O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

SALA DE GUERRA OUTERSPACE - ASSUNTOS MILITARES

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
45.533
Pontos
1.699

Olha ai...seu amigo menino @Shifty♤

Tretas para todo lado.

Abraço a todos.

Eu assisti ontem... viu que o HOC disse que a Rússia tá acumulando forças mesmo em meio a uma guerra de atrito contra a Ucrânia?

O que quer dizer que a Rússia ainda consegue sustentar a guerra. Enquanto a Ucrânia capenga e depende de ajuda externa.

Muitos analistas falham na questão do avanço lento. "Com tal ritmo a Rússia levaria XX anos para tomar a Ucrânia". Isso é falho demais, avanços rápidos não é da natureza da guerra de atrito. O exército ucraniano poderia colapsar daqui a alguns anos e a Rússia poderia avançar... a ideia é arrebentar a força adversária e não necessariamente avançar. Isso vem depois.

Aí a Rússia avança cada vez mais rápido, acumulando forças e nego ainda subestima a Rússia.
Eu não acho a Rússia invencível. Mas ainda falta um esforço muito maior para brecar ela.

ME110

Lenda da internet
Reações
24.908
Pontos
1.629
Eu assisti ontem... viu que o HOC disse que a Rússia tá acumulando forças mesmo em meio a uma guerra de atrito contra a Ucrânia?

O que quer dizer que a Rússia ainda consegue sustentar a guerra. Enquanto a Ucrânia capenga e depende de ajuda externa.

Muitos analistas falham na questão do avanço lento. "Com tal ritmo a Rússia levaria XX anos para tomar a Ucrânia". Isso é falho demais, avanços rápidos não é da natureza da guerra de atrito. O exército ucraniano poderia colapsar daqui a alguns anos e a Rússia poderia avançar... a ideia é arrebentar a força adversária e não necessariamente avançar. Isso vem depois.

Aí a Rússia avança cada vez mais rápido, acumulando forças e nego ainda subestima a Rússia.
Eu não acho a Rússia invencível. Mas ainda falta um esforço muito maior para brecar ela.

Ucrania não aguenta anos mais nisso não.

Russia....a Russia...se tomar uma bela pancada, a guerra para.

Russia pode muitas coisas, mas, uma coisa é uma guerra na Ucrania.

Outra totalmente diferente é uma OTAN entrar na guerra e começar a pressionar a Russia.

Russia só esta brigando, porque, o cachorro é pequeno.

Parecer uma cachorro grande no quintal, Russia vai querer conversar.

Abraço a todos.

ME110

Lenda da internet
Reações
24.908
Pontos
1.629

Olha ai....Europa gostaria muito de uma confusão generalizada.

Virar uma economia de guerra.

Russia já é uma economia de guerra, coisa que não pode durar pra sempre.

Economia de guerra é pobreza do pais no futuro.

Abraço a todos.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
45.533
Pontos
1.699
Ucrania não aguenta anos mais nisso não.

Russia....a Russia...se tomar uma bela pancada, a guerra para.

Russia pode muitas coisas, mas, uma coisa é uma guerra na Ucrania.

Outra totalmente diferente é uma OTAN entrar na guerra e começar a pressionar a Russia.

Russia só esta brigando, porque, o cachorro é pequeno.

Parecer uma cachorro grande no quintal, Russia vai querer conversar.

Abraço a todos.

A Rússia não peita uma OTAN unida.
O cenário que acredito um pouco é naquele ali dos Bálticos. Apostar que a OTAN racharia no apoio aos Bálticos.

Mas se os europeus pararem de bater cabeça e darem uma resposta unida, aí complica pro Putin.

ME110

Lenda da internet
Reações
24.908
Pontos
1.629
A Rússia não peita uma OTAN unida.
O cenário que acredito um pouco é naquele ali dos Bálticos. Apostar que a OTAN racharia no apoio aos Bálticos.

Mas se os europeus pararem de bater cabeça e darem uma resposta unida, aí complica pro Putin.

Se a Russia meter o louco nos Balticos.
OTAN não der uma resposta de "HOMI".

Ai...esquece...Russia vai rolar por cima de tudo e todos.

Abraço a todos.

p.s.y.c.h.o

Veterano
Reações
812
Pontos
108
Alguém teve mais notícias sobre o Caracal que fez um pouso de emergência numa praia aqui do estado? Conseguiram consertar e ele levantou voo ontem, mas não deram informações sobre o problema.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
45.533
Pontos
1.699
Alemanha destina € 377 bilhões para modernização da Bundeswehr em 2026

Até 2035, a Bundeswehr receberá 687 veículos de combate de infantaria Puma e 561 sistemas antidrones Skyranger, com a participação da Rheinmetall e da Diehl Defence.

A Alemanha também expandirá seu programa de satélites de € 14 bilhões, modernizará a infraestrutura terrestre e comprará dos EUA 15 caças F-35, cerca de 400 mísseis de cruzeiro Tomahawk Block Vb e três lançadores Lockheed Martin Typhon.

ME110

Lenda da internet
Reações
24.908
Pontos
1.629

Não pode deixar os "Taxistas" sonhar...

"memória muscular" vai se ligar...ai já viu né.

Abraço a todos.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
45.533
Pontos
1.699
A Embraer expandirá as capacidades do A-29 Super Tucano para combater sistemas aéreos não tripulados de forma eficaz e acessível.
@embraer
- O A-29 Super Tucano adiciona o combate a UAS (Sistemas Aéreos Não Tripulados) ao seu extenso portfólio de missões. A solução baseia-se principalmente em sensores e sistemas já existentes e está disponível para operadores atuais e futuros do A-29.

ME110

Lenda da internet
Reações
24.908
Pontos
1.629
A Embraer expandirá as capacidades do A-29 Super Tucano para combater sistemas aéreos não tripulados de forma eficaz e acessível.
@embraer
- O A-29 Super Tucano adiciona o combate a UAS (Sistemas Aéreos Não Tripulados) ao seu extenso portfólio de missões. A solução baseia-se principalmente em sensores e sistemas já existentes e está disponível para operadores atuais e futuros do A-29.

Quanto mais se "pendura" coisas numa aeronave...pior ele fica no basico que é voar.

E não é "ciencia de foguete" na primeira guerra mundial o povo já tinha se ligado disso.

Agora...ele vai "localizar e combater" ou vai "localizar e distruibuir a informação para os outros combater".

O lance é ter um cara que "acha o inimigo" e outros que "matam o inimigo".

Quando voce começa a fazer tudo...não é bom em nada.

Abraço a todos.

ME110

Lenda da internet
Reações
24.908
Pontos
1.629

Ó a besta enjaulada querendo se libertar 0.0

A pergunta fatal é "inclusive os filhos de imigrantes islamicos"?

Ta vendo a m**** acontecendo?

Rapaz...

Eu acredito que vão começar a meter "ilegais" para servir e se tornar "legais".

Abraço a todos.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
45.533
Pontos
1.699

Rapaz...

Abraço a todos.

Europa tá naquele dilema, enquanto o europeu ocidental médio parece uma madame, estão sendo cercados de um lado por mohameds e do outro pelos russos kk
Os taxistas da europa ainda dormem.

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
36.085
Pontos
403

Rapaz...

Abraço a todos.
Duvido que eles vão servir. Muito menos lutar pelo país. Inclusive porque já ganham um monte de "bolsa família " do governo, deve ser mais que o soldo.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.791
Pontos
403
Para quem quiser um jogo de guerra com tanques da WW2 que seja single player e mais realista que World of Tanks, Call to Arms: Panzer Elite está em promoção no Steam (-25%, R$ 66,74).

Comprei e está funcionando perfeitamente no Linux. Tem algumas arestas, mas está tendo update com frequência.

Tem infantaria no jogo. Dá para matar com a metralhadora do tanque. Um bom comunista é aquele que foi exorcizado por balas de uma MG34 7.92 mm :kmilico

Topo Fundo