O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu o trailer de Chainsaw Man(+nova info)

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178



O anime ainda não recebeu data de estreia. Como ele está com um cronograma similar a Jujutsu Kaisen, deve sair na temporada de Outubro ou Janeiro.

Esse trailer é um pre-made e foi feito apenas para marketing, essas não são cenas da série de TV. Porém diferente daquele primeiro trailer de Attack on Titan que enganou todo mundo, esse foi feito pela própria equipe que produzirá o anime, eles estão basicamente mostrando o potencial de animação que eles podem oferecer(isso se eles tiverem um bom cronograma e tempo de produção).

Para quem estiver curioso, essa é a staff e seus principais trabalhos.
Direção-chefe: Makoto Nakazono (Diretor de episódio de SSSS.Gridman, Jujutsu Kaisen e Darling in the Franxx)
Direção: Ryuu Nakayama (Diretor de episódio em Jujutsu Kaisen(19), diretor do encerramento de Macross Delta.)
Direção de ação: Tatsuya Yoshihara (Diretor de Black Clover)
Direção de arte: Yusuke Takeda (Great Pretender, Guilty Crown, Gundam Wing)
Roteiro: Hiroshi Seko (Vinland Saga, Mob Psycho 100, Ajin, Jujutsu Kaisen)
Design de personagens: Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei)
Monster design: Kiyotaka Oshiyama (flip flappers)
Música: Kensuke Ushio (Devilman: Crybaby)
Estúdio: MAPPA (Jujutsu Kaisen)
Só espero que o estúdio não censure muito da obra pois ela tem potencial para ser um novo Jujutsu/Kimetsu.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tinha visto o trailer e comentei com alguns confrades que a qualidade estava muito acima da média, superior até a certos filmes.

Sendo Mappa, é até verossímil supor determinadas cenas nesse nível, ainda que o resto de um mesmo episódio estivesse ligeiramente abaixo.

Bem, como é um mangá com uma certa popularidade, e com o referido estúdio encarregado de adaptá-lo, só resta esperar para ver se farão jus ao nome.

c
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Evito ver animes só fico no mangá mesmo porque olha pqp.. Se fosse a madhouse até ficava animado para ver.
Depois de Jujutsu Kaisen não confio em mais nada depois dos 4-5 episódio, o arco Kyoto foi um lixo de animação..
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Evito ver animes só fico no mangá mesmo porque olha pqp.. Se fosse a madhouse até ficava animado para ver.
Depois de Jujutsu Kaisen não confio em mais nada depois dos 4-5 episódio, o arco Kyoto foi um lixo de animação..
Faz anos que a Madhouse se tornou um estúdio medíocre. Só se salvam os animes dirigidos pelo Shingo Natsume.
Eu não cheguei a ver Jujutsu inteiro pois já havia lido o mangá. Mas não me recordo de ver reclamações a respeito da animação, apenas da composição e fotografia em alguns episódios específicos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
É do mesmo estúdio de Jujutsu Kaisen, então espero coisa de qualidade.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.435
Pontos
744
Evito ver animes só fico no mangá mesmo porque olha pqp.. Se fosse a madhouse até ficava animado para ver.
Depois de Jujutsu Kaisen não confio em mais nada depois dos 4-5 episódio, o arco Kyoto foi um lixo de animação..
?

Jujutsu tem uma animação de altíssimo nível.
Vcs tão querendo animação de filme em anime semanal.


Engraçado que vão animar esse manga e não fire punch. Eu dropei fire punch acham o final bom?
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Não gostei da arte, ficou parecendo jujutsu com outros personagens. Efeitos, cores ficou tudo igual. Criatividade 0
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Não gostei da arte, ficou parecendo jujutsu com outros personagens. Efeitos, cores ficou tudo igual. Criatividade 0
O autor não quis participar da produção, deixou tudo nas mãos do estúdio.
E essa arte aí é padrão do Mappa. Se você olhar a arte de Jujutsu no anime é bem diferente do material original.

Como se trata de uma adaptação eu não creio que a identidade visual seja um fator tão relevante, roteiro e animação se sobressaem. Além disso eu achei as cores desse bem mais cleans e agradáveis que em JJK. Lembrando que isso aí é um trailer prévio então eles sempre colocam um brilho excessivo na fotografia e uma saturação a mais.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.435
Pontos
744
é tão bom assim esse manga?
Li fire punch e não achei tudo isso. Principalmente depois que apareceu uma personagem de cinema irritante.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
é tão bom assim esse manga?
Li fire punch e não achei tudo isso. Principalmente depois que apareceu uma personagem de cinema irritante.
Ta tranquilamente no top 5 de novas séries da WSJump dos últimos 5 anos, e pra mim é o melhor. Ele tem muitos elementos de um battle shonen mas com uma pegada bem alternativa e com bastante violência. Da uma olhada no primeiro volume, é bem rápida a leitura.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
5.293
Pontos
749
Faz anos que a Madhouse se tornou um estúdio medíocre. Só se salvam os animes dirigidos pelo Shingo Natsume.
Eu não cheguei a ver Jujutsu inteiro pois já havia lido o mangá. Mas não me recordo de ver reclamações a respeito da animação, apenas da composição e fotografia em alguns episódios específicos.
Como assim? Jujutsu é uma das pérolas da atualidade em termos de animação.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
nao gosto desses animes atuais pq nao passa de slides do powerpoint

mas esse trailer ai me deixou :eek::keehk:eek::keehk

finalmente gente que entende de animacao fazendo animacao, e vai ser feito pra tv

tem muito anime movie saindo ai que tem qualidade de tv ou ate pior
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Como assim? Jujutsu é uma das pérolas da atualidade em termos de animação.
Não me referi à animação em si, ela é muito boa. Apenas em alguns episódios dá pra notar que os efeitos(fumaça, explosões e algumas modelagens) não se mesclam muito bem com os personagens e cenário, mas não é algo tão gritante.

é tão bom assim esse manga?
Li fire punch e não achei tudo isso. Principalmente depois que apareceu uma personagem de cinema irritante.
Nunca li Fire Punch, porém Chainsaw é um dos meus mangás shonen favoritos dos últimos anos. Assim como o @Huenyan citou a leitura é bem dinâmica e rápida, poucos diálogos e uma boa arte(suja e bem característica). Eu nem considero ele um "battle shonen" já que as lutas e cenas de ação são muito mais um apelo visual do que algo narrativo, você não tem toneladas de texto explicando os poderes de um personagem, são um ou dois balões de fala e o resto se entende pelo desenho.
A história se torna bem imprevisível depois de alguns capítulos e o elenco é bem carismático e tem um desenvolvimento interessante(não é uma obra super complexa mas tem vários pontos e mensagens interessantes pra refletir).

Tem algumas referências bem legais a filmes, principalmente cinema trash. Já vou te adiantar que a obra tem o Sharknado
Imagina um homem com cabeça de serra-elétrica montado num tubarão surfando em um prédio, se isso não te convenceu sinto muito :klol
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Depois da tristeza com Terra Formars, não consigo me animar com obras que tenham muito conteúdo gráfico.
Mas vamos lá, a esperança é a última que morre.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Tô curtindo. ps. Acho bacana esse estilo de herói gente boa, ingênuo e que do nada fica poderosão (tipo Goku, mas menos caricato). Mais interessante que o tipo forte, sem senso de humor e durão que assolam os quadrinhos americanos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só espero que o estúdio não censure muito da obra pois ela tem potencial para ser um novo Jujutsu/Kimetsu.

Pelo pouco que eu li de Chainsaw Man ele parece ser melhor que ambos os citados. E também muito mais violento. Imagino que a exibição na TV japa vai censurar uma pancada de cenas.

Resta ver quem vai pegar os direitos no ocidente. Chutaria a Funimation por já ter perdido Jujutsu pra Crunchyroll. Netflix também é uma candidata, mas se fosse ela provavelmente a gente ia ter que esperar meses até poder assistir legalmente.


Como assim? Jujutsu é uma das pérolas da atualidade em termos de animação.

Jujutsu é do Mappa se eu não to enganado, e não da Madhouse.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Sinceramente não estou muito interessado, mesmo após o trailer, a arte é CG em 2D???
Mas isso me interessou:
Kensuke Ushio
Vou ficar de olho na OST se sair no Spotify.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Pelo pouco que eu li de Chainsaw Man ele parece ser melhor que ambos os citados. E também muito mais violento. Imagino que a exibição na TV japa vai censurar uma pancada de cenas.

Resta ver quem vai pegar os direitos no ocidente. Chutaria a Funimation por já ter perdido Jujutsu pra Crunchyroll. Netflix também é uma candidata, mas se fosse ela provavelmente a gente ia ter que esperar meses até poder assistir legalmente.




Jujutsu é do Mappa se eu não to enganado, e não da Madhouse.
IMO é
Chainsaw>Jujutsu>Kimetsu
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
O estúdio Mappa abriu uma nova filial, chamada de Studio Annex onde Chainsaw Man está sendo produzido. Segundo eles o objetivo do novo local é oferecer "melhores condições de trabalho"(se vão pagar um salário justo e deixas os animadores descansarem é outra história).

tweet do diretor da série com algumas imagens do prédio:


Acredito que essa seja uma boa notícia, estúdios novos tendem a ter uma melhor organização e cronograma o que vai beneficiar muito o anime. Isso somado ao fato de não termos uma data definida me parece um ótimo indicativo para o resultado final.

PS: https: //architecturephoto. net /122400/ link para quem quiser ver mais fotos da estrutura.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bem, eu não queria cagar na cabeça do Kimetsu, que é um manga que curto, mas é por ai mesmo.

Também gosto, mas me acostumei com a realidade. Jujutsu tem a vantagem de fazer um uso muito diferenciado de certas tropes, mas ainda falta muita substância ali, enquanto Kimetsu nem esse uso tem, é ultra-básico.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Terminei o manga do Chainsaw. Qual outros devo ler? ps. temtopico de recomendacoes?
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Saiu o novo one-shot do Fujimoto, para quem quiser ler já está no MangaPlus(em inglês).
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
VAI VOLTAR?????
Tem a parte 2 vindo aí. Por enquanto está sem previsão mas o pessoal está especulando que o mangá irá retornar junto com o lançamento do anime.

Como eu falei no meu post anterior o Fujimoto lançou um one-shot ontem de 140 páginas chamado de "Look Back" então as suas "férias" já devem ter acabado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Tem a parte 2 vindo aí. Por enquanto está sem previsão mas o pessoal está especulando que o mangá irá retornar junto com o lançamento do anime.

Como eu falei no meu post anterior o Fujimoto lançou um one-shot ontem de 140 páginas chamado de "Look Back" então as suas "férias" já devem ter acabado.
Eu li ontem, não é a minha pegada de mangá, mas o traço é inconfudivel.
 
Topo Fundo