O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu trailer de deadpool 2 ! ( pag 3)

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.751
Pontos
1.934
achei meio sem graça :/

o filme original tbm nao era tao engraçado pq as piadas eram bem nível adolescente na puberdade q quer falar de sexo.. mas enfim

não é meu estilo de humor infelizmente
 
D

Deleted member 219486

achei meio sem graça :/

o filme original tbm nao era tao engraçado pq as piadas eram bem nível adolescente na puberdade q quer falar de sexo.. mas enfim

não é meu estilo de humor infelizmente

Quando se vira uma metralhadora de piadas, seja em trailers ou promos do filme fica exagerado e acaba perdendo a graça. Me lembra os filmes da Melissa McCarthy que ela fica fazendo bullying com outros personagens em prol da piada mas passa da graça longe.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando se vira uma metralhadora de piadas, seja em trailers ou promos do filme fica exagerado e acaba perdendo a graça. Me lembra os filmes da Melissa McCarthy que ela fica fazendo bullying com outros personagens em prol da piada mas passa da graça longe.

Cara, eu venho alertando sobre isso desde que o Reynolds deu piti e quis tomar as rédeas somente para si nesse novo filme. Ele quer fazer um besteirol com o Deadpool o limiar disso virar algo vazio é bem tênue.
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.148
Pontos
1.039
Cara, eu venho alertando sobre isso desde que o Reynolds deu piti e quis tomar as rédeas somente para si nesse novo filme. Ele quer fazer um besteirol com o Deadpool o limiar disso virar algo vazio é bem tênue.
Tá bem forçada a divulgação desse filme,o Reynolds está exagerando demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
O marketing está correto em minha opinião. O Deadpool se diferenciou para o público porque é um filme de ação e comédia bem escrachada com o personagem falando diretamente com o público. A pessoa tem a noção de que vai ao cinema ouvir muitas piadas. Como isso deu certo no primeiro filme estão fazendo um marketing com o personagem zoando como zoa no filme para lembrar o público que vai ser a mesma zoeira anterior. No fim o que eles querem é mostrar que o personagem é diferentão para atrair o público. Em termos de marketing acho que estão fazendo certinho.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Verei na pré-estréia.
E certamente irei rir mt nesse tópico com "n gostei, tem mt piada", "n gostei, tem mt cg", "n gostei, tem o ryan reynolds"
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
.
b9a4b6485f238762a847ea8dd37565bb.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Cara, eu venho alertando sobre isso desde que o Reynolds deu piti e quis tomar as rédeas somente para si nesse novo filme. Ele quer fazer um besteirol com o Deadpool o limiar disso virar algo vazio é bem tênue.
Essa historia e bem controversa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.751
Pontos
1.934
Verei na pré-estréia.
E certamente irei rir mt nesse tópico com "n gostei, tem mt piada", "n gostei, tem mt cg", "n gostei, tem o ryan reynolds"
a minha vai ser igual a primeira mesmo

"n gostei, piada pra piá de 14 anos q é a única faixa etária que acha graça das piadas com pinto" Se não fosse tão "manchild" até daria algum crédito pro filme
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
a minha vai ser igual a primeira mesmo

"n gostei, piada pra piá de 14 anos q é a única faixa etária que acha graça das piadas com pinto" Se não fosse tão "manchild" até daria algum crédito pro filme
Uai, mas o Deadpool é assim, rs.
Vai ler a HQ que verá que não estou mentindo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Viram a palhaçada que menor nem acompanhado pelos pais vão poder ver o filme?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Acabei de sair do cinema.


Sensacional o filme! Tá ainda mais insano que o primeiro.

Melhor cena pós créditos ever! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Falaram que a cena pós-crédito é a melhor da história dos super-heróis. Quero só ver :klolz

Só não sei exatamente quando irei.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Cheguei agora do cinema, o filme é tão bom quanto o primeiro, talvez até mais engraçado.

E as cenas pós créditos são foda mesmo, mas elas correm logo após o filme, não tem nada após os créditos, não percam tempo assistindo até o final.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Fodão! Gostei bastante da pré-estreia ser as 22h e não as 24h como costuma ser, achava que iria ter que deixar para o sábado/domingo, mas ví hoje.
Olhando agora na IMDB umas coisas, ví que tem informação lá que spoilerzeia umas coisas, quem não viu, nem imdb é segura...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
achei meio sem graça :/

o filme original tbm nao era tao engraçado pq as piadas eram bem nível adolescente na puberdade q quer falar de sexo.. mas enfim

não é meu estilo de humor infelizmente

A grande questão é...Deadpool é um estilo de piada direto e sem ter quase variedade nenhuma se você não curte é perfeitamente entendível os motivos de não gostar!

Viram a palhaçada que menor nem acompanhado pelos pais vão poder ver o filme?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Bem vindo a legislação nacional parte 2, o mesmo aconteceu na pré estreia mas conseguiram baixar pra 16 aqui, desta vez não perdoaram e mantiveram no lançamento o 18 preto é aqui nem com pai é permitido o que é uma nuance idiota da nossa legislação!(aliás algumas coisas do 14 e 16 tem o mesmo!, se tiver violência ou sexo o MP pode pedir o adendo de nem com o pai poder ver mas é muito raro aqui!

Acabei de sair do cinema.


Sensacional o filme! Tá ainda mais insano que o primeiro.

Melhor cena pós créditos ever! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Sobre a cena pós crédito concordo plenamente mas o filme...é divertido pacas mas acho o filme anterior melhor!
O duas coisas que atrapalharam foi que a FOX claramente se meteu é Reynolds e os roteiristas aproveitaram as refilmagens pra "coloca-los" em seu lugar e surpreender com coisas que vazaram ( a composição da "x-force" e um certo cara grande).
A outra...foi bom o clima de zoeira; não é tão sério quanto o Omelete vende!, mas no anterior tem 95% de piadas geniais, aqui é 80% não dá pra negar uma pequena queda...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Só sei que ri muito... gostei bastante do filme achei até melhor que o primeiro, o filme conseguiu quebrar varias expectativas que li por ai... achei muito bom a pré estreia ter sido as 20h e não as 24 como de costume.... o filme tem varios easter eggs...

e melhor cena pós credito mesmo...
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Sobre o Jugguernaut, quanto tempo de tela ele tem mais ou menos? e a caracterização do personagem ficou como?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Sobre o Jugguernaut, quanto tempo de tela ele tem mais ou menos? e a caracterização do personagem ficou como?
Achei filme bom de mais mano!!!!!!!!!
Cenas pós créditos melhores ever.
Aparece no meio do filme em umas cenas curtas, no final ele aparece mais (luta com o Colosso e é bem legal a luta).
Quanto a caracterização, achei a melhor de todas. Inclusive achei melhor até que dos desenhos. Ficou foda!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vamos ver se concordarei com essas opiniões iniciais aqui do tópico. Fico feliz que esteja causando essa primeira boa impressão.

Essa impressão inicial daqui bate com o desempenho inicial visto no Rotten.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Sobre o Jugguernaut, quanto tempo de tela ele tem mais ou menos? e a caracterização do personagem ficou como?
Não tem muito não, ele é tipo o clímax do filme. Mas ficou bem foda, muito melhor que aquela imagem conceitual do X-Men
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Na minha sessão estavam conferindo as idades e não vi menor, mas teve marmanjo bagunçando (em grupo). Fiquei com vergonha alheia.

O filme é muito bom e vale o ingresso.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Gostei bastante, ótimas piadas e boa história, só senti falta de um vilao de verdade
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Dei muita risada nessa porra!! Kkkkk

Mais uma vez, vejo que faço CERTÍSSIMO em não acompanhar nada da produção nem assistir trailers. Não sabia de NADA do filme, só tinha visto um teaser onde aparecia a cable e só, então pra mim foi tudo surpresa.

Filme divertidíssimo e a cena pós crédito eh pra sair chorando de rir do cinema!

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 
Topo Fundo