O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU TRAILER] Encontradas imagens de Call of Duty: Vanguard

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.097
Reações
35.065
Pontos
1.054
Apesar de ter pego o Cold War digital, eu estava querendo em midia fisica (para por na minha coleção), mas como só veio "importado" para cá, está complicado pagar 350/400 guedes em um. :ksnif

Sendo um grande fã de Black Ops, nunca tinha ficado tão decepcionado com a Actvision como foi no lançamento BR do Cold War, preço salgado + digital only matou o jogo pra mim, nem o BO4 que é só online não me deixou decepcionado dessa maneira(nem comprei, mesmo custando a preço de banana, só compro CoD pela campanha e depois jogo um daqueles modos extras com um primo).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sendo um grande fã de Black Ops, nunca tinha ficado tão decepcionado com a Actvision como foi no lançamento BR do Cold War, preço salgado + digital only matou o jogo pra mim, nem o BO4 que é só online não me deixou decepcionado dessa maneira(nem comprei, mesmo custando a preço de banana, só compro CoD pela campanha e depois jogo um daqueles modos extras com um primo).
Black Ops 4 eu devo comprar só para "incluir na coleção" e jogar uma meia horinha de zombies. Já o caso do Cold War é de c4gar grosso de raiva...pior que daqui em diante deverá ser este o padrão.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.195
Reações
6.059
Pontos
353
parece animal a campanha,

esses gráficos na engine do MW2019 é foda!


e o MP iniciando com 16 mapas, eles tão merecendo o pre order.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Apesar de ter pego o Cold War digital, eu estava querendo em midia fisica (para por na minha coleção), mas como só veio "importado" para cá, está complicado pagar 350/400 guedes em um. :ksnif

Sendo um grande fã de Black Ops, nunca tinha ficado tão decepcionado com a Actvision como foi no lançamento BR do Cold War, preço salgado + digital only matou o jogo pra mim, nem o BO4 que é só online não me deixou decepcionado dessa maneira(nem comprei, mesmo custando a preço de banana, só compro CoD pela campanha e depois jogo um daqueles modos extras com um primo).

o lado bom é que as midias fisicas do call of duty cold war balck ops aqui nos paises da americana latina vieram dublado em PT-BR

para quem gosta de zerar e vender é uma boa
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
o lado bom é que as midias fisicas do call of duty cold war balck ops aqui nos paises da americana latina vieram dublado em PT-BR

para quem gosta de zerar é vender é uma boa
Bom saber disto, poiS o BO3 eu peguei um importado e não tinha dublagem nem legenda, daí tive que vender e pegar um br.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Então por causa de "piti" assim como no WWII vão retirar na lata as suásticas nazistas??

Tá certo...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
Trailer nacional confirma lançamento somente digital por aqui, o que já era esperado da Activision.

 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Os Cods dessa empresa é puxado para o BF igual Warzone? Ou é o cod, cod mesmo?

O jogo é integrado com o Warzone, então o MP é o arcadão de sempre



No mais, nunca joguei campanha de cod, só joguei o multi do CW, mas por causa do warzone to meio no hype, se pá compro pra me dar de aniversário hahaha
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Tô testando o beta e tô achando meia boca a jogabilidade. Gráficos piores que o COD BO Cold War.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Queria jogar a franquia por conta das campanhas, mas o preço nunca cai, mesmo os mais antigos eu acho o preço elevado. O último que joguei foi o Black Ops 2, mas não terminei.

Visualizar anexo 207094
O pior é que o valor que você for pagar não é pela campanha, é o preço que cobram pra poder jogar online.

Vai pagar caro pelo online e nem vai jogar online.

Activision é uma empresa que não precisa ter dó de piratear.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
5.437
Pontos
453
ué, mas não tinha negro no front americano
infelizmente devido o racismo, eles só iam limpar a bagunça
unica ação que viram foi no ar, os tungeskee eram muito bons
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Vou esperar até dia 18 para jogar o open beta.
Esse novo COD me parece bem sem graça. Franquia morta, que nunca inova.
Activision tem que dar graças a Deus pelo sucesso do Warzone.
 
Topo Fundo