O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu trailer de deadpool 2 ! ( pag 3)

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não peguem spoiler da cena pós crédito, é ótima.

Ótimo filme
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Tão realmente fazendo fiscalização de idade?
Queria levar meu irmão, mas ele tem 16 anos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Tão realmente fazendo fiscalização de idade?
Queria levar meu irmão, mas ele tem 16 anos.
Estão sim.
Quando fui, a Polícia estava lá carcando uma molecada que os chamou por que tinham comprado entrada e foram barrados pela idade.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Estão sim.
Quando fui, a Polícia estava lá carcando uma molecada que os chamou por que tinham comprado entrada e foram barrados pela idade.
Fora PM fascista! Deixa a molecada se divertir.
Por um lado (meu lado velho chato) entendo essa classificação etária, principalmente pelos moleques mongolões que costumam ir e ficar atrapalhando a sessão. Mas é foda.. Com 16 anos eu tinha um vocabulário muito mais extenso de xingamento do que hoje.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Fora PM fascista! Deixa a molecada se divertir.
Por um lado (meu lado velho chato) entendo essa classificação etária, principalmente pelos moleques mongolões que costumam ir e ficar atrapalhando a sessão. Mas é foda.. Com 16 anos eu tinha um vocabulário muito mais extenso de xingamento do que hoje.
O pior é que o filme em geral é bem mais calmo que o primeiro no quesito violência gráfica, mas tem algumas cenas específicas que os caras vão além do além.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
O pior é que o filme em geral é bem mais calmo que o primeiro no quesito violência gráfica, mas tem algumas cenas específicas que os caras vão além do além.
Tudo liberado.
6144fbe77e4fe5661920bed7bb25aa2a.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Tão realmente fazendo fiscalização de idade?
Queria levar meu irmão, mas ele tem 16 anos.
Opa, Fox conseguiu liberação, agora já pode levar seu irmão.
HAHAHAHA
Esse país é uma zona do c***lho, put* que pariu. Tô vendo que vão abandonar nosso mercado com essas macaquices.
Tudo liberado.
6144fbe77e4fe5661920bed7bb25aa2a.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Vim alertar o amigo assim que soube disso!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Achei estranha a classificação indicativa, apesar de pouco sangue, tem muito desmembramento e coisa e tal.. rsrs

18 anos eh só pra cenas sexuais agora?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Fui assistir agora há pouco e pediram o meu RG...

No mais boas risadas com o filme,muitas referências e ótima cena pós créditos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme é bacana,mas como imaginava ficou um pouco além do necessário. É só um filme de comédia com super heróis só que bem feito. Tipo aquela sátira que fizeram a lá Todo Mundo em Pânico, mas bem feito. Não é só isso que espero de um filme de herói por mais que saiba que vá ter zoeira.

Deadpool nos quadrinhos pode ser zoeiro e tudo mais, mas duvido que seja 100% do tempo assim.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não curti, não vale o cinema.

E a 2a cena pós crédito? Não acrescenta em nada e não achei nada de nada do que comentaram aqui no tópico.

Tapatalk.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Acabei de sair do cinema. Curti bastante. Para uma continuação sempre espero uma queda, mas esse felizmente conseguiu superar as expectativas.

Trilha sonora muito boa, referencias a todo momento e aquele pós créditos... vale a pena o ingresso com certeza.

O filme é bacana,mas como imaginava ficou um pouco além do necessário. É só um filme de comédia com super heróis só que bem feito. Tipo aquela sátira que fizeram a lá Todo Mundo em Pânico, mas bem feito. Não é só isso que espero de um filme de herói por mais que saiba que vá ter zoeira.

Deadpool nos quadrinhos pode ser zoeiro e tudo mais, mas duvido que seja 100% do tempo assim.

É pior. O filme nem brinca direito com as personalidades dele.
(claro, depende de quem escreve, mas no geral ele é zoeira pura)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É pior. O filme nem brinca direito com as personalidades dele.
(claro, depende de quem escreve, mas no geral ele é zoeira pura)

Não é possível que as lutas dele sejam sempre nesse estilo Tom e Jerry. A personalidade não é o problema, mas é a todo e qualquer momento não ter nada que dê para levar a sério.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Não é possível que as lutas dele sejam sempre nesse estilo Tom e Jerry. A personalidade não é o problema, mas é a todo e qualquer momento não ter nada que dê para levar a sério.

O padrão dele é fazer alguma m**** que deixa a luta 1000x mais difícil, muitas vezes perdendo alguns rounds, para no fim conseguir dar um jeito. Tanto que muita gente é put* da vida com ele justamente porque se ferram por estar junto dele.

Os quadrinhos são mais insanos normalmente. Acrescenta no pacote 3 personalidades "conversando", quebra da quarta barreira frequente e muitas vezes mistura de realidade com fantasia (o quadrinho pode seguir por páginas mostrando o que deadpool acha que aconteceu, não exatamente a realidade).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Zoeira sem ofensividade. Até nisso o povo das animações são superiores ao dos filmes da DC
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.072
Reações
32.256
Pontos
1.629
Sensacional a publicidade na Coreia vestindo unicórnio.

Não sei quando assistirei pois onde to tá com raras sessões legendadas. Nem sei porque dublaram esse filme pois começou como 18+ e praticamente todas as pessoas nessa faixa etária já foram alfabetizadas, erro estratégico da Fox.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Sensacional a publicidade na Coreia vestindo unicórnio.

Não sei quando assistirei pois onde to tá com raras sessões legendadas. Nem sei porque dublaram esse filme pois começou como 18+ e praticamente todas as pessoas nessa faixa etária já foram alfabetizadas, erro estratégico da Fox.

Essa é fácil de responder, porque a FOX e a Universal pensam que o público "médio" daqui é igual ao dos USA o que quer dizer que...odeia legenda, vê globo e só aceita assim; mas sinceramente eles tão redondamente enganados, mas há anos que eles poem um número ridículo de seções legendadas (já na semana 1!, na dois pode apostar que vai contar nos dedos da mão os cinemas da sua cidade que vão ser legendados!); isso quando acham que o filme vai bombar e não lançam legendado (ou só lançam em um cinema de arte!).
E pensam há só pode ser coincidência ou Senryu porque persegue eles???
Da série relembrar é viver os mesmos já mais de uma vez colocaram seus lançamentos em home vídeo SOMENTE COM A OPÇÃO DE VER DUBLADO!!!(se não fosse no "nascimento" das redes sociais, o povo não teria a chance de reclamar e eles teriam mantido isso!)
E se querem casos procurem (pois não corrigiram isso nesses que me lembre nas cópias novas...)
Quadrologia Era do Gelo (todos os 4 dublados!)
Kung Fu Panda 2 (só dublado!)
Kung Fu panda 3 (esse chegou a passar legendado e confesso que não vi o DVD mas me falaram que não tem a opção das legendas e no telecine só passa dublado...; então deixa à confirmar....)
Sherek pra Sempre (só dublado)

E quem quiser citar mais garanto que tem mais exemplos por aí...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Não curti, não vale o cinema.

E a 2a cena pós crédito? Não acrescenta em nada e não achei nada de nada do que comentaram aqui no tópico.

Tapatalk.
Acho que a graça veem por várias coisas (tentando falar sem spoilar!)
1. Zoar e bagunçar o próprio filme (como vou dizer quando um roteirista fecha uma porta, como vou dizer... alguns gostam no seguinte de abrir novas possibilidades!, como em todo filme de Hollywood, mas principalmente a FOX nos filmes do X-men faz isso direto) faz coisas dessas no filme seguinte é o Deadpool já fez agora!
2. Permitirem zoar um filme anterior (e popularmente ruim nesse caso) é algo meio normal, mas a FOX nunca admite erros e normalmente nunca deixariam fazer isso; mas isso é só prova que o Ryan Reynolds conquistou a confiança dos "velhacos" da FOX e confiam "cegos" nele (nem tanto quando se nota que eles cortaram algumas coisas do filme e mandaram refilmar..., mas até isso Deadpool zoou indiretamente, mas zoou).
3. A ultima parte da cena...; bom um certo canadense protagonista desse filme dizia aos quatro cantos que esse filme (com um certo anel..., ia tirar ele da "prisão" dos filmes românticos e ele poderia ser um ator de verdade e todos sabemos o que deu!, então é uma hilária auto ironia pra quem conhece a carreira dele é quem conhece ele hoje em dia, sabe que se pudesse fazer isso na vida real! ele faria pra NÃO FAZER AQUELE FILME!, por isso é hilária essa piada).
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Fui ao cinema ontem ( meio bebado) achei o filme tão imbecil que abandonei aos 30 minutos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Cheguei do cinema, é 2x mais zueiro que o primeiro.

Como assisti dublado, as piadas são baseadas nas culturas daqui, como acontecia no Chaves. Mas há sim referências à artistas internacionais, aqueles que tem mais relevância pro mundo todo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O padrão dele é fazer alguma m**** que deixa a luta 1000x mais difícil, muitas vezes perdendo alguns rounds, para no fim conseguir dar um jeito. Tanto que muita gente é put* da vida com ele justamente porque se ferram por estar junto dele.

Os quadrinhos são mais insanos normalmente. Acrescenta no pacote 3 personalidades "conversando", quebra da quarta barreira frequente e muitas vezes mistura de realidade com fantasia (o quadrinho pode seguir por páginas mostrando o que deadpool acha que aconteceu, não exatamente a realidade).

Essa sua descrição aí não passa pelo que o filme mostra e se alinha bem com o que acho que falta. Deverá fazer sucesso sim, mas não sei se irá superar o primeiro não. Acho que fica na mesma.

Fui ao cinema ontem ( meio bebado) achei o filme tão imbecil que abandonei aos 30 minutos.

Esperado, pois, a depender da pessoa a tolerância pode diminuir já que o estado emocional é afetado pelo álcool. Se você tende a ser mais sério provavelmente vai se enfadar fácil mesmo. Se já tem tendência a rir de tolices vai rolar de rir.
 
Ultima Edição:

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Filme bom, maior, mais zueiro e com ação que o primeiro. O que importa é a diversão e ele entrega isso. Dou nota 9.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
A atriz que faz a Domino, Zazie Beetz, putz, que negra linda:

MV5BOGNiMjYwYzMtMTE5Ni00MGZkLTk0ZTQtMDA4NTNiNTVjMTRiXkEyXkFqcGdeQXVyNDg2MjUxNjM@._V1_SY1000_SX1500_AL_.jpg


MV5BMTY0NjU0MzM0MF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzc1NjYwMTI@._V1_SY1000_CR0,0,844,1000_AL_.jpg


Viram na cena do para-quedas que o Brad Pitt era o "homem invisível?" Agora o Matt Damon está creditado no filme, mas não consegui ver ele.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Assisti ontem
Sei lá o que dizer, sabe aquele game fodastico que termina e tudo que vem depois é meh? Então, acho que to sob efeito de Vingadores ainda.
Nem as piadas eu consegui rir direito. O que fizeram com a Xforce foi o ponto que eu mais ri. as piadinhas do Deadpool eu não conseguia rir de nada. Achava meio besta. Piadas meio sem sentido. Sem falar que reaproveitaram uma piada do outro filme (que na época eu muito) e colocaram numa outra situação para um outro membro. O cinema tava gargalhando e eu pensando “que coisa mais preguiçosa, já vi isso no 1”

Reaproveitar piada é foda. Nota pra mim? 6.5


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Assisti ontem. É bem na pegada do primeiro, só acho que teve umas piadas meio requentadas.
Na verdade, o filme como um todo sofre um pouco disso, na segunda vez não causa tanto impacto como da primeira.
E mais para o final já achei que deu uma alongada, ficou um tanto arrastado e previsível.
As cenas de ação são boas. Domino e Cable ficaram legais também.
Sei lá, acho que essa pegada do filme não combina com o meu gosto, porém acho que cumpre bem ao que se propõe.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Hahaha nego quer um filme igual vingadores?
O foco do filme é outro, a proposta do filme é outra. A proposta não é ser o super herói, e simplesmente ser uma comédia pastelão, como na sessão da tarde "Uma galera do barulho, vai fazer uma bagucinha em Nova York".

O problema mesmo é que acho que a maioria aqui não sabe nem a proposta do filme, e tá comparando cu com angu.

As pessoas gostam disso, não atoa Mr. Bean, Chaves, Chaplin fizeram tanto sucesso. Deadpool é só mais um.

Ainda bem que não vou com a opinião da maioria desse fórum... Tem nego que acha que todo filme tem de ser uma Masterpiece...

Assisti ontem a noite, ri pra c***lho, algumas referências foram ruins, algumas piadas foram toscas, porém foi um filme bom. Filme pipoca, para sentar e relaxar.
8/10.

Fui ao cinema ontem ( meio bebado) achei o filme tão imbecil que abandonei aos 30 minutos.
Também pudera né, aqui no fórum já é um tiozão chatão. Imagina na vida real?
Fez foi um favor para o pessoal da sala...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pro que estão reclamando das piadinhas toscas. Acho que vocês sequer viram os trailers, ou os promocionais né?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pro que estão reclamando das piadinhas toscas. Acho que vocês sequer viram os trailers, ou os promocionais né?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Lógico q vi
Aliás a cena mais engraçada (Ursinho Pooh) segundo a sessão eu não consegui rir


O que eu achei mais bacana foi a Xforce. Aquilo eu achei legal. E por ter visto o material uma ou outra cena que a sessão riu eu já tinha visto nos trailers. Logo....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
A Morena é um charme


Achei ela menos simpática nas respostas, acho que ela não gosta muito do público nerd, a cada pergunta ela tava com a cara "mas que porra tô fazendo aqui?"

Acho que ela deveria focar em outro gênero do cinema, com filmes cults, ela deve gostar mais do público do Oscar.
 
Topo Fundo