O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

SALA DE GUERRA OUTERSPACE - ASSUNTOS MILITARES

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.561
Pontos
1.899
Segundo a @Reuters, os EUA anunciarão a redução do conjunto de capacidades militares disponíveis para a OTAN em uma eventual crise: isso incluiria:
- fornecer apenas metade do número anterior de bombardeiros estratégicos;
- reduzir em um terço o número de caças americanos
- não mais fornecer submarinos à aliança.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.421
Pontos
1.629

c***lh0 nem acredito que esse governo acertou uma pqp

Pra falar a verdade...Lula tem todos os defeitos, mas, os programas militares só vão pra frente no governo do PT.

Lógico...toda a corrupção possivel.

Abraço a todos.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.421
Pontos
1.629

Apareceu a margarida....

Campo de batalha do futuro é Matrix e Terminator.

Não tem mais espaço para pessoas de carne e osso.

Abraço a todos.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.421
Pontos
1.629

Olha...pode até "aparecer" na Ucrania...até mesmo no Brasil.

Abraço a todos.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.421
Pontos
1.629

Em 2003 na cidade de Vitoria-ES eu subi a bordo do Porta Aviões São Paulo, da Marinha do Brasil.
Tinha 4 unidades do A4 Skyhawk a bordo, inclusive, até houve lançamentos de catapulta.

A4 é uma aeronave muito agil e o som do motor é impressionante ao vivo.

P.S. Porta Aviões estava "fodido" na época, não conseguia sair de Vitoria...coisas de Brasil.

Abraço a todos.

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.050
Pontos
703

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.561
Pontos
1.899

A maçonaria do Peter Thiel kkkk

Não tem jeito, ou são as porcarias dos democratas globalistas ou são os republicanos com os malucos do Dark Enlightment.

Na boa, EUA tem mais que se explodir mesmo kk

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.561
Pontos
1.899

Não acho tão fenomenal como andam dizendo nesses canais (essa capacidade existe faz tempo, faltava relatos de aplicação em um teatro de operações mesmo). Mas tá aí (se for real o relato, n fui a fundo nisso).

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.689
Pontos
503
- A-16: quando a USAF tentou transformar o F-16 em ‘matador de tanques’ — e descobriu por que o A-10 era difícil de substituir
https://www.aereo.jor.br/2026/07/05...riu-por-que-o-a-10-era-dificil-de-substituir/

[...]A resposta encontrada no início dos anos 1990 foi que o F-16 poderia fazer muitas coisas, mas não podia reproduzir integralmente o conjunto de qualidades que tornava o A-10 único. O Viper evoluiu para se tornar um dos caças multifuncionais mais importantes do mundo. O Warthog, por sua vez, sobreviveu justamente porque a tentativa de substituí-lo mostrou como sua missão era mais difícil do que parecia.[...]

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.310
Pontos
903
*EGITO*

Egito inaugurou ontem "The Octagon" –
O maior quartel-general de comando militar do mundo.

O complexo ocupa uma área de aproximadamente 89 km² —

São oito edifícios externos em formato de octógono que representam os ramos das Forças Armadas egípcias.
E mais dois edifícios ministeriais centrais interligados por corredores.

Enquanto isso 99 por cento da população tá na miséria e o Cairo parece uma favela de 40 milhões de habitantes. O Egito tem muita coisa parecido com o Brasil. Mas é ainda pior

Topo Fundo