O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Isso mesmo, meu inglês é fraco e perco muito da graça do jogo com isso.

Em português tem nem comparação, vou voltar a jogar ele do começo, faz mais ou menos 1 ano que abandonei agora já esqueci praticamente tudo.

Vou ficar de olho no Pillar 2 tbm, valeu pela dica.
Pior que nunca dei chance para esse game. Parece ser muito bom, pelo que vi é um jogo muito grande.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.816
Pontos
453
Isso mesmo, meu inglês é fraco e perco muito da graça do jogo com isso.

Em português tem nem comparação, vou voltar a jogar ele do começo, faz mais ou menos 1 ano que abandonei agora já esqueci praticamente tudo.

Vou ficar de olho no Pillar 2 tbm, valeu pela dica.
E o legal dessa tradução é que ela foi feita por apenas uma pessoa, o youtuber Nasher. Cara ficou um ano traduzindo o jogo, imagina o trampo?
No final a Larian acabou acatando a tradução e incorporou oficialmente no jogo.
Excelente esse reconhecimento do trampo do cara.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Por alguma razão eu não tinha visto esse tópico ainda!
Assinando pra poder ficar de olho aqui também.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Eu vou pegar Kena por 150 dinheiros. Tem o F1 2021 também pedindo pra ser comprado, mas acho que não vou encarar.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
230275

Não me interessei por esse jogo, mas fica a oferta.

230277
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
230280

230283

230284

230285

230286

230287
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Kena acabou de ser lançado e já tem desconto, sinal que não demora muito a vir com 50%, então irei aguardar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Nada de nada me interessou.
Passo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Sem nada de novo novamente?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Ontem, fui pra comprar o joguinho da Kena e não tava mais na promoção. Se não me engano, ele estava na promo que vai até 22/12. Enfim, perdi, me ferrei. Tomara que volte em outra promoção.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
To quase pegando aquele collection de Castlevania com o Rono e SotN. Mas depois que deram ele na Plus asiática, fico com a sensaçao de que a qualquer momento, sai na plus daqui tb.

Caso alguém esteja pensando tb, tá 75% off
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.704
Pontos
1.193
To quase pegando aquele collection de Castlevania com o Rono e SotN. Mas depois que deram ele na Plus asiática, fico com a sensaçao de que a qualquer momento, sai na plus daqui tb.

Caso alguém esteja pensando tb, tá 75% off
Comprei e me decepcionei, a versão do áudio em inglês nem usa a dublagem original da época do PSOne, é aquela revisada sem impacto nenhum.
Tem uns filtros mequetrefes lá, mas é só um emulador, nada mais. Grana fácil pra Konami em cima dos fãs. Aquele outro castlevania collection que tem o Kid Dracula é mais negócio, pois nunca foi lançado em inglês, e é um jogo super divertido.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
To quase pegando aquele collection de Castlevania com o Rono e SotN. Mas depois que deram ele na Plus asiática, fico com a sensaçao de que a qualquer momento, sai na plus daqui tb.

Caso alguém esteja pensando tb, tá 75% off
Gravity Rush remaster já foi dado na Plus do Japão e nunca saiu no ocidente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Comprei e me decepcionei, a versão do áudio em inglês nem usa a dublagem original da época do PSOne, é aquela revisada sem impacto nenhum.
Tem uns filtros mequetrefes lá, mas é só um emulador, nada mais. Grana fácil pra Konami em cima dos fãs. Aquele outro castlevania collection que tem o Kid Dracula é mais negócio, pois nunca foi lançado em inglês, e é um jogo super divertido.
Pra ver como é, eu discordo de você.

A dublagem do PSone era horrível, por isso mesmo foi feita a versão PSP que é a definitiva.

Já o Castlevania Anniversary Collection, na minha opinião, só vale pelo Castlevania Bloodlines (de MEGA Drive). O resto está tudo mal emulado. Em especial o Super Castlevania IV que ficou terrível.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Gravity Rush remaster já foi dado na Plus do Japão e nunca saiu no ocidente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mas a versao Vita foi dada, lembro disso pq joguei ele assim pela primeira vez

Casos e casos, só é medo disso rolar mesmo. Por exemplo, Judgment acabou de ser dado lá e eu comprei aqui recentemente. Ao menos peguei a versao PS5, que duvido muito que vao liberar tao cedo assim na Plus
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Mas a versao Vita foi dada, lembro disso pq joguei ele assim pela primeira vez

Casos e casos, só é medo disso rolar mesmo. Por exemplo, Judgment acabou de ser dado lá e eu comprei aqui recentemente. Ao menos peguei a versao PS5, que duvido muito que vao liberar tao cedo assim na Plus
Não estou falando da versão Vita, mas do Remaster do PS4. Foi dado na Plus Japão a bastante tempo e todos ficaram achando que ele viria uma hora ou outra na Plus do ocidente e nunca veio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.095
Pontos
1.103
Pra ver como é, eu discordo de você.

A dublagem do PSone era horrível, por isso mesmo foi feita a versão PSP que é a definitiva.

Já o Castlevania Anniversary Collection, na minha opinião, só vale pelo Castlevania Bloodlines (de MEGA Drive). O resto está tudo mal emulado. Em especial o Super Castlevania IV que ficou terrível.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O pessoal gosta da dublagem do SOTN por ser horrivel msm... canastrona. Fora o fator nostalgia falar alto.

Eu tenho o Castlevania Anniversary Collection e aquilo tem uma emulação horrorosa msm e acho que até input lag tem naquilo pq certas comandos me lembro de executar direitinho no emulador (sim), eqto que no emulador que usaram na coletanea sinto que não tem a msm precisão.

Agora uma coisa que estou com curiosidade... será que vai entrar outra promoção melhor do que essa? Essa ai vai acabar antes do Natal, será que vai ter alguma de "Natal" msm?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Tou mto afim de comprar o Ratched Clank pro ps5, alguma esperanca de uma promocao até o Natal?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Comprei o Kena na promoção da TGA. Tem alguns defeitos, normal para um primeiro jogo da empresa, mas no geral tá bem legal, tanto que escanteou o Ratchet e Clank que estava jogando antes.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Fiquei enrolando pra comprar RDR2 por R$99, hoje resolvi comprar....mas a sony simplesmente tirou o jogo da promoção...pode isso arnaldo? kkk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O que tem de interessante até R$50? Só percebi o GT Sport mas vou pegar o GT7 na pré venda
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.704
Pontos
1.193
Pra ver como é, eu discordo de você.

A dublagem do PSone era horrível, por isso mesmo foi feita a versão PSP que é a definitiva.

Já o Castlevania Anniversary Collection, na minha opinião, só vale pelo Castlevania Bloodlines (de MEGA Drive). O resto está tudo mal emulado. Em especial o Super Castlevania IV que ficou terrível.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, canastrona e forçadona, típico de filminho B de terror e afins.

O pessoal gosta da dublagem do SOTN por ser horrivel msm... canastrona. Fora o fator nostalgia falar alto.

Eu tenho o Castlevania Anniversary Collection e aquilo tem uma emulação horrorosa msm e acho que até input lag tem naquilo pq certas comandos me lembro de executar direitinho no emulador (sim), eqto que no emulador que usaram na coletanea sinto que não tem a msm precisão.

Agora uma coisa que estou com curiosidade... será que vai entrar outra promoção melhor do que essa? Essa ai vai acabar antes do Natal, será que vai ter alguma de "Natal" msm?
Sim, justamente, por ser forçadona é que era legal. Prefiro mil vezes a dublagem forçada e canastrona do original do que a requintada e bem equilibrada que veio depois.
Até os erros de tradução do original se tornam interessantes nesse aspecto.
:klol
 
Topo Fundo