O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sakamoto Days [anime saiu nas melhores lojas e em alguns lixos]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.033
Pontos
1.429
Esta aí um ótimo exemplo de que um mangá é mais bem detalhado e quiçá com cenas melhores de ação do que o anime.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
45.619
Pontos
1.304
Não sabia que a segunda parte 2 tava tao ruim assim, mesmo assim vou assistir. Gostei da primeira parte.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.041
Pontos
453
Como eu nunca li o mangá, tô achando um dos melhores animes, mais até do que Dan da Dan, sempre consigo dar risadas em algum capítulo.

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
73.529
Pontos
1.763
Putz assim vcs tão fazendo eu ter que terminar a primeira que faltaram alguns e assistir a segunda...

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
45.619
Pontos
1.304
Eu ainda não terminei Sakamoto Days, tou no episodio 18. Que mudança grande, na primeira parte era leve, e essa segunda parte tá cheio de sangue e violência e decapitações.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.041
Pontos
453
Eu ainda não terminei Sakamoto Days, tou no episodio 18. Que mudança grande, na primeira parte era leve, e essa segunda parte tá cheio de sangue e violência e decapitações.

Vc prefere a parte mais leve ou as decapitações? acho que estou dando menos risadas agora.

Topo Fundo