O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Uma recomendação de jogo aqui e que provavelmente ninguém vai ver antes de acabar a promoção:

Pillars of The Earth (Pilares da Terra) que é um senhor adventure e está saindo por 17 reais. Restam apenas 7hs para terminar esse valor promocional.

E antes que perguntem, o jogo infelizmente não tem legenda ou dublagem em pt-br. Ainda assim ele é imperdível para qualquer pessoa que goste de jogos no estilo adventure e que tenham uma história rica.

Bom, perdi a promoção. Deixa pra próxima.

Mas o que queria falar era que assistir a minissérie baseado nesse livro. Ótima série. Se tiverem a oportunidade, assistam.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Alguém aqui tem opinião sobre o Torment: Tides of Numenera? Tá um preço bom na PSN e a sinopse do jogo parece ser bem interessante :kpensa
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Pessoal, tem alguma promoção bacana atualmente de algum jogo de até umas 15h no máximo?

Tava querendo pegar algo pra jogar até chegar a PSN Plus nova dia 13.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
Pessoal, tem alguma promoção bacana atualmente de algum jogo de até umas 15h no máximo?

Tava querendo pegar algo pra jogar até chegar a PSN Plus nova dia 13.

Fale ao menos algo que vc planeja jogar, tipo estilo ou sei lá. Fica mais fácil recomendar.

O que eu vou falar aqui não está em promoção, pois saiu ontem e custa 104 reais, mas eu recomendaria o Souldiers FÁCIL.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Fale ao menos algo que vc planeja jogar, tipo estilo ou sei lá. Fica mais fácil recomendar.

O que eu vou falar aqui não está em promoção, pois saiu ontem e custa 104 reais, mas eu recomendaria o Souldiers FÁCIL.
Cogitei pegar ele, mas vi que ele tem pegada souls. Se ele fosse um souls fácil tipo Elden Ring dava pra encarar. O jogo é belíssimo!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
Cogitei pegar ele, mas vi que ele tem pegada souls. Se ele fosse um souls fácil tipo Elden Ring dava pra encarar. O jogo é belíssimo!

Estou jogando na dificuldade mais dificil com o Guerreiro (patrulheiro) e não tem nada de dificil no jogo. Fiz um outro jogo com o mago só para ver como é, e é um pouco mais chatinho de jogar em relação ao guerreiro, mas dá para ver que ele tem potencial de ser muito mais forte que o guerreiro com o passar do tempo, assim como todo mago, que começa ruim e depois vira deus.

Ainda assim eu não fiquei morrendo com o mago, então é de boas.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Pessoal, tem alguma promoção bacana atualmente de algum jogo de até umas 15h no máximo?

Tava querendo pegar algo pra jogar até chegar a PSN Plus nova dia 13.
Detroit: Become humam, eu acho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453

strider por 12,50 ambers

comprei na live por 6,10 phils antes de pesquisar na psn
joguei no antigo ps3 mas perdi o save porque a plus não fez o upload do save :kgrr
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Acho que vou ter que ir nesse DMC V Special Edition pra brincar com o VRR em minha TV nova
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503

strider por 12,50 ambers

comprei na live por 6,10 phils antes de pesquisar na psn
joguei no antigo ps3 mas perdi o save porque a plus não fez o upload do save :kgrr
Poha, jogão. Tá na hora de pegar esse.:kbravo
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Tá foda comprar jogos que são exclusivamente digitais na PSN. O preço normal da grande maioria é mais cara do que na Live. Por isso vivo nessas promoções.

Mas em dólares o preço é o mesmo né? Curioso como a conversão da Sony sempre maior.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
Jogos da serie Shantae são ótimos mas é dificil pagar o que cobram neles na PSN.

Típica franquia que é excelente comprar no Steam, afinal não exige PC da Nasa para roda-los.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.415
Reações
2.496
Pontos
303
Comprei os dois Evil Withim nessa promoção de agora. Já que eles não vão vir na nova PSN, decidi mandar ver.

E se vierem, sem bronca. Mas são os últimos que comprarei para o console. Vem mendigo plus!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Povo fica nessa que Ps5 Digital não vale a pena...

Comprei Assassins Creed Origins, por 29 dinheiros, e tem muito mais coisa bacanuda lá a troco de pinga.

Vou esperar virar o cartão pra fazer mais uma feira lá no final de semana.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.152
Pontos
984
Povo fica nessa que Ps5 Digital não vale a pena...

Comprei Assassins Creed Origins, por 29 dinheiros, e tem muito mais coisa bacanuda lá a troco de pinga.

Vou esperar virar o cartão pra fazer mais uma feira lá no final de semana.

A versão com disco é mais custo benefício para quem gosta de jogar lançamentos. Mas a versão digital é bom pra quem tem um ritmo mais lento de jogatina. Eu ainda quero jogar muita coisa de PS4, nem todos os jogos é fácil encontrar em mídia física, no meu caso o processo de compra online/prazo/recebimento é desgastante. E também;

Como sou casado, não preciso declarar a quantidade de jogos, já que eles não ficam visíveis na estante. :coolface
 

Clennx

Veterano
Mensagens
135
Reações
319
Pontos
148
Depois que essa nova plus foi anunciada eu vejo essas promoções e não me dá vontade de comprar nada, me rendi ao mendigo plus.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
A versão com disco é mais custo benefício para quem gosta de jogar lançamentos. Mas a versão digital é bom pra quem tem um ritmo mais lento de jogatina. Eu ainda quero jogar muita coisa de PS4, nem todos os jogos é fácil encontrar em mídia física, no meu caso o processo de compra online/prazo/recebimento é desgastante. E também;

Como sou casado, não preciso declarar a quantidade de jogos, já que eles não ficam visíveis na estante. :coolface
Velho, a diferença dos consoles é de 500 reais. É o preço de dois jogos lançamento( em mídia física)

Pra mim, não tem a mínima vantagem abrir mão de comprar lançamentos mais baratos, Vários Jogos de catálogo mais baratos, jogos usados e ainda, se quiser, comprar digitais. Isso tudo pra não pagar 500 mangos a mais em um console.

Só nesse mês, eu comprei Kena Bridge of Spirits, por 174, Dying Light 2 por 160 e Ratchet e Clank por 170. Atualmente, com preço promocional, esses jogos custariam: 173, 212 e 200. Se for por em conta só as promoções, em um mês, eu tirei 69 reais do preço do console.

capdying.jpgcapkena.jpgcapratchet.jpg

Se for botar os preços inteiros, cada jogo sairia por 264, 264 e 349. Eu tiraria 331 reais do 500 de diferença em apenas um mês! Velho, em menos de um ano vc tira a diferença dos preços pra ficar com um console mais completo. Acho que só de Janeiro pra cá, eu já tirei esses quinhentos reais, tranquilamente,, só comprando fisicos de PS4 e PS5.

Bom, mas cada um é cada um.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Velho, a diferença dos consoles é de 500 reais. É o preço de dois jogos lançamento( em mídia física)

Pra mim, não tem a mínima vantagem abrir mão de comprar lançamentos mais baratos, Vários Jogos de catálogo mais baratos, jogos usados e ainda, se quiser, comprar digitais. Isso tudo pra não pagar 500 mangos a mais em um console.

Só nesse mês, eu comprei Kena Bridge of Spirits, por 174, Dying Light 2 por 160 e Ratchet e Clank por 170. Atualmente, com preço promocional, esses jogos custariam: 173, 212 e 200. Se for por em conta só as promoções, em um mês, eu tirei 69 reais do preço do console.

Visualizar anexo 262882Visualizar anexo 262883Visualizar anexo 262884

Se for botar os preços inteiros, cada jogo sairia por 264, 264 e 349. Eu tiraria 331 reais do 500 de diferença em apenas um mês! Velho, em menos de um ano vc tira a diferença dos preços pra ficar com um console mais completo. Acho que só de Janeiro pra cá, eu já tirei esses quinhentos reais, tranquilamente,, só comprando fisicos de PS4 e PS5.

Bom, mas cada um é cada um.

Tem muita gente que já abandonou a mídia física por inúmeras razões...

Comprando Day One e pagando preço cheio, ou esperando 1 ano pra pagar 50% do valor numa sale, os jogos digitais são um caminho sem volta.

Mas, respeito o gosto de cada um (e a Sony também).
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.152
Pontos
984
Velho, a diferença dos consoles é de 500 reais. É o preço de dois jogos lançamento( em mídia física)

Pra mim, não tem a mínima vantagem abrir mão de comprar lançamentos mais baratos, Vários Jogos de catálogo mais baratos, jogos usados e ainda, se quiser, comprar digitais. Isso tudo pra não pagar 500 mangos a mais em um console.

Só nesse mês, eu comprei Kena Bridge of Spirits, por 174, Dying Light 2 por 160 e Ratchet e Clank por 170. Atualmente, com preço promocional, esses jogos custariam: 173, 212 e 200. Se for por em conta só as promoções, em um mês, eu tirei 69 reais do preço do console.

Visualizar anexo 262882Visualizar anexo 262883Visualizar anexo 262884

Se for botar os preços inteiros, cada jogo sairia por 264, 264 e 349. Eu tiraria 331 reais do 500 de diferença em apenas um mês! Velho, em menos de um ano vc tira a diferença dos preços pra ficar com um console mais completo. Acho que só de Janeiro pra cá, eu já tirei esses quinhentos reais, tranquilamente,, só comprando fisicos de PS4 e PS5.

Bom, mas cada um é cada um.
Mas eu disse que a versão com disco é o melhor custo beneficio, só pontuei minhas preferencias.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.152
Pontos
984
1654738477697.png
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Tem muita gente que já abandonou a mídia física por inúmeras razões...

Comprando Day One e pagando preço cheio, ou esperando 1 ano pra pagar 50% do valor numa sale, os jogos digitais são um caminho sem volta.

Mas, respeito o gosto de cada um (e a Sony também).
Eu sei que tem gente que abandonou a midia física, não duvido aue seja o futuro. Só não vejo vantagem financeira em comprar um PS5 digital pq a diferença de preço é muito pequena pelas desvantagens que tem em relação a versão de disco, preço dos jogos inclusive. Tanto que ainda é o modelo menos vendido dos PS5.

Pra mim, a economia de 500 reais é ilusória quando vc só pode comprar jogos digitais. A não ser que queira ficar comprando jogos exclusivamente em promoções, pq até pra rebaixar um jogo pra categoria de catálogo, a PSN demora, como foi o caso do Ratchet, que já custa 200 reais em médica fisico, quando sem promoção ele ainda custa 300 digital(detalhe que nas grandes lojas, ele nunca custou isso, nem no lançamento, sempre ficando na faixa de 260).

Mas tb sou suspeito pra falar, pq mesmo que os digitais de console fossem mais baratos, continuaria comprando físico, pq sou colecionador. Mas a verdade é que, salvo em raras exceções, os digitais em regra são mais caros.
Mas eu disse que a versão com disco é o melhor custo beneficio, só pontuei minhas preferencias.

Eu tô ligado...

Eu queria ter quotado o @MVAPedroso. foi engano. :)

Mas encerro por aqui, pq o tópico não é pra isso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
Acho que vou comprar o Dragons Dogma dessa vez, mas confesso que é um jogo que merecia muito um remaster ou uma continuação.

Não vi direito ainda o que está em promoção mas o que eu estou realmente de olho sei que não entrou, que é o primeiro Cold Steel, que talvez só tenha valores promocionais naqueles eventos de jogos de anime / japão que de vez em quando a Sony promove.

Infelizmente não irei aproveitar muito das promoções pois esse é um mês que promete ser pesado, afinal lança o F1 2022 e eu tb talvez compre o jogo Pocky Rocky Reshirined.
 
Topo Fundo