O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu Wanted!!

ItaloPalma

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
4
Pontos
54
Bom pra quem quiser taí a notícia... Já tem lá no Gato Preto, só fazer a encomenda... Eu achei bem estilo Dark Sector, nem baixei a demo, mas tenho certeza que vou curtir XD
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Eu joguei a demo e curti, a jogabilidade fora do cover é um pouco trancada :(
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
Valew pela dica. Dark Sector foi o primeiro jogo de xbox360 que zerei. Acho que vou gostar deste tbm.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Quem pegar o jogo, posta ai o que achou....estou com muito jogo aqui. Vou passar, por enquanto, este.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Gostei do Filme, talvez tente pegar o jogo.
 


Splinter Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
228
Reações
33
Pontos
719
Nem me fale em proteção que fiquei traumatizado!!!
Se os jogos novos sair com essa proteção, vai dar muito trabalho pro pessoal.

Vou pegar o wanted e o wheelman na terça feira e ver se é bom ou se tem a proteção.

flw
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Wanted tem wave 3, ou seja, não roda nas destravas atuais. Tem que colocar a 1.51. Infelizmente.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
é isso mesmo já verifiquei ou seja, não roda nos destraves antigos.
Eo que acharam do jogo?
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Mestre Rocha;4390918 disse:
Em tempo: acho que o jogo é uma continuação direta do filme, positivo?

Eu tenho a impressão que o jogo é baseado mais nos quadrinhos do que no filme, mas não posso dizer com certeza.

No Metacritic tem um review e se for verdade o que escreveram, este jogo sofre da síndrome da geração atual, jogo curtíssimo com aproximadamente 5 horas de duração.
 

Splinter Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
228
Reações
33
Pontos
719
O jogo é uma continuação do filme.

Tenho uma duvida quanto ao wave 3...
Com essa proteção, não roda em consoles com ixtreme 1.50 para baixo? Ou só da ban, mas o jogo roda normalmente?

flw
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Splinter: Acho que não roda mesmo. já tem um arquivo que aplica nojogo e ele roda mas ai não é o que está para baixar. Teria que baixar, aplicar o path e ai gravar o jogo para rodar mas corre um risco grande de ban. O que acontece é que o pessoal não posta os jogos já com o path. Este é o problema para os mais leigos para gravar e jogar o game.
 

Splinter Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
228
Reações
33
Pontos
719
O Pior de tudo é ficar sem jogar...
Não tenho medo de Ban, já que não tenho como jogar na live, jogo só OFF.
Queria jogar wanted e hawx, mas pelo jeito só atualizando então...

Vou me informar quanto sai a atualização com os técnicos aqui da cidade, lá vem prejuízo!
Valeu mano.

flw
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu ouvi dizer por ai que a versão do ixtreme 1.41 tb roda o hawx, porem, por ser mais antiga é ban na certa, minha versão do ixtreme é essa, porem não baixei o hawx pq nao curto o game, será que o wanted tb roda?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eh jogo de filme neh?

passo loooooooooooonge!

O unico jogo de filme que achei massa foi batman returns de snes, heuehuehe
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
roda sim, um amigo meu tem o ixtreme 1.4 e rodou hawx sem patch
mas ai é pra quem ja foi banido...
 

feio4

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
como consigo estes patches para aplicar ? tem algum tuto sobre? tb só jogo OFF...
 

Splinter Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
228
Reações
33
Pontos
719
Eu entrei em contato com a loja onde comprei o meu xbox 360. Me informaram que meu destravamento é o 1.4, e roda o hawx. Se der ban na certa eu não sei, vou testar. E se rodar hawx pego o wanted.

Apesar do wanted ser jogo de filme ele não foi feito baseado no filme, foi feito para dar continuidade ao filme, então, não tiveram pressa de fazer o jogo e acabou ficando muito bom. Eu não joguei ele ainda, mas pelos videos de jogabilidade ficou muito bom...o sistema de cover eu achei super irado, você não sai do cover, mesmo avançando, o personagem vai sempre se protegendo.

flw
 

ItaloPalma

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
4
Pontos
54
feio4;4396299 disse:
como consigo estes patches para aplicar ? tem algum tuto sobre? tb só jogo OFF...

Lá no gato preto tem um utilitário para a aplicação dos patches, na verdade não há patches específicos para o jogo e sim uma reestruturação do esquema de dados que permite rodar em destraves anteriores, e esse utilitário faz isso... Porém que fique bem claro alterou a estrutura de dados de um jogo da wave 3, o risco de ban é grande!!
 

pentedemadeira

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
5
Pontos
39
Deixa eu explicar pra quem ta viajando.

A Microsoft colocou uma nova pasta nos seus discos chamada "wave 3". Nao é nenhum bicho de 7 cabecas nem nada, isso foi feito pra imcorporar a instalacao da nova dash caso o aparelho nao o tenha instalado.
O que acontece, é que como antes nao existia essa pasta, o Ixtreme considera o DVD como possivel falha e nao roda. A Atualizacao pra 1.51 é justamente para que o ixtreme aceite essa pasta como valida.
E por que roda no 1.41? simples, por que o 1.41 nao tem protecao contra DVDs com possiveis erros, roda qualquer coisa, incluindo DVDs mal gravados, etc.

Espero ter respondido.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Desde q seja 1.41 non-stealth roda de boa os jogos novos, agora se for com proteçao, dai nao rola os jogos q tao saindo.
Mas voltando ao assunto, joguei hoje esse jogo e nao gostei, achei bem "normal" e com um gráfico bem simplao.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
NOta 7 no Ign... tava doido pra jogar, curto muito o estilo, tiroteio sem enrolação, vou esperar dar ok no abgx e atualizar meu drive pro 1.51 e jogar. O review da Ign diz que menos de 4 horas pra zerar...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estou jogando desde ontem, e o jogo é bacana. Eu também gosto do estilo do jogo, os gráficos são de medianos a bons, lembra Dark Sector. O lance das curvas das balas é bem divertido...o que é tosco mesmo é as cutscenes, barbaridade de mal feitos...mas o resto vale a mídia sim...7,5 pra ele até agora.
 

Marcus Ozom

Veterano
Mensagens
1.641
Reações
0
Pontos
112
4 hrs de gameplay!? pqp........ já fiquei meio puto com o dead space que eu zerei em 10hrs =/

vale o demo esse jogo!?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
se nao tivesse com tanta coisa pra jogar e pouco tempo até pegava... gosto do estilo
mas 4 horas é foda... nós ficamos na duvida mesmo tendo perna de pau e olho de vidro
agora imagina a galera que pega original
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
O jogo do 50cent tb é curtíssimo, mas mesmo assim bem divertido e visualmente bom. E a galera não pegou achando que era bomba... bem, eu irei jogar,gosto do gênero.
 

mgiron

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
31
Jogo fraquissimo, esse com certeza vai ficar no freezer, nem na geladeira!!!
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Pelo demo, a movimentação e o sistema de cover me lembrou "The Bourne Conspiracy" que é bem meia boca.Quando tiver um tempo vou dar uma olhada.
P.S: Ainda não saiu no ABGX.
 

edsensei

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
ai galera ninguem tem esses jogos o hawx e wanted ja com essas alteraçoes,nao jogo na live mesmo e tenho certeza que muitos outros tbm nao, entao isso nao seria um problema, caso alguem tenha manda um recado no meu email para a gente fazer um bem bolado.
edielsonreis@hotmail.com
valeu
 
Topo Fundo