O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Samurai 8: Hachimaru Den; nova obra de Masashi Kishimoto

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Samurai 8: Hachimaru Den
NRnEX9P.jpg

Samurai 8: Hachimaruden (significado literal "Samurai 8: O Conto de Hachimaru") é uma história em quadrinhos japonesa de ficção científica desenhada pelo artista Akira Okubo e escrita pelo criador de Naruto; Masashi Kishimoto. Está programado para estrear em 13 de maio de 2019 na 24ª edição da Weekly Shonen Jump.


Cap 1 já está disponível:
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gostei desse teaser, a proposta é interessante.Tomara que seja uma boa obra e que o Kishimoto não cometa os mesmos erros que ele cometeu em Naruto.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Ia criar o tópico oficial, fui dibrado.

Porra adorei a temática, que venha mais um shonen infinito de 10 anos para eu te amar Kishimoto sensei
 


Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Já ia criar um tópico sobre, estou no aguardo. Nas 4 paginas q saiu já me animou bastante!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Shonen Jump parece que tá morto hoje, só sobrevive aquele Os Incríveis clone porque aquilo é um gerador de memes kkkkk, um dia pretendo assistir
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A arte está meio estranha. Espero que o Ookubo melhore com o tempo, mas por enquanto ainda está bem difícil entender o que está acontecendo em vários quadros, especialmente os de ação rápida. Mas tem potencial, o traço dos personagens está interessante, mesmo parecendo uma imitação dos traços do Kishimoto.

Sobre a história e ambientação não dá para falar muito, não revelaram praticamente nada nem sobre o universo. A temática é interessante, mas vamos ver como o Kishimoto trabalha com ela.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
O design dos personagens é muito bom, gostei muito! Porém como disse o @AYSJr tem momentos que não tem como entender o que tá acontecendo em certas paginas, logo nas primeiras paginas quando o lobo solitário está lutando contra o outro personagem e todo aquele detalhe em liquido em volta junto com seus 'animais' também com liquidos e suas espadas também está com detalhes em liquido, dá pra melhorar isso sem deixar espalhafatoso.
O manga segue o clichê do shonen padrão garoto com desejo se te tornar alguma coisa e chuto até que no meio do mangá vai acontecer algo e ele ativar um poder demoniaco, etc etc.. É bem bacana pelo sci-fi continuarei lendo mesmo sendo um mangá fraco.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Achei ok. Dá pra notar que o Kishimoto ainda não largou mão completamente de Naruto nesse primeiro capítulo.

Vamos ver como isso vai se sair.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.130
Pontos
999
Como já falaram, os desenhos na hora da ação tão estranhos. Na boa, até agora não entendi o movimento que o moleque fez no final pra derrotar o vilão lá.

De qualquer forma, foi um primeiro capítulo bem normalzão de shonen. Agora é aguardar serem apresentados os demais coadjuvantes que ajudarão o protagonista, bem como os verdadeiros vilões da parada.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mas já apareceu um Sasuke nisso? :kkk

4uRITLe.png

Kishimoto continua sendo naruteiro mesmo.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Que mangá maravilhoso, tá um pace meio rápido essa história, mas nossa, será que o cabeludo já é o antagonista assim?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ainda não sei se gosto ou não da arte do Ookubo. Tem hora que o desenho dele é bem agradável, mas tem hora que o desenho parece "poluído" de alguma forma.

Mas já apareceu um Sasuke nisso? :kkk

Kishimoto continua sendo naruteiro mesmo.
Nah, não lembrou muito o Sasuke não. O tio Sasuke não era um Hikikomori, ele era só emo mesmo. Não que seja lá muito original (tipo, acho que já deve passar da centena a quantidade de mangas que enfiou um personagem que é problemático por este motivo), mas não dá para falar ainda que é a mesma fórmula do Naruto.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A arte está estranha e o enredo não empolga, se os japoneses não curtirem logo vai ser cancelado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tá meio estranho esse mangá, mas vamos que vamos.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sinceramente, se continuar nesse ritmo não vejo o manga passando do capítulo 30 + ou -.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu to gostando do manga, gosto dessas historias doidas assim

Mano, espero que Nanashi não me apareça mais tarde virando menina ou seila, cansei desse meme dos mangás shounen de convenientemente cair uma menina no colo do protagonista
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
E depois de 6 capítulos, finalmente a série resolveu começar a andar para algum lugar. E já tinha passado da hora, duvido que o nome do Kishimoto fosse ser o suficiente para manter Samurai 8 do jeito que estava indo, estava completamente sem apelo nenhum.

Em relação a arte ainda está estranha, mas pelo menos o Akira parece estar colocando mais preto nas imagens, o que deixa mais agradável de ver. Agora é ver se isso se concretiza em melhores cenas de ação.
 
Topo Fundo