O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sakuna: Of Rice and Ruin [Trailer E3] [PC/PS4]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Não tem jeito , PS4 é a plataforma definitiva

Como um outro user disse em um tópico por ae , no PS4 você tem certeza que os jogos virão ,nos outros vc tem que orar e fazer figas pra que saiam
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Lança amanhã


Esta saindo alguns reviews, como a maior parte dos canais estão cobrindo os jogos next-gen, ficou pros canais focado em Nintendo falar sobre o jogo:



 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.611
Pontos
1.049
Alguma loja aqui no Brasil com ele em pré order? Tô pensando em pegar na Play-Asia.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Acho que quem curte jogos tipo Harvest Moon, Stardew Valley ou até Animal Crossing deve gostar bastante.
O sistema de plantar arroz é bem bacana, da até pra checar separadamente cada semente que você plantou. :klol

151902

151903

151906

Além de plantar também tem a parte de combate, o gameplay lembra bastante os jogos da Vanillaware (Odin Sphere / Muramasa). O jogo também tem um sistema legal de "rpg" com equipamentos, craft, skills e etc.

FCCEVoh.gif


Não estava esperando muito do jogo mas surpreendeu bastante, vale facilmente mais que 90% desses AAAs genéricos que estão cobrando 300 reais ou mais.

151904
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Terminei aqui o jogo, deu um pouco mais de 30 horas.

Acho que se não tivesse jogado o 13 Sentinels, esse seria o melhor jogo do ano pra mim. :klol

Eu enjoei logo no começo quando chega na ilha inicial. Po achei que o jogo da sono


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo