O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
BF bem fraca dona sony, nada animador .... o jeito é ver se aparece promo pra comprar créditos psn ( nuuvem, picpay ) :facepalm
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Sempre disse que compraria The Last of Us Part II quando ficasse abaixo de 100 reais. Mas acabei comprando a mídia física no Submarino por 84,90 (99,90 menos 15 reais do cupom 15NOAPP).
Ao menos cumpriu o que planejou.

Comprei o ace combat nas cegas, achei barato e lembro de ter curtido o do ps1, simbora.
 


Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
O Immortals Fenyx Rising da Ubi, vale a pena?
Eu gostei muito, bem colorido e engraçado.
Mas vc tem que gostar de puzzles, pq tem muitooooooo
Se não gostar, foge que vais perder $$$

Se puder pegar a versão com as expansões, vale a pena, são duas enormes e bem divertidas
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Eu gostei muito, bem colorido e engraçado.
Mas vc tem que gostar de puzzles, pq tem muitooooooo
Se não gostar, foge que vais perder $$$

Se puder pegar a versão com as expansões, vale a pena, são duas enormes e bem divertidas
Hummm, acho que não tô no momento pra jogos de puzzles. Vou deixar passar, valeu!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Kena deve estar vendendo bem pois até agora deram um mísero desconto.

Já jogos mais recentes como Guardiões da Galáxia e Back 4 Blood despencaram de preço.

Acho que eu só vou pegar a Jump Force - Edição Suprema com 90% de desconto. :kawaii
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Kena deve estar vendendo bem pois até agora deram um mísero desconto.

Já jogos mais recentes como Guardiões da Galáxia e Back 4 Blood despencaram de preço.

Acho que eu só vou pegar a Jump Force - Edição Suprema com 90% de desconto. :kawaii
Eu peguei o Guardiões físico numa promo e recomendo bastante. O gameplay é ok mas a história é espetacular.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Amigos, peguei um joguinho na sale de indies que chama Cat Quest.

Simples, mas charmoso. Joguei umas 2h e estou adorando.

Está por menos de 10 reais!



putz esse me surpreendeu quando eu comprei na época, tem até uma platina divertida de fazer. Ainda vou pegar o 2 que dá pra jogar coop.

Mas ontem peguei esse aqui por 24 reais com desconto da plus.

 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.905
Pontos
1.049
putz esse me surpreendeu quando eu comprei na época, tem até uma platina divertida de fazer. Ainda vou pegar o 2 que dá pra jogar coop.

Mas ontem peguei esse aqui por 24 reais com desconto da plus.


Platinei ele e estou super interessado em pegar o 2! O jogo é muito legal!

Esse Bladed Fury é bom?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Platinei ele e estou super interessado em pegar o 2! O jogo é muito legal!

Esse Bladed Fury é bom?

Até o momento estou gostando começa com uma jogabilidade simples, mas logo vi que mais pra frente o desafio vai aumentar, tem um sistema de combos solido e com compra de upgrades de skills baseados nas armas que usa.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Achei muuuito fraco essa black, jogos com maiores descontos foram justamente os que não estou interessado, queria pegar vahalha gold que seria mais barato que o ultimate. Jogos da ubi versão gold é penta, não precisa mais que isso. Last boring lacration of us 2 nem de graça quero. Mortal 11 ultimate to coçando pra pegar.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Quem ainda não teve o privilégio de jogar o TLOU 2, essa sale oferece uma boa oportunidade pra adquirir a masterpiece definitiva da gen passada. E o game entrega entretenimento em duas formas: primeiro jogando, claro. Depois acompanhando pela internet um divertido show de fricote de uma galerinha que sobe nas tamancas pra dar chilique com o jogo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Quem ainda não teve o privilégio de jogar o TLOU 2, essa sale oferece uma boa oportunidade pra adquirir a masterpiece definitiva da gen passada. E o game entrega entretenimento em duas formas: primeiro jogando, claro. Depois acompanhando pela internet um divertido show de fricote de uma galerinha que sobe nas tamancas pra dar chilique com o jogo.
Taí uma coisa que não entendo nas pessoas. A necessidade de falar m**** de coisas que não gosta. Essa bolha que a pessoa cria em achar que a opinião dela é uma verdade única é muito bizarra.

Um exemplo (e nem é sobre jogo): melhor saga de filme que existe, pra mim, é a trilogia Senhor dos Anéis.

E uma que vejo nada de demais: Harry Potter. Não é ruim, mas não vejo o pq dessa idolatria toda.

Isso é só minha opinião. Tem gente que acha, exatamente, o oposto. E tá tudo bem. Até por isso que existem as duas coisas. Uma pessoa gosta de um e a outra gosta da outra. Simples assim.

Enfim, parar por aqui.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
226746
Jogo de estúdio brasileiro.

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Já tinha feito errado de comprar 5 jogos (gastei uns R$63,00), aí ontem vi o review de Unmetal e tive que comprar. Mais R$68,00.

Pra quem é fã de Metal Gear, parece ser um prato cheio.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Mas acho q vão entrar outros games em promo até o final da BF.

Pelo menos, foi o q ouvi dizer...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Já tinha feito errado de comprar 5 jogos (gastei uns R$63,00), aí ontem vi o review de Unmetal e tive que comprar. Mais R$68,00.

Pra quem é fã de Metal Gear, parece ser um prato cheio.
Mas qual metal Gear?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vou deixar algumas recomendações de jogos retrô que estão em promo:

Fell Seal é um jogo mobile meio feioso e com animações travadas, mas em matéria de jogabilidade ele é muito competente e é conhecido como o melhor Final Fantasy Tactics indie. Tanto ele como a DLC que libera duas classes, captura de monstros pra usar no time e mais missões estão em promoção. Inclusive, é a primeira vez que o DLC entra em promo.

Shovel Knight Treasure Trove é um que raramente entra em promoção, a última vez foi lá pra Março, e é conhecido como um dos melhores jogos de plataforma indie da história. Ainda está caro, 109 reais, mas é a versão que vem com todos os DLCs, com as campanhas do King Knight, do Spectre Knight e do Plague Knight, além de um joguinho de luta que ninguém vai jogar. A versão de PS4 também tem uma batalha opcional contra o Kratos, e vencendo ele você ganha as Blades of Chaos, melhor arma do jogo.

Os dois últimos jogos da Shantae também estão com bom preço, sendo o Half Genie Hero e o Seven Sirens. São metroidvanias bem competentes.

Castlevania Advance Collection está com um desconto pequeno, e na real o único jogo BOM mesmo da coletânea é o Aria of Sorrow, que algumas pessoas consideram que se não fosse por limitação do hardware, seria até melhor que o Sanfona da Noite, mas o Aria é bom mesmo. O Harmony of Dissonance é meio feio e a trilha sonora é ruim, mas também é bem jogável. O Circle envelheceu mal, mas também dá pra jogar... já o Dracula X é uma m**** mesmo.

Sonic Mania está com 50% de desconto e é muito bom, mas provavelmente quem queria jogar já comprou faz tempo. Estranho que nunca acontece dele e do DLC dele (que também vale a pena) estarem em promoção ao mesmo tempo, mas o DLC costuma entrar em promo pouco tempo depois do jogo sair.

Fight'n Rage é um dos melhores Beat'em Up indies que existem e está com 50% de desconto. Esse é outro que entra em promoção muito raramente.

Odin Sphere é o remaster de um RPG de PS2 que basicamente virou um jogo de ação e ficou muito bom mesmo. A arte do jogo é fenomenal e a jogabilidade ficou excelente.

Minoria é um metroidvania feito por Brasileiros, da mesma linha do Momodora. É um jogo muito bom, muito bonito, mas é conhecido por ser meio triste.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Não serão adicionados mais jogos na promoção da BF? Que fracasso.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
nem um breakpoint gold por 60 ou farcry6 por 100
acho que vou passar
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
BF padrão madrasta Sônia é isso aí mesmo.

Não é não.

Em promoções grandes ela começa com um esquenta e vai adicionando jogos nas semanas posteriores. Agora ela só fez um anuncio e botou tudo de uma vez. Mas de fato essa BF foi fraca.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Não é não.

Em promoções grandes ela começa com um esquenta e vai adicionando jogos nas semanas posteriores. Agora ela só fez um anuncio e botou tudo de uma vez. Mas de fato essa BF foi fraca.
Não lembro de uma BF boa da Sony. Geralmente as promoções boas são mais no Natal e em outras datas.
 
Topo Fundo