O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saldão X360 - Jogo Justo é só aqui!! -> Zephyr c/ Erro 0022 - R$ 100

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Manolos, tou vendendo meus Xboxes 360 e os jogos, mas resolvi fazer uma promo no espírito do Jogo Justo. Dêem uma olhada!


Console - O Zephyr foi mandando pro conserto, funcionou mais um tempo e parou de vez.

  • Xbox 360 Zephyr c/ Erro 0022 (Fonte + Cabo componente) na caixa com manuais - R$ 100


Dúvidas, é só mandar MP. Fotos, é só pedir. Frete por conta do comprador.

:kongpositivo:
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Me interessei pelos jogos... mas to apertado de grana.. o preço ta ótimo

Sent from my A953 using Tapatalk
 


Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.191
Reações
1.235
Pontos
984
Se vendesse separados eu tinha interesse em alguns jogos
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Por enquanto não é minha intenção, mas mudando de idéia com relação aos jogos, entro em contato com vocês.

Moonwalker_BR;7926198 disse:
pq esse suicídio gamístico?

Nada de grave. O 360 tá encostado a 2 meses, desde que terminei o Alan Wake. Aí como voltei a estudar pra concurso público, achei melhor passar o 360 pra frente (já tenho um Wii e jogo principalmente no PC).
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Se for vender os jogos separados me manda MP também

Tenho interesse principalmente no Red Dead e no Brutal Legends.

Abraço!

Sent from my A953 using Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Manolos, vendi o Jasper e os jogos. Se alguém tiver interesse, ainda tenho o Zephyr.
 
Topo Fundo