ainda acho que a Microsoft podia correr atrás de um game exclusivo da Marvel com o Hulk. Tipo um GTA. Lembro que tinha um assim no PS2 e era bem avaliado pela galera.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ultimate Destruction, né? Putz, não fui com a cara desse jogo e acabei largando, mas lembro que o pessoal curtia destruir tudo com o Hulk.

Na época eu estava lendo HQs escritas pelo excelente Peter David, a fase com o Hulk inteligente, malandro, líder do Panteão; a força física descomunal era um bônus! Seria legal se tivessem explorado o lado cerebral do Hulk em um jogo.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Achei esse jogo bem fraquinho, ainda bem que consegui passar pra frente rápido e tive pouco prejuízo.

Na minha opinião é mais um desses jogos overpriced da Nintendo, como Kirby e esses minigames como Mario Tennis e o Mario Party.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Ultimate Destruction, né? Putz, não fui com a cara desse jogo e acabei largando, mas lembro que o pessoal curtia destruir tudo com o Hulk.

Na época eu estava lendo HQs escritas pelo excelente Peter David, a fase com o Hulk inteligente, malandro, líder do Panteão; a força física descomunal era um bônus! Seria legal se tivessem explorado o lado cerebral do Hulk em um jogo.
Pode crer, eu li essa fase da saga do panteão. Peter David arrebentava nessa época, final da decada de 1990. Era um Hulk misto com a inteligência do banner. Acho que li numa HQ que era a Marvel 2000.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
88f7034b351fec13e538a600d97ba48b.jpg
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Pode crer, eu li essa fase da saga do panteão. Peter David arrebentava nessa época, final da decada de 1990. Era um Hulk misto com a inteligência do banner. Acho que li numa HQ que era a Marvel 2000.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
88f7034b351fec13e538a600d97ba48b.jpg
A fase do Panteão e a maior parte da fase escrita por David (mais de 10 anos!) foi publicada na revistinha solo do Verdão. A sequência saiu nas revistas Marvel 97, 98, etc. e na 2000, se não me falha a memória, deu-se início a fase de despedida do David com desenhos do Adam Kubert, que estava inspirado na época. Bons tempos! =]
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Jogando e creio que já quase terminando.
Estou enfrentando PROXIMA MEIA NOITE e seu irmão, ambos filhos de Thanos.
O que eu julgava precipitadamente ser um jogo estilo mobile me surpreendeu por ter um certo grau de maturidade, exceto pelo design dos personagens, a qual acho muito infantilizada. Mas o jogo se mantém e resgata facilmente a essência dos jogos anteriores.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Jogando e creio que já quase terminando.
Estou enfrentando PROXIMA MEIA NOITE e seu irmão, ambos filhos de Thanos.
O que eu julgava precipitadamente ser um jogo estilo mobile me surpreendeu por ter um certo grau de maturidade, exceto pelo design dos personagens, a qual acho muito infantilizada. Mas o jogo se mantém e resgata facilmente a essência dos jogos anteriores.
Eu gosto do design do jogo. Retorna com mulheres com curvas e homens com musculos, tipo hqs anos 90, mas entendo o que vc quis dizer.

Pra mim, a musica é que é enjoativa demais, especialmente quando se joga mais de 160hs desse game, como eu.

Agora que você está terminando a camapanha, tente destravar os personagens secretos:

Thanos
Magneto
Loki
Ciclops
Colossus


Tem muita coisa para você fazer no modo Infinity.

Tente destravar o novo nivel de upgrade das habilidades (5 ao invés de 4) e o 4° slot para usar os cristais ISO-8.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eu gosto do design do jogo. Retorna com mulheres com curvas e homens com musculos, tipo hqs anos 90, mas entendo o que vc quis dizer.

Pra mim, a musica é que é enjoativa demais, especialmente quando se joga mais de 160hs desse game, como eu.

Agora que você está terminando a camapanha, tente destravar os personagens secretos:

Thanos
Magneto
Loki
Ciclops
Colossus


Tem muita coisa para você fazer no modo Infinity.

Tente destravar o novo nivel de upgrade das habilidades (5 ao invés de 4) e o 4° slot para usar os cristais ISO-8.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Bacana...
Tem a opção de skins/trajes ou só aquelas mesmo ?
Quando vc começa o modo infinity já começa com seus char upados ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Bacana...
Tem a opção de skins/trajes ou só aquelas mesmo ?
Quando vc começa o modo infinity já começa com seus char upados ?
Tem outras cores e outras skins sim:
Uniforme preto do Homem-Aranha, Traje de Ms. MARVEL da Capitã Marvel, Deadpool cozinheiro, Capitão-America agente da Shield, Thor ultimaete, Iron-man com armadura Extremis, Hulk Gladiador do Planet Hulk e muito mais.

Fora cores alternativas para quem não ganhou durante a campanha normal.

Tudo isso só no pós-game mesmo.

Todos os modos usam os levels que você já tem dos personagens e inclusive podendo subir de nivel durante essa jogatina.

Você tem comprado os bônus para os personagens no LAB? É bem importante pois lá tem algumas coisas que ajudam demais a deixar os personagens em geral fortes. Completando cada um dos hexágonos, inclusove, você libera bônus extras.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Através de suas redes sociais, a Nintendo anunciou que o DLC Pack 3 – Fantastic Four: Shadow of Doom será lançado para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order em 26 de março para os donos do Passe de Expansão.

Doutor Destino é o vilão da vez nesse novo pacote adicional.

9fd66891b42c1939650d4dea2d71cf82.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Reparem na preocupação do Reed em proteger a Susan esticando o braço. kkk

Seria legal se o DLC adicionasse fases novas pra jogar, só os personagens e desafios pra desbloquear roupas é fogo. =\
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Reparem na preocupação do Reed em proteger a Susan esticando o braço. kkk

Seria legal se o DLC adicionasse fases novas pra jogar, só os personagens e desafios pra desbloquear roupas é fogo. =\
É o último DLC. Duvido um pouco de ter mais história. Só se tiver um novo season pass.

Sobre a Susan, ela não é ums mulher muito fiel ao pobre Sr. Fantástico não, pelo que me lembre: Namor e Dr. Destino já ciscaram naquele galinheiro ali e se boboear deve ter mais heróis nessa fila aí.

Enfim, que venha bem carnuda como a Psylocke e a Jean Grey. [emoji1786]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Acho que agora é uma boa hora pra comprar o Season Pass, tem um milhão de conteúdo.
Tem muito conteudo no modo gauntled, danger room e essa nova campanha.

Ainda não joguei para fazer aquele textão aqui.

Quando eu tiver pelo menos terminado a campanha, volto para postar. Mas no game original já tem muito conteúdo. Minha sugestão é fazer o modo Infinity para começar.


Só para constar, os personagens adcionados nessa DLC foram 6:

O Quarteto + Dr. Destino + Thanos com a Manopla do Poder.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo