O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu o concorrente do DLSS e TI da Insomaniac : AMD Super Resolution (PC e XSX )

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu achei um ótimo recurso, o modo ultra quality vai dar um belo boost de FPS para placas mais antigas em jogos atuais mantendo a qualidade da imagem bem aceitável ainda, além de facilitar MUITO o desenvolvimento de quem não teria grana pra implementar algo assim.

O problema da qualidade da imagem, começa a ficar feia a coisa nos modos balanceado e performance, jesus, fica lavado demais. Mas vamos esperar que melhore bem, pois o próprio DLSS 1.0 era meio ruim também, ficou TOP mesmo foi na versão 2.1.

Não conhecia esse Temporal injection, alguém tem algum vídeo que detalha e explica ai?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Pra variar a galerinha querendo milagre, recurso de graça open source que prolonga a vida de hardware e em sua versão 1.0.

Daí pagam R$350 em jogos que você termina em 6h e acham o máximo.

Deveria ser crime reclamar de coisas de graça e opcionais.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.635
Pontos
2.234
Edge of Eternity Tech Q&A – Midgar CEO on AMD FSR vs NVIDIA DLSS, PS5 vs XSX and More


Pontos sobre FSR/DLSS:
  1. Foi difícil integrar o DLSS na Unity, o FSR só precisou de algumas horas, mas eles precisaram deixar os dados claros já que o FSR não tem recursos de deep learning e não reconstrói detalhes perdidos.
  2. Em 4k, ele disse que nem consegue notar diferença entre um e outro, mas pessoalmente prefere o FSR porque o DLSS pode acrescentar borrados e/ou artefatos em alguns casos específicos. Ainda pontua que, pra 1080 ou 720, o DLSS é superior.
  3. Acha que o fato de que o FSR é mais fácil integrar significa que mais jogos vão usar. Fora engines que já tem o DLSS integrado - a Unreal tem, por exemplo - ou jogos AAA, não acha que vai ser tão usado. As produtoras pequenas, em especial, não devem embarcar.
  4. Eles integraram o FSR inclusive pras versões PS4 e Xbox One, mas nos consoles a opção não será exposta como FSR - provavelmente vai estar atrás de profile performance.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Desculpem coveirar o tópico.

Mas já saiu algum injector por fsr pra placas Nvidia?

Dei uma procurada aqui aqui não achei, só tenho achado pra VR e como o Spider Man se beneficiou disso.

Total War Warhammer não tá funcionando com o NIS, só se mudar a resolução do desktop que fica uma desgraça.

Desculpe a coveirada e obrigado se alguém tiver alguma informação.
 
Topo Fundo