O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

SALA DE GUERRA OUTERSPACE - ASSUNTOS MILITARES

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
48.292
Pontos
1.699
Veja como são as coisas né....

Como os EUA tem coragem de falar em Democracia no Oriente Médio, sendo que, todos os aliados dele (excetuando Israel) são Monarquias que não tem voto.

EUA esta lá pelo petróleo, povo esqueceu ou se faz de besta, nome do jogo é "Petrodolar".

Se os EUA não dominar o petroleo mundial, a moeda, dolar, não tem lastro algum...bom....não tem mesmo né.
hehehehheheeh

Trump é o maior FDP está "amardilhando" o Oriente Médio de um jeito, que, todo mundo vai la para abrir o estreito daqui 7 paginas do livro.

Sendo que ele que foi o causador da confusão toda.

FDP de um esperto do baralho.

hehehehehe

Abraço a todos.

É isso, Trump está protegendo o petrodolar (ou pelo menos tentando).

Sim, ele é porra louca e tudo mais. Mas n é nenhuma novidade um presidente americano protegendo seus interesses. Por isso que acho bobagem de maneira geral tanta choradeira exagerada em cima do Trump, quase como se ele fosse o anticristo. Faz m****? Faz! E muita. Mas a choradeira é muito exagerada também. Algo como eu citei ali sobre o HOC falar que com o Trump era o fim da geopolítica KKKKK

"Ah, mas o Trump n defende interesse nenhum!!", "Ele é corrupto, só quer enriquecer!". Sim, não duvido (na verdade existem grandes evidências de corrupção). Mas não necessariamente uma coisa anula a outra. O Putin é um mafioso e a Rússia tá aí com uma das doutrinas geopolíticas mais refinadas. Então, o papo é muito além de "Trump herói" ou "Trump mal", ao menos nessas questões que debatemos aqui. Se a gente for para a página policial, aí é outra parada kk.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629
Não sei se ele vai conseguir os objetivos dele. O Trump tem mentalidade de vaysha, negociante, ele tenta achar a melhor contraproposta possível. A mentalidade de Israel e Irã é de xátria, os dois países querem conflito até alcançar seus objetivos. Não se negocia com lobos; no caso do Trump, ele está querendo negociar com dois.

É bem simples.

Para os EUA a guerra é negocio.

Para Irã e Israel a guerra é existencial.

Muito dificil resolver esses "interesses conflitantes".

Abraço a todos.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629

Sim, ele é porra louca e tudo mais. Mas n é nenhuma novidade um presidente americano protegendo seus interesses. Por isso que acho bobagem de maneira geral tanta choradeira exagerada em cima do Trump, quase como se ele fosse o anticristo. Faz m****? Faz! E muita. Mas a choradeira é muito exagerada também. Algo como eu citei ali sobre o HOC falar que com o Trump era o fim da geopolítica KKKKK

"Ah, mas o Trump n defende interesse nenhum!!", "Ele é corrupto, só quer enriquecer!". Sim, não duvido (na verdade existem grandes evidências de corrupção). Mas não necessariamente uma coisa anula a outra. O Putin é um mafioso e a Rússia tá aí com uma das doutrinas geopolíticas mais refinadas. Então, o papo é muito além de "Trump herói" ou "Trump mal", ao menos nessas questões que debatemos aqui. Se a gente for para a página policial, aí é outra parada kk.

Trump faz o que é melhor para Trump, nesse sentido é igual o Putin.

Por tabela, eles "levam alguns interesses" de suas nações no pacote.

Politico nenhum deve ser levado como santo, são todos uns FDPs.

Abraço a todos.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.648
Pontos
803

Os interesses podem ser questionáveis, mas os métodos estão todos cagados kkk

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629

Veja...dois soldados no seu "tempo livre".

Imagine voce lutando com o robo do video acima, menino @Shifty♤

Ele vai para para descansar?

No maximo para trocar uma bateria ou membro com defeito...

"nossa meta é profuzir 1 milhão de unidades por ano"

É....fodeu.

Abraço a todos.

Ultima Edição:

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
48.292
Pontos
1.699
Num momento vai estar "lavando louça" no minuto seguinte "desmontando, limpando e remontando" seu fuzil de assalto preferido.

Rapaz...isso ai vai pra guerra na pagina 9 do livro.

Abraço a todos.

Guerra no futuro vai ser pura carnificina. Imagine uma potência avançada, com máquinas (sejam humanoides ou não), IA e os caraio vão fazer com países mais atrasados, sem tanta tecnologia e etc? Humano vai ser só bucha de canhão nessas guerras. Como sempre foi em muitas guerras onde existia muita diferença entrre forças. Mas acho que com esse avanço das máquinas e IA isso vai ser ainda mais amplificado.

E a IA nem precisa dar um grande salto não para essa aplicação militar (buscar e matar).

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
48.292
Pontos
1.699
Guerra no futuro vai ser pura carnificina. Imagine uma potência avançada, com máquinas (sejam humanoides ou não), IA e os caraio vão fazer com países mais atrasados, sem tanta tecnologia e etc? Humano vai ser só bucha de canhão nessas guerras. Como sempre foi em muitas guerras onde existia muita diferença entrre forças. Mas acho que com esse avanço das máquinas e IA isso vai ser ainda mais amplificado.

E a IA nem precisa dar um grande salto não para essa aplicação militar (buscar e matar).

Já ouvi algo que alguns drones russos já operam sozinhos e a IA deles atacam os soldados ucranianos se estiverem de olhos abertos. Pq né, se estiverem de olhos fechados podem estar mortos e seria desperdício usar um drone em um morto. 0.0

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629

Na Ucrania, russsos e ucranianos já tem IA em combate.

Acredito que dever ter uma "Convenção de Geneve 2.0".

Logico...isso só vai acontecer depois de uma guerra onde os "sinteticos" dizimarem boa parte da humanidade.

Abraço a todos.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629
Já ouvi algo que alguns drones russos já operam sozinhos e a IA deles atacam os soldados ucranianos se estiverem de olhos abertos. Pq né, se estiverem de olhos fechados podem estar mortos e seria desperdício usar um drone em um morto. 0.0

Me veio a cabeça aqui...."deixe o robo ir pra escola de arte"

E se

Qualquer robo perguntar se "arte de IA é boa"

Responda que "sim".

Só pra gente...tipo...cubrir qualquer possibilidade....heheheh.

Abraço a todos.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
48.292
Pontos
1.699
Na Ucrania, russsos e ucranianos já tem IA em combate.

Acredito que dever ter uma "Convenção de Geneve 2.0".

Logico...isso só vai acontecer depois de uma guerra onde os "sinteticos" dizimarem boa parte da humanidade.

Abraço a todos.

Eu acho que vão tentar fazer isso tb, mas sabe como é né? Isso n serve para todos.

Rússia e Israel detonaram todas as regras de guerra nos últimos anos.

O sistema internacional baseado em regras tá ruindo... ONU já quase n significa mais nada.

Td isso pelas mãos de quem quer obrigar que os outros sigam as regras.

As potências vão continuar torando todo mundo e quem reclamar vai ser mais torado ainda.:klol

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629
Eu acho que vão tentar fazer isso tb, mas sabe como é né? Isso n serve para todos.

Rússia e Israel detonaram todas as regras de guerra nos últimos anos.

O sistema internacional baseado em regras tá ruindo... ONU já quase n significa mais nada.

Td isso pelas mãos de quem quer obrigar que os outros sigam as regras.

As potências vão continuar torando todo mundo e quem reclamar vai ser mais torado ainda.:klol

É como eu comentei, só vai acontecer um "embargo para IA na guerra'.

Quando...esses "sintéticos" tiverem destroçado a humanidade.

Talvez até os proprios "sintéticos" venham a entrar num acordo do tipo:

"Viu...se a gente continuar se misturando com essa "gentalha" em combate, como vamos ter "humanos pets/humanos no zoologico" no futuro"?

hehehehehe

Abraçoa todos.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
48.292
Pontos
1.699
Trump solicita um valor impressionante de 1,5 trilhão de dólares para gastos com defesa em 2027, um aumento de 44% - WP

---

c***lh0... os EUA precisam acelerar a reposição dos estoques de mísseis e munições em geral. Mas olha o tamanho desse aumento que ele quer 0.0

Vou esperar para ler análises mais pra frente, mas é bizarro... o mais comum é pensar que tá vindo coisa grande aí pela frente.

Quem sabe nos veremos nas trincheiras da 3° guerra mundial em breve kk

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629
Trump solicita um valor impressionante de 1,5 trilhão de dólares para gastos com defesa em 2027, um aumento de 44% - WP

---

c***lh0... os EUA precisam acelerar a reposição dos estoques de mísseis e munições em geral. Mas olha o tamanho desse aumento que ele quer 0.0

Vou esperar para ler análises mais pra frente, mas é bizarro... o mais comum é pensar que tá vindo coisa grande aí pela frente.

Quem sabe nos veremos nas trincheiras da 3° guerra mundial em breve kk

Eu preciso de escadas, corrimões e trincheiras que tenha espaço de 3 a 4 soldados, lado a lado...

Não quero "entalar" em nenhum lugar....

Hehehe

Abraço a todos

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629
O bicho é brabo... médico e major do exército? Kkkkkk

Com essa latinha é foda :klol

Cara...virar "Major"...com 24 anos...esta dando o cu, veado?
hehehehehe

Simplesmente...ter a patente de Major já é um cargo "politico" dentro do EB, nem todos oficiais de carreita consegue ser Major hoje em dia, funil é pesado.

Abraço a todos.

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.025
Pontos
903

Pra mim transformaram os tanques em alvos fáceis. O pessoal da engesa reclamava que o Iraque fazia isso com os carros de combate que eles vendiam. Enterravam na areia porque a tripulação achava que ficaria mais protegida.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
48.292
Pontos
1.699
Pescador indonésio captura, em sua rede, um drone submarino chinês. O equipamento foi descoberto perto do Estreito de Lombok, uma passagem estratégica localizada entre as ilhas de Bali e Lombok, na Indonésia.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.252
Pontos
1.629
Pescador indonésio captura, em sua rede, um drone submarino chinês. O equipamento foi descoberto perto do Estreito de Lombok, uma passagem estratégica localizada entre as ilhas de Bali e Lombok, na Indonésia.

"Não tem galantia"

hehehehehe

Abraço a todos.

Topo Fundo