O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Samurai 8: Hachimaru Den; nova obra de Masashi Kishimoto

Dionninha

Larva
Mensagens
5
Reações
9
Pontos
3
Gosto desse ritmo do Kishimoto, ele sabe que tem moral e não apressa as coisas, vai explicando devagar e tal. O traço é muito bom, o Akira é bem detalhista, é só ver como ele desenha às gramas e as expressões.

On cap: confesso que inicialmente pensei que aquela mulher do início que estava conversando com o Daruma fosse a princesa, a única, mas estava equivocado sob o conceito de "princesa". Ela até pode ser a princesa do Daruma (ou, até, a "rainha" das princesas), mas cada Samurai tem uma princesa, e isso é bom porque já descarta o Rounin do começo e às críticas. Ficou mais que confirmado que existem vários samurais pela galáxia.
Então: A aprendiz de princesa "perdeu" a Look Ball, o Rounin "achou" e, no final, Hachimaru se tornou um samurai, e atualmente ela é a princesa do Hachimaru e eventualmente eles vão se encontrar. O engraçado de tudo é que a amiga dela descreveu o Hachimaru todinho quando criticava :klolwtf"Um nerd de óculos" ksksksk.
Piadas a parte, gostei da transição das princesas isso pode dar algo a mais futuramente. Tipo, elas são super importantes para ter uma guarda daquelas. E podem "prever" o futuro ou, no mínimo, ver tudo o que ocorre.

Gostei também das partes cômicas, fazia um bom tempo que não ria com Kishimoto, desde que tornou Naruto mais sério, devo ressaltar. Talvez tenha sido uma boa ideia compartilhar esse novo mangá.
Acabando a parte da transição Kishimoto e Akira entrarão num arco de lutas, mal posso esperar pelo primeiro vilão.

Ótimo cap
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Deu pra ver que Kishimoto pisou o freio e vai levar num pace mais tranquilo a série.
No mais, está fazendo um put* sucesso lá no Japão, parece que vai desbancar já já um dos top 3 da Jump.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Ainda não me pegou muito. E olhe que sou fã do Kishimoto/Naruto.
Mas enxergo potencial pra ficar foda.
 

Dionninha

Larva
Mensagens
5
Reações
9
Pontos
3
Akira parece estar melhorando o traço.

Sobre o cap, muito bom. Pensei que fosse demorar muito para encontrar a princesa Ann, mas foi bem rápido, e o legal é que explicou o motivo de ter o encontrado tão rápido - a ligação dela com Hachimaru. É mais como se ela pudesse sentir a "gravidade" dele, ou da Locker Ball, melhor dizendo. A gravidade é como chakra, Ki, Nen, etc, pelo que aparenta, explica como Daruma encontrou Hachimaru; através da gravidade dele. E como vimos, ele sentiu a presença do Hagamichi de longe.

Gostei do encontro dos dois, e de como aconteceram as coisas para que pudessem se encontrar - através do Tanque de bolo cortado, princesa Oin e princesa Sa, e finalmente a Ann. Essa personalidade da Ann deve dar um bom plot futuramente, acredito que seja algum trauma. Estou vendo um passado triste.

E finalmente o vilão apareceu e vão logo atrás do Hachimaru, a princesa do vilão tem clarividência também, muito bom. E o vilão aparenta ser um mercenário de almas. Ele também é o vilão que pôs medo no pai do Hachimaru. Sinto que logo, logo irá explicar a ligação entre eles.

No mais, estou ansioso pelo próximo, a interação entre eles dois, e do Hagamichi e Daruma, porque o Daruma é um mestre do estilo Konga Yasha. Talvez tenha até uma pequena luta haha.

Nota 9.0
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Não durou nem 1 ano :klolwtf.

Acho que com as pausas...passou um teco há mais que 1 ano...mas aguentou mais que outros...autores com "números ruins"...
E pelo visto sai uma bomba de autor famoso pra arriscarem com outra "possível bomba"...
Com Burning The witch do Tite Kuto

É provável que nem tenha adaptação para anime.

Acho que devem ter tentado é ninguém quis e pra não queimar mais o Kishimoto deram um fim rápido ao invés da morte lenta que muitos apostavam...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Acho que devem ter tentado é ninguém quis e pra não queimar mais o Kishimoto deram um fim rápido ao invés da morte lenta que muitos apostavam...
Talvez seja melhor assim.

Ps: Mas eu não vou reclamar se daqui há alguns anos, sair uma adaptação no formato de OVA.:kmaroto
 
Topo Fundo