O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Salt And Sanctuary - Grata Surpresa - Mini análise

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.424
Pontos
1.304
Alguém aí jogando?

Comprei esse final de semana e estou jogando Coop com a mulher... Que jogo legal, barato e simples.

É realmente um Dark Souls 2D e bem estruturado, minha única reclamação ficaria para a iluminação em alguns lugares mas como são lugares escuros mesmo achei até interessante do jeito que ficou pois dificulta ainda mais, minha mulher está apanhando para aprender a jogar no estilo Souls da vida mas está sendo divertido (não para ela porque eu fico cobrando um monte de coisa, hehe).

Excelente jogo que ainda é exclusivo do PS4 mas em breve sairá no PC, não sei se tem Coop online mas sei que o máximo são 2 jogadores.

Colocando fotos a pedidos do @Versao , lembrando que essa é a versão PS4, provavelmente PC terá texturas melhores :coolface

salt-and-sanctuary-screenshot-04-psvita-ps4-us-30nov15
salt-and-sanctuary-screenshot-02-psvita-ps4-us-30nov15

screen31.png


screen21.png


screen41.png


screen81.png


 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Comprei e só testei 5 minutos. Mas gostei do que vi.
The Division não deixou eu jogar ainda.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Estou gostando bastante. Realmente bem completo e viciante. Único problema é q eu me perco muito quando o mapa é grande em 2D. Podia ter um mapinha p auxiliar, poderia ir abrindo conforme você avança, como era no Castlevania SoTN. Não ia comprometer a exploração.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
:datena

Sem ibagens, sem credibilidade...e não venha com história que é só procurar no google, só vale se estiver aqui.

:coolface
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.424
Pontos
1.304
Vi uns gameplays, fiquei com vontade de comprar. Ta quanto na PSN BR?

55,50 Moros
:datena

Sem ibagens, sem credibilidade...e não venha com história que é só procurar no google, só vale se estiver aqui.

:coolface

Só porque pediu com carinho.
Estou gostando bastante. Realmente bem completo e viciante. Único problema é q eu me perco muito quando o mapa é grande em 2D. Podia ter um mapinha p auxiliar, poderia ir abrindo conforme você avança, como era no Castlevania SoTN. Não ia comprometer a exploração.

Eu também não achei legal mas parti do princípio que o jogo não veio para facilitar mesmo, tem que decorar o caminho...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.424
Pontos
1.304
O coop eh offline? 2 controles? Splitscreen?
Poderia me dar detalhes?
Se for comprarei agora!!!

Coop offline sem split screen, o segundo personagem não morre se ficar fora de alcance mas não verá nada do que acontece.

Para fazer Coop precisa começar o jogo com a Stone Sellsword (em Offer na criação do personagem) e assim que chegar no primeiro santuário oferecer essa pedra, falar com o NPC e escolher a opção Hire, aí o segundo player aperta X e loga com o personagem (que deve ser criado previamente também).
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Pra quem tava meio perdido em relação ao jogo, só pra ter uma ideia do que é.



Me amarro em indie top.:kluv
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Estou gostando bastante. Realmente bem completo e viciante. Único problema é q eu me perco muito quando o mapa é grande em 2D. Podia ter um mapinha p auxiliar, poderia ir abrindo conforme você avança, como era no Castlevania SoTN. Não ia comprometer a exploração.

Mas aí perderia o mérito de ser um "Souls Like".
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Bom tópico Azeon...

Eu nem sabia desse jogo, parece ser ótimo, vou ver se pego pro PS4 mesmo. Curto demais jogos 2d, principalmente nesse gênero.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Mas aí perderia o mérito de ser um "Souls Like".

De fato. Mas os atalhos da série souls funcionam muito melhor, não só por serem mais inteligentes mas tb pelo simples fato de eu me achar melhor em um ambiente 3D. Mas isto é coisa minha, não um demérito do jogo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comprei tb, joguei um pouco, e achei foda. Hj acho q vou jogar mais.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
De fato. Mas os atalhos da série souls funcionam muito melhor, não só por serem mais inteligentes mas tb pelo simples fato de eu me achar melhor em um ambiente 3D. Mas isto é coisa minha, não um demérito do jogo.
Também estou sofrendo para montar esse mapa 2D na mente.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.146
Pontos
999
Comprei esse final de semana e estou jogando Coop com a mulher...
Cara, como você está conseguindo jogar com sua mulher?
Eu tenho mais de um char na minha conta, eu vou no santuário e faço o sacrifício com o item necessário, eu aperto "hire" e aparece a opção de ligar outro jogador, mas eu preciso escolher outra conta que tenha um personagem lá. Se eu escolho minha própria conta, então eu fico no player 1, se eu escolho convidado, ele diz que não tem personagem para jogar, então acredito que o certo é ter o jogo nas duas contas.
Você comprou o jogo duas vezes? Como você fez?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.424
Pontos
1.304
Cara, como você está conseguindo jogar com sua mulher?
Eu tenho mais de um char na minha conta, eu vou no santuário e faço o sacrifício com o item necessário, eu aperto "hire" e aparece a opção de ligar outro jogador, mas eu preciso escolher outra conta que tenha um personagem lá. Se eu escolho minha própria conta, então eu fico no player 1, se eu escolho convidado, ele diz que não tem personagem para jogar, então acredito que o certo é ter o jogo nas duas contas.
Você comprou o jogo duas vezes? Como você fez?

Não precisa ter nas duas contas...

Você cria o perfil da outra pessoa e cria o personagem nesse outro perfil, então na minha conta Azeon eu tenho meu personagem e ela tem o personagem na conta dela, ela loga na conta dela e quando dou Hire ele puxa o save do perfil dela.

Lembrando que é importante criar o char e ir até o primeiro santuário pra salvar.
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Coop offline sem split screen, o segundo personagem não morre se ficar fora de alcance mas não verá nada do que acontece.

Para fazer Coop precisa começar o jogo com a Stone Sellsword (em Offer na criação do personagem) e assim que chegar no primeiro santuário oferecer essa pedra, falar com o NPC e escolher a opção Hire, aí o segundo player aperta X e loga com o personagem (que deve ser criado previamente também).

Opa vou salvar isso aqui, quando pegar o jogo tento fazer.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.146
Pontos
999
Não precisa ter nas duas contas...

Você cria o perfil da outra pessoa e cria o personagem nesse outro perfil, então na minha conta Azeon eu tenho meu personagem e ela tem o personagem na conta dela, ela loga na conta dela e quando dou Hire ele puxa o save do perfil dela.

Lembrando que é importante criar o char e ir até o primeiro santuário pra salvar.
Massa, entendi e agradeço a explicação.
Só não entendi pq é importante criar o char novo e só salvar depois do altar. Eu criei e salvei ainda de dentro do barco, e consegui puxar esse char lá do outro que eu já tinha no altar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Obrigatório para fâs de Dark Souls, Castlevania, Metroid!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.424
Pontos
1.304
Massa, entendi e agradeço a explicação.
Só não entendi pq é importante criar o char novo e só salvar depois do altar. Eu criei e salvei ainda de dentro do barco, e consegui puxar esse char lá do outro que eu já tinha no altar.

Disso não sabia, preferi ir até o altar pra ter certeza, se já salva logo no barco não precisa mesmo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Upanado pra falar dessa obra de arte, melhor jogo do ano, porra, ninguém fala dele aqui quase, essa porra é dark souls + super metroid, deveria ser o jogo do século... Temos que fazer propaganda pra que venda mais e que saia uma continuação.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Comprei e platinei enquanto esperava o lançamento do DS3. Lindo demais e vale todos os centavos cobrados.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
RESSUSCITANDO O TÓPICO!

Acabei de zerar a versão swtich. Jogo muito foda mas fiquei decepcionado pq o game automáticamente te joga no NG+ e com isso os Bosses opcionais eu deixei para trás. Foda, não tenho gana de jogar tudo de novo não!


Vou ter q aceitar não matar esses Bosses. Uma pena.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Ótimo jogo, joguei no pc e futuramente pegue ele se entrar em promoção no switch

Quem gostou, joguem tb os anteriores do mesmo studio, todos bons
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Comprei logo quando saiu no vita e platinei com gosto. Se rolar uma promoção boa no switch vou acabar pegando de novo.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Admiro os jovens que tem paciência pra jogar coop com a namorada/esposa/mãe

Eu com 5 minutos de jogo já tô xingando de inútil, burra e lixo

Sorte que minha mina ainda acha graça, fdp

Mentira, não sou tão cuzão, mas passo nervoso mesmo pqp
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Admiro os jovens que tem paciência pra jogar coop com a namorada/esposa/mãe

Eu com 5 minutos de jogo já tô xingando de inútil, burra e lixo

Sorte que minha mina ainda acha graça, fdp

Mentira, não sou tão cuzão, mas passo nervoso mesmo pqp
Apostei q no spoiler vc ia contar a verdade e dizer que vc não tem namorada.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo