O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Quando começa a da Black friday?
Veja uma prévia da Black Friday 2021 da PS Store

A Black Friday acontece na sexta-feira da próxima semana (26 de novembro), porém já temos uma pequena prévia do que a Sony pretende oferecer na PS Store.

O site oficial da Black Friday na PlayStation foi inaugurado e são prometidos os seguintes descontos:

FIFA 22: 40% off

Far Cry 6: 30% off

Back 4 Blood: 30% off

NBA 2K22: 50% off

Diablo Prime Evil Collection: 30% off

Madden NFL 22: 50% off

Tales of Arise: 30% off

Marvel’s Avengers: 60% off

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – The Hinokami Chronicles: 30% off

Resident Evil Village: 50% off

Red Dead Redemption 2: 60% off

Deathloop: 50% off

Vale notar que são apenas algumas das promoções e deveremos ter mais. Além disso, elas ainda não estão ativas.

Não sabemos também quando essas promoções ficarão ativas, mas acreditamos que isso deve acontecer em breve – possivelmente nesta sexta-feira (19) mesmo, ficando disponível por duas semanas.
Em relação ao Brasil, a categoria na PS Store já existe e o site citado acima também, porém ambos encontram-se vazios no momento.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Veja uma prévia da Black Friday 2021 da PS Store

A Black Friday acontece na sexta-feira da próxima semana (26 de novembro), porém já temos uma pequena prévia do que a Sony pretende oferecer na PS Store.

O site oficial da Black Friday na PlayStation foi inaugurado e são prometidos os seguintes descontos:

FIFA 22: 40% off

Far Cry 6: 30% off

Back 4 Blood: 30% off

NBA 2K22: 50% off

Diablo Prime Evil Collection: 30% off

Madden NFL 22: 50% off

Tales of Arise: 30% off

Marvel’s Avengers: 60% off

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – The Hinokami Chronicles: 30% off

Resident Evil Village: 50% off

Red Dead Redemption 2: 60% off

Deathloop: 50% off

Vale notar que são apenas algumas das promoções e deveremos ter mais. Além disso, elas ainda não estão ativas.

Não sabemos também quando essas promoções ficarão ativas, mas acreditamos que isso deve acontecer em breve – possivelmente nesta sexta-feira (19) mesmo, ficando disponível por duas semanas.
Em relação ao Brasil, a categoria na PS Store já existe e o site citado acima também, porém ambos encontram-se vazios no momento.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Quero Keninha com 50%. Vamos Sony!

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Em outros tempos, eu comemoraria desconto de 50%, mas atualmente tá complicado, porque 150, 170 reais não é muito atrativo.
Análisando isso, se forem as edições standard, os mais caros ficariam por R$150 (Deathloop), R$125 (RE Village) e o melhor seria Red Dead por volta de R$100.

Nada muito animador.


A Sony provavelmente seguraria outras promoções ativas por mais um tempo de modo a dar uma engordada nas ofertas e seria isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Gostaria de comprar o it Takes Two, será que entra em promoção na black friday?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Lembrando que nessa promo de indies tem o Super Hicking League do nosso amigo @Nesrocks por apenas 2 reais.... É 2 REAIS pra ajudar um camarada do fórum a impulsionar as vendas. Já tinha o game no switch mas fiz minha parte no ps5 tb
Eu bati o olho nesse jogo e pensei, parece coisa de brasileiro, aí fui ver e era mesmo! :klol
Não sabia que era de camarada que frequenta por aqui, vou pegar!
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.026
Pontos
353

humm... interessante.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.375
Pontos
1.469
Lembrando que nessa promo de indies tem o Super Hicking League do nosso amigo @Nesrocks por apenas 2 reais.... É 2 REAIS pra ajudar um camarada do fórum a impulsionar as vendas. Já tinha o game no switch mas fiz minha parte no ps5 tb

Gostei do jogo. Não tem como não comprar. Ainda mais por esse preço. Espero que não seja uma mordida muito grande no lucro dos caras.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
comprei 3 jogos nessa promo de indie, e pela segunda vez na vida comprei um jogo bost@ kkkkkk

não comprem Fallen Knight, li algumas analises metendo o casete no game e uma que deu 9,5 :klol como muitos falaram que o game tinha uma vibe Megaman confiei no cara que deu 9,5 e perdi 53 gados :kmascaraha
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
comprei 3 jogos nessa promo de indie, e pela segunda vez na vida comprei um jogo bost@ kkkkkk

não comprem Fallen Knight, li algumas analises metendo o casete no game e uma que deu 9,5 :klol como muitos falaram que o game tinha uma vibe Megaman confiei no cara que deu 9,5 e perdi 53 gados :kmascaraha

Essa é mesma magia de ir na locadora e escolher o jogo pela capa.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Em relação a lista de jogos, tá muito bom. Pena que o jogo que mais queria (Kena) não vai entrar.

Agora só falta saber os preços que vão colocar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.026
Pontos
353
Legal não sabia desse negocio dos escritorios da SNK em SP e que o jogo não tinha sido traduzido. Ótimo darem atenção pra lingua portuguesa.

Eu nunca joguei nenhum kof online. Na vdd o unico jogo de luta online que já joguei na vida era o SSF4 Arcade Edition, e que rodava de boa na maioria das vezes. Só era uma pena que os gringos geralmente não gostavam de jogar contra pessoas de fora da região, pq jogar somente contra br era muito enjoativo, pq a maioria sempre ficava nos msms personagens de sempre, tipo Ryu, Ken, Akuma, Guile, Blanka e só.


SNK teve escritório no Brasil em meados dos anos 1990, alugou fábrica na Zona Franca de Manaus e montou placas arcades e o NEO GEO CD em territorial nacional. Os jogos vinham com tradução PT-BR e elas eram BEM ruins, não se sabe ao certo, mas já li que a tradução em si era feita em Osaka e não aqui, inclusive os textos em inglês eram tão ruins qto, e tb eram feitos lá. Os ROMs vinha com seleção de idioma na maioria dos casos.

A Capcom tb esteve oficialmente no Brasil nos anos 1990, em conjunto com a ROMSTAR, eles montaram casas de arcade em SP (SPORTS ARCADE), tb traduziram jogos (eram melhores que da SNK), inclusive tinham participações especiais na SALEX (uma feria de arcades e entretenimento eletrônico que rolava em SP), Okamoto, produtor e diretor famoso da Capcom veio no Brasil entre 1995 e 1997, participou de eventos, conversou com jornalistas brasileiros e fez capturas de vídeo de capoeiristas, a promessa é que seria para um jogador brasileiro, fato é que essa pesquisa acabou sendo usada na Elena de SFIII.
 
Ultima Edição:

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Será que os upgrades de jogos como Ghost of Tsushima e Death Stranding vão entrar em promoção? Tenho minhas dúvidas. Capaz de nunca entrarem em sale e em algum momento os jogos fiquem mais baratos que as atualizações em si.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.375
Pontos
1.469
Será que os upgrades de jogos como Ghost of Tsushima e Death Stranding vão entrar em promoção? Tenho minhas dúvidas. Capaz de nunca entrarem em sale e em algum momento os jogos fiquem mais baratos que as atualizações em si.

Pela lista, só o Ghost of Tsushima DC, completo vai estar em promo. Addon sozinho, não rola.

Mesma coisa com o Death Stranding.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Watch Dogs: Legion, 70 reais. RE 8 por 125 reais. Bons preços. Mas tem alguns que mesmo com desconto continuam custando quase 200 reais ou até mais.
:kwow
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Muito ruim essa black fraude da PSN, esperava bem mais, acho que não me acostumei ainda com jogo sendo vendido a 200, 300 reais, vou passar em branco pela primeira vez, tem jogo ali que tava mais barato esses dias atras (Mass Effect Trilogy por exemplo).
Meu bolso agradece.
 
Topo Fundo