O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Essa sale esta muito melhor que a BLACK FRIDAY como já esperava

aqui ja comprei

Final Fantasy 15 Royal

HellPoint

assasins creed rogue
----------------------------------------------
esta na sacola

Diablo 3 eternal
Fate/extella link
Fate/extella
dragon ball fighter z season 2
trine 4
Peguei o Judgment versão PS5

To pensando se pego Bayonetta e Alien Isolation.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.564
Pontos
503
Esse aqui vem tudo, menos o Melody of Memory. Oferta termina hoje.



FFX1NpyXsAImq42
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.109
Pontos
974
Ninguém postou aqui, mas para quem gosta de jogos de luta e/ou lembra da série Street Fighter EX plus alpha (nome grande pacas... :klol), a produtora lançou o jogo
Fighting EX Layer e está em promoção por R$ 32,98!

Não sei se o DLC do Terry Bogard já entrou em promoção, mas está quase o preço do jogo!:klol
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.236
Reações
25.284
Pontos
1.004
Alguém aqui recomenda o Wasteland 3? Eu vi que tem esse Wasteland 3 Colorado Collection ali em promo na PSN.
 

dingoegret

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
37
Pontos
23
Alguém aqui recomenda o Wasteland 3? Eu vi que tem esse Wasteland 3 Colorado Collection ali em promo na PSN.
Não sei se você possui o GamePass (PC), mas se possuir pode testar lá.
A respeito da promoção, estou pensando em pegar o pacote do The Witch and the Hundred Knights. O jogos são bons?
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Galera

Tem muita diferença no alien isolation da versão normal para a versão the collection? O conteúdo adicional é algo que acrescenta no single ou é conteúdo multiplayer?

Queria saber pra decidir qual pegar
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.236
Reações
25.284
Pontos
1.004
como queria que na sale de Natal por exemplo adicionassem desconto pra F.I.S.T, um bem generoso aliás.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Alguém tem informações se irão adicionar mais jogos? Serão três semanas com a promoção no ar. Se for só isso aí vai ser esquisito.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Até agora só peguei Divinity Original Sin 2. Nem está tão barato assim, mas peguei porque fiquei sabendo que adicionaram a localização PTBR.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Galera

Tem muita diferença no alien isolation da versão normal para a versão the collection? O conteúdo adicional é algo que acrescenta no single ou é conteúdo multiplayer?

Queria saber pra decidir qual pegar
Esse jogo não tem multiplayer e as DLCs são em geral bem curtas.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Sério que vão ser somente esses jogos em promoção por três semanas? Nenhuma adição?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Sério que vão ser somente esses jogos em promoção por três semanas? Nenhuma adição?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Eu acho que deve ter uma promo relacionada ao The Game Awards, nessa ou na próxima semana.
Pelo menos no passado tinha uma promoção relacionada a esse evento.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Tambem achei que ia ter nova oferta essa semana, mas nada. Vou acabar pegando spider 1 e breakpoint ultimate (curti demais o wildlands)
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Tambem achei que ia ter nova oferta essa semana, mas nada. Vou acabar pegando spider 1 e breakpoint ultimate (curti demais o wildlands)
Hoje o breakpoint é um ótimo jogo. As duas expansões são muito boas e, com a adição da operação pátria mãe, ficou como se fossem duas campanhas completas. A jogabilidade (mecânicas) dele é muito melhor que a do Wildlands. Pena que a história principal é bem inferior.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Galera

Tem muita diferença no alien isolation da versão normal para a versão the collection? O conteúdo adicional é algo que acrescenta no single ou é conteúdo multiplayer?

Queria saber pra decidir qual pegar
Que eu me lembre são coisas extras fora do jogo, tipo missões que vc controla a ripley. Eu platinei e nem joguei elas kk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Serio isso? Caramba eu tenho aqui, to com uns 30 horas de jogo.

Vou voltar a jogar.
Sim, parece que foi uma tradução de fãs e que foi oficializada.

Esse tipo de jogo se você não tiver domínio do inglês como se fosse nativo, vai perder grande parte da experiência.

Estar podendo jogar em PTBR é bom demais.

Outro que também está localizado é o Pillars of Eternity 2 - Deadfire. Mas esse eu estou jogando pelo Gamepass.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Hoje o breakpoint é um ótimo jogo. As duas expansões são muito boas e, com a adição da operação pátria mãe, ficou como se fossem duas campanhas completas. A jogabilidade (mecânicas) dele é muito melhor que a do Wildlands. Pena que a história principal é bem inferior.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Esse ultimate da acesso ao ano 2?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Sim, parece que foi uma tradução de fãs e que foi oficializada.

Esse tipo de jogo se você não tiver domínio do inglês como se fosse nativo, vai perder grande parte da experiência.

Estar podendo jogar em PTBR é bom demais.

Outro que também está localizado é o Pillars of Eternity 2 - Deadfire. Mas esse eu estou jogando pelo Gamepass.

Opa versão em disco do Divinity 2 também pega essa tradução?
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
1.953
Pontos
353
Sim, parece que foi uma tradução de fãs e que foi oficializada.

Esse tipo de jogo se você não tiver domínio do inglês como se fosse nativo, vai perder grande parte da experiência.

Estar podendo jogar em PTBR é bom demais.

Outro que também está localizado é o Pillars of Eternity 2 - Deadfire. Mas esse eu estou jogando pelo Gamepass.
Isso mesmo, meu inglês é fraco e perco muito da graça do jogo com isso.

Em português tem nem comparação, vou voltar a jogar ele do começo, faz mais ou menos 1 ano que abandonei agora já esqueci praticamente tudo.

Vou ficar de olho no Pillar 2 tbm, valeu pela dica.
 
Topo Fundo