O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Jump Force quem quiser agora é a hora

verão suprema com season pass 1 esta 39,99
season pass 2 esta 23,72

todo o conteudo sai por 63,71
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Crysis trilogy virou indie. Mas 200 conto ainda tá caro

É pq a Crytek que está publicando, se for seguir literalmente o que indie significa realmente este jogo é o verdadeiro indie, já que a desenvolvedora está publicando de forma indepedente.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Muito ruim essa black fraude da PSN, esperava bem mais, acho que não me acostumei ainda com jogo sendo vendido a 200, 300 reais, vou passar em branco pela primeira vez, tem jogo ali que tava mais barato esses dias atras (Mass Effect Trilogy por exemplo).
Meu bolso agradece.


realmente ruim os valores, tem casos ali que ainda a midia fisica sai mais barato
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
O Watch Dogs é bacaninha?
Eu achei ele o pior dos três. A idéia de controlar qualquer NPC é interessante, mas não funcionou direito. Mas, se gostou dos anteriores, acho que vale por esse preço.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Tô jogando esse watch dogs e quase dropei, mas insisti e tá bacaninha. Mas o 2 ainda é infinitamente superior. Fora o tanto de lacraçao que tem nessa porra

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
A grana anda muito curta, infelizmente. Assim como muitos, poderei pegar apenas um jogo.
Estou numa dúvida danada entre Demons Souls, Deathloop e RE8. :kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
A grana anda muito curta, infelizmente. Assim como muitos, poderei pegar apenas um jogo.
Estou numa dúvida danada entre Demons Souls, Deathloop e RE8. :kpensa
Da uma olhada nos físicos, vi umas promos desses já. Deathloop tô jogando agora e curtindo, rê8 e legal também.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pela rapida olhada que dei, alguns jogos estão com bons descontos, o problema é que tá praticamente o mesmo preço da midia fisica
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Sackboy é muito bom, principalmente se for jogar com a morena. Miles é ótimo tmb mas é muito curto.


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Poisé acho que vou pegar o sackboy agora depois tento trocar pelo Miles
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Olá pessoal blz?
Na opinião de vcs, se só pudessem comprar um jogo na Black fraude.

Final Fantasy 7 ou TLOU P2?
Complicado, são estilos diferentes, apesar de serem Single-player.

Se vc não tiver treta com o que vc já viu de spoiler de TLOU2, eu ficaria com ele. É um jogo mais bem acabado no geral.

Ambos tem boa duração. Qualquer um dos dois é uma boa escolha. Mas, eu preferiria o TLOU2 porque ele vai tirar 100% do seu PS4 (se for jogar no PS4). Parece um jogo de PS5 de tão bonito e caprichado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.093
Pontos
1.103
SNK teve escritório no Brasil em meados dos anos 1990, alugou fábrica na Zona Franca de Manaus e montou placas arcades e o NEO GEO CD em territorial nacional. Os jogos vinham com tradução PT-BR e elas eram BEM ruins, não se sabe ao certo, mas já li que a tradução em si era feita em Osaka e não aqui, inclusive os textos em inglês eram tão ruins qto, e tb eram feitos lá. Os ROMs vinha com seleção de idioma na maioria dos casos.

A Capcom tb esteve oficialmente no Brasil nos anos 1990, em conjunto com a ROMSTAR, eles montaram casas de arcade em SP (SPORTS ARCADE), tb traduziram jogos (eram melhores que da SNK), inclusive tinham participações especiais na SALEX (uma feria de arcades e entretenimento eletrônico que rolava em SP), Okamoto, produtor e diretor famoso da Capcom veio no Brasil entre 1995 e 1997, participou de eventos, conversou com jornalistas brasileiros e fez capturas de vídeo de capoeiristas, a promessa é que seria para um jogador brasileiro, fato é que essa pesquisa acabou sendo usada na Elena de SFIII.

Legal, não sabia de nenhuma dessas curiosidades. Acho que agora dá para entender o pq alguns jogos da Capcom ou da SNK tinham algumas traduções em PT-BR. Obrigado pela aula.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Esse Valhalla Ultimate por 200 [emoji102]

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Peguei só Resident Evil 3 por 75 e ainda achei caro. Só peguei pq não acho a mídia física por menos de 120.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Onde vocês compram créditos para a PSN americana?

Tou pensando em pegar o F1 2021 Deluxe que entrou nessa promoção, está mais em conta do que a versão física da edição normal. Mas devo comprar na conta do meu irmão que é BR.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
A unica coisa que me interessou foi o Ace Combat 7 Deluxe. ele vem com todos os addons mais o season pass. Tudo por R$39. Eu já tenho o jogo, mas como só o Season pass é mais de 60, acho que vou pegar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Onde vocês compram créditos para a PSN americana?

Tou pensando em pegar o F1 2021 Deluxe que entrou nessa promoção, está mais em conta do que a versão física da edição normal. Mas devo comprar na conta do meu irmão que é BR.
Eu, quando comprava, pegava na Amazon US.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Sempre disse que compraria The Last of Us Part II quando ficasse abaixo de 100 reais. Mas acabei comprando a mídia física no Submarino por 84,90 (99,90 menos 15 reais do cupom 15NOAPP).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Mesmo já tendo jogado Ace Combat 7 pela PS Now comprei essa versão Deluxe por R$35 (a versão base está mais cara, lol). Ótimo preço e jogo.

Para aqueles que têm medo dos controles nesse tipo de jogo, há uma opção de controle mais amigável nesse AC 7, foi assim que joguei.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Sempre disse que compraria The Last of Us Part II quando ficasse abaixo de 100 reais. Mas acabei comprando a mídia física no Submarino por 84,90 (99,90 menos 15 reais do cupom 15NOAPP).

Não sabia desse cupom. Terminei comprando o Mafia remaster por 85 reais Lá tb.

Acho que vou fechar minha Black Friday por aqui. Comprei Back 4 Blood, Aliens Fire Team, Metro Exodus complete do PS5(tudo fisico na Amazon) e um fone 3d do PS5. R$1.100 mangos.
 
Topo Fundo