ME110
Lenda da internet
- Reações
- 26.252
- Pontos
- 1.629
Logo ir pra guerra não vai ter chance alguma de voltar vivo dela....hehehehe
Abraço a todos.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Soltaram o Japão e a Alemanha...."memoria muscular" voltou né.
hehehehehe
Abraço a todos.

E a Palantir mandando essa:
15. O enfraquecimento da Alemanha e do Japão no pós-guerra precisa ser desfeito. O desarmamento da Alemanha foi uma reação exagerada pela qual a Europa agora paga um preço alto. Um compromisso semelhante e altamente teatral com o pacifismo japonês, se mantido, também ameaçará alterar o equilíbrio de poder na Ásia.
![]()
*TURQUIA*
A Turquia apresentou hoje *Yıldırımhan* — o seu primeiro *míssil balístico intercontinental*
➡️Especificações:
• *Alcance: 6.000 km*
• Velocidade: Mach 9 a 25
• 4 motores
• Propulsão a líquido com tetróxido de nitrogênio (N₂O₄)
Estão dentro do alcance do míssel *Yıldırımhan*:
• Toda a Europa
(tb Reino Unido e Escandinávia)
• Toda a Rússia
• Oriente Médio inteiro (Israel)
• África do Norte
(Egito, Líbia, Argélia, Tunísia, Marrocos)
• Ásia Central (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão)
• Paquistão
- Índia (norte e centro)
Deu ruim pra Taiwan
Trump sobre Taiwan:
“Os chineses simplesmente não querem ver este lugar — vamos chamá-lo de lugar, porque ninguém sabe como defini-lo — mas eles não querem vê-lo se tornar independente.
Eu gostaria de ver todos os fabricantes de chips de Taiwan vindo para os Estados Unidos.
Não quero que ninguém se torne independente. E, sabe, será que nós deveríamos viajar 15.300 quilômetros para lutar em uma guerra? Não quero isso.
Quando você analisa as probabilidades, a China é um país muito, muito poderoso e grande. Taiwan é uma ilha muito pequena.
Pense bem: são 95 quilômetros de distância. Nós estamos a 15.300 quilômetros de distância. Isso é um problema um tanto complicado.
Se você olhar para a história, Taiwan se desenvolveu porque tivemos presidentes que não sabiam o que estavam fazendo. Eles roubaram nossa indústria de chips.”