O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Visualizar anexo 262943
Nunca joguei nenhum. Da pra jogar de boa o 3?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
ESó não vejo vantagem financeira em comprar um PS5 digital pq a diferença de preço é muito pequena pelas desvantagens que tem em relação a versão de disco, preço dos jogos inclusive.

Meu ponto nem foi o financeiro, embora seja um dos mais importantes entre as escolhas que um cliente faz, eu não duvido que mesmo quem comprou a versão com disco, nunca tenha colocado um BD no drive para jogar.

Mas como vc pontou, o tópico realmente não é sobre isso. Seguimos...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Acho que vou pegar o Dragons Dogma também, mesmo tendo ele no PS3.

É o menor preço que já chegou nessa versão.
 


TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Dragon's Dogma é um RPG de ação, tipo... um mix de Dragon Age + Monster Hunter em termos de gameplay, com magias (de fato), dragões e ajudantes.
Recomendadíssimo para quem curte um Dungeons & Dragons, e rpgs de ação.
Valeu :kjoinha Nunca me interessei por ele pq sempre tive a impressão de ser mais um jogo souls da vida, se não for então acho que vou aproveitar e comprar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.392
Pontos
1.469
Promoção Summer Games Fest indies

Dando um tapa na cara do meu backlog com Kaze Wild Masks(R$28,76) Bloodstained curse of the moon 2(R$39,95) e Rock'N Racing off road DX e Grand Prix Rock n' racing( cada um por R$10,00).





De mais vi Shovel Knight por R$35 e vários jogos da Shantae baratinhos tb.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.077
Pontos
1.103
Eu queria comprar o Deus EX Mankind Divided na edição deluxe que está bem barato por 35 reais, mas o fato de ser uma sequencia do Deus EX antigo que ainda está preso lá no PS3 me faz desanimar a não comprar.

Sei que tem um recap no Mankind Divided explicando os acontecimentos do jogo anterior, mas nunca curtir usar essa feature... é tipo usar aquele gibi de escolhas no Mass Effect 2, onde por mais que ele faça um trabalho primoroso, não é capaz de passar a sensação de familiaridade com os eventos e personagens ao contrário do que acontece quando jogamos o primeiro jogo.

O pior é que eu tenho ambos os Deus EX aqui no steam, tanto a versão antiga quanto essa nova ai mas nunca joguei por falta de paciencia.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Eu queria comprar o Deus EX Mankind Divided na edição deluxe que está bem barato por 35 reais, mas o fato de ser uma sequencia do Deus EX antigo que ainda está preso lá no PS3 me faz desanimar a não comprar.

Sei que tem um recap no Mankind Divided explicando os acontecimentos do jogo anterior, mas nunca curtir usar essa feature... é tipo usar aquele gibi de escolhas no Mass Effect 2, onde por mais que ele faça um trabalho primoroso, não é capaz de passar a sensação de familiaridade com os eventos e personagens ao contrário do que acontece quando jogamos o primeiro jogo.

O pior é que eu tenho ambos os Deus EX aqui no steam, tanto a versão antiga quanto essa nova ai mas nunca joguei por falta de paciencia.
Putz, vc tá perdendo um jogão por essa bobagem. Compre sem medo de arrependimentos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.077
Pontos
1.103
Putz, vc tá perdendo um jogão por essa bobagem. Compre sem medo de arrependimentos.

Comparado com Mass Effect 1 para o 2, o quão boiando eu vou ficar na história do Deus Ex de PS3 para esse Mankind Divided?

Digo... as histórias são tão interligadas assim, nível Mass Effect?
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Comparado com Mass Effect 1 para o 2, o quão boiando eu vou ficar na história do Deus Ex de PS3 para esse Mankind Divided?

Digo... as histórias são tão interligadas assim, nível Mass Effect?
Não chega ao nível do Mass Effect, não. Vc só poderá perder alguma referência a personagens, locais, coisas assim que não são essenciais para o entendimento pleno da história. O resumo dado é bem competente, o que vc precisa saber de essencial tá lá, pra fazer o link com o novo jogo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.077
Pontos
1.103
Não chega ao nível do Mass Effect, não. Vc só poderá perder alguma referência a personagens, locais, coisas assim que não são essenciais para o entendimento pleno da história. O resumo dado é bem competente, o que vc precisa saber de essencial tá lá, pra fazer o link com o novo jogo.

Ah então é de boa. Minha maior preocupação é que fosse algo nivel Mass Effect, tipo continuação direta msm da história, que a familiaridade com eventos e personagens se faz mais necessária do que um mero resumo pode passar.

Irei comprar o jogo.

Agora bem que a Square poderia aproveitar e lançar o Deus Ex de 2013 para PS4 / PS5 nem que fosse remasterizado tb.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
1655592196671.png
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Visualizar anexo 264598
Recomendadíssimo, ótimo jogo.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Alguém recomenda o Tormented Souls? Sou fã do gênero terror e dos jogos clássicos tipo RE e Alone in the Dark.

Joguei a demo achei muito bom, até os dubladores são do tipo canastrões, como nos anos 90, mas tenho receio se o restante do jogo é tão bom quanto o inicio da demo.

Sugestões?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.392
Pontos
1.469
Mais tarde sai promoção de jogos abaixo de 20 dólares, mas ainda não tem link nem aqui nem na US.

Alguns destaques:

  • Wasteland 2: Director’s Cut – $5.99
  • Project CARS 2 – $8.99
  • Gravity Rush 2 – $9.99
  • Killzone Shadow Fall – $9.99
  • The Last Guardian – $9.99
  • Journey Collector’s Edition – $14.99
  • Creed Rise to Glory – $11.99
  • CrossCode – $9.99
  • Tales of Vesperia: Definitive Edition – $9.99
  • STAR WARS Jedi Knight II: Jedi Outcast – $3.99
  • STAR WARS Republic Commando – $5.99
  • Goosebumps Dead of Night – $8.99
  • Hero must die. again – $13.99
  • Monster Prom: XXL – $4.95
  • The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia – $8.99
  • TOKYO GHOUL:re [CALL to EXIST] – $8.99
  • Yumeutsutsu Re:After – $19.99
  • Yumeutsutsu Re:Master – $19.49
  • ONE PIECE World Seeker – $8.99
  • METAL SLUG ANTHOLOGY – $7.99
  • SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION – $7.99
  • Commandos 2 – HD Remaster – $9.99
  • Ghost Parade – $19.99
  • Galactic Collection – $6.99
  • Lost Ember – $8.99
  • Human Anatomy VR – $14.99
  • A-Tech Cybernetic VR – $9.99
  • Hello Neighbor Bundle – $9.99
  • Hello Neighbor – $5.99
  • SHADOW OF THE COLOSSUS – $9.99
  • Elite Dangerous – $7.49
  • Trackmania Turbo – $9.99
  • WAIFU IMPACT – $3.49
  • Salt and Sacrifice – $13.99
  • AWAY: The Survival Series – $14.99
  • UnMetal – $9.99
  • CARRION – $9.99
  • Deck of Ashes: Complete Edition – $19.99
  • Castlevania Advance Collection – $13.99
  • Foregone – $3.99
  • Sanity of Morris – $4.49
  • Layers of Fear VR- $12.99
  • Ghosts ‘n Goblins Resurrection – $19.79
  • Beyond Enemy Lines – Remastered Edition – $13.99
  • Beyond Enemy Lines 2 – $19.79
  • Kings of Lorn: The Fall of Ebris – $14.99
  • NEKOPARA Vol.1 – $5.99
  • NEKOPARA Vol.2 – $5.99
  • NEKOPARA Vol.3 – $5.99
  • NEKOPARA Vol.4 – $10.49
  • Riddled Corpses EX – $1.99
  • Detached – $4.99
  • Rabbids Invasion Gold Edition – $8.74
  • Youtubers Life OMG Edition – $8.99
  • Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration – $5.99
  • Raiden V: Director’s Cut – $11.99
  • Dead Rising 4: Frank’s Big Package – $9.99
  • Dead Rising 2 – $5.99
  • Dead Rising 2 Off The Record – $5.99
  • Dead Rising – $5.99
  • Trials of The Blood Dragon – $4.94
  • Warhammer Quest 2: The End Times – $17.99
  • Dariusburst Chronicle Saviours – $17.99
  • Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online – $7.49
  • Blaster Master Zero – $4.99
  • Blaster Master Zero 2 – $4.99
  • Blaster Master Zero 3 – $7.49
  • METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES – $3.99
  • Valiant Hearts: The Great War – $4.49
  • Just Cause 3 – $2.99
  • Everybody’s Golf – $9.99
  • Everybody’s Golf VR – $14.99
  • Afterparty – $7.99
  • Agents of Mayhem – $2.99
  • Puyo Puyo Tetris – $6.99
  • Until Dawn: Rush of Blood – $5.99
  • Hollow Knight – $7.49
  • Child of Light – $4.49
  • Child of Light Ultimate Edition – $8.99
  • DiRT Rally – $3.99
  • Dead Cells – $12.49
  • ABZÛ – $5.99
  • Bastion – $3.74
  • Two Point Hospital: JUMBO Edition – $15.99
  • ZOMBI – $3.99
  • Huntdown – $7.99
  • Unravel Two – $4.99
  • Märchen Forest – $6.99
Esse Carrion vai sair por uns 50 mangos. Acho que vai ser uma boa.

Em tempo, eu fui comprar aquele Capcom Stadium pacote 2, que custa 60 e vi que os 3 estão em promoção por 80. Peguei na hora. Acho que é só até hoje.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.077
Pontos
1.103
Alguém recomenda o Tormented Souls? Sou fã do gênero terror e dos jogos clássicos tipo RE e Alone in the Dark.

Joguei a demo achei muito bom, até os dubladores são do tipo canastrões, como nos anos 90, mas tenho receio se o restante do jogo é tão bom quanto o inicio da demo.

Sugestões?

Vi um monte de review sobre esse jogo e li bastante sobre ele, e todos são unanimes em recomenda-lo a qualquer um que goste de Survival Horror clássico. Só ainda não o comprei pq planejo ter a midia física dele, mas sem dúvidas parece ser um jogo imperdivel.

Se vc diz que curte a formula clássica desses jogos, então não tem erro, assim como o Daymare 1998 tb.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Alguém recomenda o Tormented Souls? Sou fã do gênero terror e dos jogos clássicos tipo RE e Alone in the Dark.

Joguei a demo achei muito bom, até os dubladores são do tipo canastrões, como nos anos 90, mas tenho receio se o restante do jogo é tão bom quanto o inicio da demo.

Sugestões?
Eu curti muito. A história é boa até, mas muito mal contada. As cenas e dublagens são péssimas, mas o resto é muito bom e entrega o que promete. Tem sustos, bons puzzles, bons gráficos e a progressão lembra muito RE, fora outras inspirações do mesmo gênero
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953

Deve valer pelo fã service de quem gostou das primeiras temporadas, nunca vi tão barato.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Alguém recomenda o Tormented Souls? Sou fã do gênero terror e dos jogos clássicos tipo RE e Alone in the Dark.

Joguei a demo achei muito bom, até os dubladores são do tipo canastrões, como nos anos 90, mas tenho receio se o restante do jogo é tão bom quanto o inicio da demo.

Sugestões?
Finalizei esse game faz pouco tempo. Lembra muito uma mistura de Silent Hill e RE das antigas. Se você curte puzzles + terror + câmera clássica. É um jogo maravilhoso.
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Vi um monte de review sobre esse jogo e li bastante sobre ele, e todos são unanimes em recomenda-lo a qualquer um que goste de Survival Horror clássico. Só ainda não o comprei pq planejo ter a midia física dele, mas sem dúvidas parece ser um jogo imperdivel.

Se vc diz que curte a formula clássica desses jogos, então não tem erro, assim como o Daymare 1998 tb.

Eu curti muito. A história é boa até, mas muito mal contada. As cenas e dublagens são péssimas, mas o resto é muito bom e entrega o que promete. Tem sustos, bons puzzles, bons gráficos e a progressão lembra muito RE, fora outras inspirações do mesmo gênero

Finalizei esse game faz pouco tempo. Lembra muito uma mistura de Silent Hill e RE das antigas. Se você curte puzzles + terror + câmera clássica. É um jogo maravilhoso.

Grato pelas indicações. Amanhã termina a promoção então vou pegar hoje mesmo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.077
Pontos
1.103
FINALMENTE TRAILS OF COLD STEEL 1 EM PROMOÇÃO POR 80 REAIS! ALELUIA

Só o primeiro jogo tb.

Vou comprar ele e o Dragons Dogma e já era para mim por esse mes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Esse mês eu já comprei muita coisa na PSN.

Mas vou deixar uma recomendação de game em promoção neste momento por uns 30 reais.

Star Wars Republic Commando.


O jogo recebeu um patch para PS5 que o deixa em 4k.


Supported up to 4K rendering resolution on PlayStation 5.

Supported up to 1440p rendering resolution on PlayStation 4 Pro.

Optimized rendering shaders.

Improved audio quality.

Updated controller’s vibration settings.

Reduced controller’s dead zone size.

Minor bug fixes and quality of life changes.

ce4181fb3b0792981c57ee61c8b29263.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
Fiquei tentado no Watch Dogs 1 + 2 por R$ 62 e Alan Wake por R$ 60, mas vi um video da gameplay de ambos e desempolguei.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Tô pensando em pegar o The Last Guardian, nunca joguei.

Aproveitar e pegar o Shadow os Colossus também, esse sim fechei. Merece estar na biblioteca.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.077
Pontos
1.103
Esse mês eu já comprei muita coisa na PSN.

Mas vou deixar uma recomendação de game em promoção neste momento por uns 30 reais.

Star Wars Republic Commando.


O jogo recebeu um patch para PS5 que o deixa em 4k.


Supported up to 4K rendering resolution on PlayStation 5.

Supported up to 1440p rendering resolution on PlayStation 4 Pro.

Optimized rendering shaders.

Improved audio quality.

Updated controller’s vibration settings.

Reduced controller’s dead zone size.

Minor bug fixes and quality of life changes.

ce4181fb3b0792981c57ee61c8b29263.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Legal não sabia disso. Ficarei de olho em futuras promoções.
Esse jogo fez muito sucesso na época do PS2, e era um dos fps que haviam embarcado na moda popularizada por Brothers in Arms que estava em alta quando ele foi lançado.

Não sei como a IA dos companheiros se comporta atualmente, mas quando foi lançado eles eram bastante competentes.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Finalmente vou pegar Injustice 2, tá 17 pila.
Cheguei a pensar em pegar Street Fighter 5 que está o mesmo preço, mas o modo história do Injustice é mais dahora.
Street Fighter eu já joguei demais nessa vida.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Fiquei tentado no Watch Dogs 1 + 2 por R$ 62 e Alan Wake por R$ 60, mas vi um video da gameplay de ambos e desempolguei.
WD 1 é muito bom. Com certeza não entrega tudo aquilo que foi prometido antes do lançamento, mas é muito bom. O 2, embora inferior na história, diverte também. Eu recomendo sim, por esse preço tá muito bom, ainda mais se forem na edição Gold.

Alan Wake também é bacana, o que na gameplay dele não te agrada?
 
Topo Fundo