O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[saiu news] Watchmen Ultimate Cut

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Galera saiu finalmente a versao Ultimate do Watchmen, que aparentemente deve ser a versao definitiva, contendo a versao do diretor do filme mais o contos do cargueiro negro.
Ja esta nas melhores lojas do ramo.

Release Name: Watchmen.2009.ULTIMATE.CUT.DVDRip.XviD-NODLABS
Size: 2.07 GB
Quality: 640×272, 968kbps, AC3 5.1 384kbps
Runtime: 215 minutes
Filename: watchmen.2009.ultimate.cut.dvdrip.xvid-nodlabs

E antes que perguntem, parece que ainda nao tem versao em 720p e afins.

5a1e7a01f3.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tem em HD sim...
Agora na boa, esse contos do cargueiro é um lixo, tá maluco....ja até deletei aquilo, fico apenas com a versão do diretor mesmo....essa ja é top.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Oh Dae-su;5453954 disse:
Tem em HD sim...
Agora na boa, esse contos do cargueiro é um lixo, tá maluco....ja até deletei aquilo, fico apenas com a versão do diretor mesmo....essa ja é top.
Eu nao vi o contos do cargueiro ainda, tava esperando pra ver junto com o filme.
Verei essa versao pra ver como ta, se ficar zuado mesmo ai quando for comprar o dvd compro o da versao do diretor mesmo e nao essa.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
nas lojas que tenho conta soh dvdrip ainda ... aguardando pelo 1080 se sair
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Acho que o Bluray sai esse mês ou começo do mês que vem. Mas não deve demorar pra sair
um 720p ou 1080p :)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Contos do Cargueiro Negro só faz sentido dentro da história de Watchmen. A relação entre os contos e o destino de Ozymandias é um dos pontos altos de Watchmen.
 

Lando_Calrissian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
24
Pontos
749
Quem nao gosta dos contos do cargueiro junto com o filme é noobe e não manja nada de Watchmen.

#Prontofalei
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Lando_Calrissian;5458715 disse:
Quem nao gosta dos contos do cargueiro junto com o filme é noobe e não manja nada de Watchmen.

#Prontofalei

O filme é muito melhor que a HQ, e sem este conto chato.
Pronto falei.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Oh Dae-su;5459227 disse:
O filme é muito melhor que a HQ, e sem este conto chato.
Pronto falei.

Em você, a força não reside.
Watchmen é animal, e foi feito daquele jeito por que era pra ser. Moore poderia ter chamado quem ele escolhesse pro trabalho.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Em você, a força não reside.
Watchmen é animal, e foi feito daquele jeito por que era pra ser. Moore poderia ter chamado quem ele escolhesse pro trabalho.

Obviamente Moore é um gênio por ter criado uma obra tão complexa, o problema é que ele pensou muito bem, mas escreveu não tão bem assim, a narrativa da HQ é muito boba ao meu ver, como este foi a primeira HQ a focar no publico adulto ela ainda usava muito a narrativa das HQ's voltado para o público adolescente e isso dá nos nervos, ele explica demais as coisas, como se o leitor não tivesse capacidade intelectual para entender, no ultimo capitulo chega a dar raiva o tanto de vezes que o Dr. Manhattan fala dos malditos taquions, toda hora fica justificando o pq dele nao ver o plano do ozy, aff fala sério, uma vez e a gente ja entende. Fora que o final do filme é um milhão de vezes melhor e deu uma grandiosidade muito maior a obra, alias o filme se leva muito a sério e isso deixa a obra muito maior.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Oh Dae-su;5460540 disse:
Obviamente Moore é um gênio por ter criado uma obra tão complexa, o problema é que ele pensou muito bem, mas escreveu não tão bem assim, a narrativa da HQ é muito boba ao meu ver, como este foi a primeira HQ a focar no publico adulto ela ainda usava muito a narrativa das HQ's voltado para o público adolescente e isso dá nos nervos, ele explica demais as coisas, como se o leitor não tivesse capacidade intelectual para entender, no ultimo capitulo chega a dar raiva o tanto de vezes que o Dr. Manhattan fala dos malditos taquions, toda hora fica justificando o pq dele nao ver o plano do ozy, aff fala sério, uma vez e a gente ja entende. Fora que o final do filme é um milhão de vezes melhor e deu uma grandiosidade muito maior a obra, alias o filme se leva muito a sério e isso deixa a obra muito maior.

Mas a narrativa usada em Watchmen era típica da época. Só hoje pode até incomodar um pouco, mas quem leu nos anos oitenta não viu problema nenhum.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
doutordoom;5460606 disse:
Mas a narrativa usada em Watchmen era típica da época. Só hoje pode até incomodar um pouco, mas quem leu nos anos oitenta não viu problema nenhum.

Não é bem assim, ele é escritor de HQ e até amadurecer o modo de escrever para se adequar ao público adulto ele deve ter levado um tempo razoável, provavelmente quem lia HQ não deve ter se incomodado, mas ja quem não lia duvido muito que não incomodasse, mesmo na época.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
achei q tinha saido aqui no bRasil pra comrpar aeuhaue
xo ver na submarino :|
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Oh Dae-su;5460672 disse:
Não é bem assim, ele é escritor de HQ e até amadurecer o modo de escrever para se adequar ao público adulto ele deve ter levado um tempo razoável, provavelmente quem lia HQ não deve ter se incomodado, mas ja quem não lia duvido muito que não incomodasse, mesmo na época.

Eu lia livros também antes de ler Watchmen e não me incomodou. Você reclama apenas de um estilo narrativo comum em hq´s dos anos oitenta e não de um defeito propriamente dito.

E olha só isso aqui:


A série foi galardeada com vários Prêmios Kirby e Eisner, além de uma honraria especial no tradicional Prémio Hugo, voltado à literatura: é até o momento a única graphic novel a conseguir tal feito.[2] Watchmen também é a única história em quadrinhos presente na lista dos 100 melhores romances eleitos pela revista Time desde 1923[3].

Da Wikipéia.

Mesmo comparado com livros, Watchmen se destaca.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Kresnik-02;5472227 disse:
Quanto tempo de filme a mais além da versão que passou no cinema?


a que passou no cinema tem 2h42 minutos, e essa tem 3h35 minutos.

Acho que é isso.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Oh Dae-su;5460540 disse:
Obviamente Moore é um gênio por ter criado uma obra tão complexa, o problema é que ele pensou muito bem, mas escreveu não tão bem assim, a narrativa da HQ é muito boba ao meu ver, como este foi a primeira HQ a focar no publico adulto ela ainda usava muito a narrativa das HQ's voltado para o público adolescente e isso dá nos nervos, ele explica demais as coisas, como se o leitor não tivesse capacidade intelectual para entender, no ultimo capitulo chega a dar raiva o tanto de vezes que o Dr. Manhattan fala dos malditos taquions, toda hora fica justificando o pq dele nao ver o plano do ozy, aff fala sério, uma vez e a gente ja entende. Fora que o final do filme é um milhão de vezes melhor e deu uma grandiosidade muito maior a obra, alias o filme se leva muito a sério e isso deixa a obra muito maior.


Putz.:eek:

Pra mim não tem comparação. Watchmen é um filme bom, já a hq é A hq.
A narrativa é perfeita. E voltada para o público adolescente? Duvido que o AM tivesse esse objetivo.

E não, essa não foi a primeira hq a focar no público adulto -- o próprio Alan Moore já tinha escrito Monstro do Pântano, V de Vingança e Marvel Man antes de Watchmen.

E nem me lembro dele ter falado tanto em taquions, posso tar errado, mas acho que foram em:

Logo quando ele volta de Marte pra Nova York
Chegando na fortaleza do Veidt
Repetição dessa conversa com rorschach/ Silk
Conversando com o Veidt

E em nenhuma ele fica repetindo a mesma ladainha sobre taquions 'para nós entendermos' o plano.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Eu achei MUITO chato Watchmen...mereço morrer ou será que é porque nao conhecia o HQ ?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
rsibin;5472466 disse:
[COLOR="DarkRed"]Eu achei MUITO chato Watchmen...mereço morrer ou será que é porque nao conhecia o HQ ?[/COLOR]

Não é um filme fácil pra quem não conhece a HQ. Tente ler ela, acho que vai gostar.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Na espera da evrsao 720p.

Pow se for quase 3h e meia de filme, vai ser otimo!
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eu só assisti watchmen no cinema.
Tava esperando essa versão "definitiva" chegar.

Não dá, pra mim watchmen tem que ser com contos do cargueiro negro.
Separado não rola.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Só pq vi o filme essa semana, que porra... Daqui um ano eu dou uma olhada nessa versão. [kong]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
cait_sith;5472829 disse:
Na espera da evrsao 720p.

Pow se for quase 3h e meia de filme, vai ser otimo!
3 horas e 35 minutos eheheh

Killer Khan;5472841 disse:
Eu só assisti watchmen no cinema.
Tava esperando essa versão "definitiva" chegar.

Não dá, pra mim watchmen tem que ser com contos do cargueiro negro.
Separado não rola.
Agora vc ja pode ver finalmente entao ehehhee
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não sou leitor de HQ's, mas conheço essas obras que citou, watchmen é anos luz superior a qualquer uma delas, watchmen exige um a bagagem gigante para se compriender ele por completo, para ver todas as referências políticas, histórias e culturais....Ser adulto não é ter violência e sim uma história complexa e que exija reflexão do leitor.
Meu negócio é cinema e é por isso que não gosto de muitas explicações, o bom dos filmes é isso, instiga vc a pensar a respeito, cada um tira sua propria conclusão a respeito do que vê, quando se explica demais os acontecimentos vc tira isso do leitor/espectador, por isso o final do filme é muito superior por exemplo.
No filme ele fala apenas uma vez nos taquions, depois nunca mais, e isso é apenas um exemplo, não gostei da dinâmica da HQ.
ocelot_sobis;5472366 disse:
Putz.:eek:

Pra mim não tem comparação. Watchmen é um filme bom, já a hq é A hq.
A narrativa é perfeita. E voltada para o público adolescente? Duvido que o AM tivesse esse objetivo.

E não, essa não foi a primeira hq a focar no público adulto -- o próprio Alan Moore já tinha escrito Monstro do Pântano, V de Vingança e Marvel Man antes de Watchmen.

E nem me lembro dele ter falado tanto em taquions, posso tar errado, mas acho que foram em:

Logo quando ele volta de Marte pra Nova York
Chegando na fortaleza do Veidt
Repetição dessa conversa com rorschach/ Silk
Conversando com o Veidt

E em nenhuma ele fica repetindo a mesma ladainha sobre taquions 'para nós entendermos' o plano.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
doutordoom;5472490 disse:
Não é um filme fácil pra quem não conhece a HQ. Tente ler ela, acho que vai gostar.

Eu nunca havia lido a HQ, alias só soube da existencia com o anuncio do filme.
Na verdade o que é necessário para entender watchmen é ter bom conhecimento de história, política e da cultura americana(mas não o lixo da cultura pop)
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Oh Dae-su;5474425 disse:
Eu nunca havia lido a HQ, alias só soube da existencia com o anuncio do filme.
Na verdade o que é necessário para entender watchmen é ter bom conhecimento de história, política e da cultura americana(mas não o lixo da cultura pop)
Eh preciso ter um background com hqs tb, principalmente as da epoca do lançamento de Watchmen.
Isso eh essencial.
 
Topo Fundo