O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Não tem Zombies Ate My Neighbors na PSN BR então peguei na gringa. Tá em promo também.
Eita, nem sabia que tinha esse jogo, queria comprar ele mas sem multiplayer online e sem estar na psnbr fica foda.



Tô na duvida se pego Neon abyss (R$31,46) que parece ser um rogue like bem legal estilo The binding of Isaac, ou se pego o bundle do Valkyrie Chronicles remaster + valkirie chronicles 4 por R$45. Nunca joguei nenhum jogo de estratégia em tempo real mas pelos videos parece bem divertido.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.818
Reações
27.386
Pontos
1.103
Eita, nem sabia que tinha esse jogo, queria comprar ele mas sem multiplayer online e sem estar na psnbr fica foda.



Tô na duvida se pego Neon abyss (R$31,46) que parece ser um rogue like bem legal estilo The binding of Isaac, ou se pego o bundle do Valkyrie Chronicles remaster + valkirie chronicles 4 por R$45. Nunca joguei nenhum jogo de estratégia em tempo real mas pelos videos parece bem divertido.

Se fosse por mim pegaria o bundle do Valkyria Chronicles, até por serem dois jogos bem longos, bons e que dão um retorno a mais na importancia gasta do que apenas um jogo.

Mas vai do que vc está com vontade de jogar.

E Valkyria Chronicles é por turno, e não em tempo real.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Eita, nem sabia que tinha esse jogo, queria comprar ele mas sem multiplayer online e sem estar na psnbr fica foda.



Tô na duvida se pego Neon abyss (R$31,46) que parece ser um rogue like bem legal estilo The binding of Isaac, ou se pego o bundle do Valkyrie Chronicles remaster + valkirie chronicles 4 por R$45. Nunca joguei nenhum jogo de estratégia em tempo real mas pelos videos parece bem divertido.
Tem poucos games, mas geralmente da Natsume não chega na PSN BR, não sei porquê.

O Ninja Warriors: Once Again, é um exemplo. O Wild Guns: Reloaded é outro.

Eu pegaria o bundle de Valkyrie Chronicles. É por turno.mistura louca de FPS e jRPG tático.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Tem poucos games, mas geralmente da Natsume não chega na PSN BR, não sei porquê.

O Ninja Warriors: Once Again, é um exemplo. O Wild Guns: Reloaded é outro.

Eu pegaria o bundle de Valkyrie Chronicles. É por turno.mistura louca de FPS e jRPG tático.
Nem sabia que tinha jogo que não chegava na psn BR. Se esse zombies ate my neighbors tivesse coop online eu iria criar uma conta americana só pra comprar ele. Aproveitar que ganhei $15 da blizzard na pesquisa de satisfação do destiny 2.

Se fosse por mim pegaria o bundle do Valkyria Chronicles, até por serem dois jogos bem longos, bons e que dão um retorno a mais na importancia gasta do que apenas um jogo.

Mas vai do que vc está com vontade de jogar.

E Valkyria Chronicles é por turno, e não em tempo real.
Peguei o Valkyrie Chronicles e estou gostando muito. Eu sou fã de jrpg por turno mas nunca tinha jogado algo nenhum rpg"tático", ficou muito boa a combinação. Até dei uma parada na porradaria desenfreada do FF16 pra começar a jogar ele.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Nem sabia que tinha jogo que não chegava na psn BR. Se esse zombies ate my neighbors tivesse coop online eu iria criar uma conta americana só pra comprar ele. Aproveitar que ganhei $15 da blizzard na pesquisa de satisfação do destiny 2.


Peguei o Valkyrie Chronicles e estou gostando muito. Eu sou fã de jrpg por turno mas nunca tinha jogado algo nenhum rpg"tático", ficou muito boa a combinação. Até dei uma parada na porradaria desenfreada do FF16 pra começar a jogar ele.
O tenso é que, pela metade, o jogo fica extremamente difícil. Então, não deixe de "grindar" no acampamento naquele modo de repetir os mapas.
 


Topo Fundo