O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Eu tb não tive problema, mas na época que fiz estorno foi complicado achar a opção. Antes dessa compra que falei, pra conseguir estorno vc tinha que entrar em outro site(sony enterteinment, se não me engano).

Me deram duas opções: estorno em 30 dias ou créditos na carteira. Aceitei os créditos.
na época comprei dlc do batmau arkhan origins e a regiao era a errada
minha conta é usa e o disco era br
perdi dinheiro e nunca pedi refund
acho que nem existia esta opção :kcry
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
19.376
Pontos
1.469
na época comprei dlc do batmau arkhan origins e a regiao era a errada
minha conta é usa e o disco era br
perdi dinheiro e nunca pedi refund
acho que nem existia esta opção :kcry

Não existia na própria psn ou em algum site relacionado diretamente a ela, mas se entrasse nesse outro site da Sony, tinha como. Era realmente dificil. Só consegui pq achei um tutorial.

A segunda foi bem mais fácil. Foi com um atendente. O cara desenrolou de boa. Ele perguntou o motivo do reembolso e eu falei que comprei o DLC do jogo na conta errada. Até disse a ele que tinha duas contas, mas que comprei em uma que não usava e tinha medo de não poder usar(era o season pass do driveclub). O cara foi até honesto de dizer que tb não sabia informar se funcionaria em outra conta e desenrolou o reembolso.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Alguém recomenda o Code Vein? Tá por 75,00 na PSN.

E o Control Ultimate tá por 86,00, pensando se pego. Um jogo que já veio na plus, será que fica mais barato que isso?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Procurei agora a mídia física dele e acha por 80,00 usado, ou 100 novo... Vou deixar passar.
Se você curte o estilo de jogo, e animes, eu acho que vale.
É até gostosinho brincar personalizando bonecos, com uma jogabilidade agradável, e uma historinha com um toque de descartável.
Acho que esse é o nível certo de desconto nele, fica um preço justo.
 


Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Se você curte o estilo de jogo, e animes, eu acho que vale.
É até gostosinho brincar personalizando bonecos, com uma jogabilidade agradável, e uma historinha com um toque de descartável.
Acho que esse é o nível certo de desconto nele, fica um preço justo.
Obrigado, era o tipo de review que eu estava procurando. Acho que vou pegar então. Valeu!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Acho que vou pegar o the surge 2. Adorei o 1. O 2 ficou bom?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
R&C já recebendo seu primeiro desconto mesmo que não muito expressivo, mas para quem vai só de digital (e dividido) já é alguma coisa.

Eu pensei que a Sony fosse demorar mais tempo a dar descontos em jogos PS5, mas ainda bem que não está sendo o caso.

Demon's Souls Remake por 220 para que divide já fica muito interessante.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Acho que vou pegar o the surge 2. Adorei o 1. O 2 ficou bom?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Achei o 2 melhor que o 1, mas dropei os dois por causa da dificuldade, pelo pouco que joguei achei a mecânica e lv design do 2 melhores, tava curtindo bastante o jogo e só dropei pq travei em um chefe apelão e deixei pra lá(não consigo jogar jogos souls like).
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Achei o 2 melhor que o 1, mas dropei os dois por causa da dificuldade, pelo pouco que joguei achei a mecânica e lv design do 2 melhores, tava curtindo bastante o jogo e só dropei pq travei em um chefe apelão e deixei pra lá(não consigo jogar jogos souls like).
Oloco. O 1 o que eu mais gostei foi a ambientação. Aquele cemitério de foguete do começo achei fantástico. Aí o pouquinho que vi do 2, foi meio que brochada. Vi que tem até floresta.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Achei o 2 melhor que o 1, mas dropei os dois por causa da dificuldade, pelo pouco que joguei achei a mecânica e lv design do 2 melhores, tava curtindo bastante o jogo e só dropei pq travei em um chefe apelão e deixei pra lá(não consigo jogar jogos souls like).
Oloco. O 1 o que eu mais gostei foi a ambientação. Aquele cemitério de foguete do começo achei fantástico. Aí o pouquinho que vi do 2, foi meio que brochada. Vi que tem até floresta.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.284
Pontos
1.004
Eu já notei que certos jogos as vezes está mais barato na Live do que na PSN, por que isso?
QFnKUnP.png


uJly6rj.png
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
211269

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Oloco. O 1 o que eu mais gostei foi a ambientação. Aquele cemitério de foguete do começo achei fantástico. Aí o pouquinho que vi do 2, foi meio que brochada. Vi que tem até floresta.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

A ambientaçao do 1 é muito boa mesmo, a história tb é contada de um jeito interessante, a parte final vc tá ligado de como fica. O 2 perde nesses aspectos, bizarramente achei até os gráficos piores que o 1. Mas ele é um jogo bem mais grandioso, ambientes mais abertos e variados. O gameplay pra mim ficou bem melhor tb com as diferentes armas, e o esquema novo de parry do jogo é bem viciante de fazer.

Recomendo forte
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
A ambientaçao do 1 é muito boa mesmo, a história tb é contada de um jeito interessante, a parte final vc tá ligado de como fica. O 2 perde nesses aspectos, bizarramente achei até os gráficos piores que o 1. Mas ele é um jogo bem mais grandioso, ambientes mais abertos e variados. O gameplay pra mim ficou bem melhor tb com as diferentes armas, e o esquema novo de parry do jogo é bem viciante de fazer.

Recomendo forte
Vou comprar então. Vem com os dlc já

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Esse jogo tá mais barato até na Nintendo Eshop que na PSN. Atualmente tá nesse preço da Live.



E ficar de olho em promoções físicas de varejistas também. A uns 20 dias peguei esse e o Returnal no Ponto Frio, ambos por R$ 130,00 com frete grátis.

porra por 130 eu recompraria DS me arrependi de ter vendido
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.667
Pontos
1.424
Esse tal de blasphemous é bom?
Tá por um precinho bacana

Muito bom, platinei ele a uns dois meses e recomendo, tem uma pegada de Castlevania com um pitada de souls, a historia é bem legal, os cenários são bem detalhados e jogabilidade é rapida e fluida, se gostar do estilo pode pegar que é de boa e o preço tá baixo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
212772

'Psychonauts' (PS4)
-60% R$ 53,90 -> R$ 21,56
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Com o anúncio da versão remasterizada no pacote com o 4, será que o Uncharted Lost Legacy vai realmente aparecer na Playstation Plus? Tava adiando essa compra porque todos os outros jogos já foram dados, mas agora parece improvável que eles deem a versão padrão de ps4 pra logo depois vender a versão de ps5...

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA07737_00-UNCHD4LOSTLEGACY/

SE BEM QUE
Deram o Final Fantasy 7 Remake bem na época que saiu a versão Intergrade, né? Então pode rolar algo do tipo mesmo.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.026
Pontos
353
Com o anúncio da versão remasterizada no pacote com o 4, será que o Uncharted Lost Legacy vai realmente aparecer na Playstation Plus? Tava adiando essa compra porque todos os outros jogos já foram dados, mas agora parece improvável que eles deem a versão padrão de ps4 pra logo depois vender a versão de ps5...

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA07737_00-UNCHD4LOSTLEGACY/

SE BEM QUE
Deram o Final Fantasy 7 Remake bem na época que saiu a versão Intergrade, né? Então pode rolar algo do tipo mesmo.


já é sabido que esse upgrade no Uncharted 4 será pago?
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
já é sabido que esse upgrade no Uncharted 4 será pago?

Estamos falando da Sony, amigo.

E na apresentação eles anunciaram o pacote com os 2 jogos pra PS5 e PC, então vão ser vendidos como jogos novos mesmo. Provavelmente vão cobrar 350 no pacote com os dois remasterizados, sem possibilidade de upgrade pra quem já tem. Até porque já deram o 4 na plus e na plus collection.

*lembrei agora que só a versão da plus de FF7 Remake não deu direito ao upgrade, quem tinha mídia física recebeu, salvo engano.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Não entendi o motivo dessa diferença de preço. Neste caso sai mais em conta pegar a versão de PS4 e fazer o upgrade gratuito para o PS5.212890212891
 
Topo Fundo